The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural escrita por Millie22


Capítulo 6
Ligados pela eternidade


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613391/chapter/6

–Ou talvez eu deva me livrar da garota-Respondeu o vilão aproximando-se de mim.O mesmo me segurou pelo braço levantando-me bruscamente.
–Diga suas ultimas palavras,amor-Continuou ele,enquanto me pressionava na parede,sufocando-me com sua mão direita que apertava meu pescoço.
–Vai se ferrar-Respondi pausadamente enquanto perdia o ar.Enquanto o tempo ia passando,os segundos que se tornavam minutos,o vento que se perdia pelo mundo.Tudo naquele momento parecia se contorcer,os sons que abafavam,as imagens que embaraçavam,e tudo ao meu redor,parecia se escurecer.
–MILLIE!-Dean gritou desesperado.Em seus olhos,lágrimas de pavor eram notáveis em seu rosto.Era difícil encará-lo nos olhos,era difícil dizer adeus.Sabíamos que a morte um dia chegaria,porém temíamos que esse dia chegasse.Sentindo um calafrio na espinha,meu corpo começou a amolecer,até que tudo escureceu e meus olhos se fecharam de vez.Sem mais nada a fazer,Crowley jogou-me contra o chão.No mesmo instante,um forte e extenso barulho agudo,cujo tomara conta do local,quebrando as janelas do restaurante,fizera Crowley preocupar-se continuamente conforme o barulho ia aumentando.Entre as mesas,os demônios que seguravam os irmãos,caíram sobre o chão,após um homem que vestia um sobretudo,tocar em suas cabeças,fazendo seus olhos brilharem em um tom alaranjado.
–Castiel-Falou o vilão como se já não fosse surpresa.Ligeiramente,o homem de sobretudo se pôs a segurar uma espada em suas mãos,tentando intimidar o vilão.
–Se você quer assim...-Continuou ele pegando a mesma faca nas mãos.Dean por sua vez,aproveitou o momento indo em minha direção.O mesmo se pôs a olhar minha pulsação.
–Hey Millie-Disse Dean fitando-me com esperança nos olhos.O mesmo tocou em meu rosto a espera que eu acordasse.Seguidamente,meus olhos começaram a se abrir,apesar de ainda ver tudo meio borrado,o rosto de Dean parecia estar nítido para mim.
–Millie,consegue me ouvir?-Perguntou o mais velho fitando-me com um olhar preocupado.
–E ai princesa-Respondi com a voz meio falha.Dean por sua vez,mostrou um sorriso para mim.Em seguida,retribui o gesto.
–Não vai vencer desta vez,Crowley-Dissera Castiel em um tom ameaçador.
–Nossa,estou tremendo-Ele satirizou.Em seguida,os dois começaram a brigar,enquanto Dean me ajudava a levantar,Sam parecia estar tenso com a situação.
–Acabou Crowley-Disse Castiel apontando sua espada para o vilão.
–Vai em frente,mais se me matar vai ter que ir a dois enterros-Ele respondeu esperando alguma reação de Castiel,porém não obteve resposta.Vendo-se em uma encruzilhada de problemas,Crowley revirou os olhos,e antes que Castiel pudesse se mover,cuspiu as palavras de sua boca.
–Se me matar,me machucar ou seja lá o que fizer comigo,também fará com a garota.Ela é o meu seguro-Ele afirmou fazendo Sam,Dean e Castiel trocarem olhares sinistros no momento.
–Do que ele tá falando?-Perguntei encarando os irmãos.
–Estamos ligados amor,Feliz natal-Crowley respondeu.
–Como assim ligados?e-eu não to entendendo!-Respondi ficando alterada.
–Calma Millie.
–Me acalmar?COMO EU POSSO ME ACALMAR SAM?!
–Escuta Millie,vai ficar tudo bem falo?vamos resolver isso!-Disse o mais velho mostrando segurança no olhar.Sam por sua vez,aproveitou o momento em que Castiel mantinha Crowley preso,e o algemou sem hesitar.
–Acabou a farra Crowley-Falou Sam levando-o para o impala.Logo,Castiel,Dean e eu fomos para fora um tanto pensativos no momento.
–Seus cretinos!não podem me prender,eu sou o rei do inferno!-Crowley resmungou enquanto Sam prendia-o no porta malas.
–Fecha essa matraca-Dean ironizou pondo uma fita adesiva na boca do vilão.O mesmo fechou o porta malas.
–Ae,quer carona?-Perguntei abrindo a porta para Castiel entrar.
–Ahr não,obrigado-Ele respondeu com uma expressão meio séria.
–Deixa de onda,entra logo-Persisti convencendo-o a entrar.Em seguida,Sam e Dean pegaram a estrada,e eu fiz o mesmo.
–É Castiel não é?-Perguntei com as mãos no volante.
–Sim-Ele respondeu um tanto tenso no momento.Parecia concentrar-se em olhar para a estrada.
–Você não é muito de falar é?-Perguntei novamente fazendo-o me fitar.Ficamos calados por alguns segundos,mais naquele momento,parecia buscar as palavras certas para lhe agradecer.
–Ahr...ér...Obrigada,Castiel-Agradeci meio sem jeito.
–Por que está me agradecendo?-Ele parecia estar confuso.
–Pelo que você fez lá dentro,sem você,Sam,Dean e eu não teríamos conseguido pegar o Crowley.
–Aquilo não foi nada,Sam e Dean são meus amigos,aquilo foi mínimo que poderia fazer para eles-Ele respondeu fazendo um silêncio tomar conta do carro novamente.
–Então...Qual é a sua,é um caçador?-Perguntei quebrando o silêncio.
–Não,eu sou um anjo-Ele respondeu com certa naturalidade ao falar.
–Um anjo?tipo um ANJO?-Perguntei perplexa.
–Sim,fui designado a tirar Dean do inferno.
–Então onde estão suas asas?
–Elas ficam guardadas,uso apenas quando necessito.
–Oh meu Deus,eu estou falando com um anjo!-Falei arregalando os olhos um tanto surpresa.
–Me sinto tão...pecadora.
••••
Horas depois,logo chegamos na casa do Bobby,que nos esperava impacientemente com uma expressão preocupada no rosto.
–E ai Bobby-Disse Dean tirando Crowley do porta malas.
–Rapazes vocês demoraram!
–É tivemos alguns problemas-Respondeu Sam enquanto me observava sair do carro com Castiel.
–Eai Bobby-Acenei.O mesmo retribuiu o gesto.
–Castiel?-Bobby parecia surpreso como se não o visse a anos.
–Olá Bobby-Respondeu o anjo fitando-o seriamente.Logo,todos entramos apressados,enquanto Dean prendia Crowley no porão de Bobby.O mesmo o deixou amarrado em uma cadeira,com cordas banhadas em água benta,e claro,preso por um pentagrama que estava desenhado no teto.
–Tá gostando agora,cretino?-Perguntou Dean retirando a fita da boca do vilão.O mais velho por sua vez,aproveitou o momento a sós com Crowley,para discutir sobre o ocorrido.
–Eu sei o que você quer,Dean Winchester.
–Você quer vingança...não tiro sua razão,afinal,eu quase matei sua namoradinha.
–Cala essa boca.
–Ver ela sufocando foi realmente muito prazeroso.
–Eu já mandei calar essa boca!
–Ou quando me liguei a ela e depois a possui,fazendo-a esquecer tudo-Disse ele demonstrando felicidade em sua face-Você nem sabe as coisas que ela esconde.O vilão continuou fazendo Dean pegar a faca e apontar para o rosto do mesmo.
–Se abrir essa boca de novo eu te rasgo todinho,tá me entendendo?
–Vá em frente,o máximo que isso pode me causar é umas miseras dores.Já na Millie,isso seria uma imensa tortura-Respondeu o vilão,fazendo-o repensar sobre o caso.
–Você gosta da garota,admita.
–Você não sabe de nada.
–Ah que que há,eu sou um demônio não um jumento,acha mesmo que eu não sei que o cupido atingiu você?
–Pena que ela não sente o mesmo...Poderiam viver uma linda história de amor-Satirizou o vilão com um olhar prazeroso no rosto.
–Dean-O chamei adentrando pelo porão.
–Agora não Millie-Respondeu Dean,sendo curto e grosso.
–Castiel quer falar com vocês-Respondi fazendo-o ir junto comigo.Seguidamente,olhei para Crowley com desdém e fechei a porta.
–Então Castiel,o quer falar com a gente?-Sam perguntou aproximando-se do anjo.
–Depois que vocês prenderam Lúcifer na jaula,o céu virou um caos,após a partida de Miguel.
–Como assim um caos?-Perguntei confusa.
–Anjos lutando contra anjos,irmãos contra irmãos!Vocês tem noção do que é isso?ver sua espécie se degradando aos poucos?Raphael está causando o caos no paraíso,ele tem expulsado milhões de anjos que não estão obedecendo suas novas leis.Muitos estão perdidos por ai,sem saber a quem seguir,de um lado é guerra e de o outro a morte,eu já perdi a conta de quantos anjos já fugiram do céu para escapar dessa briga.E esse não é o maior problema,os demônios tem se aproveitado da situação torturando e massacrando milhares de nossos irmãos aqui na terra.
–Espera ai castiel,o que você está querendo dizer com isso?-Dean perguntou preocupado.
–O que estou querendo dizer é que a terra vai virar um campo de batalha.Anjos e demônios vão disputar pela terra,e apenas uma das três facções irá vencer essa guerra-Respondeu Castiel dando um cheque mate.
–Preparem-se a guerra está prestes a começar-Continuou o anjo sumindo após ouvir um zunido latejar sua cabeça.
••••
(Narradora ON | Minneapolis-Minnessota)
Após Castiel revelar aos irmãos que uma guerra entre grandes facções está por vir,o anjo,após ouvir um chamado que fez sua cabeça latejar,logo saiu do canário,deparando-se em uma floresta,porém não havia ninguém ali.Castiel logo vagou pelo lugar,mesmo sabendo que a floresta estava vazia,persistiu em ficar.
–Olá Castiel-Falou o homem aparecendo atrás do anjo.
–Elliot?-Castiel respondeu o reconhecendo.O homem por sua vez,se pôs a segurar uma faca em mãos.
–Elliot,não faça isso!
–Desculpe irmão,Raphael prometeu que se levasse você a ele,minha traição estaria perdoada.
–Raphael é um mentiroso!Você não percebe que ele está querendo destruir a nossa espécie?veja em volta,irmão...Toda essa guerra...Estamos matando uns aos outros!
–Eu sinto muito-Respondeu Elliot partindo para cima de Castiel.Em seguida,os dois começaram a brigar.
–Essa guerra tem que parar!Somos irmãos,Deus nos criou para protegermos a terra,para protegermos uns aos outros!
–Deus está morto,Castiel.Ele nos abandonou quando mais precisávamos dele!
–Isso não é verdade-Disse Castiel,não se conformando com o fato que Deus havia os abandonado.Para ele,seu pai ainda estava os guiando,porém deixando-os tomarem suas próprias decisões,abrindo caminhos para o livre arbítrio.
–Aceite logo irmão,Deus se foi e ele não vai mais voltar-Continuou Elliot,apontando uma faca em direção a Castiel. Antes que a faca pudesse atingi-lo,o anjo que tentara matar Castiel,fora atingido por uma faca certeira,que fizera seus olhos brilharem em um tom esbranquiçado.Após o corpo do anjo cair,Castiel pode observar claramente uma moça que estava em sua frente,ela era baixa,tinha cabelos negros e ondulados,sua boca era rosada e seu rosto era angelical.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.