College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 2
Not so good




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/2

No dia seguinte a aula de Isa começava mais cedo, então ela acordou, se arrumou e saiu de fininho para nao acordar Lella.

Chegando na aula, se sentou com Zayn, Niall ainda nao estava la.

Isa: Então, Zayn. Já sabe com quem vai fazer a "apresentaçao"?

Zayn: Eu ia pedir pra você, mas o Niall foi mais rápido-ele riu.

Isa: Ah, puxa. Espero que não se importe.

Zayn: Imagina, o Harry me apresentou uma amiga dele que faz aula com a gente, a Natalie.

Isa: Aonde ela está?

Zayn: Bem ali!- Disse apontando para uma menina loira, muito bonita, mas com a estatura mais baixa.

Lella havia esquecido de colocar o despertador na noite passada e quando acordou e olhou o horário, ela arregalou os olhos e levantou correndo. Mal penteou os cabelos, pegou sua bolsa e foi para a sala. Ela abriu a porta e todos se voltaram para ela.

Lella: É... Me desculpe o atraso, Srta. Montgomery.

Srta. M: Não precisa nem se ajeitar! Pode ir a sala do diretor. Isso não são atitudes de uma pessoa que assumiu compromisso com as aulas. Esta é a melhor academia do país, se você nao se importa em honrá-la então não sei se aqui é o seu lugar!

O silencio tomou conta do lugar e Lella se retirou da sala enfurecida. Ela se dirigiu á sala do diretor, se preparando para outra bronca.

Lella: Com licença?

Diretor: Pode entrar. Sente-se.

Isabella se sentou de qualquer jeito e ficou olhando para a cara dele.

Diretor: Por que veio?

Lella: Bom, noite passada eu esqueci de colocar o meu despertador e hoje acabei me atrasando dez minutos para a aula da Srta. Montgomery. Ela nao admite essas coisas e disse que eu não honro a academia. Foi um erro inocente.

Diretor: Bom, nao acontecerá nada com você. Mas que isso não se repita. Pode ir.

Lella: Até mais.

Lella ficou no quarto até dar a hora do almoço. Quando essa hora chegou, ela desceu para a lanchonete e se encontrou com Liam.

Liam: E aí, Lella? Como foi com o diretor?

Lella: Nao aconteceu nada, nem precisava disso. Aquela Montgomery que é cheia de frescura.

Liam: Relaxa. Vamos almoçar?

Lella: É só a gente?

Liam: Louis ta chegando com o Zayn. O resto nao sei aonde estao.

Lella: Ah tudo bem, vamos comer.

Niall estava em seu quarto, deitado em sua cama, quando alguem bateu na porta. Ele se levantou e foi abrir.

Niall: Isa! Ja ia te mandar uma mensagem.

Isa: Oii Niall, vim pra gente começar a ensaiar. Se tudo bem por você.

Niall: Tudo, claro.

Isa: Então, eu pensei na gente cantar Use Somebody, sabe?

Niall: Sei! Essa música tem uma letra sensacional. Eu sei tocar. É só a gente praticar.

Isa: Perfeito! Eu trouxe a letra- Ela deu um papel para ele e ficou com um. Os dois ficaram ensaiando e depois, quando era de noite, eles foram para o saguão encontrar com os outros.

Harry: Olha só quem apareceu!

Isa: Oii gente!

Todos: Olá.

Niall: O que estão fazendo?

Lella: Então, o Louis ta sendo massacrado por mim no video game.

Louis: Ei, meu controle deve ta com defeito, eu nao costumo ser ruim assim.

Lella: Nao, mas eu costumo ser melhor hahaha- Todos riram.

Niall: Cade o Zayn? Não vi ele o dia inteiro quase.

Liam: Ele disse alguma coisa sobre ensaiar com a Natalie. Eles vieram aqui faz pouco tempo, devem estar no quarto de vcs, Niall.

Niall: Ah, suave.

–Zayn e Natalie-

Zayn: Só vou pegar uma coisa aqui e a gente ja volta pro auditorio pra ensaiar.

Natalie: Sem problemas.

Enquanto Natalie esperava, ela viu que tinha uns papéis em cima da cama de Niall com a letra de alguma musica. Ela sabia que tinha a ver com a apresentaçao de Isa e Niall. Ela pegou os papéis e escondeu da vista de Zayn.

Natalie: Zayn?

Zayn: Sim? -disse procurando o que viera pegar.

Natalie: Por que a gente nao canta Use Somebody? Acho que combina com a nossa voz.

Zayn: Podemos tentar. Achei! Vamos.- os dois saíram do quarto e foram ensaiar por mais um tempo.

Depois que todos jogaram video game, cada um foi pro seu quarto, pois ja estava tarde. Harry acompanhou Lella até o quarto dela e Niall acompanhou Isa. Depois disso cada um seguiu para o seu.

Quando Niall entrou no quarto, Zayn estava deitado na cama, mas ainda nao havia dormido.

Niall: E aí, sumido.

Zayn: Tava com a Natalie.

Niall: O que ta rolando com vocês?

Zayn: Nada, a gente só ta ensaiando.- Niall olhou confuso para a cama dele.

Niall: Zayn, você viu uns papéis que estavam aqui?

Zayn: Nao vi nada, cara.

Niall: Ah, entao deixa.

Zayn: Era importante?

Niall: Era a letra da musica q eu e a Isa íamos cantar mas ela deve ter pego e eu nem percebi.

Zayn: Ah, e vc e a Isa hein? To sentindo um clima, até acompanhou ela ate o quarto. Nenhum menino faz isso pra qualquer uma.

Niall: Ah eu curto ela. Nao to apaixonado, mas eu gosto do jeito dela.

Zayn: Cara, você ta apaixonado.

Niall: Vai dormir, vai.

Zayn: Hahaha boa noite.

Niall: Boa noite.

No dia seguinte, Harry acordou e pensou em ir até o quarto de Lella a convidar para tomar café antes da aula. Lella aceitou e os dois foram para a cafeteria.

Lella estava pegando o café para os dois, enquanto Harry pegava uma mesa. Lella pegou os dois copos e quando se virou, trombou com um garoto que estava atrás.

Lella: Nossa! Me desculpa mesmo.- Disse sem graça, tentando limpar a blusa dele e pegando os copos do chão.

Tim: Sério, ta tudo bem. É só trocar a camiseta, nao tem problema.

Lella: Nao te vi, de verdade.

Tim: Eu que estava parado muito perto. Sou o Tim- disse estendendo a mão.

Lella: Lella- o comprimentou.

Tim: É melhor você pegar mais café haha

Lella: Ah é, eu.. Eu vou pegar.

Lella se distraiu com Tim, afinal, ele parecia ser um pouco mais velho e era muito atraente. Olhos claros, loiro e tudo mais.

Harry: Qual foi a do café?

Lella: Foi sem querer, derrubei naquele cara que tava atrás de mim. Daí tive que pegar outros.

Harry: Ah entendi. Você vai fazer alguma coisa hoje?

Lella: Na verdade eu vou. Vou praticar um pouco o jazz, nao me saí muito bem na primeira aula sabe.

Ela estava arranjando uma desculpa para nao sair com ele, porque sabia que se ela desse inicio, algum sentimento ia surgir por ali.

Harry: Ah que pena, ia te levar em um lugar legal a noite.

Lella: Mas a gente nao pode sair a noite.

Harry: É aqui dentro do campus mesmo.

Lella: Ah... Bom, eu sinto muito.

Harry: Ta tudo bem.

Lella: Bom, preciso ir pra aula, nao quero tomar outra bronca.

Harry: Quer que acompanhe?

Lella: Nao, ta tudo bem, nao se incomode.

Harry: Se você diz. Boa aula!

Lella: Igualmente.

Lella foi para a aula, mas nao tirava a cabeça de Harry. Os olhos verdes, querendo ou nao, a distraíam e ela nao queria que isso acontecesse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.