Amiga do demônio escrita por this is me


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer á todos que estao lendo principalmente á GABY e WHITE SNOW que comentaram muito obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613489/chapter/3

PV: Alice.

Alice: alô?

– 7 dias!

Alice: ai meu Deus!samara?

– kkkk

Alice: Ana!idiota você me assustou.já to subindo ai

Ela sobe as escadas e vai ate o quarto.

Alice: porque o chão esta todo molhado?

Ana: a Samara passou por aqui.

Alice: palhaça.

Ana: é que eu derrubei refrigerante sem querer mas eu já vou limpar.

Alice:ah bom.

nós assistimos mais alguns filmes e fomos dormir.pouco tempo depois eu sonhei que estava flutuando na cama enquanto espíritos rodeavam a cama.acordei suada.

Alice: Ana?

Ana não estava no quarto então desci as escadas procurando por ela.

Alice: Ana?cadê você?

Na cozinha bebi um copo de água e comecei a escutar risadas de crianças pela casa.vi alguns vultos e descidi segui-los.

Alice: Ana?se for brincadeira sua não estou achando graça.

De repente todas as luzes se apagaram,tentei acender mas não funcionava.então fui ate o quarto e peguei uma lanterna que eu tinha guardada.continuei procurando a Ana.

Depois de procurar pela casa toda só faltava um lugar e mesmo com medo eu fui até lá.o porão estava estava escuro e cheio de coisas e pra piorar minha lanterna apagou.

Alice: ah não porque você foi falhar logo agora?

– Alice...alice...

Alice: Ana?

A luz da minha lanterna acendeu e eu vi uma garota virada pra parede.

Alice: Ana?

Quando ela se virou meu coração parou por alguns minutos.era a Ana mas ela não estava normal.ela estava com os olhos totalmente preto e um sorriso sínico no rosto.era como se alguma coisa ruim tivesse entrado nela.

Alice: Ana,o que aconteceu com você?

Ana: chegou a sua hora Alice.

Alice: hora?hora de que?o que houve com sua voz?

Ana: nós viemos te buscar.

Alice: nós?

Eu não tinha percebido que havia mais gente ali ate ela falar isso.olhei em volta e eu estava cercada de espíritos,demônios,sei lá o que eles eram mas eram assustadores e tudo que eu queria era que isso fosse um pesadelo e que eu acordasse logo.

Alice: mas porque vocês querem me levar?

Ana:você não se lembra? Quando você tinha 15 anos,você se cortou e com o seu sangue fez um pacto.você disse que não queria mais ficar sozinha,que você queria uma amiga,alguém que fosse como uma irmã pra você.lembra?

Alice: lembro.

Eu me lembro bem daquela época.eu me sentia sozinha,estava a beira do suicídio e tudo que eu queria era ter uma amiga.alguem pra estar sempre comigo,alguém que fosse como uma irmã.procurando na internet eu achei como fazer pacto com o diabo e fiz.mas não achei que fosse funcionar.mesmo assim eu fiz como estava lá.me cortei e com meu sangue fiz um triangulo no chão e dentro dele desenhei eu,o diabo e minha nova amiga.alguns dias depois Ana se mudou pra casa ao lado da minha mas não achei que fosse por causa do pacto.achei que era mera coincidência.

Ana: o diabo pode te dar o que você quiser mas com certeza ele vai querer algo em troca.

De repente todas as luzes se acenderam e todos eles sumiram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinistro.e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.