Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 21
Capítulo 21 - Conforme-se.


Notas iniciais do capítulo

olha, q bom q estão gostando da fic!!! mt obrigada pelos reviews meninas!!! feliz ano novo pra todas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/21

Os dias passavam, os meses também e nenhuma ligação, nenhuma informação que pudesse trazer meu filho de volta. Já era junho e eu já havia perdido todas as minhas esperanças.

 

- Oi meu amor! – disse Michelle me abraçando assim que abri a porta.

 

- oi que bom que você veio. Estava morrendo de saudades.

 

- está tudo bem com você?

 

- tudo...Bem. É...Estou bem. – disse nervosa. E respirei fundo me contendo. - Mas entre.

 

Ela entrou e fomos pra sala onde nos sentamos as duas no sofá pra conversarmos mais à vontade.

 

- agora me fala como você está. Está tudo bem mesmo? Não teve mais nenhuma crise nervosa?

 

- não. Tenho me controlado bem. Na verdade muito bem, melhor do que eu esperava. Acho que já estou começando a me conformar um pouco.

 

- eu queria poder tanto te ajudar.

 

- ninguém pode ajudar. O Gerard é que tem que nos ajudar.

 

- ainda com isso?

 

- ele diz que não, mas eu desconfio tanto dele.

 

- por que isso?

 

- ele não queria essa criança.

 

- que você está falando!? O Gerard era louco por essa criança. Ele só vivia falando nisso e no dia que ele viu o Alex no berçário ele não parava de chorar de emoção. Ele ama essa criança e está sofrendo...Como você.

 

- você está enganada, ninguém está sofrendo como eu.

 

- mas ele é o pai...Dê uma trégua pra ele, Lily. Para com isso e trate bem seu marido.

 

- vamos parar de falar nisso?

 

- ok.  – respondeu Michelle irritada, por mais que tentasse, ninguém conseguia mudar minha opinião.  

 

- e você como está?

 

- bem. – e pelo sorriso dela percebi que alguma coisa diferente estava acontecendo com ela.

 

– pode me contar.

 

- contar o que?

 

- o que está acontecendo? Um sorriso diferente em seu rosto...Por acaso você...?

 

- é, eu estou namorando. – respondeu antes de eu completar a pergunta.

 

- que legal. Fico muito feliz por você. E quem é esse seu pretendente?

 

- é o Frank.

 

- Frank? Frank, Frank?

 

- é! O Frank. O mesmo que você conhece, o mesmo da banda do Gerard...

 

- nossa! Enfim conseguiu o que tanto queria. Fico feliz pelos dois.

 

- obrigada.

 

- nossa! Agora até lembrei de quando jurei que juntaria os dois um dia e olha só, nem precisei fazer nada.

 

- sério?

 

- sim. Mas por que não me contou nada?

 

- eu ia contar, mas...Mas aí aconteceu tudo isso. Nem tinha como.

 

- nossa! Então faz tempo...

 

- sim. Começamos a ficar no dia do aniversário dele.

 

- nossa! – e ri comigo mesma imaginando os dois juntos. – o que está esperando?

 

- o que?

 

- pra me contar oras, quero saber tudo com detalhes.


- ah...ok. – percebi que ela estava meio sem jeito por causa da minha tristeza e achava que por isso não seria bom contar suas felicidades, mas não tinha nada a ver. Eu não me importava de ouvir o quanto ela estava feliz, eu a amava como uma irmã e queria a felicidade dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!