Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 8
Praia - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Iaeee gente, blz? Bem espero que gostem do cap, só pra falar que pelos votos a maioria escolheu mericcup, então vou fazer deles assim que terminar o final de semana deles na casa de praia ok? bjss X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/8

Pov's Anna

Já tinha passado uma semana desde aquele final de semana onde sai com Kristoff, e agora estamos ficando! Punzie também me contou que ela e o Flynn também estão, pelo menos não sou a única né! Enfim, hoje era sexta e eu e nossos amigos vamos passar essa sexta e o final de semana numa casa de praia para esfriar um pouco a cabeça dos estudos, agora mesmo eu estava no meu quarto escolhendo um bikini pra sair quando minha irmã entra no quarto.

– Anna, não acho meu maiô e como não tenho alternativa, você me empresta um bikini?- Pergunta Elsa

– Claro! Amm pode ser esse xadrez?- Digo pegando o mesmo em uma gaveta.

– Ok, pode ser né.

– Vista ele e me mostra que eu quero ver!- Eu falo, a Elsa nunca usa bikini.

– Tá.- Ela revira os olhos e vai se trocar no banheiro

Eu finalmente escolho um bikini, ele é branco com varias bolinhas rosa estampado nele e também coloco uma canga amarrada na cintura com uma rasteirinha, sem contar o óculos de sol com as minhas tradicionais tranças. Assim que termino de trançar meu cabelo, vejo uma albina na porta do meu quarto.

– E então, ficou bom?- ela pergunta.

– Claro irmã! Você ta linda!- Eu digo e ela agradece, elsa não gosta muito de bikini.

– E quem sabe você não atraia o Jack hein?- Eu susurro com uma cara maliciosa pra ela e recebo um leve tapa no braço da mesma.

– Agente vai na vã do Kristoff?- Ela pergunta.

– Sim, ele e as meninas já estão vindo, só falta pegar agente e o Frost.- Eu falo e ela assente.

– Ok, vou pegar minhas coisas, me espera lá embaixo.- Ela responde e eu assenti.

Estávamos esperando na sala de estar, Elsa estava com meu bikini xadrez azul e branco, com um short preto e sandalias normais e uma mochila e eu invés de uma mochila eu levava uma "mala" praticamente. Depois de alguns minutos ouvimos uma buzina e era kristoff com sua mini vâ, Astrid, Punzie, Flynn e hiccup já estavam lá, ele desceu e ajudou eu e Elsa.

– Eae elsa, oi linda.- Ele fez um "toca ai" com a Elsa e me deu um selinho.

– Me ajuda com as coisas?- Eu pergunto

– Claro!- Ele pega somente as minhas coisas e põe no porta-malas, pois a elsa só trouxe uma mochila com as roupas e uma bolsa com as coisas pra praia.

Entramos na pequena "vã" do Kris, eu sentei no banco do passageiro e lá atrás como os bancos eram de dupla sentavam astrid e hiccup, Flynn e Punzie e minha irmã sentou sozinha. Agora estavamos na frente da casa do Jack, esperando o mesmo chegar.

Pov's Jack

Estava terminando de colocar minha camisa azul e pela janela vi a vã do Kristoff, estão me apressei, peguei minha mochila e a minha prancha, me despedi do meu irmão e da minha mãe desci até a porta, onde o mesmo me viu e Hiccup abriu a porta da vã.

– Bora cara, senão não iremos chegar.

– Vlw, desculpa ai a demora.

Depois de falar isso procurei um banco pra me sentar e achei um único ao lado de Elsa, a mesma estava com um bikini xadrez, um short preto e uma sandália, ou seja, varias partees do seu corpo estavam a mostra e ela estava linda e atraente, mal posso esperar pra ver ela só de bikini! Beem, me sentei ao lado da mesma e Kristoff deu partida rumo a casa de praia.

– Quer ouvir comigo?- Pergunta a albina ao meu lado me oferecendo um fone.

– Claro.- Respondo e a mesma sorri, e então ficamos lá ouvindo música.

_______________________________________________

Enfim chegamos a praia. Todos saimos da vã e cada um foi pegar suas coisas no porta-malas e eu e os caras pegamos nossas pranchas e fomos correndo pro mar ja tirando nossas blusas e começando a surfar.

Pov's Elsa

As meninas foram jogar bola no mar mas eu preferi ficar embaixo do guarda-sol sentada em cima de uma canga na areia, com as nossas coisas. Estava lendo um livro mais de vez em quando eu olhava para os meninos surfando, um albino em especial que me chamava a atenção. As garotas me chamaram novamente para jogar com elas mas eu recusei pois preferia ficar ali mesmo, lendo meu livro. Depois de um tempo ainda lendo, alguém fica em frente a luz que iluminava meu livro e olhei pra cima visualizando um albino.

– Eai, porquê você não vai lá pra água com agente?- Jack pergunta se sentando ao meu lado.

– Hmm, n tô muito afim.- Eu disse fechando meu livro.

– Vem, vai ser legal!

– Mas tá muito sol, não vou não.

– A você vai sim.

Assim que ele falou isso ele me pegou no colo indo em direção ao mar, começei a me debater tentando me soltar mas ele era mais forte que eu, até que quando já estávamos na beira ele contou até três e pulamos no mar. Mergulhamos e levantamos a cabeça pra fora da água.

– Idiota!- Eu disse de brincadeira e ele ri.

– Agora n tem mais volta né!- Ele falou e eu dei um tapa de leve nele.

Ele voltou a surfar e eu resolvi ficar no mar com as meninas mesmo. Quando o sol começou a se por voltamos pra vâ para irmos pra casa de praia.

– Nossa, foi muito maneiro hoje!- Hiccup comentou.

– Pois é, mais ninguém merece ficar em casa com um calor desse!- Dessa vez quem comentou foi Flynn.

– Punzie, como você conseguiu a casa de praia?- Anna fala.

– Meus pais compraram faz tempo, mas eles nem usam então de vez em quando eu uso ela.

Ficamos conversando até chegar lá, que levava só uns 5 minutos mesmo. Deixamos as coisas da praia na vã mesmo, só pegamos as mochilas e as malas com as roupas, entramos. Escolhemos nossos quartos, um era das meninas e o outro dos meninos pois cada quarto tinha 4 camas. Trocamos de roupa, anoite já era mais frio, coloquei uma calça jeans,uma blusa que tinha um ombro caido vermelha, um tenis all star preto e prendi o cabelo em um rabo, o resto das meninas e os meninos também estavam bem arrumados. Preparamos alguns salgados pois iriamos voltar pra praia para acender aqueles fogos que você fica segurando na mão, daqueles tipo de vela de anivedrsário sabe? e os salgados iriamos comer lá. Fomos a pé até lá, Anna, Kristoff, Punzie, Flynn, Hiccup e Astrid ficaram correndo uns atrás dos outros com os fogos na mão, enquanto eu e Jack sentavamos nas escadas da praia, acendendo os fogos e comendo os salgados. Esse final de semana vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado! bjss X33