Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 14
Capítulo 14 - Boas recordações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/14

- huuum! Nada mal pra comida de um motel. – disse ele rindo.

 

- está muito boa. – respondi.

 

- hum, estou pra te perguntar faz um tempo. E a sua amiga?

 

- ah! Ela está melhor. Depois de se “decepcionar” com seu amigo, ela até que está bem melhor.

 

- o Frank me contou que ela chegou a dar um tapa nele. – e ele começou a rir e eu não agüentei também e ficamos os dois rindo.

 

– OMG! Eu não me agüento e começo a rir só em imaginar. A michelle é louca mesmo.

 

- eu gostei da sua amiga.

 

- por que ela bateu nele?

 

- também. Às vezes ele bem que merece algumas bofetadas pra acordar. Depois do tapa ele nem pensou mais naquela chata da ex dele.

 

- você não gostava dela?

 

- ela era legal, mas depois que terminou com ele...Ele não para de falar nela e já está enchendo o saco. Aliás, eu tenho uma idéia. – disse pegando na minha mão.

 

- hum, me conta.

 

- estava pensando em juntar os dois, o que acha?

 

- bom, é legal, mas...Não quero que minha amiga saia machucada dessa. E se não der certo?

 

- mas vai. E eu quero sua ajuda.

 

- bom, se for pra felicidade dos dois é lógico que eu ajudo.

 

- ótimo. – e ele se apoiou na mesa fazendo biquinho. Eu ri e me apoiei na mesa também e o beijei.

 

Quando cheguei em casa, Michelle lixava a unha sentada no sofá.

 

- pra onde você foi?

 

- ai! Você não vai nem acreditar. Estava com o Gee.

 

- hum que chique. Ele já ganhou até um apelido carinhoso.

 

- ele é perfeito.

 

- agora né? Antes você não queria saber dele. Ta vendo? Se não fosse por mim você não estaria tão feliz como agora.

 

- você tem razão. E pra te recompensar, Gerard e eu tivemos uma idéia e...Não...Esquece...

 

- começou agora fala.

 

- não vou falar nada. Você vai saber quando chegar à hora.

 

- eu odeio quando você faz isso. – e eu joguei-lhe um beijo. – vocês foram pra onde? Estava na casa dele? Voltou de cabelos molhados.

 

- bom...Na verdade...Nós fomos num motel.

 

- o que? Você entrou num motel?

 

- é. Você tinha que ver como é lindo. Não é nada disso que passa na televisão. O quarto era a coisa mais linda e tinha hidromassagem no banheiro. Coisa mais chique. Você ia adorar.

 

- uau! Deve ter sido caro.

 

- um pouquinho.

 

- veja só as coisas como são, eu que sempre quis ir num, nunca se quer passei na porta e você que sempre jurava nunca precisar ir num lugar desse foi e adorou.

 

- ele me deixa louca. Ele me faz fazer coisas que eu nunca fiz.

 

- por exemplo?

 

- aí você já quer demais.

 

- ah! Conta pra sua amiguinha, vai?

 

- mas como vou contar isso pra você? Que vergonha.

 

- conta. – e fez cara de pidona.

 

- eu fiz sexo oral nele. – disse tapando meu rosto em seguida.

 

- o que? Ai que nojo!

 

- vou te falar, até que não é tão nojento assim. Não sei o que me deu, mas na hora eu nem liguei pra nada. Eu fui fazendo e ele adorou. – Michelle morria de rir no outro sofá. – que vergonha! Estou me sentindo uma vagabunda agora.

 

- ah para com isso. As mulheres fazem isso nos seus maridos.

 

- mas ele nem é meu marido e foi nosso segundo encontro.

 

- é. Ele está fazendo você mudar mesmo.

 

- não é? Com ele é tudo tão diferente. E o mais engraçado é que parece que a gente se conhece faz tanto tempo. Como se já fôssemos casados. Com ele eu me sinto livre pra dizer o que penso ou fazer o que me der na telha. Coisa que eu nunca senti com um outro cara.

 

- que bom que está tudo bem pra você. Pelo menos alguém nessa casa se dá bem.

 

- mas o que é seu está guardado.

 - você está falando como minha mãe. – disse ela se levantando e indo pra cozinha e eu continuei sentada no sofá toda risonha pensando no momento em que Gerard e eu ficamos juntos, foi inesquecível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!