Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 15
Festa de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Aproveitem X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/15

Pov's Elsa

2 semanas depois - 31 de Outubro

Se passaram duas semanas depois do concurso de bandas, hoje era Halloween. Todos os primeiros e segundos anos do ensino médio foram convidados para a festa da Riley Piper, uma garota que é bem popular, mas até que ela é legal, então eu e o pessoal decidimos ir, só tinha uma coisa, a festa era em pares e lógico que o resto ja tinha né, menos eu e Jack e eu queria muito ir com ele. As meninas já falaram para mim que eu deveria contar pra ele oque eu sinto só que eu estou esperando o momento o certo. Estavamos lanchando no refeitorio lá da escola e todos estavam conversando bastante, eu nem tanto pois estava pensando nisso tudo que eu falei e acho que Jack percebeu.

– Elsa, posso falar com você lá no jardim?- Ele falou meio baixo.

– Sim, claro.- Eu respondi e saimos sem os outros perceberem, senão ele iam começar a fazer piadinhas com agente. Chegamos no jardim da escola que era bem vazio então só estavamos nós lá.

– Então, oque você quer me falar?- Perguntei.

– Er.. eu sei que tá meio encima da hora mas.., você quer ser meu par na festa?- Meu Deus! Ele disse coçando a nuca e meio corado, será que Jack...?

– C-claro! Eu adoraria ser seu par!- Eu disse corando o fitando e chegando um pouco mais perto.

– O-ok! Então vamos junto com o pessoal as sete?- Ele disse feliz.

– Sim!- Eu disse ainda mais.

Voltamos pra mesa e eles nem perceberam, nossa que amigos hein?! kkk brinks.

_______________________________________________

Ja havia acabado a aula e agora estavamos eu, Anna e as meninas la em casa para nos arrumarmos, os meninos foram pra casa de Jack para vestir suas fantasias também, eles estavam aqui porque ficava mais facil todos irmos juntos ja que eu e Jack somos vizinhos.

– Eu vou de Princesa e Kristoff vai de cavaleiro, vai ficar muito legal.- Disse Anna.

– Eu vou de Zumbi e Jack me falou que Flynn também!- Disse Punzie.

– Eu vou de arqueira! Acho que o Hic vai de viking.- Disse Merida.

– Acho que vou de vampira.- Falei por fim.

Anna ajudava Punzie a fazer sua maquiagem ja que ela ja estava pronta, Merida vestiu um vestido verde e pegou seu arco e flecha e eu tive que passar um batom vermelho e delineador preto para fantasia, mesmo não gostando. Estavamos prontas finalmente, ouvimos a campainha tocar, abrimos a porta e eram os garotos.

– Uou que arqueira mais linda hein?- Disse Hiccup puxando Merida pela cintura dando um selinho.

– Você ficou muito bem de zumbi.- Disse Punzie para Flynn que lhe deu um beijo.

– Minha princesa!- Disse Kristoff para Anna lhe beijando também.

– Que coincedencia hein! Mas.. Você ficou muito bem de vampiro.- Eu disse e ele sorrio.

– Você também ficou muito bonita de vampira.- Ele disse e eu corei.

Jack estava muito bonito e confesso que ficou mais atraente, finalmente chegamos na festa, a casa de Riley era uma mansão! Tinha até um terraço! Pra confessar, era praticamente do tamanho de um predio e ô menina rica hein?! Tinha até alguns seguranças, entregamos os convites que recebemos e entramos. A festa estava realmente incrivel! A decoração estava muito legal e tinha muita gente, comidas e refrigerantes, uma pista de dança e até uma banda tocando lá. Como estava muito cheio agente acabou que se separando, quando estou quase perdida naquele monte de gente sinto algo frio tocando minha mão e quando me viro para ver quem é me deparo com um albino fantasiado de vampiro me levando para um lugar menos cheio, perto da mesa de guloseimas.

– Ainda bem que te achei.- Disse ele se virando pra mim.

– Desculpa.- Disse abaixando um pouco a cabeça

– Tudo bem, tem realmente muita gente aqui.- Ele disse.

Não conseguimos achar os outros pois a casa era muito grande e tinha muita gente, tive que ficar de mãos dadas com o Jack o tempo todo, mas isso não me incomodou. Comemos alguns salgados e bebemos Guaraná, depois dançamos um pouco na pista de dança uma música bem agitada e eu sinceramente não sei dançar nem um pouco! Jack até que dança bem.

– Preciso de um pouco de ar, vou pro terraço ok?

– Tudo bem, eu vou com você.- Ele respondeu me seguindo.

Subimos algumas escadas, pois como eu disse, aquilo parecia um predio. No ultimo andar tinha uma portinha, e estava tudo bem andar por lá livremente porque ela permitiu. Abrimos e não tinha ninguem lá, quando olhei a vista dava para ver varios predios iluminados e ruas movimentadas com a luz da lua cheia, era bem bonito. Nos apoiamos nossos braços na bancada do predio e conversamos um pouco.

Pov's Jack

Elsa estava muito bonita, realmente. Conversamos mas uma hora não tinhamos mais assunto. Fazia muito tempo que eu gostava de Elsa e os caras até me falaram que eu tinha que falar pra ela oque sentia, mas nunca achei a hora certa, mas sinto que a hora chegou. Me virei pra ela.

– Elsa eu...- Ia falar mas ela me cortou.

– Jack, preciso te falar algo. Desde que cheguei aqui você foi quem me apoiou, não me deixou de lado. Me ajudou a fazer novas amizades, sempre me protegeu foi gentil e um ótimo amigo, as vezes eu pensava como alguem podia ser tão bom comigo sendo que o resto, tirando o pessoal, só me achava estranha, mas você foi a melhor pessoa que ja conheci. E oque eu quero dizer é que, Jack Frost.- Ela fez uma pausa e se aproximou um pouco mais de mim.- Eu te amo.

Quando ela terminou de dizer a última frase eu congelei. Elsa me amava! Eu a fitei.

– Desde que você chegou aqui não consegui tirar os olhos de você, não importa se seu estilo é diferente, não importa se você gosta de coisas diferentes. Eu te amo.- Finalmente consegui dizer, cheguei mais perto.

Pov's Elsa

Eu estava muito, mais muito feliz, meu coração batia fortemente.

– Elsa, quer ser minha namorada?- Ele perguntou e eu abri um leve sorriso.

– Sim!- Eu falei e ele abriu um sorriso, abracei-o forte pelo pescoço e o mesmo retribuiu.

Nos separamos um pouco, nos fitamos e lentamente fomos chegando mais perto um do outro, consegui sentir a respiração fria dele sobre minha pele e finalmente nossos lábios se tocaram. Foi um beijo calmo e suave, sua boca era macia e senti aquilo como se fosse o melhor dia da minha vida, finalmente ficamos juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente esseses dois ficaram juntos! Não sou muito boa pra fazer momentos amorosos mais espero que tenham gostado, comentem e byee X333