Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 17
Inverno 2 - Trollagens


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q não posto a MUITO tempo e me desculpem, de verdade! Mas finalmente consegui escrever mais um cap! Espero q gostem XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/17

Pov's Elsa

Acordei mais ou menos as 3:50 da manhã, estava muito frio e só a coberta que eu estava não adiantava nada. Levantei cambaleante da cama e resolvi procurar nas gavetas e no armário, mas sem sucesso. Desci andando na ponta dos pés até lá embaixo com o objetivo de encontrar algo mais quente para me cobrir e quando cheguei lá embaixo, em silêncio, abri um armário que tinha lá e achei um edredom melhor mas antes que eu pudesse continuar meu trajeto até o quarto novamente, parei e olhei para Jack.

Ele enquanto dorme tem um semblante calmissimo, um pouco diferente de quando está acordado. Agora que estou pensando, que tal fazer uma trollagem com Jack? Afinal ele ainda não conhece o meu lado travesso não é mesmo? E também eu estava sem sono nenhum e meu celular estava carregando então... vamos lá, hehe..

_______________________________________________

Peguei um colchão que estava no chão da sala e o levei até o lado de fora em frente a casa, estava nevando pouco, o chão estava coberto de neve mas isso não iria estraga-lo. Voltei para dentro e com muito cuidado, vagarosamente, coloquei Jack no chão junto com suas cobertas. Peguei suas mãos frias e fui o arrastando pela sala mas por descuido meu fiz seus pés baterem na estante e ele se mecheu, isso quase fez meus planos irem para os ares! Mas felizmente ele não acordou e continuei minha missão. Chegamos a parte de fora e continuei o arrastando até o colchão, isso fez com que suas costas ficassem cheias de neve e talvez ele ficasse resfriado... Mas isso não vem ao caso agora.

Entrei novamente e pude ver que encima de uma mesinha de vidro tinha uma caixa de canetinhas e isso fez meu plano se expandir. Voltei para o lado de fora e me sentei na neve em frente ao rosto de Jack, fiz um bigode e pintei suas pálpebras de rosa choque, hahaha mas ficou muito engraçado! Peguei meu celular que ja havia carregado e tirei uma foto do albino dormindo, do lado de fora, com o rosto todo pintado e enviei para o nosso grupo de amigos no whatsapp.

Mas só enviei para eles, porque se eu colocasse no Facebook o pessoal da escola poderia ver e seria muita sacanagem pro lado dele né? Provavelmente nossos amigos visualizariam a foto só amanhã. Entrei, fui para o seu quarto já com o novo edredom e peguei no sono.

_______________________________________________

Na manhã seguinte...

Pov's Jack

Acordei ainda com os olhos fechados tossindo e espirrando, abri os mesmos e eu estava dormindo do lado de fora da casa?! Hum isso só pode ser coisa daquela loirinha... Me levantei meio mole, coloquei a mão na testa e percebi que eu tava fervendo de febre! Peguei o colchão e as cobertas e entrei.

Mesmo doente tive a ideia de trollar ela também. Vi que ela ainda estava dormindo e decidi preparar tudo. Elsa é bem mais corajosa doque outras garotas que ja vi, mas quando o assunto são ratos ai é outra história. Peguei uns ratos de borracha de Jamie (nem sei o porque dele ter isso) e espalhei pelo corredor onde ficavam os quartos, no andar de cima. Ouvi o barulho da porta de meu quarto se abrindo e desci rapidamente me escondendo atrás do sofá.

Dava para ver que ela estava mechendo em seu celular e não estava prestando atenção no chão, mas quando pisou em um dos "ratos" ela deu um grito colocando as mãos no rosto, saiu correndo pelo corredor. Mas como ela de olhos fechados, ficou de costas para a escada se desiquilibrando, não pensei que isso aconteceria mas no mesmo instante corri até o final da escada e consegui segurá-la, mas como estava doente eu desequilibrei e ela caiu por cima de mim, machuquei a testa.

– Você está bem?... Aai..- Disse.

– Estou, mas... Jack você está sangrando!- Ela coloca a mão na minha testa.- E também está fervendo! Vem, eu vou te ajudar.

_______________________________________________

– Desculpa por ter te trollado.- Disse Elsa enquanto estancava o sangue da minha testa com um pano, fazendo um curativo em seguida.

– Ta de boas, desculpa por eu ter revidado.- Eu digo terminando de enfaixar seu pulso que levou um pequeno corte

– Tudo bem.- Ela sorri mas eu começo a tossir e o seu sorriso some. - Vem, você precida descançar.

– Hum, parece mais minha mãe doque minha namorada.- Ela revira os olhos e faz com que eu apoie um dos meus braços nos seus ombros.

Subimos as escadas e chegamos no meu quarto, lá Elsa me ajudou a deitar na cama.

– Vou fazer chocolates quentes, tudo bem?- Ela me pergunta sentada do meu lado.

– Claro, vai lá.- Ela sorri e desce novamente.

Alguns minutos depois...

– Pronto.- Ela diz me dando uma das canecas

– Está ótimo. - Ela sorri em resposta ao meu comentário.- Mas acho que não é o bastante né?- Ela me olha confusa e no mesmo instante seguro seus ombros e dou um beijo nela, mas delicado, na hora ela se surpreende mas depois corresponde segurando meu pescoço.

– Você realmente fica muito fofa corada.- susurro perto da sua orelha e ela fica mais avermelhada.

– I-idiota..- Ela diz.- Mas é meu idiota.- Agora eu que corei. Ela passou a tarde cuidando de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado, comentem e falou X3