The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural escrita por Millie22


Capítulo 5
Almas condenadas


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613391/chapter/5

(Narradora ON-Na casa do Bobby/Um mês atrás)

Robert Singer,mais conhecido como Bobby,o velho bêbado da pequena cidade de Siux-Falls,se pôs a olhar pela janela,cujo pequenas gotas de água escorriam pelo vidro formando um emaranhado de formas.Inquieto,Bobby parecia um tanto preocupado,conforme suas marcas de expressão que tinha no rosto.Solitário e pensativo,Bobby abriu a geladeira pegando uma de suas cervejas.O mesmo afogou as mágoas e as preocupações em apenas um gole.A casa estava escura,e a unica iluminação que se tinha no lugar era o abajur de sua escrivaninha.Bobby se pôs a sentar sobre ela.No mesmo instante ele revirou as gavetas,bagunçou seus pensamentos e coçou seus olhos,ele realmente parecia estar exausto.Naquele momento,o que lhe preocupava mais era sobre o pacto que havia feito,apenas pensar sobre isso fazia sua cabeça latejar.Novamente,Bobby se levantou,desta vez parecia determinado,determinado a chamar Crowley e pedir para que o mesmo cumpra sua parte no acordo e devolva sua alma.Segundos depois,Bobby invocou o vilão e ele apareceu num piscar de olhos.

–Bobby,que surpresa,no que posso ajudar?

–Bom eu estou meio sem tempo então eu vou direto ao assunto.O apocalipse acabou então...acho que já está na hora de devolver a minha alma,não?

–Desculpe não posso.

–Ora como assim não pode?esse era o nosso acordo!mataríamos Lúcifer e você devolveria minha alma.Você mesmo disse que seria apenas um empréstimo!

–Ah fala sério,você acreditou mesmo que eu devolveria sua alma?-O vilão perguntou rindo ao mesmo tempo,enquanto aproximava-se de Bobby.

–Aprenda uma coisa Bobby,demônios da encruzilhada não devolvem almas.

–Seu desgraçado,traiçoeiro e enganador,você não pode descumprir o nosso acordo!

–Posso como já fiz...Passar bem Bobby-Ele respondeu dissolvendo-se no ar.

••••

(Narradora ON-Nos dias atuais)

–Olá rapazes,senti saudades-Respondeu a moça mostrando seus olhos vermelhos.

–Crowley sai do corpo dela!-Dean lhe ordenou.

–Ou o que?vão me matar?ah fala sério,olhem para ela...é perfeita para fazer pactos.

–Olá Crowley-Disse Meg destacando-se na cena.

–Meg,a que devo o desprazer?

–Seu cretino traiçoeiro,como ousa se achar no direito de tomar o lugar do meu pai como o rei do inferno?

–Eu ouso quando eu achar que devo ousar,amor-Respondeu o vilão enquanto Meg partia para cima dele.Crowley por sua vez,estalou os dedos fazendo Meg desaparecer no ar.

–Então rapazes,que tal tratarmos de um assunto muito importante?

–Não queremos saber de seus assuntos-O mais novo respondeu.

–Creio que esse seja do interesse de vocês,afinal,tem uma maluca por ai querendo libertar Lúcifer da jaula,e suponho que vocês não queiram isso.

–Como assim libertar?-Dean perguntou.

–Ahhh vejo que aticei sua curiosidade,Dean Winchester.

–O nome dessa prostituta é Sheron,eu quero ela,e vocês vão me ajudar a pegá-la por bem ou por mal-A moça respondeu sendo controlada pelo vilão.

–E por que acha que iremos ajudar você?

–Porque se não me ajudarem vocês nunca mais verão essa belezinha aqui-Disse Crowley referindo-se a Millie.

–E como saberemos que está falando a verdade em relação a essa tal de Sheron?-Sam perguntou.

–Ora a troco de que eu estaria mentindo em uma coisa dessas?afinal,se isso fosse mentira eu não estaria falando isso tudo,estaria?

''É acho que não'' O mais velho meditou.

–E então rapazes,temos um trato?

–É acho que temos-Dean respondeu um tanto irritado por ter que dizer isso.Imediatamente,o vilão saiu do corpo da jovem.A mesma ficou desacordada no chão.

–Nos vemos em breve-Crowley respondeu em seu próprio corpo.

••••

Após verem-se encurralados a trabalharem juntos com o vilão,Sam e Dean aceitaram seu acordo e o mesmo devolveu o corpo de Millie,logo após,Sam e Dean levaram a moça para o impala,deitando-a no banco traseiro do carro.O celular do mais velho,logo se pôs a tocar,ao ver na tela do aparelho,o nome ''Bobby'',cujo era o seu contato de emergência,destacava-se no visor.

–Dean,preciso que você e o Sam venham para cá imediatamente.

–Por que Bobby?aconteceu alguma coisa?

–Ainda não mais vai acontecer.

–Bobby do que está falando?

–Encontrei alguns presságios demoníacos espalhados por todo o mundo...Pessoas desaparecendo,desastres naturais...A coisa não está nada boa,acho que isso é um sinal de que uma guerra está por vir.

–Tá legal,estamos indo pra ai agora-Dean respondeu desligando a ligação.

••••

(Por Millie/Na manhã seguinte)

Abrindo meus olhos,levanto com a respiração ofegante.Perturbada com o ocorrido,meus pensamentos confusos,que se embaralhavam a cada momento,pareciam um tanto sombrios conforme tudo ia se encaixando.

O cenário ao meu redor,era desconhecido,fazendo-me observar a cada canto do quarto receosamente.Aproximando-me da velha escrivaninha,me ponho a olhar pela janela,cujo os marcos que estavam corroídos por mofos e cupins,acentuando a poeira que contornava os desenhos do vidrassal,o quarto ao redor,era mergulhado por livros e papéis largados sobre o chão.Observei atentamente com os olhos revirados para baixo,Sam e Dean metidos no meio de uma velharia de carros,junto a eles,um velho barbudo que parecia discutir com os irmãos.

Descendo as escadas,deparo-me com outro cenário,desta vez em uma sala rústica,com livros espalhados sobre a mesa e baralhos velhos atirados pelos cantos.Aproximando-me da porta de entrada,ouço uma voz envelhecida dizer:

–...Crowley ainda se recusa a devolver minha alma,e isso está me preocupando.

–Acho que eu posso ajudar-Falei entrando em cena.

–Prazer,meu nome é Millie Wright,sou uma caçadora-Estendi a mão para o senhor.

–É eu to sabendo,pode me chamar de Bobby-Respondeu o homem apertando minha mão.

–Millie,como se sente?-Dean perguntou.

–Tirando o fato que parece que fui atropelada,estou bem,obrigada-Respondi fazendo Sam e Dean mostrarem um sorriso de canto no rosto.

–Quanto ao pacto,percebi claramente o jeito do Crowley,estúpido,arrogante,hipócrita,calculista,traidor,traiçoeiro...enfim...Podemos usar isso contra ele.

–O que?-Dean perguntou perplexo.

–Sem essa Millie,isso está fora de cogitação,conhecemos o Crowley a mais tempo e sabemos do que ele é capaz de fazer com quem entra no caminho dele-Sam constatou.

–Então eu sugiro que ele tome cuidado,porque eu já entrei nesse caminho-Respondi fazendo Sam e Dean trocarem olhares tenebrosos.

–Olha Millie,os rapazes tem razão,esse desgraçado é capaz de qualquer coisa!e além do mais,você nem me conhece,não deve entrar nessa furada por um velho bêbado que desperdiçou a vida.

–Se desperdiçou sua vida ou não,isso não interessa,o que vale é que aquele infeliz vai devolver sua alma e ponto final,por bem ou por mal.

–Ah e tem mais,tirem essa cara de preocupação do rosto,animem-se amores,hoje pegaremos o rei do inferno!-Continuei demonstrando firmeza no que havia dito.

–Pera,deixa eu ver se entendi,você está planejando jogar o mesmo jogo do Crowley?o nosso maior inimigo?pirou na batatinha foi?-Dean parecia irritado.

–Escuta Dean!Crowley quer encontrar essa tal de Sheron,certo?então atiçaremos ele com isso-Respondi

(Segundos depois)

(Ligação ON)

–Atende logo seu desgraçado-Resmunguei em voz baixa com o celular no ouvido.

–Alo?

–Crowley querido,como anda a vida?-Ironizei fazendo um sorriso cínico no rosto,enquanto dava voltas pela casa.Crowley por sua vez,reconheceu minha voz.

–Vadia,que saudade,já estava ficando entendiado sem você para possuir-Ele respondeu ironizando o fato.

–Diga-me,do que se trata nossa conversa?-Ele perguntou.

–Quero tratar de alguns assuntos com você em particular.

–E por que acha que eu quero tratar de assuntos particulares com você?

–Porque talvez eu tenha encontrado umas pistas de uma pessoa que você quer muito-Respondi deixando-o interessado.

–Sheron?encontraram vestígios da Sheron?-Crowley perguntou totalmente atiçado pelo que havia dito.

–Nos vemos no restaurante workthing as 20:00 horas-Respondi desligando a ligação.

–Pera eu não to entendendo,não temos vestígios nenhum dessa tal de Sheron,nem ao menos sabemos quem ela é!-Dean parecia intrigado.

–Rapazes,o plano é o seguinte,quando sairmos do restaurante teremos que trabalhar rápido para prende-lo em uma algema que vai estar desenhada com um pentagrama,assim o desgraçado não vai fugir.

–Ótimo e depois o que agente vai fazer com ele?vamos fazer uma festinha e dançar tango?

–Vamos trazê-lo para cá e depois prendê-lo em um pentagrama.

••••

DEZ HORAS DEPOIS

Ao anoitecer do dia,enquanto o sol ia se pondo,logo comecei a me vestir,coloquei um vestido vermelho,que percorria até os joelhos,amarrei o cabelo e coloquei um belo salto alto.

–Ta se arrumando de mais pra quem vai ver o rei do inferno-Disse Dean adentrando pelo quarto.

–Querido eu tenho que ser profissional.Não vou ir a um restaurante vestida como mendiga-Respondi pondo um brinco e saindo do quarto.

–Espera-Disse o loiro fazendo-me travar o passo.

–Você está muito bonita-Ele elogiou.

–Obrigada Dean-Respondi pondo um sorriso no rosto.

UMA HORA DEPOIS

Chegando ao restaurante,estaciono o carro em frente ao lugar,enquanto Sam e Dean estacionaram o Impala a duas quadras de distância.Saindo do carro,dou um suspiro de tensão,enquanto me dirijo até a porta,abrindo ela,me deparo com o restaurante vazio,vendo continuamente,restos de pessoas espalhadas pelos cantos.''Crowley expludiu as pessoas?''Pensei.

–Olá Millie-Disse o vilão virando-se para mim.O mesmo limpava com um pano,o sangue que escorria em seu rosto.

–Mais que diabos?-Fiquei perplexa.

–Você disse que queria tratar de assuntos particulares então eu dei um jeitinho,afinal,não queria que ninguém ouvisse o que temos a conversar.

–Sente-se-Ele continuou puxando a cadeira para mim.Seguidamente,sentei demonstrando a tensão que estava naquele momento.

–Suponho que queira um vinho-Ele me serviu enquanto estava totalmente aflita com o ocorrido.

–Diga-me,Millie,encontrou alguma pista da Sheron?

–Sam e Dean encontraram presságios em Oklahoma,acreditamos que ela possa estar lá-Respondi tentando ser fria e tentando esquecer o fato de que estávamos conversando no meio de pessoas mortas,ou o que havia sobrado delas.Crowley por sua vez,riu.

–Do que você tá rindo?-Perguntei.

–Você acha que eu sou idiota?Ele perguntou aproximando-se da mesa enquanto me fitava com um olhar mortal.

–Desculpe,do que está falando?-Perguntei novamente.

–Acha mesmo que eu não sei que aqueles dois panacas estão do lado de fora?fala sério,qual era o plano?me matar ou me sequestrar?vocês caçadores são tão previsíveis...-Ele respondeu levantando da cadeira.O mesmo estalou os dedos,enquanto Sam e Dean apareciam como num piscar de olhos,os irmãos por sua vez,foram pegos de surpresa por dois demônios que os seguravam pelos braços.

–Seu filho da mãe!-Respondi levantando da cadeira irritada.

–Não se atreva-Crowley respondeu pegando no meu braço bruscamente.O mesmo me jogou no chão seguidamente.

–Alce e Esquilo...vocês dois parasitas sempre se metendo onde não devem...

–Talvez esteja na hora de me livrar de vocês-Ele continuou parecendo determinado.

–Se nos matar vai te fazer mais feliz,então faça o que você quiser-Dean parecia desafiá-lo.

–Dean cala essa boca-Ordenei ao mais velho.Crowley por sua vez,se pôs a olhar para mim.

–Ou talvez eu deva me livrar da garota-Respondeu o vilão aproximando-se de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas opiniões .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.