Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 11
Música e Desafios


Notas iniciais do capítulo

Esperu q 6 gostem X33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/11

Pov's Elsa

Estava com nosso grupo conversando esperando bater o sinal da entrada. Merida tinha entrado para o nosso grupo a uma semana e ela se enturmava facil! Ja tinhamos ido com ela ao cinema e esses lugares. Hoje era quarta-feira, ou seja, só terá aula das artes que são pintura, escultura, e a minha preferida música. Um dia da semana era sempre só de aula das artes mesmo. O sinal bate e cada um vai pra sua sala, onde iriamos esperar a professora de pintura na sala para ela levar agente num pequeno Ateliê para pintarmos quadros.

Cada um se senta na sua mesa e na mesma hora a professora entra na mesma, ela explica algo de tecnicas numa pintura e tals mas logo vamos pro Ateliê. Pintamos algumas paisagens na tela mas, sinceramente, acho que a minha e a do Jack ficou parecendo mais um desenho de criança, eu queria ver a de Punzie pois ela pinta muito bem.Ficamos mais um tempo lá depois voltamos para sala porquê agora começaria a aula de escultura, onde fariamos alguns objetos com argila.

Ela entrou e nos forramos a mesa com jornais para não sujar, aquilo fazia uma sujeira. Usamos uma maquina onde ela ficava girando enquanto moldavamos potes e vasos, nisso eu fui um pouco melhor doque na pintura e Jack também. Ela avaliou e depois foi o intervalo onde comemos bastante e riamos com as piadas de Flynn.

Quando voltamos pra sala os auto-falantes anunciaram que era para todos os 1 anos do ensino médio se dirigirem para o auditório porque seria a aula de Música. Esse era o legal da aula de música, todas as turmas juntam e nossa turminha de amigos pode ficar junta também. Entramos e a professora tooth ja nos esperava lá no palco, nos sentamos nas poltronas mais pro fundão, até que ela chama nossa atenção.

– Alunos, hoje praticaremos aula de canto, quem acha que tem potencial pode levantar a mão e eu chamarei para vir ao palco, colocarei o ritmo no meu notebook e vocês cantam ok?- Ela pergunta e nós assentimos.

Alguns alunos levantaram a mão até que Jack também levantou, fiquei surpresa mas eu queria ver ele cantar, até que Anna teve a ideia idiota de falar com a professora.

– Professora Tooth, a Elsa quer também!- Eu tento abaixar o meu braço que a Anna levanta mas ela o segura forte.

– Vai Elsa, queremos ver você cantar.- Ela sussurra e eu olho para os outros, que estão sorrindo pra mim.

– Tá!- Eu bufo

– Tudo bem, ja que ja temos algumas pessoas vou chamando ok? Vem Lily.- Ela chama o primeiro nome e uma garota de cabelos escuros se levanta.

Depois de chamar varios nomes ela chama Jack, o mesmo se levanta e vai até a professora falando com ela, provavelmente escolhendo a música. Ele se direciona até o microfone e começa a cantar a música Castle of Glass da banda Linkin Park (Música do Jack:https://www.youtube.com/watch?v=ScNNfyq3d_w ). Ele cantava muito bem! Fiquei o fitando e Punzie, Anna e Merida me olharam maliciosas, elas sabiam que eu gostava dele. Ele terminou e desceu do palco e se sentou devolta no lugar quando uma garota estava saindo do auditorio provavelmente para ir ao banheiro, ela tinha as roupas curtas e assim que passou por nós ela piscou pro Jack.

– Se joga encima dele logo! vadia!- Pensei alto demais e todos olhavam pra mim, apenas fiquei que nem um tomate e me encolhi na poltrona.

A professora voltou a chamar alguns nomes e por último ela me chama. Vou até ela e enquanto ando entre as poltronas ouço alguns cochichando algo tipo "Vixe, agora é a vez daquela esquisita" "Deve ser um fiasco" e umas risadas, vou mostrar que não sou um fiasco. Digo a música que quero cantar e sigo diretamente para o palco ficando de frente para todo mundo, sinto um pouco de nevorsismo mas logo passa e começo a cantar ( Música da Elsa: https://www.youtube.com/watch?v=KJ7zWMJGbr4&list=PLx5dSccO8DGevI4BRQYIE7bsYkjSeBuK9&index=81 ). Enquanto cantava via alguns espantados e outros com a boca aberta, algumas vezes Jack e eu nos fitavamos. Termino a música e todos estão com a boca aberta e olhos arregalados. Volto pra minha poltrona.

– Nossa Elsa você canta muito bem!- Merida exclama

– Poisé, você viu a cara dos outros?- Dessa vez foi Hiccup quem se pronuncia.

– Alunos, teremos o concurso de bandas nesse sabado, quem quiser participar poderão se inscrever na portaria.- Avisa a professora

A prof avisa e eu dou um sorriso. Logo acabam as aulas e combinamos de almoçarmos em uma lanchonete que tinha perto da escola, comemos hamburgueres. Cada um foi para sua casa menos as meninas que vieram pra minha, elas iriam dormir la em casa hoje. Assim que chegamos Punzie deu a ideia de fazer "Os Desafios" com a Meri, ela e a Astrid fizeram comigo e com a Anna quando entramos pro grupo, é meio que cada uma das meninas escolhe um desafio pra Merida fazer. Ele começa com Anna.

– Meri, te desafio a sair tirando selfie com todo mundo que passar na rua.- Disse e ela deu de ombros. Fomos até a frente da minha casa e todas as pessoas que passavam ela as abraçava, fazia uma careta e tirava a foto, todas as pessoas com cara de WTF?! nelas. Voltamos pra dentro.

– Te desafio a pegar um mega-fone e cantar desafinadamente a música lepo-lepo encima daquela arvore.- Ela revirou os olhos e subiu numa arvore que tinha no jardim, fazendo oque a Punzie pediu, rimos e eu filmei tudo.

– Agora é minha vez!- Exclamei. - Amanhã de manhã você vai ter que passar chapinha no cabelo e maquiagem antes de ir pra escola.- Eu disse e a mesma arregalou os olhos.

– Por favor, tudo menos isso!- Ela implorou mas eu neguei, e a mesma vai ter que fazer isso amanhã.

Estava ficando bem tarde e como tinhamos que acordar cedo resolvemos ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ah só pra falar que o Jack tbm gosta da Elsa (obivio né!) comentem e bye X33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life is Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.