Amiga do demônio escrita por this is me


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic de terror espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613489/chapter/1

Alice: e ai gente hoje é sexta feira vamos animar.

- porque toda essa alegria?

Alice: meus pais vão viajar hoje e só voltam segunda.

Ana: eu sei.seus pais ligaram na minha casa.

- gente tenho que ir agente se fala depois.beijos

Ana/Alice: beijo

Alice: porque meus pais ligaram pra sua casa?

Ana: querem que eu vá pra sua casa pra que você não fique sozinha.

Alice: ótimo.então,eu estava pensando,podemos fazer uma festinha com a galera da escola,principalmente os garotos e...

Ana: não.nada de festas.vamos ver filmes,comer pipoca,doces.maratona de filme de terror.

Alice: que deprê.

Ana: vai ser legal.você vai ver.

Alice: tenho outra escolha?

Ana: na verdade não kkk

Horas mais tarde:

- já sabem as regras: nada de festas,nada de álcool e nada de garotos.

- na geladeira tem os números de emergência e o dos vizinhos.você sabe o meu numero,qualquer coisa é só ligar.não esqueça de trancar as portas antes de dormir e...

Alice: mãe,vamos ficar bem.podem ir.

- ta bom.nós te amamos.

-tenham cuidado.

Ana: divirtam-se!

Alice: tchau

-tchau.

Alice: pronta pra diversão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que será que vaia contecer?anciosos?querem mais um capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.