Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 6
Amigo...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap viu? vlww



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/6

Pov's Elsa

Agora eram exatamente 11:30 da manhã, e por incrivel que pareça estava nevando e as meninas já tinham ido para suas casas pois parece que as duas irão sair. Hoje era definitivamente um dos meus piores dias, hoje faria 5 anos da morte dos meus pais e eu estava mal, muito mal. Anna bateu na porta do meu quarto, fiz uma cara mais alegre da que eu estava e abri para a mesma.

– Elsa, você não vai acreditar noque aconteceu!- Ela dava pulinhos.

– Oque foi?- Eu respondi com a melhor cara possivel.

– Eu e o Kristoff vamos numa sorveteria, ele me chamou!- Ela pulava de alegria

– Que legal! Ele já esta ai?

– Simm, por isso eu vim te avisar que já estou indo ok?- Ela falou

– Okk divirtasse!- Eu disse pra mesma que ja descia as escadas, ela saiu e eu fechei a porta do quarto novamente.

Me encostei em um canto da parede e abracei os joelhos. Anna não se lembra direito dos meus pais, quando eles morreram em um acidente ela estava no hospital pois tinha se machucado na cabeça, então ela não se lembra deles e não sabe que foi hoje, e nem quero que saiba. Sai dos meus pensamentos e resolvi pegar um caderninho onde escrevia minhas músicas, abri em uma página onde tinha uma que estavaa compondo, peguei o violão e continuei escrevendo a letra pois a melodia já estava pronta. Terminei de compor a mesma e fui até um quarto vazio que ficava em frente ao meu onde em breve farei possivelmente algo com ele. Fui até a janela do mesmo vendo a maravilhosa vista, ela dava pra uma floresta cheia de arvores daquelas grandes bonitas e em curiosidade pensei em ir até lá, mas antes troquei de roupa. Coloquei um moletom cinza que ia até a palma da minha mão, uma calça jeans e botas daquelas de veludo bem fininho pretas, peguei meu violão e meus acordes desci e sai de casa. Assim que sai percebi que enquanto andava meus pés afundavam na neve deixando um rastro até a floresta, mas não me importei com isso. Segui rumo a floresta.

Pov's Jack

Tinha acabado de acordar e Hiccup saiu mais cedo, disse que ia ajudar os pais com alguma coisa, levantei e desci pra tomar café.Quando cheguei na cozinha tinha um bilhete da minha mãe. "Filho, fui trabalhar e depois vou buscar Jamie para levavo a pediatria, vou demorar, tem muffins e alguns ingredientes para você fazer seu jantar. Beijos mamãe.". Peguei um muffin e comi, como ninguém vai estar em casa resolvi chamar Elsa pra fazer alguma coisa, peguei mais dois muffins e troquei de roupa. Coloquei um moletom azul, uma calça jeans e um converse preto. Peguei os muffins e o celular, obvio, e fui até a casa dela mas ninguém atendeu até que vi umas pegadas na neve e por alguma razão decidi seguilas até que entrei em uma floresta.

Pov's Elsa

Entre tantas árvores, achei uma perfeita onde me encostei nela me sentando na neve, peguei meu violão e começei a tocar a música que compus, estiquei uma perna e a outra ficou dobrada (música: https://www.youtube.com/watch?v=GnkzvAXWV-0 ) enquanto tocava, algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, com meus olhos meio marejados.

Pov's jack

Adentrei a floresta ainda seguindo as pegadas de botas, até que meus olhos visualizaram de longe uma loira com a cabeça encostada na árvore e uma expressão de tristeza, era Elsa. Fui correndo até ela preocupado e quando a mesma me viu a poucos passos de distância, limpou o rosto e se levantou.

– Oi jack, eai tudo bem?- Ela perguntou com a voz meio falha.

– Oquê houve?- Eu pergunto a fitando

– Nada, está tudo normal como sempre.- Ela diz forçando um sorriso

– Tem certeza? Olha eu vi você agora pouco e não parecia nada legal, além disso eu troxe esses muffins que minha mãe fez e accredite está ótimo e...- Eu iria continuar mas olho pra ela novamente, ela estava de cabeça baixa e chorando.

– Elsa?- Ela não respondeu e fiquei mais preocupado, ela estava muito mal.

Eu a abracei bem forte. No inicio ela ficou com as mãos no meu peito, e agora também me abraçava forte, ela chorava muito. Passei as minhas mãos em seu cabelo liso que estava solto ainda a abraçando, seu cheiro era muito bom também. Falei que seja oque fosse ia ficar tudo bem. Depois de um tempo assim, ela parou de chorar.

– D-desculpa..- Ela diz fungando o nariz meio vermelho.

– Tudo bem, só me preocupei com você, porquê estava assim?- Eu pergunto.

– Bem, é meio dificil de explicar...

Ela contou toda a história sobre a morte de seus pais.

– Eu..sinto muito.

– Tudo bem, a culpa não foi sua.

– Toma, trouxe pra você, se quiser.- Disse oferecendo um muffin e um pouco de chá.

– Obrigada.- Ela falou comendo o muffin e logo em seguida bebendo o chá, mas sem querer esbarro nela e o chá cai em seu moletom.

– Desculpa.- Eu disse tentando limpar o chá - Vem, vamos pra minha casa, podemos jogar ou ver algo, topa?

– Ok, tudo bem.

Seguimos rumo em casa. Assim que chegamos ela tirou seu moletom pois ele estava ensopado.

– Aqui, vista o meu.- Eu disse tirando meu moletom e dando a ela e ela agradece o vestindo.

– Sua casa é bem legal.

– Valeu, quer jogar?

– Pode ser.- Ela diz e subimos até meu quarto.

– Pode ser Minecraft?

– Claro, eu adoro!- Ela diz com um sorriso e eu sorrio também

Ficamos jogando até a hora do almoço, que eu a chamei para comer aqui, depois fomos ver um filme de terror que gostávamos. Algumas vezes ela virava a cara porque ele era pesado. Teve uma vez que ela se assustou dando um pulo ficando no meu colo e abraçando meu pescoço, e eu também a abracei porque também me assustei, mas ai percebemos oque havia acontecido e coramos muito e ela voltou pro seu lugar, mas de qualquer forma havia vezes que ela me abraçava com os sustos e nem percebia, porque estava focada no filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaee vlw pvs, comentem e byee XDD