Elfa

03/05/2015 às 11:20 • Casa nova
O que eu não gostei foi o estilo da escrita, sem parágrafo e os diálogos...
Mas estou curiosa para o próximo capítulo!


Resposta do Autor [lovatosenta]: Juro pra você que fiz com parágrafos,mas não sei o que aconteceu que na hora de postar,ficou assim.Também odiei,mas no próximo vou ver se consigo fazer com que fique direito ok?Obrigada por comentar ♥


Íris Ramsés

14/05/2015 às 17:22 • Casa nova
O que acha que precisa ser melhorado?

Descrições e detalhes. As falas parecem começar do nada e terminar do nada também. Por ser narrada pela própria protagonista, os travessões as vezes se embolam e rola uma confusãozinha no entendimento.

O que mais gostou no capítulo?

É a primeira fic de TeenWolf que leio, então, já ganha pontos ai.



Oi,oi, lembra de mim no twitter ? Hashuas olha e aqui lendo sua fic, eu disse que ia ler. Então, eu estou curtindo até, tá tudo bem legal, eu só espero que o fato de eu não acompanhar a série não interfira de forma negativa no acompanhamento da fic, por que agora eu quero ver como vai terminar.
Quanto a dicas, eu já deixei elas ai em cima. Tente detalhar um pouco mais as coisas, sabe ? Descreva as personagens, o que elas vestem, como elas agem e reagem. É narrativa em primeira pessoa, a protagonista pode reparar em tudo a sua volta, e isso as vezes pode ser a chave pra história se desenrolar mais.
No mais, eu estou curtindo e vou continuar lendo e acompanhando aqui, ok ? Aliás, como vc me achou no twitter ? Hashashuashuas vai dizer que curte SPN também ? Ou shipa Destiel ?
Abraços =*


Resposta do Autor [lovatosenta]: Você deve ter achado que eu simplesmente ignorei seu comentário né?!Mas não foi bem assim,tive que ficar um tempo sem o not por isso a demora da resposta.
Bem,confesso que sou uma pessoa que tem bastante preguiça em fazer descrições,então acabei deixando isso para lá,mas como a maioria das pessoas prefere com,pedirei para o o meu co-autor cuidar disso.A questão dos travessões.Eu sempre uso nas falas e quando eu os coloco novamente,significa que ela não está falando,e sim pensando,ou reparando em algo.Foi nisso que você se embolou?Se não foi,me diga e me explique que farei de tudo para você não se embolar mais.
Obrigada por comentar e espero que continue gostando ♥.Ah,o fato de você não assistir a série não irá interferir,mas caso mesmo assim ficar com dúvida,pode me perguntar no twitter ou aqui mesmo. Você é bem legal,e sou fã do seu blog ♥
Desculpe,mas não sei o que é SPN(será supernatural?) ,então,logo não sei o que é Destiel.Beijo,e obrigada.


Ita-chan

15/06/2015 às 12:18 • Casa nova
Me identifiquei muito com a protagonista no quesito mudanças constantes. Só esse ano já me mudei 3 vezes e ano que vem já tenho uma mudança confirmada. Kk Estou gostando muito da fic, comecou bem, já com um pequeno suspense para aguçar a mente dos leitores. Muito bom!

Resposta do Autor [wolfievatic]: ? muito bom ter pessoas que se identificam com os personagens,assim voce entende melhor como ela est? se sentindo.Fico super feliz que tenha gostado ♥


Resposta do Autor [TheAnyoneGirl]: Ainda bem que gostou ♥


Helena Van Houten

05/07/2015 às 11:00 • Casa nova
O que mais gostou no capítulo?

gostei do jeito que retratou a vida dela diante das mudanças de cidade



Oi, eu sou a menina do grupo do nyah no face .
Gostei de sua fic, o primeiro capítulo me chamou atenção. Não estou muito acostumada a histórias nesse meio, mas vou me esforçar a me acostumar, rsrsrsrs. Você escreve bem guria, se por ventura não me "ver" de novo por aqui, é por causa que eu não me adaptei ao enredo. Mas quanto à tua escrita, não tenho do que reclamar. Parabéns


Resposta do Autor [wolfievatic]: Fico feliz que tenha gostado amor, e se vc gostou desse capitulo,acredito q gostar? dos proximos ♥ Beijo,e espero te encontrar sim.


Feh Lima

06/07/2015 às 21:32 • Casa nova
f*** mds continua amei

Resposta do Autor [wolfievatic]: Fico feliz q tenha gostado.Os outros cap?tulos estao postados,assim q tiver tempo,d? uma olhadinha


Milly Winchester

24/03/2016 às 22:44 • Casa nova
Oi oi, tudo bem? Leitora nova aqui o/
Bem, eu amei o primeiro capítulo e, sem dúvidas, irei ler tudo :) Até!
XOXO,
M.W. ♥


Resposta do Autor [wolfievatic]: ♥ Seja muito bem vinda ♥ Fico feliz q tenha gostado


Ita-chan

15/06/2015 às 12:22 • Primeiro dia de aula
Hummm... estranha essa reação do Liam. O que será que ele esconde?

Resposta do Autor [wolfievatic]: Pois ?,o que ser?? hehe


sophia

21/03/2016 às 17:46 • Primeiro dia de aula
Idiota!
Oq ela vai fazer?


Resposta do Autor [wolfievatic]: Muito idiota né? O que ela vai fazer, voce vai saber lendo o próximo capítulo ksksk


Milly Winchester

24/03/2016 às 22:50 • Primeiro dia de aula
Estou amando ;)


Resposta do Autor [wolfievatic]: Estou adorando o fato de vc estar gostando ♥


Ita-chan

15/06/2015 às 12:26 • Heroína
Simpatizei com o Max. Gostei do jeito dele. Nas escolas, tem sempre uma garota chata para perturbar e atrapalhar, mas é bom que faz a história caminhar. Estou gostando da fic!

Resposta do Autor [wolfievatic]: O Max ? um amorzinho,mas tem algumas coisas que ele vai fazer...Melhor eu n dar spoiler hehe.Muito feliz q esteja gostando