Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 8
Capítulo 8 - Dormindo com ele.


Notas iniciais do capítulo

Gentiiii desculpem a demora, mas é que com o projeto final aí eu to me descabelando. amanhã é o dia da apresentação, me desejem sorte!!! só em pensar já começo a tremer e gaguejar kkkk

Esse capítulo tem NC então tirem as crianças da frente do pc!!! hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/8

Ele também se aproximou e nossos lábios se tocaram levemente. Os lábios dele eram macios e como ele beijava bem. O beijo mais gostoso de toda minha vida. Enquanto o beijava uma sensação estranha dentro de mim vinha à tona. Ele acariciava meu cabelo enquanto me beijava, me deixando com vontade de quero mais e muito relaxada. O beijo de comportado foi começando a ficar quente e ele já descia suas mãos quando me separei dele.

 

- o que foi? Não gostou?

 

- acho que estamos indo rápidos demais.

 

- não farei nada que não quiser.

 

- esse é o problema, eu quero. Não sei o que há comigo, mas é como se nos conhecêssemos há tanto tempo.

 

- então não há nada a perder. Talvez o nosso destino seja ficarmos junto.

 

- e se eu me arrepender?

 

- não vai.

 

Ele se levantou e foi até a porta trancando a mesma. Olhei apreensiva pra ele. Não sabia se aquela era a escolha certa. E se aquela ato me levasse à arrependimento? Dane-se, agora era tarde pra se pensar nessas coisas. Eu estava louca pra me entregar pra ele. Já fazia tempo que não tinha relação com alguém.

 

- agora não tem mais volta. – disse ele rindo.  

 

Eu me levantei e o beijei. Enquanto nos beijávamos ele explorava meu corpo com as mãos. Passou a mão pelos meus seios brincando com eles por cima da roupa e depois desceu até minhas coxas no qual ele suspendeu uma apertando-a com força e me imprensou na parede. Enquanto me beijava suspendia meu vestido e alisava meu corpo por debaixo dele. Ele então subiu as mãos alisando meu corpo e tirou meu vestido até a altura da cintura. Me beijou enquanto apertava meus seios e depois foi descendo. Beijou meu rosto e desceu pro pescoço em seguida para os meus seios no qual ele chupou um por um com vontade e às vezes dava pequenas mordidinhas me levando ao delírio. Desceu beijando minha barriga e então arriou todo meu vestido e tirou minha calcinha. Beijou minhas pernas e foi subindo novamente até chegar nos meus lábios e deu uma parada apreciando meu corpo.

 

- você é linda. – disse ele com a respiração ofegante e sorriu pra mim em seguida e eu o puxei de volta o beijando.

 

Ele começou a se despir e depois de nu juntou seu corpo ao meu. Suspendeu uma de minhas pernas e ficou roçando em mim enquanto me beijava. Ele suspendeu meu corpo e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele me jogou na cama ficando sobre mim em seguida. Ele penetrou em mim com cuidado e devagar e depois foi aumentando seus movimentos conforme o ritmo. Nossos gritos de prazer eram abafados pela música do lado de fora daquele quarto. Eu estava em total prazer. Alguns minutos depois ele gozou e caiu ao meu lado cansado. Por um momento só se ouvia nossas respirações cansadas depois daquele ato impensável. Sim, impensável. Na hora foi tudo lindo, mas depois de nove meses...

 

- a pergunta que sempre se vê em filme: foi bom pra você? – e eu olhei pra ele morrendo de rir.

 

- foi ótimo. – respondi.

 

Michelle e eu chegamos em casa duas horas da manhã. Ela bêbada de tanto encher a cara e eu bêbada de sono. Fomos nos deitar sem trocar nenhuma palavra, pois só pensávamos em dormir naquela hora. No dia seguinte quando acordei já estava completamente atrasada pra ir pro trabalho. Corri pro banheiro e tomei um banho rápido e depois desci já arrumada amarrando o cabelo. Ao entrar na cozinha, Michelle tomava um suco com cara de sono.

 

- você não vai trabalhar? – perguntei enquanto abria a geladeira atrás do que comer.

 

- to com uma enxaqueca... – disse deitando a cabeça sobre a mesa da cozinha.

 

- eu to atrasada!

 

- é... – disse ela lerda. -...Eu vou voltar pra cama.

 Ela saiu da cozinha e eu aproveitei pra beber o suco dela no qual ela nem tocara, pois estava todo no copo. Cheguei no trabalho uma hora atrasada. Por sorte eu não tinha horário fixo, podia chegar mais tarde contando que fizesse hora extra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!