Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 9
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Karol do instagram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/9

Só o que me faltava agora, ir para a secretaria. Levanto da cadeira, Zack e Max fazem o mesmo.Vamos para a sala do diretor sem trocar uma palavra sequer, fico feliz por eles não terem dito nada.Assim que chegamos na sala do diretor, vejo que Isaac e Liam estão sentados nas cadeiras que tem em frente a mesa.Assim que entramos na sala, o diretor aponta para a porta e eu a fecho.Ele olha para nós cinco e suspira.

–Tem bastante tempo que não temos briga aqui...-ele cruza as mãos-Posso saber o que houve hoje?

–Apenas um desentendimento entre amigos, treinador. -diz Zack. Então o diretor é treinador? Agora está explicado porque ele vive com esse apito pendurado no pescoço. O treinador ri.

–Acha que eu sou otário? Sei que vocês não se falam. -ele aponta para os quatro- Mas, e você mocinha? O que você tem a ver com isso?-ele aponta para mim.

–Eu falei o que não devia e acabei fazendo com que eles brigassem, a culpa é toda minha. -não quero que Liam e Isaac se ferrem por minha causa, então é melhor me culpar.

–Isso poderia ter me comovido, mas não me comoveu. -ele diz com uma voz irônica. Ele parecia ser uma pessoa bem mais legal á alguns dias atrás. -Não vão me contar o que aconteceu?-nós olhamos uns para os outros, mas não dissemos nada. -Ótimo, todos na detenção hoje.

–Mas temos treino. -diz Isaac.

–Verdade. Então vocês não jogarão no próximo jogo.

–Vai botar o Stilinski para jogar?-diz Max rindo. Incrível como eles têm argumentos prontos para fugirem da detenção, mas só quero ver como isso vai acabar para mim.

–Então..-o treinador fica pensando por um tempo-Vocês vão ficar treinando até tarde!-os meninos dão sorrisos disfarçados. Que ótimo diretor hein, nem sabe punir os alunos direito.

–E eu?-pergunto.

–Detenção.-eu vou ficar presa em uma sala por sei lá quanto tempo, enquanto eles fazem o que gostam como castigo? Ah, não.

–Treinador, acho justo você dar o mesmo castigo para todos. -diz Max. Alguém perguntou alguma coisa para esse garoto? Que ódio.

–Cala a boca! -digo.O treinador olha para mim e dá um sorriso.Para que eu fui fazer isso? Que burra!

–Vejo você no treino hoje. -ele diz.

–Estou menstruada. -a primeira desculpa que vem a minha mente.Eu realmente não quero jogar lacrosse, eu acho muito legal, mas só vendo.Pode-se dizer que eu não sou muito boa em esportes .O treinador levanta da cadeira, vem até mim e coloca a mão no meu ombro.

–Você consegue. -ele diz antes de sair

–Você vai pagar por isso. -digo para Max que está sorrindo.

–Que medo. -ele diz com a voz irônica e isso me deixa com mais raiva ainda dele.

Eu juro que se eu fosse o Max, eu não daria as caras por um bom tempo.Qual é o problema dele? Será que não percebe que já tenho raiva demais dele? Christian está olhando para mim com uma cara de ''o que está acontecendo?'', mas ele não pergunta, e eu fico feliz com isso. Essa aula está me enchendo o saco, mas não sei o que é pior: ficar assistindo essa aula chata ou ir para o treino de lacrosse depois que essa aula acabar.Levanto da cadeira, pego um absorvente e coloco no bolso e aviso ao professor que vou ao banheiro.

Fico feliz ao ver que a minha situação não está muito ruim.Assim que saio do box vejo Clary na frente do espelho.Lavo as mãos na outra pia.

–Acho que agora não tem como você fugir de mim né?!-ela diz.Olho para a porta e vejo que está fechada, e que a chave não se encontra na fechadura.

–Por favor, me deixe ir.

–Só depois que você me falar o que está acontecendo.- então os amiguinhos dela não falam as besteiras que fazem para ela?

–Acontece que...-então eu contei tudo para ela, e ela ficou boquiaberta com tudo o que eu disse.

–Mas o que?-ela parecia arrasada, deve ser mesmo horrível saber que seus amigos fizeram isso alguém-Eu vou matar esses dois.Você deve ter ficado mal.

–Claro que eu fiquei mal.

–Mas e aí, por que você parou de falar comigo, com o Christian e com o Ethan?

–Não é óbvio? Eu só falava com vocês por causa do Max, e agora que eu parei de falar com ele, não tem porque eu falar com vocês.-eu preciso fazer isso.Preciso fazer com que eles me odeiem e me esqueçam. Parece que ela levou um tiro no coração, sua feição mostra decepção e dor.Estou me sentindo tão mal por estar fazendo isso, mas é o que precisa ser feito para eles não se machucarem fisicamente.

–O quê? Você só pode estar brincando!-lágrimas brotam em seus olhos.

–Não, não estou. -estou com vontade de chorar, mas não posso -Agora me deixe ir. -ela me entrega a chave.

–Nunca mais olhe na minha cara.-as lágrimas dela começam a rolar.

–Isso não vai ser difícil, relaxa. -viro as costas e deixo as lágrimas rolarem.Abro a porta e saio.Quando estou em um lugar que eu sei que ela não pode me ver começo a chorar descontroladamente.Acabei de ser uma filha da puta com uma pessoa legal, e eu estou me sentindo muito filha da puta.Resolvo ir para o refeitório interno, onde provavelmente não deve ter ninguém, já que está em horário de aula.

Chegando no refeitório, escolho um lugar para sentar e chorar.Choro, choro, choro, até perceber que se continuar chorando vai acabar toda a água de meu corpo.Estou com fome, então aproveito que estou no refeitório e pego algo para comer.Acho uma bandeja com uns sanduíches, então pego um e começo a comer.

–Ainda tem comida aí, ou você comeu tudo?.-ouço uma voz familiar, então quando me viro, vejo Isaac.

–Ainda tem,mas não quero dividir com você.-Issac sorri.

–Ótimo que ainda tem.-ele pegou um sanduíche na bandeja e começou a comer.Dei língua para ele.-Você andou chorando?-ah meu Deus,será que estou com a cara borrada?

–A coisa que eu mais tenho feito ultimamente chorar,acho que foi acabar ficando sem lágrimas.-ele parou de comer e me olhou atentamente.

–Não foram aqueles dois né?

–Claro que não,sei que com certeza não vão querer te enfrentar novamente.-falei brincando,mas é realmente triste ver Issac e Liam um pouco machucados.Issac já parece melhor,mas mesmo assim...

–O que foi então?

–Tive que dar um fora na Clary agora,e isso não foi legal.

–Sinto muito.Mas,e o que você queria falar comigo?

–Nada de importante,só conversar com você mesmo.-Isaac entrou em uma briga por minha causa,eu já gostava dele,como gosto de todos,mas não sabia que ele entraria em uma briga por minha causa.

–Sou muito legal não é mesmo?-eu ri.

–Convencido talvez.-ele sorriu.Então me veio uma coisa na cabeça.Issac que me impediu de matar Max.Okay,mas o que ele estava fazendo lá?Como ele saberia que eu estaria ali?-Pera aí,quero te fazer uma pergunta sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.