College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 3
Party time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/3

–Aula de música-

Professor: Bom, por hoje é só, não se esqueçam que amanhã é a pequena apresentaçao de cada um. Estejam preparados e me mostrem o melhor de vocês. Dispensados!

Isa: Niall quer vir no meu quarto pra gente dar uma ultima ensaiada? Mais tarde vou fazer alguma coisa com a Lella e nao vou poder.

Niall: Vou sim, Isa. Quer que leve alguma coisa pra gente comer?

Isa: Nao precisa, depois a gente desce pra lanchonete.

Niall: Fechou. Vamos.- Os dois foram para o quarto e ensaiaram. Estava tudo muito bom para a apresentação, eles não estavam nada preocupados quanto a isso. -

Louis: Lella, ficou sabendo da festinha que vai ter hoje a noite?-sussurrou.

Lella: Festinha? Festinha de quem?

Srta. Montgomery: Silencio na minha aula!

Lella e Louis: Desculpa!

Quando a aula acabou Louis decidiu continuar com o assunto.

Louis: Festinha a toa, o povo do terceiro ano que vai dar.

Lella: Ai, vamos!

Louis: Fechou. Liam você vai, né?

Liam: O que você acha?

Louis: Boa.

Isa e Niall ja haviam ensaiado e estavam na lanchonete. Lella, Louis e Liam estavam sempre juntos. Chegaram lá e se sentaram com eles.

Liam: Isa e Niall nao façam planos para hoje a noite, vamos a uma festinha.

Isa: Não fizemos planos haha. A gente só ta passando esse tempo junto porque precisamos nos sair bem na apresentação.

Lella: Sei, sei- falou baixinho.

Louis: Bom, então vamos todos. Só falta avisar o Harry e o Zayn.

Niall: Zayn anda muito ocupado com a Natalie, nao sei se ele vai.

Liam: Não custa tentar.

–Quarto Isa e Lella-

Isa: Que roupa eu devo usar?

Lella: Ah, bota qualquer trapo aí.

Isa: Lella, é sério! Preciso ficar bonita e de preferência com alguma coisa que me deixe magra.

Lella: Menina! Qual o seu problema? Você é bonita e magra, largue mão. Coloca um vestido.

Isa: Ta, vou procurar um por aqui.- Isa pegou um tubinho preto e colocou uma sapatilha pra combinar com o vestido. ( http://www.polyvore.com/untitled_66/set?id=156279319 )

Isa: E você? Vai como?

Lella: Acho que vou com a minha saia preta de cintura alta e um cropped. ( http://www.polyvore.com/untitled_67/set?id=156283769 )

Isa: Uii.

Lella: O que? É o que eu gosto de usar.

Isa: Problema nenhum haha gosto que sejamos diferentes.- Isa sorriu e foi se maquiar.

Assim que ficaram prontas foram para o telhado. Este, estava cheio de adolescentes, com copos na mão e todos conversando. Haviam varios lugares para sentar e uns baloes de luzes. Bem típico. Sem contar da música alta que tomava conta do lugar. Isa e Lella entraram e avistaram Harry e Liam de pé em um canto.

Harry: E aí, meninas!

Liam: Faaala, pequeninas!

Lella: Oi pra vocês, cavalheiros!- disse debochando.

Isa: Oi, meninos. Cadê o resto?

Harry: Bom, Zayn ia vir comigo, mas ele parou para esperar a Natalie.

Liam: Louis ta a caminho e não faço a menor ideia de onde esteja o Niall.

Dito isso, Lella olhou pro lado e Niall estava conversando com um menino do outro lado da festa.

Lella: Olha lá ele- Disse mostrando aos outros onde ele estava. Harry acenou e Niall veio vindo junto com o garoto.

Niall: Pessoal, esse aqui é o Tim.- Por coincidencia, Niall ficou amigo do garoto em que Lella derrubara café, mais cedo. Ela não sabia onde enfiar a cara.

Tim: Ora ora, olha só o que a gente encontra!-falou cumprimentando Lella.

Lella: Nossa, oi, cara do café hahaha.

Tim: É um prazer te rever.- Lella só retribuiu com um sorriso. Isa percebeu que Lella tinha gostado dele.

Isa: Então, Louis, vamos la comigo pegar alguma coisa pra gente beber.

Louis: Vamos, claro. Alguem mais?Nao? Ok.

Os dois foram pegar bebida e o resto ficou conversando, até que Tim resolveu puxar Lella para um canto e conversarem só os dois.

Isa: Louis, qual é a sua com a Lella?

Louis: Bom, no primeiro dia eu fiquei interessado nela. Bem interessado. Mas parece que o Harry também e sabe, ela é meio durona. Não sei se consigo lidar com esse tipo de menina.

Isa: Ah, entendo. Só amigos, então?

Louis: Só amigos.- deu um sorriso.

Isa: Entendi- disse acabando com o conteúdo de seu copo.

Lella: Então, em que ano você disse que estava mesmo?

Tim: Eu não disse haha.

Lella: E em que ano está? Haha

Tim: To no segundo.

Lella: Ah, então ja esta bem por dentro do que acontece por aqui.

Tim: Podemos dizer que sim. Se quiser te dou algumas dicas. Ta fazendo dança, né?

Lella: Estou sim.

Tim: Eu também. A Srta. Montgomery é bem durona, como você ja deve saber.

Lella: E como..

Tim: Ela nao gosta que a contrariem, mas ela sempre gosta quando alguem chega com algo inovador e original, sabe. Digo nas sequencias e solos. Trabalhe em algo novo e mostre pra ela. Ela vai te adotar como "a preferida".

Lella: Nao procuro ser a preferida, só quero ser boa no que faço.

Tim: Ótimo. Mas faça isso que eu disse e vai ganhar créditos aqui na academia.

Lella: Olha, muito obrigada por isso. Vou seguir seu conselho. Faz tempo que você gosta de dança? Ou faz por obrigação?

Tim: Bom, no começo eu não gostava. Vim pra cá porque meus pais frequentaram essa escola.

Lella: Mas..

Tim: Mas com o tempo fui me apegando e agora a dança é a única vida que eu conheço.

Lella: Que bom. Acho que a dança é o único lugar onde eu desconto meus sentimentos, sabe.. E você realmente não precisava saber disso.

Tim: Tudo bem, pode me contar o que quiser.- Lella sorriu e foi pegar mais bebida. Ela pensava "droga! Esse menino é muito simpático".

Niall procurava por Isa, mas não a achava a noite toda. Ela estava conversando com Harry fazia um tempão quando ele a achou.

Niall: Ah aí está você.

Isa: E aí, Niall? Quer um pouquinho?

Niall: Ela ta bem?

Harry: Passou um pouquinho do limite. Acho que vou levar ela pra dormir.

Isa: Imagina, eu to ótima gente!- disse se levantando, mas quase caiu no colo do Niall. Ela tinha bebido um pouquinho a mais, mas tudo bem.

Niall: Não quer que eu a leve?

Harry: Pode deixar que eu levo.- Harry a pegou no colo e levou Isa para o quarto dela. Ele a colocou na cama e a cobriu.

Isa: Ei, aonde você vai?

Harry: Vou voltar para a festa, você precisa de alguma coisa, Isa?

Isa: Faz companhia pra mim? To um pouco mal.

Harry: Não devia ter abusado, menina hahaha. Eu fico.- disse se sentando na ponta da cama. Isa se sentou e começou a conversar com ele.

Harry: Você acha que a Lella tem alguma coisa com aquele Tim?

Isa: Eu nao sei, ela parecia bem interessada nele. E eles não paravam de conversar lá na festa.

Harry: Eu vi, acho que nao tenho chance contra ele. Ele é mais velho e tudo mais.- ele abaixou a cabeça.

Isa: Claro que tem chance, Harry. Ela é durona com você, mas ela é assim com a maioria. É o jeito dela. Mas eu nao posso te dizer que ela nao esta interessada nele, porque nao vou mentir pra você.

Harry foi se aproximando dela, como se a fosse beijar. Quando ele estava bem próximo, Isa desviou o olhar para a porta que estava entreaberta e viu Lella.

Isa: Não, Lella!- Lella saiu correndo e não respondeu.

Isa: Harry eu não posso ir atrás dela, estou mal ainda, se eu for vou falar coisa que não devo. Você nao devia ter feito isso. Melhor ir atrás dela.

Harry: Eu vou. Me desculpa.

Harry foi atrás dela, mas nao a achou. Ele decidiu voltar para a festa e la a encontrou junto de todos os outros, inclusive Tim. Ele nem foi ate la, se virou e foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.