Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 25
Capítulo 25 - Viagem à trabalho.


Notas iniciais do capítulo

Postando mais 2 cap procs tá cabando a fic. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/25

Um pouco depois de esperarmos na cafeteria ele apareceu parecendo um pouco desnorteado. Quando nos viu, veio até a mesa que estávamos.

 

- que foi amor? Está tudo bem? – perguntei nervosa me levantando da cadeira e indo abraçá-lo.

 

- Está tudo bem.

 

- o que o delegado queria com você?

 

- não era nada. Apenas algumas informações.

 

- de novo?

 

- é. Também não entendi, mas acho que é normal. Mas então, vamos?

 

- vamos. Quero ir pra casa tomar um banho. Estou cansada.

 

- eu e o Frank vamos pra casa dele...Isso se vocês não se importarem. – disse Michelle.

 

- não que isso. – eu respondi.

 

- vocês devem estar querendo descansar, não é? – continuou Michelle.

 

- eu vou dormir depois de tomar um banho. – respondeu Gerard.

 

 - ok. Então vamos. – eu disse abraçando o Gerard e nós fomos embora da delegacia. Cada um entrou em seu carro: eu no de Gerard e Michelle foi com o Frank no dele e seguimos caminhos diferentes.

 

Chegamos em casa e eu desabei no sofá cansada. Gerard sentou ao meu lado e ficou fazendo cafuné na minha cabeça.

 

- está tudo bem?

 

- to melhor.

 

- não fica com isso na cabeça, ta? Vai dar tudo certo. Eu farei de tudo pra que nosso filho volte pra gente.

 

- obrigada Gerard. Você está sendo ótimo nesse momento. Acho que eu não agüentaria nada disso sozinha. – ele colocou minha cabeça em seu peito enquanto deslizava os dedos em meu cabelo.

 

Ele beijou minha cabeça e disse que ia tomar banho e eu perguntei se podia tomar com ele. Ele me olhou sem reação ainda não acreditando que eu estava pedindo aquilo a ele. Eu estendi a mão a ele que a pegou e fomos pro banheiro. Chegando lá eu tranquei a porta pra que ninguém entrasse, caso vocês lembrem, agora eu tinha uma empregada, a Justine.

Me aproximei dos lábios dele o beijando. Enquanto nos beijávamos, eu deixava ele passar sua mão pelo meu corpo. Quando dei conta ele já retirava minhas roupas intimas me deixando nua. Entramos no Box e ficamos nos beijamos embaixo do chuveiro. Percebi que ele já estava bastante excitado e ele parou de me beijar e me olhou nos olhos. Aquele olhar dizia tudo. Eu balancei a cabeça positivamente e ele me virou e depois penetrou em mim. Senti uma sensação ótima quando ele penetrou. Fazia tanto tempo que não o sentia em mim. Deixei escapar um gemido alto quando isso aconteceu. Ele então foi fazendo movimentos cada vez mais rápidos e aproveitava pra alisar meu corpo também. Não demorou muito e ele chegou ao extremo. Me virei pra ele e o abracei. Nos beijamos mais um pouco embaixo da água e depois nos lavamos. Saí do banheiro com roupão de banho e me sentei na cama enquanto pensava na ligação. Foi quando Gerard apareceu com a toalha envolta da cintura cantando. Eu sorri olhando pra ele, fazia tanto tempo que não via ele tão feliz.

 

- faz tanto tempo que você não canta.

 

- é que hoje você me fez muito feliz.

 

- só hoje?

 

- todos os dias. Mas hoje mais ainda. – e ele se inclinou até mim fazendo biquinho. O beijei e ele se sentou ao meu lado na cama. – por que mudou de idéia?

 

- por que eu sei que tem suas necessidades.

 

- não devia ter feito isso só por mim.

 

- também fiz por que quis. Sentia falta de você, só não queria admitir por que achava que com isso eu não estaria ligando pra toda essa história.

 

- Que isso, eu nunca pensaria isso de você. Mas isso vai acabar. Eu vou até o fim do mundo pra trazer nosso filho de volta.

 

- eu te amo tanto Gerard.

 

- também te amo, Lily.

  Uma semana depois, Gerard teve que viajar para uma turnê. Ele não quis ir e queria até desmarcar os shows, mas eu acabei convencendo ele de ir. Agora era apenas eu, Justine e aquela enorme casa. Me sentia sozinha, mas não quis ir com ele pro caso de receber alguma pista do seqüestro. Só rezava pra que tudo isso acabasse logo, já não agüentava mais esse suspense todo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!