Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 10
Despedida e Aluna Nova


Notas iniciais do capítulo

Eaee pessoas! Só pra a visar q vou fazer mericcup ok? Pra aqueles qq gostam de hiccstrid, sorry :( , a maioria votou em mericcup. Beinn, esperu q gostem X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/10

(Leiam as notas iniciais)

Pov's Punzie

Hoje já era segunda feira e ontem foi o dia que voltamos da praia. Neste exato momento estava na minha carteira no meio da aula do professor Bunny de história, na qual eu não estava prestando atenção em praticamente nada, porquê? Bem, estava meio triste pois hoje a Astrid iria se mudar para uma cidade na Inglaterra com a familia, todos estavamos tristes com isso. Finalmente a aula acabou e o sinal bate, pois era a ultima do dia. Eu, Flynn, Anna e Kristoff saimos da sala porque eramos todos da mesma e nos dirigimos para o portão de saida, onde ja estavam Elsa, Jack, Astrid e Hiccup nos esperando para irmos até o aeroporto com a Trid para nos despedirmos. Fomos de táxi mesmo até lá, quando chegamos os meninos ajudaram ela a pegar as malas e andamos até o interior do aeroporto, a seguimos até a frente do portão de embarque, onde os pais da mesma já a esperavam lá, e assim começa a série de despedidas.

– Kristoff, você é como meu irmão mais velho e,mesmo sabendo disso, eu sei me cuidar blz?- Ela diz e abraça Kristoff.

– Flynn, te conheci a pouco tempo mas mostrou ser cara maneiro, vlw.- Eles fizeram um toca ai

– Anna, você é a chocolotra mais doidinha que eu já conheci, obg por ser minha amiga.- As duas se abraçaram

– Punzie, você é a menina mais maluquinha que já conheci e te adoro, n se esqueça disso.- Ela sorri e nos abraçamos.

– Jack, você é um irmão pra mim também, e vlw por me ensinar aquelas manobras de skate.- Eles fazem um toca ai e se abraçam.

– Elsa, te conheci a pouco tempo mas parece que te conheço a uma eternidade, e vlw por me ensinar a tocar um pouco de guitarra.- Elas se abraçam.

– E, bem hiccup.- Ela faz uma pausa - Obrigada por você ser um grande amigo e por tudo, te adoro.- Assim que ela termina ela dá um selinho rápido nele e o mesmo fica vermelho.

A observamos sair com os pais pelo portão de embarque e a entrar no avião, assim o observando levantar voo. Depois pegamos mais um táxi e cada um se dirigiu para sua casa, porque já estava ficando tarde.

Pov's Hiccup

Já estavamos na escola conversando coisas aleatórias, a Astrid faz falta no nosso grupo, admito que eu não estou mais nutrindo aquele amor que tinha por ela, mais eu gostei do beijo de ontem. O sinal de entrada toca e nos despedimos uns dos outros para irmos para a sala, Elsa e Jack foram pra sala deles e Punzie, Anna, Flynn e Kristoff fizeram o mesmo e, como Astrid não estava mais aqui, fui pra minha sala. Entrei juntamente com outros alunos e me sentei sozinho em uma mesa (eram aquelas mesas de dupla), e quando todos terminam de se sentar a professora Gotel, que era de português, entra na sala.

– Bom dia alunos, peguem o livro e abram na página 57, onde vou explicar sobre os verbos que devemos usar em uma análise.- Todos fizeram oquê ela pede mas antes de ela explicar, uma garota com grandes cabelos ruivos e meio bagunçados entra na sala correndo e parando em frente a professora.

– Licença, professora, sou a aluna nova.- Ela diz arfando.

– A claro! Pessoal esta é a Merida, ela sera a nova colega de vocês, bem pode se sentar ali, ao lado de Hiccup.- Diz aa professora.

Assim que ela se vira para me ver vejo direito como ela era. Tinha os cabelos cacheados e ruivos, seus olhos bem azuis, era branca com um leve toque de sardas em seu rosto, ela era linda. Saio do meu transe e percebo que a mesma também me encarava, mas logo se dirige até mim e se senta ao meu lado, sinto minhas bochechas queimarem levemente. A professora continua com a aula mas eu nem presto atenção, ficava espiando de vez em quando Merida, que estava concentrada. Então a mesma fala comigo.

– Oii, qual seu nome?- Merida pergunta pra mim sorrindo, e eu faço o mesmo.

– Hiccup, gostei do seu Merida.- Eu falo e ela cora levemente.

Ficamos conversando durante as três primeiras aulas sobre coisas aleatóreas, ela tinha o estilo idêntico ao de Elsa, gostava de videogames e terror, coisas mais radicais, rock, eletrônica e pop e se vestia com calças jeans, tenis e essas coisas que ela gosta. Bateu o sinal do Intervalo e saimos juntos até o refeitorio, onde se encontravam meus amigos comendo e conversando.

– Eae gente, essa é a Merida e é nova aluna aqui, ela pode sentar com agente?- Eu pergunto.

– Claro!- Eles assentem, ela senta ao lado de Elsa e eu ao lado de Merida também.

Apresento o pessoal pra ela e começamos a conversar, percebi que Merida se enturmou rápido com eles, ela fazia piadas e ria toda hora. Depois das duas últimas aulas cada um foi pra sua casa, menos Merida que me seguiu, disse que sua casa era na mesma rua que a minha, só umas 3 casas de distância, nos despedimos e eu entrei em casa, hoje foi um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperu q tenham gostado, comentem e byee XDD