Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 10
Jogando Lacrosse


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, capítulo novinho, espero que gostem. Capítulo dedicado a Vanessa(@teen.wolf.s2), nossa leitora do Instagram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/10

— O que você quer saber? — Isaac pergunta.

— Como você sabia que eu precisaria de ajuda ontem? E como você sabia que eu estava na casa do Max? — Ele se engasga com o sanduíche. Pego um suco e dou para ele beber, ele bebe e desengasga — Você só pode morrer depois que você me responder querido. — Isaac não ri, fica sério e pensativo. Será que ele estava me seguindo ou me vigiando? Mas porque?

— Foi o Derek, ele me pediu para te vigiar. — Ah.

— Okay.

— Por quê? Achou que eu estava te seguindo? — Ele falou rindo. Me senti meio idiota por ter pensado nessa hipótese, até porque por qual motivo ele me seguiria?

— Não, é que eu achei estranho.

— Você é bonita, mas posso me controlar em relação a isso. — Acho que eu nem liguei para o final da frase a partir do momento em que eu ouvi a palavra bonita. Isaac é muito bonito, muito mesmo. Se eu não estivesse passando por esse momento conturbado, eu talvez estaria muito interessada nele. Eu ri.

— Não sei se agradeço pelo elogio ou te chamo de idiota pela insinuação que você fez de que eu achei que você estava me seguindo por ser bonita. E nem precisava falar isso, sei que sou linda.

— Agradeça pelo elogio, não estou afim de levar esporro. E você está meio convencida, não?

— Só estou falando a verdade, e isso não é ser convencida. — Falo abrindo um suco. Ele ri. Isaac e eu não assistimos o último tempo de aula e graças a Deus ninguém nos viu ou brigou por causa disso. Hora do treino de lacrosse, não estou nem um pouco animada para isso.

— Vamos, vai ser divertido. — Diz Liam tentando me animar.

— Nossa, estou tão animada. — Falo com um tom sarcástico.

— Prometo que se você fizer um gol, eu te chamo para sair. — Diz Isaac. Gostei da ideia.

— Depois disso até vou me esforçar. — Digo com uma voz debochada.

–Sei disso. — diz Isaac acariciando minha bochecha.

— Ei, minha garota. — Diz Liam empurrando Isaac e me envolvendo em seus braços. Chegamos na porta do vestiário.

— Posso ser dos dois, vocês eu deixo. — Falo rindo.

— Ótimo saber disso. — Diz Isaac fazendo uma cara engraçada.

— Eu não vou ter que colocar o mesmo uniforme que vocês, né?! — Não que eu ache o uniforme deles feio, mas acho que não ficaria bom em mim.

— Vai. — Diz Liam rindo. Entramos no vestiário e eu me maravilho com a cena. Vários meninos sarados apenas de cueca ou sem camisa.

— Meu Deus. — Acabo soltando.

— Ei menina, feche os olhos! — Diz Isaac tampando meus olhos. Eu tiro as suas mãos do meu rosto e faço uma cara para ele de tipo "sério?" — Vai dormir no sofá hoje. — Não consigo conter uma risada. Praticamente todos os meninos do vestiário olham para mim, parecem surpresos por uma menina estar aqui.

— Geralmente tem meninas aqui? — Pergunto.

— Raramente. — Diz Liam. Ótimo, acho que estou ferrada. — Acho melhor eu te emprestar uma roupa.

— Sem problemas. — Já que vou encarar isso, melhor ser logo.

— Vou trocar de roupa, já volto. — Diz Isaac e por um momento eu penso em como deve ser vê-lo sem camisa. Anne, Anne...

— E esse sorriso aí? — Pergunta Liam.

— Que sorriso? Não estou sorrindo. — Ele ri. Eu estava mesmo sorrindo? Que burra!

— Estava pensando nele sem roupa, né?

— Vai me considerar uma pervertida se eu disser que sim? — Ele riu.

— Não. — Chegamos ao seu armário. Ele tirou um uniforme e me deu. — Coloca esse, acho que vai servir.

— Okay. — Começo a tirar minha roupa e ele me olha boquiaberto.

— Tem certeza que vai fazer isso aqui?

— Por que não? Esses meninos nunca viram uma menina de biquíni ou de calcinha e sutiã?— Ele ri. Eu realmente não vejo problema em uma menina ficar de calcinha e sutiã, aliás, é como se ela tivesse de biquíni não é?

— Só você mesmo... — Max e Zack ficam olhando para mim de seus armários. Coloco o a parte debaixo primeiro. Olho a blusa e vejo que ela é uma blusa preta, então suponho que seja errada.

— Liam, essa blusa não tá errada não? — Ele analisa a blusa.

— Está, foi mal. — Olho ao redor e vejo que todos estão me encarando. Acho que me enganei quando disse que todos já viram uma menina de biquíni.

— Mas o quê? — Isaac chega e fica me olhando. —Agora eu entendi o porque da agitação.

— A culpa não é minha se eles nunca viram uma menina de biquíni. — Ele dá um sorriso malicioso.

— Aposto que com o corpo como o seu não tem muitas. — Acho que minhas bochechas coraram.

— Idiota. — Liam me entrega a blusa e eu a visto.

— Estava melhor antes. — Isaac diz.

— Vocês são muito idiotas.— Diz Liam.

—E você gosta que eu sei. — Dei um abraço rápido nele. — Agora vamos jogar, me animei.— digo. Talvez seja verdade, quero ver todos esses corpos seminus depois de um treino.

— A minha proposta ainda está de pé. — Diz Isaac.

— Pode deixar.

O tempo está nublado e agradeço por isso, porque não terei que ficar correndo que nem uma louca no sol. Stiles e Scott não estão aqui, achei que eles estivessem no time.Bom, que menos gente presenteia minha derrota.

— Dunbar e Lahey, separem os times. — O treinador grita do banco.

Coloco o capacete que Liam me emprestou. Mas que coisa desconfortável. Seguro o" bastão" de forma desajeitada, já que não faço a menor ideia de como manusear isso.

— Até que você fica bonitinha com esse uniforme. — Levo um susto com a chegada de Max. Ele não estava tão perto de mim, estava? Ah, o que importa...

— Você também. — Digo com um tom seco. Max é um dos garotos mais bonitos que já conheci. Ele é tão bonito, que é até difícil não olhar para ele.

— Alguma coisa está acontecendo? — Diz Liam chegando em nós, e me tirando de meu estado de transe.

— Não. — Respondo.

— Ótimo. Você está no meu time. — Ele diz.

— Fez uma péssima escolha quando me escolheu.

— Vai perceber que não é tão difícil, você fica observando o que acontece até o primeiro ponto. Depois você entra no jogo e marca seus pontos. — Ele diz como se fosse a coisa mais prática do mundo.

— Okay.

Todos vamos para os nossos respectivos lugares. Fico meio assustada ao ver a cara dos meninos, todos parecem tão sérios e furiosos. Ah, é mesmo. Lacrosse é um jogo que você entra em uma luta corpo a corpo, então precisa de raiva. Estou ferrada. Como não sei o que fazer, então imito os meninos. Soa o apito e todos saem correndo para bater um nos outros. Fico parada em um canto enquanto uns chocam contra os outros.

— Lindinha, vai ficar parada aí? — O treinador grita.

— Acho que sim. — Grito de volta.

Resolvo olhar de volta para o campo e então vejo a bola voar na minha direção. Pego a bola com o bastão antes que ela atingisse meu rosto. Uau, não sabia que poderia ter um reflexo tão bom. Olho novamente para a frente e então vejo uns três garotos correndo em minha direção. Ferrou. Saio correndo em direção oposta a eles. Um menino vem correndo em minha direção, continuo correndo. Quando vamos bater de frente eu me jogo de lado e consigo desviar. Estou de frente para o gol e só tem o goleiro e eu. Jogo a bola e ela passa entre as suas pernas e marca o gol. Olho para trás e todos me olham surpresos. Isaac pisca para mim.

— Fiz algo errado? — Pergunto.

— Gol contra! — O treinador grita.

Ah, que ódio! Isaac vem em minha direção.

— Pelo menos foi um gol. — Ele diz quando já está próximo o bastante. Dou de ombros.

— Vamos para nossas posições iniciais e vê se marca gol certo agora. — Dou língua para ele.

Já se passaram cinco jogadas e eu não aguento mais correr desses garotos. Ninguém jogou mais a bola para mim depois que eu fiz o gol contra, mas isso não significa que eles me deixaram ficar quieta no meu canto. Sento no meio do campo e tiro esse capacete maldito.

— Está tudo bem? — Zack pergunta se agachando no meu lado.

— Aham, só não aguento mais correr. — Respondo tentando controlar minha respiração ofegante.

— Ah vamos, você consegue. — Ele me oferece a mão para eu poder levantar e eu aceito.

— Ah, fiquei comovido com a cena de agora. — O treinador vem até nós. — Agora eu tenho um comunicado a fazer. Se o time dessa jovem perder, vai ter que fazer 100 abdominais e dar 50 voltas em volta do campo. Ela tem que fazer pelo menos dois gols. E se o outro time perder, as mesmas coisas. — Mas o que? Todos olham para mim com uma cara raivosa.

— Mas não é justo, no outro time qualquer um pode marcar ponto? — Pergunta Liam furioso.

— Não, só o Stilinski.

Então todos olham para Stiles que acabou de surgir na arquibancada. O time adversário fica com raiva de Stiles ter chegado. Será que ele joga tão mal assim?

A minha pergunta se Stiles joga muito mal foi logo respondida, ele joga muito ruim mesmo. Acho que até pior que eu, tudo bem que eu não sei como eu consegui marcar aquele ponto, mesmo sendo contra. Os meninos jogaram várias vezes a bola para mim, mas mesmo assim eu não consigo marcar o gol. A bola cai do bastão ou eu jogo a bola bem longe do alvo, que é o gol. Com Stiles não é muito diferente. Ele cai e joga a bola fraco, fazendo com que caia centímetros dele e metros do gol. Estou morta já e não aguento mais esses meninos me xingando. Que raiva. Vou correndo até Liam. Estou sentindo minhas unhas crescerem.

— Liam, eu preciso sair daqui. — Digo rosnando.Ele me olha preocupado.

— Vamos. — Ele começa a me carregar.

— Vocês acham que vão aonde? — O treinador pergunta.

— Ela não está se sentindo muito bem. — Liam diz.

Eu preciso sair daqui agora. Olho para minha mão e vejo as luvas furadas. Ah não.

— Isso é desculpa. — Alguém diz.

— Estou menstruada esqueceu? — Digo.

— Vai lá. — O treinador diz fazendo cara de nojo.

Eu e Liam entramos correndo no vestiário. Tiro o capacete e as luvas rapidamente. Ele abre um chuveiro.

— Ah não. — Rosno.

— Vamos Anne, você não quer me atacar. — Ele praticamente me empurra para debaixo do chuveiro.

Escorrego, mas não caio. A água gelada me faz tremer um pouco. Fico olhando para as minhas mãos, então vejo as minhas unhas começarem a voltar ao normal. Alívio toma conta do meu corpo.

— Seus olhos. — Diz Liam com uma certa preocupação na voz e isso me deixa preocupada.

— O que que tem com eles? — Pergunto.

— Estão amarelos ainda.

Droga! Ouço vozes, então percebo que são as vozes de Zack e Max.

— Eles não podem te ver. — Diz Liam.

— Entra aqui. — Ele faz uma cara de quem não está entendendo nada, mas mesmo assim obedece.

— Aonde será que eles estão? — Ouço Max perguntar.

Eles estão se aproximando de nós e eles não podem me ver nesse estado. Então finjo que estou beijando Liam. Coloco dois dedos sobre sua boca e beijo, até ouvir seus passos se afastando.Liam está todo molhado e sei que ele vai querer me matar depois disso. Depois que sei que eles não estão mais aqui, me afasto de Liam.

— Desculpa, foi a primeira coisa que veio na minha mente. — Digo.

—Tudo bem, gostei da ideia. — Nós rimos. — Mas o que será que esses garotos querem?

— Acho que eles queriam saber o que aconteceu comigo. Depois que parei de falar com eles, os dois vivem andando atrás de mim. — Liam fez uma cara pensativa.

— Acho que não, talvez seja mais que isso. — Será? Ouço passos novamente, então fico de frente para Liam e de costas para a passagem.

— Mas o que está acontecendo aqui? — Isaac e Stiles perguntam. Minhas bochechas coram.

— Achei que fosse aqueles idiotas. — Digo saindo debaixo do chuveiro. Liam fecha o chuveiro e passa a mão pelos cabelos molhados.

— Que dois idiotas? — Stiles pergunta confuso.

— Zack e Max. — Liam responde saindo do chuveiro.

— O que aconteceu entre vocês? Esses garotos vivem atrás de você.

— Uma história que eu prefiro esquecer. — Falo com uma voz meio falha.

— Mas o que importa é que esses dois vivem atrás dela e isso não a faz bem. — Isaac diz.

— Isso não é bom. — Stiles diz com uma voz engraçada.

— Eu sei.

Fiquei esperando que Liam falasse sobre a sua ideia de não ser apenas isso o motivo deles me perseguirem, mas ele não diz nada, então fico quieta. Chego em casa depois de sair da escola escondida do treinador. Meu cabelo está molhado, então não sei como explicar isso para a minha mãe. Entro e a vejo na cozinha terminando de fazer a comida.

— Por que demorou tanto? — Ela pergunta.

— Detenção. — Ela parou o que estava fazendo e olhou para mim furiosa.

— O que você fez? — Durante o caminho comecei a bolar uma desculpa.

— Eu caí na piscina e acharam que eu tinha pulado de propósito. — Digo calmamente para ela não perceber que estou mentindo.

— Mas que absurdo! — Ela diz indignada.

— Tudo bem, aproveitei para fazer uns trabalhos, agora tenho a tarde livre. — ela sorri.

— Tudo bem? O que houve com você? — Minha mãe sabe que eu não gosto de injustiças, então dei mole nesse ponto.

— TPM, mãe.

— Que chato. Quer alguma coisa? — Uma das vantagens de ficar de TPM é que minha mãe sempre faz algo para me agradar.

— Brigadeiro. — ela sorri novamente.

Depois de tomar banho, pego meu celular e tento ligar para Mary, mas não consigo falar com ela. Então resolvo ver as minhas redes sociais. Várias solicitações de alunos do colégio, inclusive de Max e Zack. Não sei se devo aceitar ou não, então deixo pendente. Também tem mensagens de Isaac.

"Você e Liam se beijaram?"

"Não kkkkk "

"Ah tá."

Será que ele se importou com isso?

"E a sua proposta? Está de pé mesmo?"

"kkkk, claro. Que tal sexta depois do jogo?"

"Pode ser."

"Esse pode ser foi tão seco."

"Quer que eu coloque gotas de água para molhar um pouco? "

"Idiota."

"Só eu posso te chamar assim."

"Ok princesa."

"Nem pensar!"

"Por quê?"

"Princesa não, prefiro sem apelidos carinhosos"

"Tem certeza que você é uma menina desse mundo?"

"Até agora eu acho que sou uma menina sim"

"Se você está dizendo..."

" Idiota".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o que acharam? Comentem deixando sua opinião :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.