The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural escrita por Millie22


Capítulo 4
Demônios familiares


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, demorei para postar por que eu tava atualizando a fic no spirit =P
Bjokas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613391/chapter/4

~(Narradora ON-Um mês atrás/Após o impedimento do apocalipse)~

–Eu vou perguntar mais uma vez,quem está liderando a transformação das almas?-Crowley perguntou ao demônio em sua frente.O mesmo estava amarrado em uma cadeira marcado por machucados profundos .Crowley por sua vez,lhe deu uma facada.

–AHRRR JÁ DISSE QUE EU NÃO SEI DE NADA!-Ele gritou sofrendo pela dor.

–Está mentindo!-Respondeu o vilão cravando uma faca em sua perna.O demônio se pôs a gritar novamente.Crowley fez uma cara de satisfação naquele momento.

–SHERON!A MULHER QUE ESTÁ LIDERANDO SE CHAMA SHERON!-Ele respondeu em meio ao desespero.

–E o que mais?

–É só isso,eu juro que não sei de mais nada.

–O que essa tal de Sheron quer com essas almas,além de transformá-las em demônios?-Perguntou o vilão dando um olhar mortal ao demônio.

–Eu não sei-Respondeu o demônio sendo cravado novamente pela faca impiedosa de Crowley,o mesmo se mostrou impaciente.

–TÁ LEGAL,TÁ LEGAL...ELA ESTÁ CONSTRUINDO UM EXÉRCITO.

–Prossiga-Respondeu Crowley parecendo um tanto curioso.O mesmo caminhou impacientemente pela sala suja e imunda.

–Sheron está querendo libertar lúcifer da jaula-Revelou o demônio deixando o vilão surpreso.

–Isso é tudo o que eu sei,agora me mate,por favor,antes que aquela maluca arranque o meu figado e coma-o no jantar-Implorou ele.Crowley por sua vez,cravou uma faca no coração do mesmo exibindo sua expressão preocupada e pensativa naquele momento.

••••

~(Narradora ON-Nos dias atuais/No motel)~

–Oi meninos-Dissera a moça com uma voz irônica fitando os irmãos.

–Meg?-Dean pareceu surpreso.O mesmo fitou a moça e os dois demônios que estavam juntos a ela.

–Olá gostosão-Respondeu a vilã jogando-os contra a parede e prendendo-os nela com o poder da mente.

–Ah fala sério duas vezes em um dia já é sacanagem!-Dean resmungou.

–O que faz aqui Meg?-Perguntou Sam.

–O que eu faço aqui?Ahh isso é muito simples,eu vim arrancar os lindos olhinhos de vocês por terem trancafiado meu pai naquele muquifo de jaula!

–Lúcifer foi pro saco gatinha,melhor aceitar isso de uma vez-Dean ironizou.

–Sabe Dean,adoro suas piadas,mais francamente esse não é um bom momento,já que cada demônio fiél a Lúcifer está querendo arrancar o couro de vocês.

–Então é por isso que está aqui?Por vingança?-Sam perguntou.

–Na verdade não,apesar que torturar,estraçalhar e matar vocês seria uma ótima ideia,o meu propósito é outro,por isso vou direto ao ponto.Quero matar o Crowley e vocês vão me ajudar.

–Nós?e o que nós temos a ver com isso?-Dean a irritou.

–Eu vou explicar melhor,depois que vocês jogaram Lúcifer na jaula esse metido e arrogante se achou no direito de tomar o lugar no inferno,e agora ele acha que é o Rei de todos nós,portanto vocês me devem uma.

–E se agente não quiser?-Sam perguntou desafiando a mulher.

–Se vocês não quiserem eu faço picadinho de vocês,ou melhor,jogo o corpinho lindo de vocês para os demônios estraçalharem...E de uma coisa eu garanto,não vai ser nada divertido-Disse Meg pondo uma faca na garganta de Sam.

••••

(Por Millie)

Adentrei pelo quarto e me joguei na cama,dei um breve suspiro levantando-me da mesma.Em seguida,me dirigi até o banheiro,abri a torneira e mergulhei meu rosto na água gélida.Ergui minha cabeça,olhando-me no espelho,naquele mesmo momento,a imagem que batia no espelho era totalmente diferente,refletindo continuamente uma réplica de mim,cujo sua aparência era demoníaca e sombria.

–Olhe para você Millie,é isso o que você é-Disse a voz igual a minha.

–NÃO!-Gritei explodindo o vidro do espelho no mesmo instante.Fiquei atordoada no momento,afinal,espelhos não explodem sozinhos.

–Droga!o que está acontecendo comigo?-Sai do banheiro perguntando a mim mesma.Num movimento rápido e ágil,um vulto negro me segurou por trás,fazendo-me respirar éter.Segundos depois,eu apaguei.

••••

(Narradora ON)

–Que barulho foi esse?-Perguntou Meg referindo-se ao grito segundos atrás.Os irmãos por sua vez,ficaram quietos porém um tanto preocupados.

–O que foi rapazes?é algum brinquedinho novo?-Meg se pôs a perguntar novamente.A mesma ordenou aos dois demônios para que fossem ao quarto ao lado.

SEGUNDOS DEPOIS...

–Encontramos isso-Disse um dos demônios mostrando um pano,cujo o homem misterioso usara para adormecer a moça.

–E também encontramos vidros quebrados no banheiro-Constatou a mulher.

–Aposto que foram os demônios do Crowley-Disse Meg deixando os irmãos apreensivos.

–Desgraçado!-Dean resmungou baixo.

–E então rapazes,topam fazer um resgate e matar o lobo mau?

••••

(Por Millie/Duas horas depois)

Abrindo meus olhos,vejo minha visão ainda embaçada,minha cabeça latejava,e os barulhos ao meu redor pareciam cobrir os meus ouvidos.Minha mente estava confusa,deixando meus pensamentos pesados e doloridos naquela hora.

–Arrm minha cabeça-Disse pondo a mão na cabeça e levantando um tanto tonta.Vendo ao meu redor,parecia estar trancada em uma cela,os barulhos que ouvira,eram de outros prisioneiros que estavam ali.Muitos mantinham-se inquietos no momento,fazendo minha cabeça latejar a cada segundo.

–Vamos gatinha,o chefe quer te ver-Dissera o homem alto,cujo vestia um terno preto.O mesmo me puxou pelos braços.

–Escuta aqui o animal,tira esse dedo de porco de perto de mim-Me irritei tentando me soltar.

–Quietinha ai-ele reclamou.

–Cristo-Falei deixando o demônio um tanto distraído.Seguidamente,aproveito a oportunidade golpeando seu rosto,o mesmo me soltou ligeiramente dando-me a oportunidade de pegar uma barra de ferro sobre o chão.

–Ae oh idiota-O chamei golpeando-o novamente,desta vez em sua cabeça.O homem caiu sobre o chão.Perfurei seu corpo milhões e milhões de vezes,mesmo sabendo que isso não o mataria,repeti continuamente os movimentos até cravar a barra de ferro em seu estômago,seu sangue respingou em meu rosto,percorrendo continuamente em minha roupa,minhas mãos estavam ensanguentadas e o prazer de vê-lo assim estava explícito em minha face.

–Adeus cretino-Disse cravando uma faca cinza em seu peito.O mesmo brilhou até a morte.Em seguida,me pus a correr para fora do lugar.Em busca de encontrar uma saída dali,me deparo com longos e sujos corredores imundos,numa das paredes,havia um cartaz gigantesco e envelhecido,cujo muitas das palavras pareciam ter sido apagadas com o tempo.''Sanatório Saint Light de Mississipi'' Era o que estava escrito.Olhando ao final do corredor,vejo-me cercada por ambas as direções,demônios vindos de tudo quanto é canto,fizeram-me destruir qualquer resquício de esperança de fugir dali.

–Mais que merda-Resmunguei em voz baixa enquanto um demônio apareceu atrás de mim levando-me até uma sala.O mesmo me deixou ali e fechou a porta.Observei ao meu redor,podendo ver uma gigantesca sala,nela as palavras ''podridão'' e ''imundícia'' não se encaixavam para o cômodo.Nas paredes,pinturas envelhecidas davam um ar antigo ao local,deixando as pinturas dos quadros cada vez mais intensas e realistas de acordo com suas épocas.

–Sente-se-Disse o homem,cujo vestia um sobretudo preto.

–É Millie,não é?-Perguntou-me.

–Quem é você,e por que me sequestrou?

–Meu nome é Crowley,sou o rei do inferno.

–O que você quer comigo?-Perguntei fazendo-me de santa.

–Apenas quero tratar de umas negociações-O vilão respondeu.

–Que tipo de negociações?

–Quero fazer uma troca e você é o presentinho do dia-Respondeu.

–Whiskey?-Ele me perguntou enquanto segurava dois copos nas mãos.

–Claro-Aceitei com um sorriso cínico no rosto.

–Diga-me Millie,meus meninos me disseram que você tem andado com os Winchester,o que me faz pensar que é algo deles,estou certo?-Crowley perguntou enquanto ficávamos frente a frente.

–Na verdade somos amigos,melhores amigos,para ser franca-Respondi aproximando-me de seu rosto com um olhar tentador.O mesmo arqueou as sobrancelhas retribuindo o gesto.

–Tentando me seduzir,vadia?-Perguntou virando-me de costas enquanto punha a colocar uma faca em minha garganta.

–Cretino-Respondi ficando irritada.No mesmo momento,aproveito seus movimentos dando-lhe uma cotovelada.Seguidamente,o vilão se pôs a me soltar rapidamente.

–SUA PROSTITUTA!-Ele berrou sendo atingido por um golpe,desta vez cravei uma faca cinza em seu braço e sai da sala o mais rápido possível.Correndo pelos corredores,já era de se ouvir a voz do vilão,que no momento,ecoava como em um filme de terror.

–Vamos Millie,apareça!-Ele disse caminhando pelos corredores com uma faca na mão.Naquele momento,senti que ali seria o meu fim,porém,eu jamais desistiria de lutar,mesmo sabendo que comprar uma briga com um demônio poderia custar a minha própria vida,resolvi me arriscar.

–Já estou aqui Crowley,venha me pegar seu desgraçado.

–Sabe Millie,eu tenho que admitir,você é corajosa-Ele disse aparecendo atrás de mim.O mesmo me pressionou contra a parede.

–Hora do show,amor.

••••

(Narradora ON)

Após descobrirem que Millie fora sequestrada por Crowley,Sam,Dean e Meg localizaram a moça e foram até o local.Chegando ao sanatório,se depararam com centenas de demônios,o que não fora nada fácil de se enfrentar,tornava-se uma missão ainda mais difícil conforme seus pensamentos negativos iam pesando.

–Millie?-Dean perguntou vendo a moça vagando pelo corredor.

–Dean!-Respondeu a mulher abraçando o rapaz.

–Onde está o Crowley,garota?-Meg lhe perguntou.

–Eu não sei,me lembro de estar correndo dele segundos atrás e depois ele sumiu.

–Espera,você não conhece ele,então como sabe que ele era o Crowley?-Sam perguntou intrigado fazendo todos encararem Millie de forma duvidosa.Millie por sua vez,se pôs a rir.

–Ah fala sério,eu não acredito que vocês não me reconheceram!

–Crowley!

–Olá rapazes,senti saudades-Respondeu a moça mostrando seus olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem ai.
Poxa, eu dou o meu melhor para fazer os capítulos e vocês nem se dão o trabalho de comentar?
Pensem nisso.
Não cai as mãos né?
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.