Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 5
Aproximações e Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Novu ep, curtam :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/5

Pov's Astrid

Agora estávamos todos sentados na mesa da cozinha de Anna e Elsa, onde Anna iria sortear os pares. Sou meio parecida com Elsa no estilo, nós não gostamos de romancezinho, mas eu não podia falar muita coisa pois admito que eu tenho uma quedinha pelo Hiccup já faz um tempo então né. Anna pegou alguns pedaços de papel e duas caixas, uma azul e uma vermelha, na azul ela colocava os papéis com o nome dos meninos e na vermelha colocava o das meninas, ela chacoalhou as duas e tirou a primeira dupla.

– Primeira dupla tirada, Flynn e Punzie.- Falou ela e os dois ficavam meio coradinhos e sem jeito, e nós o resto olhando pra eles com cara de maliciosos.

– Segunda, Eu e....- ela fez uma pausa - Kristoff..- Ela falou sem jeito e Kristoff corava, mas seguimos.

– Terceira dupla, Jack e Elsa.- Ela disse, Elsa corou e ela olhava pros lados e Jack também corou coçando a nuca, hmmm pelo oquê eu conheço desse ai ele tá é amando kkk.

–Quarta dupla e última, Hiccup e Astrid.- Acabei de perceber oquê ela disse, eu e Hic?, eu senti as minhas bochechas queimarem e olhei para baixo, quando fui olhar pro Hic o mesmo suava um pouco corado e olhando fixamente pra parede, perá, será que..?

Enfim sai dos meus desvaneios e todos nos direcionamos novamente para o centro da sala para continuarmos com as danças. Os primeiros seriam Flynn e Punzie, os dois já estavam de frente para a TV, a música tinha acabado de começar (Música Flynnzel: https://www.youtube.com/watch?v=478HaapWvm4 ) e percebi que ás vezes Flynn tentava fazer aqueles sorrisos de galã ou seila e ela dava umas risadinhas até que por fim terminando a música. Agora era a vez de Kristoff e Anna que já se posicionaram em seus lugares começando enfim a dançar (Música Kristanna: https://www.youtube.com/watch?v=yQG_iBhGNRg ) era da Ariana Grande mas eu não gosto tanto assim de pop, mas como todas as músicas que as duplas tinham que dançar eram assim, paciência agora. Eles terminam de dançar, mas invés de agora a Elsa ir com Jack mudou para eu e Hic, pois a mesma tinha ido ao banheiro.

Antes de nos posicionarmos no meio da sala, olhamos pra cara um do outro meio sem graça mas Elsa me empurrou para o meio e Jack fez o mesmo com Hic, nos ajeitamos e começamos a dançar (Música Hiccstrid: https://www.youtube.com/watch?v=5Vczj4JSjZc )
Ás vezes ele tinha que me segurar e quando isso acontecia eu ficava um pouquinho arrepiada. A dança finalmente acabou

Pov's Elsa

Astrid e Hiccup tinham acabado de terminar de dançar, haha nunca vi a Astrid tão sem jeito perto de um menino. Bem, agora como todos tinham ja ido, era a vez de eu e Jack dançármos, olhei pra ele e acho que voei um pouco olhando nos olhos dele e... para Elsa, foco! Mas.. slá... fico meio diferente perto de Jack. Ficamos lá na frente e tiivemos que dançar One Direction, era essa ou a da Barbie Girl que eu não dançaria nem que me pagassem. Começou a dança (Música Jelsa: https://www.youtube.com/watch?v=jtjuGS2LCpA ) no final acho que eu fiquei meio sem jeito e ele também, mas ai puxei papo.

– Então.. er.. você foi muito bem!- Eu falei

– Obrigado e... você também hehe!- Ele falou

– Elsa! Tive uma idéia, porquê não chamamos as meninas pra dormir aqui?- Disse Anna se aproximando de mim e eu virando pra falar com ela.

– Pode ser, se elas quiserem.- Eu disse e Anna responde

– Elas disseram que tudo bem.

– Ok então tudo bem.- Eu falei e ela e Punzie juntaram as mãos e deram pulinhos de alegria e Astrid sorriu gostando da Idéia.

– Bem acho melhor irmos, tá tarde e e se eu chegar depois minha mãe me da um esculacho.- Disse Flynn e assim os outros aproveitaram e foram também, só ficando eu e ás meninas.

– Já avisamos os nossos pais mas... oquê vamos fazer agora?- Pergunta Punzie.

– Bem podemos pedir pizza e ver filmes!- Disse Anna e Punzie sorri.

– Ok mas peloamordedeus sem filmes melosos vai.- Eu falei ja com uma cara de nojo.

– Concordo.- Falou Astrid fazendo a mesma cara.

– Tá tá, talvez, agora vamos lá pro meu quarto que dá pra escolher qualquer filme no now.- Falou Anna e fomos subindo.

Pov's Jack

– Tinhamos acabado de sair da casa das meninas, não sei oquê tá acontecendo comigo, toda vez que fico perto da Elsa fico meio nervoso e seila, será que gosto dela? talvez... Saio dos meus pensamentos com Hic falando comigo.

– Vish cara, será que posso dormir na sua casa? É que minha mãe saiu e vai voltar só amanhã por causa do trabalho dela e eu disse que podia dormir ai.- Ele falou e eu respondi.

– Claro cara, tenho certeza que minha mãe deixa.- Falei e nós entramos em casa.

– Oi mãe voltei.

– Oi querido, ah olá Hiccup!- Ela falou em meio sorriso

– Oi senhora Frost.

– Bem mãe, o Hic pode dormir aqui?

– Claro!

– Tudo bem, valeu mãe.

Nós dois subimos até meu quarto onde eu peguei uma camisa vermelha, uma bermuda e uma cueca e dei para Hic tomar banho, onde o mesmo entendeu e se dirigiu até o banheiro, depois ele saiu e entrei com uma muda de roupas em mãos. Tomei o banho e vesti uma camisa azul escura e uma bermuda bege. Sai do banheiro e enquanto não jantávamos ficamos jogando The Walking Dead no Xbox e de vez em quando ouviamos vozes das meninas da casa de Elsa, já que a mesma era minha vizinha. Depois de um tempo, jantamos somente eu, hic e minha mãe porque Jamie tinha ido na casa de um amiguinho e só voltava amanhã. Jantamos e voltamos pro quarto.

Pov's Elsa

A pizza já tinha chegado e neste momento cada uma estava com um pedaço de pizza em mãos e vendo o filme A Órfã, diferente de mim e Astrid que ficavamos ansiosas a cada parte do filme, Anna e Punzie davam gritos de medo e falando coisas do tipo " SAI DAI! ELATA ATRÁS DE VOCÊ" ou "AH NÃO NEM QUERO VER" e tapavam os olhos. Assim que terminou vimos A Culpa é das Estrelas, eu e Astrid quase vomitávamos de nojo e as outras duas suspiravam. Depois de fazermos tudo aquilo e mais um monte de coisas já eram 00:00 então decidimos dormir, Punzie dormiu no quarto de Anna e Astrid no meu, pois não tinha espaço em um quarto só. Então cada uma foi para seu quarto, demos boa noite e nos deitamos pra dormirmos.

Agora já eram 3:15 da manhã e todas a luzes estavam apagadas mas eu não conseguia dormir, vizualizei Astrid deitada em um colchão do lado da minha cama e sem barulho para não acorda-lá, sai da minha cama , abri a varanda e me sentei no chão observando a noite. Alguns minutos depois sinto uma mão em meu ombro e me viro para ver quem é, era Astrid se sentando do meu lado.

– Não consegue dormir tbm?- Eu falei

– Simm, vi a varanda aberta e deduzi que você estivesse aqui.

– Hmm, então oquê achou de hoje?- E ai começamos a conversar sobre coisas aleatóreas enquanto de vez em quando eu olhava Jack e Hic jogando, a varanda dele estava fechada mas mesmo assim dava para vê-los pelo vidro. Até que Astrid pergunta algo.

– Hmm Elsa, bem não sei se devo perguntar isso mas, e os seus pais?- Ela me perguntou um assunto que não era legal, bom não pra mim, não gostava de falar nisso então fiz uma cara triste.

– Bem, eles.. morreram...- Eu falei ja virando o rosto, era ruim falar daquilo

– Ai, desculpa e-eu não sabia Elsa!- Ela disse passando um braço pelas minhas costas

– Tudo bem, tá tudo bem.- Eu disse e dei um meio sorriso

– Legal que sua casa fica em frente a de Jack.- Ela diz mudando de assunto e percebo que ela fixa os olhos em Hiccup, resolvo perguntar

– Você gosta dele não é?- Eu falei com um sorriso

– B-bem.. s-sim..- Ela responde corada.

Depois de um tempo conversando nós começamos a ficar com sono e decidimos nos deitar, e fazendo isso capotamos nas camas em um sono pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? comentem e byee X333