Slytherin Halls - Hogwarts A História escrita por Miss Evans


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Galera.... pra não prolongar muito mais a história... esse capítulo contará as aventuras de Susan no terceiro e no quarto ano......

Mas será mais focado no terceiro ano.... e não será tão comprido assim..... rsrs

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613457/chapter/7

Quando chegou o dia 1º de Setembro.... voltamos para Hogwarts, meus tios me levaram pra lá, então eu fui junto com Líly e Sev....

– Ah é tão legal a gente ir todos juntos! Eu já estava com sudades disso... Principalmente agora que vocês entraram para a Sonserina... A gente quase não fica mais junto né Su? - Líly falou, me puxando pela orelha.

– Ai! Isso dói, sabia?! - eu falei, fazendo ela me soltar. - Ah... fazer o que? Nossas casas são rivais...

– As casas, não a gente! Somos amigas, PRIMAS! - ela falou abismada.

Eu parei de falar e pensei... E vi que infelizmente ela tava certa... estávamos mais distantes, desde quando entramos em Hogwarts...

– Tem razão prima... Vamos a partir desse ano, voltar a ser como eramos antes? AMIGAS?! - eu falei abraçando ela.

– Demorou hein? - ela disse sorrindo e me abraçando.

Snape via a cena com cara do tipo: "Ridículas!" mas não falou nada, só ficou vendo.

Assim que entramos na plataforma 9 3/4, eu já pude avistar minhas amigas: D.W.; Lauren; Elle e Andie, conversando num canto.

– Líly... você quer ir com a gente ficar conversando? - eu chamei Lílian pra ir junto.

– Ah, porque não? - ela falou sorridente. - A gente se vê na cabine Sev, até! - ela falou e deu um beijinho em seu rosto e foi indo.

– Até. - eu falei pra ele, que me fulminou com os olhos e foi indo para um canto, onde estavam os seus "amigos": Lúcio, Greg, Yaxley, McNair e outros.

Assim que chegamos perto das meninas, D.W. me viu e foi correndo me abraçar.

– EVANS! - ela gritou me abraçando. - Quanto tempo!!! Que saudades!

– D.W.! Quanto tempo mesmo... Saudades também! - eu falei abraçando-a também.

– D.W.! - Lílian falou abraçando-a logo depois de mim.

Ficamos conversando todas juntas, sem problemas nenhum. Lógico, que até a hora que Bellatriz resolveu aparecer para chamar Andie.

– Vamos andando Andie? Ou você vai com essas daí!?

– Essas daqui, Bellatriz, são as MINHAS AMIGAS! - Andie respondeu brava, de toda hora Bellatriz falar mal da gente, como se não estivéssemos ali.

– Amigas? - Bellatriz peguntou debochadamente. - Se associando com sangues-ruins, mestiços e traidores do sangue?! - ela completou mais debochada ainda.

– Como é que é?! Quem você tá chamando de sangue-ruim, mestiço e de traidor aqui Bellatriz? - eu falei, me enchendo o saco de suas provocações e indo pra cima dela.

– Você, sua priminha e suas amiguinhas, Evans! - ela respondeu com um sorrisinho louco.

– Que bom saber! Agora não vou me sentir culpada por fazer isso!

E com isso, eu fui pra cima dela, sem medo de ser feliz...

Eu juro que assim que eu encostei a palma da minha mão, num tapa bem estalado no rosto dela, eu me senti realizada!

Começamos à brigar ali mesmo, na estação... A atenção de todos, é claro, se voltou pra nós, em pouco tempo (apesar de Bella ter apanhado mais do que batido) Lúcio, Greg, Snape, Sirius e os outros foram lá nos separar; por infelicidade MINHA, Snape segurou Bella, para que ela não fosse em cima de mim, já Greg teve que me segurar, JUNTO com Lúcio, para eu não ir em cima dela.

Não que Greg e Lúcio fossem fracos, mas eu tava com TANTA raiva de Bella que minha força tinha quadruplicado e quase não precisei de Sirius para ajudar a me controlar.

Logo depois que a gente se acalmou, Bella falou alterada, com o canto da boca cortada:

– Você me paga Evans, guarde as minhas palavras!

– Ah tá... To morrendo de medo de você Bellatriz! - eu falei debochada e ironicamente, fazendo-a querer vir pra me bater, mas Snape a segurou e Greg se pois na nossa frente, enquanto Lúcio me segurava por trás.

– Chega vocês duas! - Greg gritou para se fazer ouvir. - Snape, tira a Bella daqui!

E com isso, Snape foi levando uma Bella meio nervosa, meio conformada.

Eu é CLARO queria esganá-la duas vezes: uma por causa de TUDO que estava entalado na minha garganta e a outra por causa do Snape.

– Tá mais calma Evans? - Lúcio falou me soltando.

– Tô sim, obrigada rapazes! - eu falei, limpando o sangue que tinha no canto da minha boca e no canto da minha sobrancelha direita.

– Percebe-se... - Greg falou, tirando uma da minha cara.

– Cala a boca Greg! - eu falei rindo mais séria.

– Você é louca Susan! - Lílian falou chocada com a minha atitude.

– Brigada pelo apoio prima! - eu falei rindo e todos rimos juntos. - Aaaah pera aí né? Eu não ia deixar ela falar mal de NINGUÉM, principalmente das minhas AMIGAS!

– Você fez bem Su... Ela tava merecendo uma a MUUUITO tempo! - Andie falou séria, e realizada por ter visto a irmã apanhar. - Já que meus pais não betem nela, eu ía dar um jeito nela, mas já que você o fez.... foi ÓTIMO, obrigada!

– Magina Andie... Amigas são pra essas e outras coisas! - eu respondi rindo e fomos todos para o trem.

Uma vez dentro do trem, cada um foi para um canto: Lúcio e Greg foram se sentar com o grupinho dos "sangues-puros"; Lílian foi junto com Sirius e os outros (uma vez que Snape tinha ido com Bellatriz e os outros) e eu, D.W., Elle, Lauren e Andie ficamos juntas numa cabine.

A chegada em Hogwarts foi tranquila, eu e Bella não nos cruzamos até a hora da Seleção... mas quando isso aconteceu, não houve nada, simplesmente nos fuzilamos com o olhar e mais nada.

Depois que fomos para os dormitórios foi aí que as coisas pioraram....

– Saía daí Evans, essa cama é minha!

– Como é que é?! - eu perguntei, fingindo não ter ouvido direito.

– Isso mesmo Evans, essa cama agora é minha! - ela repetiu, indo colocar suas coisas na cama, que desde o primeiro ano era minha.

– Aaaah tá! Você se acha né garota? Só porque você é de uma "família tradicional" você se acha no direito de tomar posse das coisas dos outros?! - eu falei.

– Eu não me acho Evans, eu SOU uma sangue-puro! E sim, tenho todo direito de ficar com as melhores coisas... afinal, eu sou uma sangue-puro e não uma sangue-ruim que nem você! - ela falou vindo pra cima de mim, com um sorrisinho meio debochado.

– Aaaaaah é.... eu esqueci que você REALMENTE É uma GAROTA MIMADA IDIOTA E SEM NOÇÃO! - eu falei, encarando-a nos olhos e indo pra cima dela também, só que sem um sorriso no rosto.

– Como ousa falar assim comigo sua sangue-ruim? - Bella falou a poucos passos de mim, irritada por ter ouvido a verdade.

– Falando talvez? Por que? Você se acha tão superior a ponto de mandar nos outros? Aaaaah se enxerga garota! - eu falei também irritada.

Quando eu vi, já estávamos nos engalfinhando no chão do dormitório... eu apanhei, mas Bella também e muito mais que eu.

Não deu dez minutos e os meninos já estavam lá tentando nos separar; Snape segurou a Bella, que tentava desesperadamente se soltar para me acertar de novo e eu, bom... precisou de Greg e Lúcio juntos pra me separar dela... não que o Greg era fraco, mas a minha raiva era tanta, que só ele não conseguiu me fazer largar de Bellatriz.

– Já chega vocês duas! - Snape falou assim que nos acalmamos um pouco. - O que foi que houve aqui?

– O que você acha Snape? Sua amiguinha sangue-ruim que começou tudo! - Bellatriz falou, livrando sua cara da confusão.

– Isso é MENTIRA! - não fui nem eu que falei: Lauren, Elle, Andie e as outras meninas - com exceção de Narcisa, que não abriu a boca - falaram por mim.

Os três garotos ali se entreolharam e Snape virou pra mim e disse sério:

– Isso é verdade Evans?

– Hunf... você ainda acredita nela, não é Sev? Olha.... quer saber? Pra mim CHEGA! Acredita em quem você quiser... não vou me humilhar aqui pra você acreditar em mim. - eu respondi... já estava de saco cheio de Snape viver do lado de Bellatriz.

Depois que eu falei isso, eu saí do quarto e fui sentar no sofá da sala comunal, e lá fiquei até o dia seguinte.

___________________*****************___________________

No dia seguinte, Snape, Bellatriz e Narcisa não olhavam na minha cara; eu por outro lado, não estava nem aí (mentira por que eu não queria que Snape ficasse com raiva de mim mas....)... queria que os três se explodissem... hunf!

Nesse dia, teve outro teste para o time de quadribol, dessa vez só para goleiro; Greg tentou de novo e dessa vez conseguiu... o lugar de goleiro da Sonserina era dele!

Greg ficou muito feliz por ter conseguido a vaga, eu então... mais ainda, era o sonho dele entrar para o time!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherin Halls - Hogwarts A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.