Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 9
Praia - Parte 2 Brigas


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/9

Pov's Elsa

Acabamos de voltar e agora estavamos chegando na casa de praia, falando em praia eu gostei muito dessa, acho que vou dar uma passada lá. Todos estavam trocando de roupa, indo dormir e essas coisas, aproveito que Jack, Anna e Punzie aainda estão na sala da casa.

– Gente, vou dar uma passada lá na praia tá?

– Tem certeza? Não acha que tá meio tarde?- Jack pergunta.

– Quer que eu vá com você?- Fala Anna.

– Tá tudo bem, é rapidinho ok?

Todos assentem, eu visto meu tênis novamente e um casaco e saio. Estou caminhando pela areia da praia e fico observando o mar e como ele é bonito anoite, até que escuto alguém falar comigo.

– Ora ora, se não é a branquela idiota.- Me viro e vejo Jennifer, uma garota da minha sala, e duas garotas mais altas ao seu lado.

– Aff oquê você quer?- Eu falo fria, Jennifer tem me pertubado um pouco durante as aulas.

– Eu já disse, fica longe do JACK.- Ela disse falando alto na última parte.

– Ele é meu amigo e eu não vou ficar longe dele só porquê uma retardada que nem você tá pedindo!- Eu digo alto.

– Ok, se não vai ser por bem, vai ser por mal.- Ela diz e as duas garotas vem em minha direção e cada uma segura cada braço meu.

– ME SOLTEM!- Eu disse chutando a perna das duas e tentando me soltar, mas elas são mais fortes. Quando olho pra Jennifer ela etá segurando uma garrafa de vidro vazia, ela chega bem perto de mim, levanta a garrafa e quebra bem na minha cabeça. Sinto sangue escorrendo da minha testa e tudo começa ficar preto e girando, demaio.

Pov's Anna

Ainda está Jack, eu e Punzie na sala assistindo TV até que a mesma se levanta e diz que vai dormir, dirigindo-se ao quarto das garotas. Vejo que está ficando muito tarde e começo a ficar preocupada, me levanto e Jack olha em minha direção.

– Jack, vou buscar a Elsa ok?

– Quer que eu vá com você? tá meio tarde.

– Não, tudo bem eu vou sozinha.

Ele assenti e eu saio. Vou meio que correndo até a praia quando ouço um barulho atrás de algumas pedras e vou ver. Fico horrorizada com oquê eu estou vendo, tres garotas batendo na minh irmã! Não tenho coragem de ir até lá então penso em voltar para casa pra chamar algum dos meninos. Ai Elsa! Entro correndo em casa chamando a atenção de um albino que estava ainda na sala.

– Oque houve? Cadê a Elsa?- Pergunta ele preocupado.

– J-jack, a Elsa..- Digo ja chorando e soluçando quando o mesmo passa por mim correndo em direção a praia.

Pov's Jack

Saio disparando em direção a praia, meu deus cade ela! Chego a praia e não vejo nada até que ouço uns barulhos de trás de uma pedra, vou até lá. Me deparo com Jennifer e mais três garotas, elsa estava no chão, as outras três estavam chutando e batendo nela, sinto algumas lágrimas escorrerem e ficar com muita raiva.

– ELSA!- Eu grito chamando a atenção das três que param oquê estavam fazendo e saindo correndo de lá na mesma hora, corro até Elsa.

– Elsa..- Eu digo a abraçando forte e algumas lágrimas escorrem, ela estava desmaiada. Tinha um corte na testa e alguns arranhões nos braços e nas pernas.

Eu pego ela no colo e me dirijo até a casa de praia. Abro a porta chamando a atenção de uma ruiva.

– Irmã.- Diz ela chorando novamente.

– Temos que limpar os ferimentos dela.- Eu respondo.

– Ok.. coloque ela aqui no sofá, vou pegar uma toalha e uns curativos.- Diz Anna se retirando e eu coloco ela no sofá, Anna volta com curativos e uma toalha molhada.

– Deixa que eu faço isso.- Diz ela e eu fico observando a mesma limpar a grande camada de sangue na testa dela e colocando um curativo na mesma, ela continua, dessa vez limpando os braços e as pernas. Assim que termina de fazer tudo ela pega um cobertor e o coloca sobre Elsa.

– Vai dormir, eu fico aqui.- Disse me oferecendo.

– Ok, obrigada.- Ela vai até a irmã e deposita um beijo em sua testa depois se retira.

Eu fico ajoelhado ao lado do sofá observando Elsa, derrepente sinto algo frio apertando minha mão, olho e é a mão da mesma então aperto-a também, começo a ficar com sono e adormeço ali mesmo.

Pov's Elsa

Acordo com algumas dores na testa, braços e pernas, e sinto algo apertando minha mão. Olho para a mesma e me deparo com um albino adormecido segurando a mesma, olho no relógio da parede e ainda são 8:00. Volto meus olhos para Jack e fico-o observando. Sua pele era macia, seus cabelos lisos e platinados e um belo rosto, dou um sorrisinho de lado. Admito que acabei criando um sentimento por ele. Atrevo a levar minha outra mão aos seus cabelos acariciando-os levemente, aquela era uma textura boa que nunca tinha tocado antes, até que me assusto com o mesmo abrindo os olhos.

Ficamos nos escarando e minha mão paralisou, seus olhos estavam diretamente concentrados nos meus, até que ele falou.

– Que bom que está bem.- Diz o mesmo se aproximando e me abraçando pela segunda vez e sinto as bochechas queimarem.

– Obrigada.- Eu agradeço sem romper o abraço, e para sua surpresa, dou um beijo em sua bochecha em agradecimento e o vi ficar mais vermelho que um tomate.

Depois que todos acordaram, Anna e Jack contaram oquê aconteceu comigo pra mim e para os outros. No dia seguinte não fizemos nada além de arrumar nossas coisas e voltarmos pra casa, mesmo tendo sido pouco gostei muito de ficar com meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Comentem e obg, byee