Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 4
Capítulo 4 – Falando sobre ele...Pensando nela...


Notas iniciais do capítulo

Bom já que pediram eu vou postar mais 2 capitulos e amanhã eu posto à tarde :D
bsus ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/4

 Mais tarde...

- então quer dizer que aquele gato bateu no pivetinho e pegou seu celular? – perguntava Michelle aflita.

 

- sim. Foi exatamente isso.

 - nossa! Deve ter sido um sonho. Imagine só, Gerard Way meu herói. 

- não é pra tanto Michelle. Ele não é nenhum “homem aranha”, mas foi um ato muito corajoso, ele poderia até perder a vida por ter feito isso, sabia?

 

- e como sei. Nossa! Isso tinha que ter acontecido comigo. Você nem conhece o cara. É sempre assim, as coisas sempre acontecem praqueles que nem dão a mínima.

 

- ai Michelle! A gente não escolhe ser assaltada não, ta? É uma coisa horrível. Nem deseje algo desse tipo. Mas estou tão feliz dele ter recuperado meu celular. – disse olhando meu celular. – eu ainda to pagando a terceira prestação.

 

- você tem que estar feliz por ter sido salva pelo Gerard Way isso sim.

 

- Deus! Pare de falar nisso.

 

- ok, mas me responde uma ultima perguntinha, você vai ligar pra ele?

 

- eu realmente ainda não sei, Michelle.

 

- como não sabe? Ele é um Deus grego.

 

- sim, ele é muito bonito, mas você sabe como sou traumatizada depois de sofrer várias decepções amorosas. Já sofri muito nessa vida, mais do que muita gente por aí.

 

- lógico. Só vive sonhando em casar ou ter filho. Isso é coisa de louco. Você ainda é nova pra isso.

 

- você que é louca demais. Quer casar aos quarentas ter filho aos cinqüenta.

 

- ai! Como você é burra.

 

- ai! Quer saber? Não vou ficar mais aqui te ouvindo me criticar.

 

- burra! Bobona! – dizia Michelle querendo me irritar. Na verdade ela sempre gostava de me dizer essas coisas e depois ficava rindo da minha cara quando eu me irritava.

 

Cheguei no meu quarto e olhei pro celular e o número de Gerard na tela. Talvez Michelle estivesse certa, esse meu desespero afastava os homens de mim, o problema estava mesmo em mim e não neles.

  Enquanto isso não tão longe dali... 

- fala pessoal. Desculpa a demora aí, mas tive alguns imprevistos. – disse tirando a jaqueta e jogando na cadeira que estava vazia. Ray e Frank jogavam baralho.

 

- mulheres??? – perguntou Frank enquanto decidia qual carta jogar.

 

- na verdade... É...Também.

 

- huuuum. Quem é a vítima da vez? – disse Ray e ele e Frank ficaram rindo.

 

- vítima não. Eu não sou nenhum galinha se é o que está tentando insinuar.

 

- não, que isso... – continuou Ray.

 

- só o que acontece comigo é que as mulheres de hoje em dia não querem nada, só querem se divertir. – Gerard parou de falar e riu ao lembrar que já havia ouvido essa frase naquele dia. – bom, vamos deixar isso pra lá e começar a ensaiar.

 

- ok, vou chamar o restante da banda. – disse Frank jogando as cartas na mesa e indo chamar Mikey e Bob que estavam em outro cômodo da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!