Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 4
Doceria e Just Dance


Notas iniciais do capítulo

Eaee povss! Esperu q gostem desse novs cap aqui, curtam XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/4

Pov's Anna

Eu e Elsa já tinhamos voltado da escola e almoçado então decidimos sair aqui pelo bairro para conhecer. Ontem descobri que Jack é nosso vizinho e que ele e a minha irmã ficaram conversando ontem anoite... êeee Dona Elsa! Enfim, como iriamos sair eu coloquei um short jeans com uma blusa sem mangas lisa rosa, uma sandália e fiz um coque no meu cabelo, quando fui ver se Elsa estava com uma blusa jeans de mangas compridas arregaçadas daquelas de abotoar na frente, uma calça preta e um converse azul. Saímos, pegamos nossas bicicletas e seguimos indo em direção ao parque que tinha perto de lá. Enquanto andávamos via uns cachorrinhos na rua que eram muito fofos. Sobre a escola, achei a Punzie e seus colegas muito legais e nos tornamos amigas deles, Punzie é legal pois ela é muito parecida comigo na personalidade. Chegamos em uma doceria pois eu e Elsa (principalmente eu) gostamos muito de doces, estacionamos nossas bikes do lado de fora e entramos na mesma. Quando entramos lá vimos Punzie sentada em uma mesa do lado da janela, percebi que a mesma nos avistou e fez um sinal para nos aproximarmos e fomos, nos abraçâmos e sentamos junto com ela.

– Que legal encontrar vocês aqui!- Punzie diz sorridente

– Poisé! Você chegou agora?- Eu perguntei

– Faz um tempinho, eu vim com o Kristoff porquê tinha que devolver um caderno.

– Perai, Kristoff?- Eu falo em dúvida e na mesma hora vejo ela saindo de uma porta onde parece ser a cozinha com a bandeja e alguns doces.

Ele estava atendendo umas mesas e enquanto ele fazia isso eu o observava. Kristoff tinha cabelos lisos loiros, olhos castanhos claros mas profundos, a pele clara tanto quanto a minha, usava uma blusa azul lisa, calça jeans, tenis e um avental, tem um porte alto e se você perceber ele até que é musculoso, Kristoff era bem bonito naverdade, não minto, era lindo e... espera, que que você ta fazendo Anna?! Volto a realidade com Punzie estralando os dedos na minha frente.

– Terra chamando Annaa- Diz ela parando de estralar os dedos e olhando pra mim.

– Hann, desculpa, oquê foi?- Eu pergunto

– Nos estamos perguntando se você quer torta de morango ou limão.- Elsa diz

– Ata, pode ser de Morango

– No quê estava pensando?- Pergunta Punzie e eu fico quieta, Elsa olha Kristoff que olha pra Punzie que entende o recado, as duas fazem cara maliciosa.

– Humm acho que alguém ta apaixonadaaa- Cantarola Elsa e eu nego ficando um pouco corada. Mas será que ela temm razão? Será que eu apaixonei?

Enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem ficamos conversando sobre a escola entre outras coisas, até que ficamos em um silêncio até que olhei pra Elsa com aquela carinha que faço quando quero cantar e ela faz uma dizendo "Ah não, não faz isso!", não sou de cantar tanto quanto a Elsa mas as vezes é legal. Punzie fica confusa com as nossas caras e então pego um copo que tinha lá e começo a cantar Cups (link da música: https://www.youtube.com/watch?v=cmSbXsFE3l8 ) enquanto cantavaa, Punzie pegou um copo e me acompanhou cantando também, percebi que Kristoff me olhava detrás do balcão e quando terminou ele trouxe nossas tortas.

– Vocês são boas hein?- Ele diz

– Obrigada.- Agradecemos, menos Elsa que não teve interesse em cantar.

– Também achamos.- Quando viramos para trás vimos Jack, Hiccup, Astrid e um garoto alto junto com eles.

Pov's Rapunzel

O pessoal todo tinha chegado e sentado em nossa mesa, menos Kristoff que tinha que trabalhar ainda. Percebi que tinha um garoto novo, ele era alto, moreno e bem bonito, até que Jack o apresentou.

– Então gente, esse é meu amigo da minha cidade antiga que veio morar aqui e ele vai estudar em nossa escola, o nome dele é Flynn.- Diz Jack

– Iae, legal conhecer vocês.- Ele dá um sorriso e percebo que ele fica olhando um pouco pra mim.

Nossas tortas chegam e o pessoal pede outras coisas. Depois de conversármos bastante Elsa deu a ideia de irmos em sua casa para jogar um pouco de Just dance já que hoje era sexta e amanhã podíamos acordar mais tarde.Todos nós fomos (até Kristoff) do mesmo meio que tínhamos vindo. Paramos em frente a casa das meninas com nossas bicicletas e skates, entramos.

Pov's Elsa

Assim que entramos eu e Anna os guiamos até a sala onde estava meu Xbox com o jogo, e para ficar mais divertido sortiamos quuem iria primeiro e quem iria depois, e quem faria dupla com quem. As primeiras seriamos nós garotas e depois os garotos, começando pela Astrid. (música que a Astrid dançou: https://www.youtube.com/watch?v=4imiBbYlGc0 ) Percebi que Hiccup ficava olhando para cada passo dela e corava.

– Mandei bem!- Diz ela comemorando assim que acaba a dança.

Agora era a vez de Punzie, Flynn também olhava pra ela. (música da Punzie: https://www.youtube.com/watch?v=3i7mCmSqavQ ). Agora era vez de Anna e Kristoff não fez diferente de hiccup e de flynn com as garotas. (Música da Anna: https://www.youtube.com/watch?v=SBr6v5LJ9R8 )

Enfim cheggou minha vez, escolhi a música "Rock N Roll" da Avril Lavigne. Olhei para o povo e percebi que quem olhava pra mim agora era Jack, meio vermelho e com um sorriso de lado que me fez corar. (música da Elsa: https://www.youtube.com/watch?v=e7PeJWb84kg )

Agora era a vez deles dançarem. Começou com Hiccup e Astrid fazia sua posição como observadora, (música do Hic: https://www.youtube.com/watch?v=sEamyNMLPNk ). A Vez passou para Flynn, e todos riram com sua dança que era bem engraçada, em principal Punzie meio vermelhinha, (musica do Flynn: https://www.youtube.com/watch?v=YSvBikXAIMc ). Era a vez de Kristoff que tinha uma observadora também que era minha irmã, (música do Kristoff: https://www.youtube.com/watch?v=1E64AAFwsPA ). Por fim era a vez de Jack, não gosto de romancezinho mas fiquei olhando pro Jack e sorrindo, oquê há comigo?! (música do Jack: https://www.youtube.com/watch?v=7Fdut5SWOk8 ).

Enfim, depois de todas essas danças descançamos um pouco e bebemos água como se fossemos 8 gorilas desesperados. Ficamos conversando sobre quem foi melhor e tals, mas ai iriamos nos preparar para dançar mais, pois a Dona Anna fez o favor de inventar uma categoria que acho muito melosa, o nome é "Casais".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beinn, esperu q tenham gostado, comentem e byee X33