Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 2
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Oe genti, sei q ninguém comentou no cap passado mais estou aqui novamente para postar, comentem para eu saber oquê vocês estão achando blz? Aproveitem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/2

Pov's Elsa

Los Angeles 11:00 Domingo

Estava dormindo na minha cama quentinha e confortável pois estava frio a essa hora da manhã, mesmo não estando no inverno ou pelo meenos quase. Acabei acordando porquê tinha perdido o sono e pela culpa de alguns raios solares em meu rosto, me levantei devagar e meio sonolenta e fui até a porta do quarto de Anna, para ver se ela já tinha acordado. Tinha uma fresta da porta então espiei e vi que a ruivinha ainda dormia toda desleixada em sua cama e murmurando algo como "Bilu, quer mais chá?", talvez estivesse sonhando com algo que não faço ideia do quê seja. Fecho a porta e me direciono novamente para o meu quarto, abro as cortinas e me deparo com as 30453748 caixas que faltam para eu desfazer pois não deu para desfazer todas ontem. Me preparei para começar o longo trabalho e me puis em prática começando por onde cada móvel ficaria e essas coisas, em seguida guardei cada coisa no lugar que deveria ficar e por fim fiz a decoração. Enquanto decorava meu quarto ouvi minha barriga roncar e decidi que deveria comer alguma coisa, passei pelo quarto de Anna que ainda estava dormindo, desci as escadas e fui direto para a cozinha.

Abri a geladeira e peguei um suco de maracujá, no armário peguei pão e umas das maravilhas do mundo, a nutella! Eu gosto de nutella mas não que eu seja fascinada, Anna que é mais fã de nutella e chocolates em geral do que eu, mais ainda sim gosto. Passei um pouco no pão e coloquei o suco em um copo, bebi e comi tudo em umas três mordidas e um gole, não que eu estivesse com pressa é só que eu queria logo terminar de decorar meu quarto, mas antes que eu pudesse fazer algo visualizei uma figura ruiva meio sonolenta indo em minha direção.

– Elsa, oquê tem de café?- Pergunta Anna toda sonolenta

– Suco de maracujá e uva, nutella, pão, biscoito..- Estava falando até que ela me interrompi.

– Espera, oquê você disse?- Ela me fita atenta.

– Suco de maracujá e uva, pão, nutella..

– NUTELLAAA!!!- Ela sai correndo até o armário pegando a nutella e com uma colher pegando metade do conteúdo do pote, eu não disse que ela é fascinada por chocolate?

Subi até meu quarto e como prometido terminei de decorar meu quarto com meus pôsteres, fotos e escolhendo um lugar para deixar minha guitarra e meu violão, até que decidi deixár-los apoiados logo ao lado da TV, mesmo ela sendo daquelas que são grudadas na parede. Meu quarto ja estava pronto tanto como o resto da casa, que os caras da mudança lá nos ajudaram. Assim que termino Anna aparece na porta do meu quarto vestindo uma blusa de manga curta florida, uma saia branca rendada e um casaquinho rosa por cima.

– Elsa vou conhecer um pouco da cidade, quer vir comigo?

– Sim claro, só vou me trocar me espera lá embaixo

– Okay.- Diz a mesma descendo.

Como ainda estava de pijama vou até meu armário e coloco um All Star branco, uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa branca estampada de morceguinhos pretos e um casaco azul bem escuro, mas arregaço as mangas. Desço e saimos, bem depois de algumas casas tinha um parque onde paramos para comprar um cachorro quente e um refrigerante e logo depois fomos a uma pista de skate onde tinham alguns skatistas lá fazendo umas manobras. Almoçamos fora em um restaurante e depois fomos em algumas lojas que tinham pela cidade, Anna também sugeriu que fossémos no Starbucks para tomar um café que gostávamos lá. Passamos a tarde toda só passeando mas no fim da tarde voltamos para casa pois tinhamos que organizar nossos materiais para amanhã porquê começaremos a estudar na nova escola. Anna foi para o seu quarto e eu para o meu, arrumei tudo e como não tinha mais nada para fazer peguei meu violão e começei a tocar, mas sem cantar (musica q a Elsa tava tocando:https://www.youtube.com/watch?v=PcKnlhL97rs)

Pov's Jack

Estava terminando de arrumar uns livros para amanhã que a minha mãe tinha me lembrado quando ouço uma melodia vinda perto da minha varanda. Abro a mesma e vejo na casa vizinha uma pessoa em um quarto tocando violão. A pessoa estava de capuz mas indentifico que é uma garota pelo fato de uma parte de seus cabelos estarem á mostra, mas ela tocava muito bem. Fiquei um tempo a observando sem ela me perceber e assim que acaba ela sai do cômodo e eu fecho a minha varanda, quem será ela? fiquei pensando nisso mas logo abandono meus pensamentos com a voz de minha mãe me chamando.

– Jack, seus amigos chegaram.- Ela diz na porta do meu quarto

– Ok mãe, já vou descer.- Respondo e ela desce

Desci até a sala onde estavam Hiccup, meu melhor amigo desde o primário, Astrid e Punzie, minhas melhores amigas também.

– Eai gente, cadê o Kristoff?- Pergunto pelo nosso outro amigo.

– Ele disse que tinha que ajudar a mãe dele ou coisa assim.- Responde Astrid.

– Mas enfim, bora jogar basquete?- Pergunta hiccup.

– Tem certeza? você é horrivel nisso.- Pergunto e vejo que Punzie dá uma risadinha.

– Por isso mesmo, quero melhorar nisso.- Ele responde olhando de lado para Astrid. Desde o começo do ano passado Hiccup tem tido uma quedinha por ela e como Astrid é ótima nos esportes ele está tentando melhorar.

– Vou ser a torcedora!- Diz Punzie se animando.

– Também vou jogar viu?- Diz Astrid.

– Beleza, bora.- Eu falo e nós vamos para o quintal.

Começamos o jogo comigo contra Hiccup, ele até conseguiu fazer umas duas cestas mas mesmo assim ganhei de 4 a 1. Como eu ganhei iria contra a Astrid, que já é um pouco mais dificil pois eu e a Astrid somos empatados. E foi oquê eu disse, empatamos mas depois de várias jogadas fomos comer um hamburguer no Mc Donald's e um sorvete. Cada um voltou para sua casa, quando cheguei minha mãe e Jamie já estavam indo se deitar então escovei os dentes, troquei de roupa, arrumei os materiais e ja estava pronto para dormir. Mas antes olhei na minha varanda para ver se aquela garota estava lá, mas estava fechada então não deu para ver. Me deitei e em poucos instantes cai no sono, tinha que dormir cedo para me levantar e encarar o primeiro dia de aula no ensino médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperu q tenham gostaduu, bye XDD