Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 13
Capítulo 13 -Um digno 2º encontro.


Notas iniciais do capítulo

Passei chechelle, agora to livre da faculdade!!! té parece ¬¬ tá cheio de erro na minha documentação e meu grupo tem um prazo de 30 dias pra entregar tudo corrigido para ficar com 90. mas tá tranquilo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/13

- alô. – Continuei a lavar o restante das louças depois de atender o telefonema. – oi Gerard. – fechei a bica e me recostei a pia. – não. Estava apenas lavando a louça, mas já acabei. – menti. Eu parava tudo que estava fazendo por ele. – nos encontrarmos? Ok. Ta bom. Tchau. – e desliguei o telefone ficando pensativa.

 

Uma hora depois Gerard veio me buscar em casa de carro...

 

- e então? Tem certeza que quer ir lá?

 

- tudo bem por mim. Não somos mais crianças, certo? Já podemos freqüentar esse tipo de lugar.

 

- ok. É melhor assim pra ficarmos em paz. Poderemos conversar a sós sem que nos atrapalhe.

 

- tem razão.

 

Quando chegamos no quarto ele me agarrou assim que fechou a porta. Rapidamente todas as nossas roupas já estavam espalhadas pelo chão. Me deitei na cama e ele logo veio pra cima de mim me beijando enquanto deslizava uma de suas mãos pelo meu corpo me deixando excitada. Ele beijou meu pescoço descendo até os seios. Eu gemia de prazer enquanto ele beijava todo meu corpo. Eu o empurrei e virei o jogo ficando por cima dele. Ele me olhou surpreso e eu o beijei. Fui descendo até chegar na coxa dele. E o fiz ficar cheio de prazer. (vcs me entendem neh??? tive q tirar senão ia fikar mt pornográfico e eu sou uma menina pura hihihi ¬¬)

 

- cadê a camisinha? – perguntei parando o que fazia.

 

- você não toma remédio?

 

- sim, mas por precaução. – e ele concordou e me deu a camisinha e eu a coloquei nele.

 

Depois de deixá-lo bastante excitado eu montei nele e conduzi a transa. Ele alisava todo meu corpo enquanto eu me mexia sobre ele. Meu corpo suava com todo aquele ato. Quanto mais ele gemia, mais me deixava excitada. Foi então que ele deu um grito final e eu desabei sobre ele cansada.

 

- uau! – disse ele depois de pegar o fôlego. – é isso que você faz com os velhinhos? – perguntou ainda com dificuldade.

 

- o que? – e olhei pra ele sem entender.

 

- se for isso você já deve ter ficado viúva várias vezes.

 

- ah! Seu bobo. – ri sem graça ao perceber o que ele queria dizer com aquilo e o beijei.

 

- nossa! – e passou a mão nos cabelos ainda respirando ofegante. – você foi incrível, sabia? To morto. – e eu deitei minha cabeça no peito dele envergonhada.

 

Quando acordei, Gerard estava vestindo seu samba canção. Ao me ver de olhos abertos ele sentou ao meu lado na ponta da cama e alisou meu cabeço colocando pra trás.

 

- pedi algo pra gente comer. Só não sei se a comida daqui é boa.

 

- que horas são? – e me espreguicei.

 

- são duas e vinte.

 

- tudo isso? Nossa! Que hora viemos pra cá?

 

- chegamos aqui lá pras onze por aí.

 

- nossa! Dormi demais! Vai dar uma fortuna. Já passou até do horário.

 

- quanto a isso não se preocupe. – e me deu um beijo.

 

- desculpa ter dormido tanto.

 

- eu também acabei de acordar.

 

- ahan sei...Já ta até de banho tomado.

 

- é. Mas acordei nem faz muito tempo. Culpa sua que nos matou.

 

- não exagere que não foi pra tanto.

 

- não foi? Foi perfeito.

 

- huuum. – e o beijei enquanto ria envergonhada. – vou me levantar pra tomar um banho antes que chegue o pedido. – e me enrolei no lençol sem que ele me visse nua.

 

- pra que tudo isso? – perguntou se referindo ao lençol.

 

- ah! – e comecei a rir. – é que...Como te dizer isso?

 

- ta com vergonha de mim?

 - é... Deixa eu ir tomar meu banho. – e entrei no banheiro me trancando morrendo de vergonha. – cara ele vai me achar uma idiota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!