Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 1
Nova cidade


Notas iniciais do capítulo

Esperu q gostem da fic! X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/1

Pov's Elsa

Oee, Meu nome é Elsa e moro com a minha irmã Anna. Moramos sozinhas pois nossos pais faleceram quando eu tinha nove anos e Anna 8.. mas enfim não gosto de falar sobre isso. Hoje nós iremos nos mudar para Los Angeles em uma nova casa. Enfim, estava terminando de tirar os pôsteres da minha parede e guardando em uma caixa lacrando-a até que Anna me chama, ou melhor, grita.

- ELSA O CAMINHÂO DA MUDANÇA JÁ VAI SAIR E NÃO PODEMOS PERDER O VÔO!- Grita ela do andar de baixo.

- JÀ TÔ DESCENDO!- Grito devolta, pego as caixas e desço.

Levo minhas coisas até lá embaixo e os caras da mudança pegam já a última mobilia e saem. Nós duas chamamos um táxi para nos levar até o aeroporto e quando o mesmo chegou pegamos nossas bagagens e as colocamos no táxi. Ficamos ouvindo música enquanto não chegávamos no aeroporto,e assim que chegamos guardamos nossas coisas e saimos. Gsuis quase que não consigo ajudar a Anna com as bagagens dela, a guria leva pelo menos umas 6 malas! Diferente de mim, Anna gosta mais de se maquiar, usar vestidos e sapatilhas, ver filmes românticos e essas coisas, já eu prefiro tocar minha guitarra e meu violão, usar calças e all star, assistir desenhos, andar de bike e essas coisas.Enfim, equanto esperávamos nosso número de embarque, Anna saboreava um delicioso Fundi e eu um Sundae, quando terminamos fomos chamadas e fomos até o portão de embarque. Essa viagem vai ser longa...

Pov's Jack

Los Angeles 16:30 Sábado

Meu nome é Jackson Frost mas todos me chamam de Jack, moro com a minha mâe e meu irmão caçula de 8 anos, nosso pai? Bem, nunca o conhecemos...mas isso não vem ao caso. Eu estava dormindo na minha cama macia até que sinto alguém pulando em mim e acordo. Me deparo com Jamie, meu irmãozinho de 8 anos todo alegre e parecia ansioso pára me contar alguma coisa.

- Jack! Adivinha!

- Ann oquê foi?- Disse meio sonolento.

- A mamãe me deu aquele helicóptero de controle remoto que eu queria! Vamos brincar com ele lá no quintal?

- Não pode ser depois?

- Ah Não Jack! Você dormiu a tarde toda, vamoooos!

- Tabom, me convenceu, só vou colocar o meu tênis.- Disse dando um sorriso, gosto de ver meio irmão feliz

- Ebbaaaa!- Ele diz descendo as escadas e indo em direção ao quintal

Fiquei brincando com ele até quando começou a escurecer, era engraçado pois quando eu fazia alguma manobra com o brinquedo, Jamie tentava me imitar mas saia tudo errado, hahahaha. Depois disso Jamie foi brincar com seus brinquedos e eu fiquei tocando a minha bateria, sim eu toco. Mais tarde no jantar, nossa mãe nos chamou para comer pizza de calabresa e mussarela.

- E Então, está boa?- Ela pergunta com um sorriso esperançoso

- Claro, vlw mãe.- Eu respondi dando mais uma garfada na de calabresa.

- Concordo.- Disse Jamie

- Ah e não se esqueçam que segunda começam as aulas de vocês.

- Aff, só de lembrar em voltar pra aquela turma metida, pior que meus únicos amigos estão na outra.- Falei bufando

- Não fale assim Jack, quem sabe não entre um novo aluno?- Diz minha mãe me repreendendo.

- Espero.- Falo.

Depois do jantar estávamos muito cansados e ja era bem tarde então fomos dormir.

Pov's Anna

Eu e Elsa chegamos exaustas. Cada uma escolheu seu quarto e agora cada uma está arrumando oquê pode ainda hoje, pois vamos continuar a desembalar as coisas amanhã. No quarto de Elsa tem uma varanda, oquê me deu um pouco de inveja, onde eu vi que dava para a varanda da casa vizinha e logo abaixo elees tinham um grande quintal. Enfim, desenbalei algumas coisas mas não aguentei e acabei dormindo de cansaço. Amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperu q tenham gostado. Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life is Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.