Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Indo à festa.


Notas iniciais do capítulo

ai que bom q tão gostando pessoal!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/6

Mais tarde quando estava pronta pra ir a festa eu não parava de imaginar o que falar com ele quando chegasse lá. Tive vontade de desistir, mas a Michelle me ajudou a não deixar de ir praquela festa. Também, acho que ela tinha mais vontade de estar lá do que eu.

 

Chegamos na festa meia hora depois. Michelle não parava de falar ao meu lado enquanto eu olhava em volta, meus olhos procuravam por ele no meio da multidão. Foi quando nossos olhares se esbarraram. Ele sorriu e veio até mim.

 

- oi, pensei que não viria mais. – disse me abraçando.

 

- é eu...

 

- é ruim dela não vir. Eu não deixaria por nada nesse mundo. – respondeu Michelle me cortando. – ah, meu nome é Michelle. Prazer. – disse ela se apresentando vendo a cara que Gerard fazia de “quem é você?”.  

 

- o prazer é meu.

 

- que isso, imagina! O prazer é meu em conhecer você. Sempre sonhei tanto com esse dia. – disse ela que chegava os olhos brilharem. Eu olhei pro Gerard com um sorriso sem graça e ele olhava sem jeito pra ela.

 

- Michelle, você não quer dar uma volta por aí, não? – palpitei.

 

- sozinha?

 

- já sei o que posso fazer. Meu amigo está muito triste esses dias, a Jamia deu um pé no traseiro dele. – disse Gerard.

 

- o Frank? Cadê ele? – e ele a virou na direção em que se encontrava o Frank que no momento pegava uma bebida.

 

- com licença vocês. De repente me deu uma sede. – e ela saiu nos deixando a sós. Gerard me olhou e começamos a rir.

 

- o que ela é sua?

 

- minha amiga. Liga não. Ela é piradinha assim mesmo.

 

- nossa! Vocês devem se dar muito bem né?

 

- ta insinuando o que?

 

- nada. – e ele me olhou cínico. – vem, quero te mostrar uma coisa. – pegou na minha mão e subimos uma escada que tinha no canto daquela enorme sala.

 

- pra onde está me levando?

 

- no meu quarto. – e eu olhei pra ele com medo.

 

- calma. Não é nada disso que você está pensando.

 

- não pensei nada.

 

- duvido! – e ele abriu a segunda porta daquele extenso corredor.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!