Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 12
Novo Visual e Ensaio


Notas iniciais do capítulo

31 coments?! vlw seus lindoss!! Espero q gostem X333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/12

Pov's Anna

Acordei com o som irritante do meu despertador nos meus ouvidos e percebo que Punzie, que estava dormindo no meu quarto, também acorda. Nos levantamos pois não podiamos faltar aula e fomos no quarto de Elsa e acordamos ela e Merida, que dormira lá esta noite. Todas nós descemos e fomos diretamente para a cozinha, onde preparei ovos fritos com bacon para Elsa e Meri, e para mim e Punzie fiz uma salada de frutas pois estavamos de dieta e asoutras duas só nos olharam com cara de tipo "Quem se importa com essa droga de dieta? agente nunca engorda!" mas nem ligamos e comemos mesmo assim. Quando terminamos fomos nos trocar e quando a Meri, que foi a ultima a sair do banheiro saiu, nos tres a empurramos de volta pro mesmo e Elsa disse:

– Epa epa, aonde você pensa que vai?- Ela disse com um sorrisinho maléfico no rosto.

– Esqueceu do desafio?- Dessa vez foi Punzie, merida fez uma cara de medo e nós três fizemos uma cara de maleficas.

Finalmente conseguimos fazer com que a Merida ficasse quieta. Ela tava tentando fugir. Passei primeiro a maquiagem nela, enquanto Punzie passava a chapinha em cada mecha de seu cabelo cacheado dando uma textura lisa e macia, Elsa observava tudo porque a mesma não gostava dessas coisas. Nós a obrigamos a vestir também um short cinza meu e uma blusa florida branca, com seus Sneakers azul, Merida é muito bonita normalmente mas hoje parecia que ela estava mais... mais feminina. Descemos e fomos a pé até a escola, Meri de vez em quando se escondia atrás de Elsa pois ela estava realmente envergonhada, chegamos na escola e todos os garotos ficavam olhando pra ela e as garotas ficavam com inveja.

Pov's Merida

Vários garotos olharam para mim e eu estava muito, MUITO vermelha. Chegamos a uma parte do pátio onde os garotos ja estavam lá conversando, eles perceberam a nossa chegada. Flynn, Jack e Kristoff disseram que meu visual estava diferente mas que estava legal, mas quando olhei para Hic ele estava parado sem dizer nada, com cara de besta me encarando.

– Que gata..- ouvi ele murmurar e fiquei mais vermelha.- Quer dizer, você está muito bonita Meri.- Ele sorriu de lado e coçou a nuca.

– O-obrigada.- Respondi sem graça e percebi que nossos amigos olhavam pra gente com cara de maliciosos, qual é! Posso achar Hic bonito, legal, gentil, maneiro, divertido e tals... mas eles não estão nos ajudando!

____________________________________________

Enfim, ja tinha acabado as aulas e estavamos conversando sobre o concurso de bandas e oquê cada um sabia tocar e decidimos que as garotas iam fazer uma banda e os meninos outra. Fomos até a lista de inscrição e colocamos nossos nomes, inventamos um nome para cada banda pois era obrigatorio. Nos garotas voltamos para a casa das meninas e os garotos foram para casa de Jack para ensaiar pois o concurso seria sabado e hoje já é quinta.

Pov's Jack

Chegamos em casa e não tinha ninguém, passamos na casa de cada um para pegar seu instrumento e decidir tudo aqui na minha casa. Fomos para a minha garagem, lá ja tinha uma bateria e cada um deixou suas coisas em um canto.

– Beleza temos que decidir as coisas, eu posso tocar guitarra.- Disse Hiccup

– Eu posso tocar baixo.- Fala Kristoff

– Eu toco a bateria!- Diz Flynn levantando a mão rapidamente.

– Bem, posso tocar guitarra junto com o Hiccup então.- Digo.

– Mas pera, quem vai cantar?- Pergunta Kristoff e todos ficam com cara de pensativos e depois me encaram como se eu fosse o último hamburger do mundo.

– O Jack!- Afirma Flynn

– Que?! Eu?!- Eu falo com cara surpresa e preocupante ao mesmo tempo.

– Claro! De nós quatro você é o que canta melhor, vai porfavor!- Hiccup diz e faz cara de cachorro pidão e os outros imitam.

– Tá!- Eu bufo e os outros sorriem vitoriosos.

Decidimos tocar a música "Home, Run" da banda Flood of Red. Cada um se posicionou em seu lugar e começou a tocar. Na primeira tentativa até que foi mais ou menos, mas concerteza conseguiriamos ser muito bons.

Pov's Elsa

Ja tinhamos decidido oque cada uma iria fazer. Anna no baixo, Punzie no teclado, Merida na bateria e eu na guitarra e no vocal, porque elas me obrigaram a cantar. Vamos tocar "Ain't it Fun" da banda Paramore, até que estamos indo bem, ja faz duas horas que estamos ensaiando, ja era a setima vez até que meu celular vibra com alguma mensagem do whats.

Elsa, vcs querem tomar milkshake aqui em casa com os caras? estamos esperando, vlw.- Era uma mensagem de Jack, as meninas também viram.

Ok, ja estamos indo.- Eu escrevo.

– Porque ele só envia as mensagens pra você quando eles nos chamam pra sair?- Ela diz ja formando

– Ah ele só pode tá afim dela.- Dessa vez foi Punzie.

– E-ei! Vamos logo senão vai ficar tarde!- Eu digo e saio apressada e as outras tres logo atras de mim rindo.

Batemos la na garagem dele e os garotos atendem, nós entramos e ela era bem espaçosa, eu ja tinha visto no dia que ele me chamou para vir aqui. Pegaram alguns milkshakes na geladeira e em pouco tempo cada um ja estava com o seu, eu adorei porque era de ovo maltine!

– E então.- Diz Jack fazendo uma breve pausa mas continua.- Que música vocês irão tocar?- Ele pergunta.

– Aquela Ain't it Fun, do paramore.- Merida responde saboreando novamente seu Milkshake.

– E vocês?- Pergunto.

– "Home, Run" do Flood of Red.- Responde Flynn.

Eles tocaram uma prévia da música porque nós pedimos, e tava muito bom. Quando eles terminaram ficamos um momento em silêncio até que tivemos a ideia de trancar Merida e Hiccup na garagem. Todos menos Hic sabiam que Merida gostava dele e todos menos Meri sabiam que ele gostava dela, então vamos juntar os dois, hehehe...

– Vocês me ajudam a lavar os copos?- Pergunta Jack ja no plano.

– Claro!- Eu disse com discretamente um sorriso malicioso.

– Ah Merida e Hiccup, vocês podem ficar aqui e guardar os instrumentos? valeu!- antes que eles pudessem responder todos nós saimos deixando os dois lá. Alguns segundos passaram e Punzie trancou a porta, eles nos chamavam mas ignoramos e fomos ver TV.

Só que oque eles não sabiam é que deixamos uma camera lá, gravando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem e bjss XDD