Amiga do demônio escrita por this is me


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada gente por estarem lendo e comentandovoces ja assistiram o chamado??.esta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613489/chapter/2

Ana: já temos doces,pipoca,refrigerante e sorvete.só falta escolhermos os filmes.

Alice: é neh.eu não acredito que você acha isso mais legal do que festas e garotos.

Ana: ah qual é Alice,vamos a festas todo fim de semana.

Alice: mas agora seria diferente.seria minha festa.as pessoas iriam se divertir e voltaríamos a ser popular.

Ana: deixa pra próxima.vai se anima ai.

Alice: fazer o que ne

Ana: cadê aquela garota que ama filmes de terror,jogos de espíritos e coisas assim?

Alice: eu to com medo.

Ana: medo de que?agente sempre assistiu essas coisas.

Alice: eu sei mas...

Ana: mas?

Alice: toda vez que vemos filmes de terror,coisas estranhas acontecem,como portas batendo etc

Ana: coincidência.ou o vento sei La

Alice: e a Samanta?a Brenda?elas morreram depois da gente ter jogado a tabua dos espíritos(ouija).é coincidência também?

Ana: talvez.mas você e eu estamos aqui vivas.se essa historia de que você morre quando joga essa brincadeira fosse verdade,você e eu teríamos morrendo também.

Alice: e se agente ainda for morrer?

Ana: isso já aconteceu a muito tempo e sim,um dia vamos morrer assistindo filme ou não.

Alice: porque eu não morri ainda?

Ana: porque não tinha chegado a sua hora.chega disso.olha,eu prometo que sempre estarei com você ok?

Alice: ok.

Ana: ótimo.eu escolho um filme e você escolhe outro.

Alice: ta.eu quero...alma perdida.

Ana: o exorcista

Alice: o chamado 1 e 2

Ana: ta.vamos ver esses,depois agente escolhe mais.

Alice: tá.vou desligar a luz,coloca o filme ai.

Ana: pronto.

Primeiro elas assistiram alma perdida,depois exorcista e depois o chamado 1 e 2.

Alice: vou fazer xixi e pegar mais doces,aproveita e escolhe mais filmes ai.

Ana: ta bom.

Alice desce tranquilamente as escadas.depois de ir ate o banheiro,ela vai ate a cozinha e pega os doces mas o telefone toca.ela vê que é um numero restrito e logo se lembra do chamado.

Alice: deve ser a Ana ligando do celular só pra me assustar.alô?

O telefone fica mudo.

Alice: alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que esta ligando?comentem please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.