Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 7
Capítulo 7 - Irresistível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/7

Entramos num quarto até que arrumado pra um garoto e pra um roqueiro não tinha nada de anormal ali, há não ser por umas pinturas um tanto estranhas, porém bonitas e penduradas pela parede.

 

- chegamos. O que tinha pra me amostrar?

 

- é pra você. – disse tirando da gaveta de uma escrivaninha um CD.

 

- que isso?

 

- meu cd. Agora você vai conhecer a minha banda.

 

- obrigada. Vou ficar informada agora. Super antenada como diz minha amiga Michelle.

 

- também não é pra tanto. – disse fuxicando a gaveta novamente.

 

- é...Os nomes das músicas são bastante curiosos. Mas pela capa...São músicas pesadas?

 

- algumas...

 

- é que não faço muito o tipo de menina rebelde. – e ele começou a rir.

 

– toma aqui.

 

- o que é isso? – perguntei pegando o pacote que ele me entregava.

 

- fiz pra você.

 

- o que...? – e abri o envelope. Dentro continha uma cartolina dobrada em dois e quando abri, eu era o desenho. – nossa! – e o olhei abismada. – você também é pintor?

 

- não chega a tanto, mas...Até que sou bom. – disse novamente mostrando-se modesto. – meu sonho sempre foi ter uma revista em quadrinhos. Eu amo desenhar.

 

- ficou lindo. Obrigada.

 

- vem cá. – disse ele deitando-se na cama.

 

- não ta pensando que vou ficar aí deitada com você né?

 

- você não é mais uma criança. Eu prometo não fazer nada.

 

- ok. E me sentei ao lado dele. – você está muito bonito nessa foto. – disse observando um pôster dele na parede.

 

- é. Também gostei...Até que não fiquei tão feio.

 

- você é tão modesto de vez em quando, sabia?

 

- por que? Me acha tão bonito assim?

 

- você é bonito, Gerard.

 

- sou? – e ele se sentou. – então por que não quis aceitar meu convite?

 

- e eu não estou aqui?

 

- é... – e ele se calou me olhando nos olhos. Percebi qual era a intenção dele naquele momento, ele ia me beijar, mas eu o empurrei assim que ele chegou bem perto. – que foi?

 

- me desculpa. Eu não beijo ninguém no primeiro encontro.

 

- o que? – e ele começou a rir. – isso me soou uma desculpa das esfarrapadas.

 

- é...E foi sim. – não consegui ficar séria e comecei a rir envergonhada.

 

- não está afim mesmo de mim, não é?

 

- não é você, Gerard. Você é um cara legal e eu tenho que admitir que é o cara mais lindo que eu já conheci, mas...

 

- mas...?

 

- é que eu sou estranha.

 

- já percebi isso.

 

- é sério. Eu tenho medo de me apaixonar.

 

- você está fazendo julgamento errado de mim.

 

- não estou.

 

- está achando que depois do que acontecer aqui irei fazer como os caras que já te machucaram. Não me compare com eles. Eu não sou igual a eles. Você nem me conhece ainda... – disse ele todo fofo. Me deu vontade de beijá-lo nessa hora.

 

- mas homens são todos iguais.

 

- tire isso da cabeça. Nunca vai saber que tipo de cara sou eu se não me der uma chance.

 

- você é insistente...

 

- eu sou.

 

- e irresistível também.

 

- eu tento. – e nós dois rimos. Fiquei olhando nos olhos dele e tomei iniciativa me aproximando. Ele havia me convencido. Se eu fosse errar ou não eu nem queria saber, seria mais um erro pra estatística da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!