Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 3
Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Obg por estarem comentando gente! Como prometido mais um cap quentinho aqui para vocês :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/3

Pov's Elsa

Estou deitada na minha cama sonhando que estou ganhando na loteria mas quando eu iria triscar minhas mãos no dinheiro eu acordo, odeio quando isso acontece em sonhos bons. Enfim, já eram 7:15 então fui obrigada a acordar, a aula começa as 8:00 e eu ainda teria que escolher minhas roupas e estas coisas mas antes de qualquer coisa, estava faminta então decidi que tomaria meu café primeiro. Passei pelo quarto de Anna e não vi ninguém, deduzi que estivesse na cozinha porque quando estou descendo as escadas sinto um cheiro delicioso de ovos com bacon, vou até ela.

– Hummm que delicia! Porque não deixou que eu fizesse?- Pergunto, na maioria das vezes eu faço o café da manhã.

– Pois eu achei que você demoraria, tanto é que já comi, este que eu estou fazendo é o seu.- Diz ela concentrada na frigideira.

– Ata, obrigada.- Ela sorri e eu me sento na mesa pegando um pouco do suco de maracujá que restara de ontem.

Anna terminou de preparar o meu café já lavando os pratos também. Comi tudo tentando apreciar cada garfada que eu desse, Anna cozinhava muito bem mas tinha que ser rápida se não chegaria atrasada então assim que terminei subi para o meu quarto para poder me trocar. Fui até meu guarda - roupa. Vesti uma blusa preta de mangas curtas com o símbolo da banda rolling stones, um short jeans escuro que era desfiado, meias calças pretas meio transparentes, um all star tradicional vermelho e deixei meu cabelo solto como eu gostava, só usava vestidos em festas chiques ou coisas assim e também não era muito de usar shorts, só usei porquê não tinha outra coisa. Peguei a minha bolsa onde guardava meus materiais, ela era um roxo bem escuro decorada com botons, sai do quarto e desci até a garagem, onde Anna já me esperava com as nossas bicicletas que iriamos para a escola.

Saimos de casa passando pelo mesmo parque que vimos ontem e percebi que em pouco tempo já seria outono pela coloração das folhas aparentando ja estarem começando a amarelar. Depois de passar por alguns quiosques que tinham lá avistamos a Snow High onde estudariamos, chegamos mais perto e "estacionamos" nossas bikes em um lugar próprio para isto, entramos na escola onde tinha um grande pátio. Vimos vários alunos conversando em grupos, mexendo em seus armários e passando pra lá e pra cá, não é atoa que isso acontece, a escola é um monstro de grande. Enfim achamos nossos armários, só que o meu era em uma fileira e o da Anna em outra não muito próximas mas eram ótimos. Guardamos alguns livros que não precisariamos e ficamos conversando em um canto do pátio qualquer.

– Ai eu tô muito ansiosa!- Diz Anna dando um grande sorriso.

– Tô vendo!- Solto um risinho - Mas será que farei algum amigo?

– Claro Elsa, não pense negativo.- Responde ela me fazendo me sentir um pouco melhor.

– Obrigado Anna, você é a melhor irmã de todas. _Eu falo dando um sorriso e nos abraçamos, mas o sinal toca.

– Melhor irmos, minha turma é o 1 ano C na penúltima sala do segundo piso, e a sua?- Pergunta Anna, mesmo ela sendo um ano mais nova ela é adiantada.

– 1 ano A segunda sala do segundo piso, nos encontramos no intervalo ok?- Respondo e pergunto.

– Ok tchau.- Ela sai em direção a sua turma e eu em direção a minha.

Subi algumas escadas que foi um pouco dificíl pois tinham muitos alunos, também primeiro dia de aula é sempre cheio, consigo enfim chegar no segundo piso.

Pov's Jack

Já estava na minha turma, 1 ano A, sentado na minha mesa. Este ano o sistema de carteiras mudou, antes eram separadas umas das outras, agora é uma mesa maior só que para duas pessoas. Sento na terceira mesa da 1 fileira e torço para que a Jennifer não me visse, aquela patricinha metida só quer puxar meu saco porquê sou bonito (não que eu queira me gabar) e tive sorte, ela e as amiguinhas sentaram lá na frente, como não tenho nenhum amigo aqui nesta sala já sabia que ninguém sentaria do meu lado pois cada um tem seu grupinho e a turma continuara a mesma desde o ano passado. Cada um sentou em seu lugar e o nosso professor entra na sala.

– Olá alunos, me chamo North e serei o novo professor de algebra de vocês.- Fala um homen alto forte e meio barrigudo, com cabelos e barba branca e olhos azuis. Dizemos Bom Dia.

– Bem hoje teremos uma nova aluna aqui em nossa classe, pessoal está é a Elsa Arendelle.- Fala o professor.

No mesmo instante apareceu uma garota, ela era linda. Tinha os cabelos loiros claros, a pele bem branca e olhos azuis magnificos. Fiquei impressionado com ela era bem parecida comigo fisicamente, mas saio do meu transe com a voz do professor.

– Bem Elsa, pode se sentar ao lado do Sr. Frost.- Diz o professor apontando para mim.

Pov's Elsa

Percebi que alguns olhavam para mim e cochichavam algumas coisas não muito agradavéis e estava timida. O professor diz para me sentar ao lado de um aluno, ai eu levanto a cabeça para ver quem é. Vejo um garoto que realmente me deixou impressionada, ele era lindo, tinha pele bem branca, cabelos platinados, olhos azuis acizentados e era um pouco mais alto que eu, e percebo que o mezmo também está me fitando. Saio de meus pensamentos e me sento ao lado dele.

– Agora vamos começar a aula, os números serão sempre seguidos de letras...- Começa o professor com a sua aula que não estava prestando tanta atenção.

– Oi, prazer eu sou Jackson Frost mas pode me chamar de Jack.- Diz o garoto ao meu lado se virando pra mim com um sorriso e esticando a mão para um aperto.

– Oi, prazer.- Eu digo retribuindo o sorriso e o aperto, ouço algumas garotas olhando pra mim com uma cara feia e cochichando algumas coisas, faço uma expressão meio triste, já vi que vai ter gente que não gosta de mim denovo.

– Não precisa ficar assim, elas são metidas metidas mesmo, aqui nesta sala não tem pessoas muito legais.- Diz Jack reparando os cochichos.

– Ja estou acostumada, geralmente todos me julgam pelo meu estilo.- Respondo.

– Eu não, eu gostei.- Ele cora um pouco e eu também

– Obrigada.

– Mas então, quer ser minha amiga?- Ele pergunta

– Claro.- Eu digo sorrindo, mas logo voltamos a prestar atenção nas aulas.

Assim que as primeiras terminaram, Jack me chamou para me sentar com ele e disse que iria me apresentar seus amigos. Estavamos andando pelo refeitório até que chegamos em uma mesa onde tinham vários alunos e... Anna?

– Então Elsa, esses são Hiccup, Astrid, Punzie e Kristoff.- Diz Jack, mas antes que alguém pudesse dizer algo Anna sai do lado da garota chamada Punzie e me abraça pelo pescoço.

– Elsaaaa!!- Fala ela me abraçando.

– Vocês já se conhecem?- Pergunta Hiccup.

– Sim, somos irmãs naverdade.- Eu falo

– Que maneiro!- Diz Kristoff.

– Então povo vamos comer?- Pergunta Astrid e todos assentem.

Comemos e ficamos conversando enquanto ainda era intervalo. Percebi que Anna ficava olhando o Kristoff discretamente e o mesmo não era diferente, humm olha o clima! kkk, fiquei feliz por ter feito amigos e eles parecem ser muito legais. O sinal tocou e cada um voltou para sua respectiva sala. As aulas se passaram e eu quase não prestei atenção pois hoje era o primeiro dia, então era mais apresentação de professores. Assim que as aulas acabaram eu e Jack saimos até o portão de saída.

– Nos vemos amanhã então.- Eu falo

– Claro, tchau até.- Ele diz sorrindo e pegando seu skate em direção a sua casa.

– Hmmm ta rolando algo ou é impressão minha?- Anna aparece por trás de mim me dando um leve susto.

– Sai dessa. Bem vamos?- Eu falo já montando na bicicleta

– Claro!-Ela sobe na dela.

Enquanto andávamos a caminho de casa Anna me contava como foi seu dia, disse que Punzie e Kristoff estavam em sua sala e que os dois eram muito legais e oquê fizeram durante a aula. Assim que chegamos Anna foi preparar nosso almoço e eu fui direto para meu quarto. Joguei minha bolsa em qualquer canto, tirei os tênis e a meia calça e fiquei mechendo no celular até que o almoço foi servido, era espaguete com molho de tomate. Comemos e depois de um tempo meio entediada peguei meu violão (música que ela tava tocando e cantando: https://www.youtube.com/watch?v=VEpMj-tqixs )

Pov's Jack

Troquei de roupa para uma mais confortavél. Assim que terminei abri a varanda para entrar um pouco de ar e ver se conseguiria descobrir quem era a garota, mas assim que a abri tive uma grande surpresa. A Garota era Elsa! Ela estava com praticamente a mesma roupa do colégio sentada em sua cama tocando violão e cantando. Ela tinha uma voz maravilhosa que se encaichava perfeitamente com a melodia do violão, fiquei a observando. Quando terminei a chamei.

– Voz bonita!- Eu disse aumentando o nível da minha voz e ela se vira se assustando.

– Jack? Você é meu vizinho?- Pergunta ela meio confusa.

– Parece que sim.- Eu falo

– Que massa! Pelo menos agora tenho uma compahia.- Diz ela meio brincalhona e nós rimos.

Ficamos conversando até escurecer sobre a escola, o pessoal, música, seriados, filmes e essas coisas. Depois disso ela teve que ir jantar e eu o mesmo, fico feliz em saber que minha vizinha é minha nova amiga. Comi frango empanado no jantar e depois fiquei vendo TV. Quando deu umas 22:00 resolvi dormir pois amanhã era dia de aula, hoje foi bem legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee espero que tenham gostado desse cap e comentem oquê vcs acharam blz? bjsss XDDD