Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 16
Inverno


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Esse vai ser só jelsa ok? bjss :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/16

Pov's Jack

Inverno! Finalmente era final de ano, ja estavamos de ferias. Hoje todo mundo resolveu sair, Anna e Punzie foram ver um filme lá de garotas, Hiccup viajou com os pais, Flynn e Kristoff foram ver alguma luta ai, Merida viajou também com os pais,Minha mãe viajou pra França ver uns tios meus e Jamie ficou na casa da minha avó porque ela acha que eu não tenho maturidade para cuidar dele e tals. Elsa está vindo pra cá e eu fiquei tão feliz quando começamos a namorar cara! Estava mexendo no meu iphone quando ouço a campainha tocar, provavelmente era ela. Me levantei e fui em direção a porta e quando abro a mesma levo uma bola de neve na cara, olho pra dona da bola que estava rindo.

– Então é assim dona Elsa?- Disse, ela me olhou confusa e no mesmo instante a carreguei até o sofá e começei a fazer cosquinha nela.

– P-para! Hahahaha! F-faz cócegas! Hahaha!- Ela dizia em meio aos risos.

– Só se você dizer que eu sou demais.- Continuei com as cócegas.

– T-ta, hahaaha! O-o Jack é demais!- Ela disse e eu parei.

– Eu sei que sou.- Disse brincando.

– Ok ok, então oque vamos fazer?

– Podemos ver um filme.- Respondi

– Ok, qual?- Ela perguntou novamente.

– Que tal.. a invocação do mal?

– Não sei não, parece ser muito assustador! Eu gosto de filme de terror mas não tão pesado.

– Por favor vai! Qualquer coisa eu te protejo.- Disse abrindo os braços.

– Ok ok, podemos ver.

– Yes!

_______________________________________________

Emprestei meu moletom azul para Elsa, pois ela so tinha vindo com uma blusa de manga comprida e estava realmente muito frio. Ja estava na metade do filme e confesso que até eu me assustei um pouco, olhei pra Elsa e ela estava abraçando suas pernas e tremendo, acho que por causa do frio e do filme, cheguei mais perto e a abracei de lado e percebi que ela chegava mais perto, devia ser pelo medo.

O filme finalmente acabou e quando fui ver Elsa estava fitando a TV e em um movimento ela colocou a cabeça em meu peito.

– Ahhhh, aquela boneca vai me pegar!- Disse ela segurando meu moletom.

– É só um filme, ta tudo bem.- Disse envolvendo-a com os braços e levantei seu rosto.

– Eu te protejo.- Disse olhando-a nos olhos, ela puxou minha nuca e selamos os labios, o beijo de Elsa era macio e doce.

Subimos pro meu quarto e Elsa não soltou meu braço um segundo até lá. Chegando lá pedi pra ela fechar os olhos, ia dar um desses "colares" de um tipo de barbante preto com uma palheta que eu tenho pra ela, acho que iria gostar.

– Beleza, pode abrir.-Disse com o colar na frente do seu rosto com os olhos já abertos.- É seu.

– Que maneiro! Era seu né? você vive usando esses "colares".

– Sim, mas agora esse é seu.

– Obrigada, eu amei.- Ela disse colocando-o e depois me deu um abraço.

Jogamos Minecraft no meu PC e just dance, eu também tinha um. Ela fez chocolates quentes e muffins que estavam uma delicia cara, sabia que Elsa cozinhava bem mas esse chocolate...humm. Haha acho que agradeço por todos terem saido.

Já eram 18:30 e estava perto do jantar, e como minha mãe não deixou nada e eu nem sei cozinhar, Elsa concordou em me ajudar enquanto ela não volta. Passou um tempo e ja estava na hora do jantar, disse que tinha carne no frizer e arroz, então ela fez dois pratos com bife, arroz e tomate porque eu a convidei para jantar aqui, afinal, ela é minha namorada né? Tinha um pouco de mousse que minha mãe deixou então comemos, valeu mãe! Estava tarde, acho que ela ja iria embora quando falou.

– Vish! Deixei a chave com a Anna e ela vai dormir na casa da Punzie, como eu vou entrar?!

– O-olha, se vc quiser p-pode dormir aqui.- Eu disse coçando a nuca e envergonhado.

– M-mas não tem lugar.- Ela disse vermelha.

– Eu durmo aqui na sala e você dorme no meu quarto.

– Tem certeza? não quero ser um incomodo.

– Você nunca é um encomodo.- Disse a acompanhando até meu quarto, procurei em algumas gavetas e achei uma blusa e uma calça.

– Pode usar isso, é da minha prima mas acho que serve em você.

– O-obrigada.

– Bem, eu vou lá pra baixo e vou deixar você dormir agora ok?- Disse indo em direção a porta.

– Espera, Jack.- Ela falou e quando me virei ela puxou a gola do meu moletom e me deu um beijo rápido.- Boa noite.

– B-boa noite..- Disse saindo do quarto, essa loirinha tem cada surpresa, mas são boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado, desculpem se o cap foi MUITO curto :( , comentem e byee X33