Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 7
Amigo e Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Eeeeaee povss, curtam ae ok? bjss XDD (PS: Esse aqui é mais pra Flynnzel ok?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/7

Pov's Elsa

Terminamos de assistir o filme e jesus, que filme era aquele?! Eu não tenho medo de terror mas aquele filme meu deus, acho que vou até pedir pra dormir com a Anna hoje! Fomos para o quarto de Jack pois ele iria me mostrar um livro de colecionador do Harry Potter, que eu adoro. Antes de me emprestar para olhá-lo ele disse que iria preparar chocolate quente para agente então me pediu que eu esperasse no quarto dele, subi e me sentei em sua cama onde olhava pôsteres colados em sua parede de bandas ou artistas. Um tempo depois meio entediada percebi que estava com o cheiro de Jack por estar com seu moletom, tenho que admitir que o cheiro realmente me agradava bastante. Ele me chamou e eu desci novamente para a cozinha onde tomamos um delicioso chocolate quente, subimos novamente para ele me mostrar o tal livro.

– Pode pegar ali naquela estante.- Disse Jack apontando para uma estante cheia de livros entre outras coisas.

– Okk.- Eu respondi me direcionando a estante e pegando o livro.

Assim que me virei para me sentar em sua cama do seu lado acabo tropeçando em alguns cadernos que estavam espalhados pelo chão, caindo por cima do albino. Nossos rostos estavam próximos o suficientes para sentirsua respiração gélida sobre minha pele, nossos olhos azuis se encontraram e meu corpo estava totalmente debruçado sobre o de Jack, ficamos muito corados e parecia que estava durando uma eternidade, mas até que era algo... bom. Percebi a nossa situação e me sentei ao seu lado o ajudando a se levantar.

– D-desculpa, sem querer eu tropecei..- Falei meio sem jeito.

– T-tudo bem...- Ele fala corado ainda.

– Então... pelo oquê eu vi essa é a 8 edição né? É bem legal!- Eu digo sorrindo

– Poisé, tambem acho mas enfim, nunca vi você tocando guitarra e pela sua varanda da para vê-la.

– Hmm.. pensando bem acho que não toquei desde que cheguei aqui... e eu nunca vi você tocando sua bateria.- Eu falo

– Que tal tocarmos algo? vai ser maneiro!- Diz Jack se empolgando.

– Ok pode ser, só vou busca-lá la em casa.

____________________________________________

Já tinha voltado novamente para a casa de Jack onde pegamos nossos instrumentos, prontos para tocar algo mas ainda estavamos nos decidindo.

– Hmm... tem alguma idéia?- Ele diz tentando pensar.

– Que tal Radioactive?- Dei uma ideia.

– Boa.. você quer cantar?

– Pode ser mas... Jack, você canta?

– Acho que dou pro gasto, mas vou deixar pra próxima.

– Ok, então vamos começar.- Eu falei e nos posicionamos.

Tocamos a música Radioactive como haviamos comentado mas somente com a guitarra, a bateria e eu no vocal. (Música: https://www.youtube.com/watch?v=P6qFCqOy3HU ) acho que ficou muito bom.

– Nossa ficou incrivel!- Disse Jack

– Também achei!- Respondi e fizemos um "toca ai" com as duas mãos.

Pov's Punzie

Tinha acabado de nevar e agora estava sentada em um banco do parque. Estava ouvindo música em meus fones de ouvido com meu caderno de desenho desenhando um camaleão que tinha visto em uma arvore a pouco, amo arte! Cantarolava o refrão da música Burn da Ellie Goulding e retocava o verde escuro fazendo uma leve sombra no camaleão. Assim que terminei fechei o caderno, peguei meus lápis e fui andando escutando música, até que esbarro em alguém derrubando meu fone.

– Ai desculpa eu tava distraida..- Falo pegando minhas coisas e levantando a cabeça.

– Tudo bem, eu que não vi.-Diz o mesmo levantando o rosto e na mesma hora reconheço, era Flynn.

– Oi Flynn! Oquê faz aqui?- Eu falo com tudo ja em mãos e um sorriso.

– Ah eu estava indo a uma lanchonete aqui perto pra comer um donut, quer vir?

– Claro!

Fomos até uma lanchonete que eu ja conhecia e nos sentamos lá, a garçonete nos serviu e eu pedi um Croissant de chocolate e Flynn pediu um Donut de doce de leite, ambos pediram suco de maracujá.

– Eai, oque estava fazendo antes de nos esbarrarmos?

– Desenhando, adoro artes!- Respondo com um grande sorriso.

– Posso ver?- Ele pediu e eu entreguei o caderno a ele, que arregalou os olhos.

– Nossa ficou ótimo! Você desenha muito bem!

– O-obrigada..- Disse dando uma leve corada.

Nossos pedidos chegaram e comemos a vontade saboreando cada pedaço daquele delicioso doçe. Quando terminamos Flynn me chamou para ir conhecer sua casa e eu aceitei o convite pois não iria fazer nada pelo resto do dia mesmo, então oquê custa né? Pegamos um metrô pois a lanchonete ficava no centro da cidade e sua casa era um pouco mais afastada, nem tanto, enfim depois de andarmos mais um pouco chegamos a um grande prédio que parecia um tanto luxúoso, o saguão era grande comparado aos que eu ja tinha visto. Entramos em um elevador que levou até o 5 andar onde paramos e saimos, caminhando até a porta de um apartamento com o número 204 gravada nela.

– Bem-vinda a minha casa.

– Uau, que linda!- Eu olhava admirada pois para um apartamento aquilo era muito grande.

– Pode deixar suas coisas ai, e antes que você pergunte, eu moro sozinho.

– E como sabia que eu ia perguntar?

– Seila, intuição.

– Ok né.- Deixei minhas coisas em cima de um sofá que tinha lá em uma suposta sala.

– Vem conhecer meu quarto.- Ele ja esperava ao lado de uma porta branca, onde abriu e vi um lindo quarto, sério, parecia que Flynn era rico e se não fosse.

– Oquê vamos fazer?- Perguntei.

– Não sei, que tal vermos um filme?

– Ok, pode ser.

Fomos até a sala onde tinham dois sofás grandes, Flynn sentou em um e eu no outro e começamos a assistir Avatar. Assim que o filme acabou olhei as horas e eram já 20:00 e eu precisava ir as 20:30. Me sentei no sofá (pois antes estava deitada pra ver o filme) e Flynn sentou do meu lado e começou a me fitar.

– Punzie posso te contar uma coisa? mas você não pode falar pra ninguém.

– Claro, oquê foi?- O fito também.

– Bem é que... Flynn não é bem meu verdadeiro nome, meu nome mesmo é... Eugene.. mas não ria.- Não sei qual seria o motivo da graça , é um nome então pra que rir?

– E Porque você não fala seu nome verdadeiro?

– Eu acho ele patético, todos riam de mim na escola e eu pareço um idiota com ele, agora Flynn é diferente, parece soar mais legal..- Ele diz com a cabeça meio baixa.

– Sabe, eu gosto muito mais de Eugene do quê Flynn.- Eu sorrio colocando a mão em seu ombro e ele levanta a cabeça e sorri também.

– Obrigado, eu gostei de você ter vindo.- Ele cora pouco.

– Obrigada.- Eu falo corada.

Mas ai quando eu iria me levantar para sair, eu tropeço em minhas sapatilhas e antes que eu pudesse me machucar feio no chão Flynn consegue me segurar pela cintura. Nossos rostos estavam bem próximos e sentia sua respiração em meu pescoço.Percebi que seus olhos revezavam entre os meus e a minha boca, e eu o mesmo até que chegamos bem perto um do outro e... Flynn me beijou. Era um beijo calmo, nada de agressivo, me surpreendi com a reação de Flynn mas fui me acostumando levando minhas mãos até sua nuca e brincando com a ponta dos dos seus fios de cabelo, até que o ar pareceu fazer falta e nos separamos meio ofegantes.

– E-eu tenho que ir...- Eu falei ainda o fitando e me despedindo pegando minhas coisas.

– A-até...- Ele respondeu me fitando também.

Eu realmente amo o Flynn! (Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? comentem e esperoque sim XDD. Bem gente queria perguntar se vcs querem que eu inclua a merida pra fazer o casal mericcup ou se vcs querem que eu deixe a astrid pra fazer hiccstrid tá? bjss