College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 1
Very first day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/1

Mais um ano começou e a Academia Nacional de Arte, de Sydney, abriu suas portas para outro semestre. Isabela estava super animada e ao mesmo tempo suas mãos suavam frio por ser seu primeiro ano, sua primeira vez naquela enorme academia. Mas ela nao se deixou abater, pegou sua mala e saiu do carro. Ela estava usando essa roupa ( http://www.polyvore.com/untitled_74/set?id=156356119 )

Mãe: Tudo pronto? Pegou tudo? Vem dar um beijo na sua mãe. Vai ficar tanto tempo longe.

Isa: Mãe, é só um semestre e eu tenho 18 anos, não precisa falar assim.

Mãe: Ah esses jovens de hoje, acham que se bastam!

Isa: Eu preciso ir agora, mãe.- Disse dando um beijo na mãe e se virando para entrar.

Mãe: Até logo, mande noticias e se cuide.-Disse entrando no carro.

Isabela entrou por aquelas portas e mal sabia para onde ir. Ela procurou o balcão de informações que era logo por ali e se orientou. Foi direto para o seu dormitório, mas notou que esqueceu de passar na diretoria para pegar seus horários de aula do semestre.

Chegando la embaixo, havia uma menina na diretoria fazendo a mesma coisa. Era linda, tinha longos cabelos castanhos, um estilo despojado e largado ao mesmo tempo e tinha um charme impossível de não notar. ( http://www.polyvore.com/untitled_73/set?id=156344668. ) Isa parou ao seu lado e pediu seus papéis para a diretora. Enquanto esperava, decidiu conhecê-la.

Isa: Olá, como vai? Eu sou a Isabela.

Lella: Ah oi, me chamo Isabella também, mas todos me chamam de Lella. Vou bem e você?

Isa: Tudo bem, só to meio perdida ainda haha esse lugar é bem confuso.

Lella: Sim, mas acho que com o tempo a gente acostuma. Você ja foi ate os dormitórios?

Isa: Já sim. Onde fica o seu?

Lella mostrou o papel para ela e Isa só retribuiu com um sorriso.

Isa: Somos parceiras de quarto!

Lella: Jura?? Vamos la entao.

Isa pegou os papéis, agradeceu a diretora e as duas seguiram para o dormitório. Lá elas se instalaram, decoraram o quarto cada uma no seu gosto e decidiram descer para tomar um café na lanchonete da academia.

O primeiro dia foi tranquilo. Só serviu para todos os alunos se acomodarem e conhecerem o lugar onde passariam seus próximos três anos.

O despertador de Lella tocou, acordando Isa também. As duas foram tomar banho e se trocaram para começarem a primeira aula. Isa iria cursar música, mas Lella iria para a dança.

Isa: Eu vou indo nessa-disse terminando de se trocar- Boa aula, Lella!

Lella: Obrigada, pra você também!

Na sala de dança, havia uma mistura de meninos e meninas se alongando e se preparando enquanto a professora nao chegava. Lella colocou sua bolsa em um canto da sala e foi se alongar na barra. Um menino se aproximou dela e decidiu ser amigável.

Louis: Bom dia, senhorita. Como se chama?

Lella: É Isabella.

Louis: Eu sou o Louis, muito prazer.

Lella: Prazer - ela disse dando um sorrisinho meio torto para o menino de olhos azuis e lindos cabelos castanhos.

Os dois ficaram se olhando sem saber muito o que falar. Lella queria se concentrar o máximo e não podia deixar meninos a distraírem.

Lella: Então, eu vou voltar pro meu alongamento aqui.

Louis: Ah sim, me desculpe.- Ele disse dando espaço a ela.

A professora chegou na sala e começou a aula. Louis ficava trocando olhares com Lella e ficava dando sorrisos e fazendo caras confusas do tipo "o que eu to fazendo aqui?". Lella nao dava muita bola, mas as vezes ela queria muito rir.

Na sala de musica, havia um pequeno palco onde se situava o professor e varias fileiras de cadeiras como em um auditorio. Isa se sentou ao lado de um menino de cabelos louros e olhos claros. Ele deu um sorriso para ela enquanto ela se sentava. Ele disse sussurrando, pois o professor ja havia começado a falar.

Niall: Oi, muito prazer, sou o Niall.

Isa: Ah olá, sou Isabela, mas prefiro Isa.- Ela disse retribuindo o sorriso.

Niall: Ta nervosa? Parece nervosa.

Isa: Claro que estou! Primeira vez na academia mais importante do país, nao sei se sou boa o suficiente perto das pessoas que frequentam esse lugar.

Niall: Fica tranquila, qualquer ajuda que precisar pode contar comigo.

Isa: Mas nao é seu primeiro ano também?

Niall: Sim, mas eu tenho feito musica a minha vida inteira e estou aqui pra melhorar, assim como você. Então se precisar de alguma coisa..

Isa: Muito obrigada, assim ja me sinto mais calma.

Niall: Imagina haha

No momento depois que ele disse isso, chegou um garoto alto, moreno, tinha uma barba charmosa e um cabelo que combinava perfeitamente com seus traços e sentou ao lado de Niall. Eram amigos.

Niall: E aí, Zayn. Ta atrasado cara!

Zayn: Foi mal, perdi a hora.

Niall: Logo no primeiro dia de aula? Haha tipico de Zayn.

Zayn: Fazer o que ne haha. E a moreninha? Quem é?- Disse apontando para Isa.

Niall: Ah, essa é a Isabela.

Zayn: Muito prazer, sou Zayn.

Isa: O prazer é meu. Vocês se conhecem faz tempo?

Niall: Bom, estudamos juntos desde o primeiro colegial.

Zayn: Podemos dizer que somos bem amigos.

Isa: Entendi, que legal!

Eles assistiram á aula e o dever de casa era escolherem uma dupla e ensaiarem uma música que gostassem para apresentarem duas aulas depois dessa.

Depois do período de aula, Isa e Lella combinaram de se encontrar para almoçar. Lella estava saindo da sala e foi pega de surpresa por Louis.

Lella: Que susto, menino! Qual é a tua?

Louis: Relaxa aí, moça. Só vim te convidar pra almoçar.

Lella: O que te faz achar que eu almoçaria com você? Mal te conheço.

Louis: Vamos, da uma chance?

Lella: Já tenho planos. Vou encontrar minha amiga.

Louis: Perfeito! Meu amigo Liam também ta indo. Vamos!

Lella: Pera aí, o que voc... - Ele a pegou pela mão e saiu correndo com ela até a Lanchonete.

Isa saiu da sala na companhia de Niall e Zayn.

Isa: Escutem, eu to indo almoçar com a minha amiga. Vocês gostariam de vir junto?

Niall: Claro!

Zayn: Vamos sim, to faminto.

Isa: Beleza, a minha amiga vai junto e daí vocês ja se conhecem.

Louis e Lella chegaram na lanchonete e Lella avistou Isa sentada em uma mesa. Mas ela estava confusa por ver que Isa trouxera mais pessoas. Eles foram até a mesa deles.

Isa: Lella!

Lella: Calma preciso respirar. Sabe, nao é facil arranjar tanto folego quando um cara simplesmente te arrasta pra almoçar.- Disse ofegante.

Louis: Ah nao foi tao ruim.

Isa: Hahaha to vendo que começaram bem o semestre. Esse é o Niall e esse é o Zayn, estão na minha sala.

Louis: Muito prazer. Estou esperando por um amigo também, onde será que ele se met.. Ah, la está!- avistou Liam de longe, ele estava com um amigo e fez sinal com a mão. Liam chegou e parecia meio preocupado.

Lella: Ele esta na nossa turma nao esta? A professora disse o nome dele, mas ele nao estava na aula.

Louis: É, ele está. Por que você nao foi na aula, cara?

Liam: Eu errei de sala, fui parar na sala de teatro. Acabei conhecendo essa figura lá. Esse é o Harry.

Harry: Muito prazer, pessoal.

Todos: Prazer!

Isa: Bom, sentem-se com a gente.- Sorriu.

Eles se sentaram e almoçaram todos juntos. Se deram todos muito bem, por sinal.

Lella: Bom gente, o almoço tava muito bom, mas eu preciso ir.- Falou se levantando e pegando sua bolsa.

Isa: Ir pra onde?

Lella: Ah sabe, andar por aí.

Harry: Quer companhia?

Lella ficou com vergonha e nao sabia que cara fazer.

Lella: Ah, pode ser.

Harry se levantou e foi andando junto com ela para dentro.

Liam: Eu vou procurar a Srta. Montgomery pra explicar o motivo da minha falta hoje. Louis vem comigo?

Louis: Pode crer.

Zayn: Bom, pessoal, eu vou dar uma volta por aí, querem vir junto?

Isa: Eu iria, mas acho que vou começar a pensar na apresentação da aula, Zayn.

Zayn: Sem problemas, vejo vocês mais tarde!

Niall: Entao, Isa. Eu tava pensando.. será que você nao quer fazer a dupla da aula comigo?- Ele falou todo vergonhoso.

Isa: Claro que sim, Niall. Eu ja ia te perguntar sobre isso também.

Niall: Bom, é só escolhermos uma música e começarmos a ensaiar.

Os dois ficaram ali na lanchonete mesmo, discutindo a música e resolvendo o que iriam fazer.

Harry e Lella estavam andando pelos corredores da escola.

Harry: Então, é seu primeiro ano também?

Lella: Isso mesmo.

Harry: Nao ta com medo?

Lella: Pra que? Se eu tiver medo nao vou ter foco. Preciso encarar se é isso o que eu quero.

Harry: Hm decidida. Tipo difícil de se encontrar.

Lella: Isso é bom?

Harry: Pode ter certeza- ele disse dando o lindo e simpático sorriso, encolhendo seus olhos verdes-esmeralda. Lella ficou sem graça, mas tentou manter o seu toque de durona.

Era quase noite, Isa estava em seu quarto e Lella abriu a porta.

Isa: Hmm e aí, mocinha? Estava com quem?

Lella: Dei uma volta com aquele garoto, o Harry.

Isa: E?

Lella: E que a gente só se conheceu melhor e depois ele me mostrou a sala de teatro dele e eu mostrei aonde eu tinha aula. Nada de mais.

Isa: Sei sei.. Ele parece ser uma gracinha.

Lella: Ah, um menino normal. Só que bem bonito, só isso.- Isa deu uma risadinha.

Lella: Ai, quer parar? Não tem nada rolando. Não to pros meninos esse ano.

Isa: Ui, foi mal haha.

O barulho de alguém batendo na porta interrompeu o assunto das duas. Isa se levantou e foi ate a porta. Quando a abriu se deparou com Louis.

Louis: E aí, isa! A lella está?

Isa: Está sim, pode entrar.

Lella: Oh mas até no meu quarto? Você me adora né, não é possível.

Louis: Adoro. Viu, a Srta. Montgomery pediu pra eu e o Liam passarmos avisando que amanhã vai ser aula de hip hop, então vá vestida pra isso.

Lella: Ah beleza, obrigada.

Louis: Imagina.

Isa: Quer ficar um pouco, Louis?

Louis: Adoraria, mas vou ver se o Liam ja passou avisando os outros alunos.

Isa: Sem problemas. Boa noite.

Louis: Boa noite, meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.