Life is Good escrita por NekoKawaii


Capítulo 13
Presos e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, desculpem por eu ter demorado para postar, é porque eu estava doente. Mas vamos lá, curtam ae X333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613261/chapter/13

Pov's Jack

Hahaha! Hmm vamos ver oque esses dois aprontam lá dentro.... Bem, depois de trancarmos a porta fomos para o meu quarto sem parar de rir o tempo todo! Eu quero ver a gravação.

Quando chegamos no quarto falamos algumas possibilidades do que eles estarem fazendo na garagem, sorte que minha mãe e Jamie não estavam aqui. Decidimos assistir The Walking Dead para passar o tempo, Anna e Punzie não queriam mas era isso ou regar as plantas do quintal. Quando começou até que foi de boa mas quando os zumbis começaram aparecer Anna e Punzie ficavam abraçando Kristoff e Flynn.

– Não quero nem ver!- Disse Punzie virando a cara.

– Ai não, ele vai matar o cara!- Diz Anna fechando os olhos.

Enquanto os quatro ficavam ali distraidos, eu e Elsa estavamos com os olhos vidrados na TV e é incrivel como essa garota gosta dessas coisas, mas eu gosto dela assim, ela não uma daquelas patricinhas idiotas e nem aquelas piriguetes lá. Continuamos assistindo e fazendo comentarios.

Pov's Merida

Ai não! Aqueles filhos da mãe dos meus amigos me trancaram aqui soozinha, ainda mais com o Hiccup! Ficamos batendo na porta e pedindo pra eles destrancarem e deixarem agente sair daqui, mas parece que eles fingiram de surdos e nem estavam nem ai! Poxa eles sabem da minha queda porele. Depois de um tempo sem resposta nos sentamos em uns pufs que tinham lá com a maior cara de bunda e olhando para o nada.

– Poxa hein?! Tinham que nos trancar! Ainda mais com você...- Disse murmurando a última frase.

– Oque você disse?- Pergunta ele se esticando prda perto de mim.

– N-nada.- Eu respondo.

– Disse sim, disse "Ainda mais com vocês", porque sou tão ruim assim?- Ele diz apontando pra si mesmo com uma cara meio pra baixo.

– Não! Eu não te acho ruim nem nada assim, eu gosto de você!- Disse tapando a boca com a mão e ficando corada, porque eu adimiti quetenho uma queda por ele!? Percebo que ele também cora.

– E-eu vou tentar chamar eles denovo.- Digo indo em direção a porta.

– Espera!- Diz ele segurando o meu pulso fazendo me virar pra ele, estavamos bem proximos. - Eu também gosto de você!- Ele responde.

Nesse momento ele me puxa fazendo nossos labios se tocarem, vou fechando os olhos aos poucos. Aquela sensação era tão boa! Os labios dele eram tão macios e tão bons, queria ficar lá pra sempre. Coloco a mão na sua nuca para aprofundar mais o beijo, brincando com os fios de seu cabelo, e o mesmo corresponde. Nos separamos pela falta de ar mas não desgrudamos nossos olhos um do outro.

– Merida, quer ser minha namorada?- Ele pergunta e fico muito vermelha.

– C-claro!- Eu digo e puxo a gola de sua camisa fazendo nossos labios se colarem novamente, haha todo mundo agora esta namorando! Quer dizer, so falta a Elsa e o Jack.

Pov's Hiccup

Cara, ainda não acredito no que aconteceu, finalmente fiquei com a garota que eu gosto! Estavamos nos beijando novamente mas tivemos que interrompê-lo pois ouvimos a porta sendo destrancada. Ela foi aberta pelos nossos amigos e todos fomos para a sala. Eu e Merida ficamos parados enquanto os outros nos encaravam, eu segurei a mão dela.

– Ai meu Deus, vocês estão ficando!- Disse Anna abrindo um sorriso.

– Namorando naverdade.- Disse Merida coçando a parte de trás da cabeça.

Eles ficaram com os olhos arregalados e nos parabenizaram.

– Haha, agora so falta o Jack e a Elsa.- Se pronunciou Flynn e os dois ficaram sem jeito e com cara de bobos.

– Bom, porque não vamos pra pista de skate então?- Disse Jack e todos concordaram, nos meninos pegamos nossos skates e eu emprestaria o meu pra Merida e Jack pra Elsa, porque ela disse que o dele era muito bom e tals.

_______________________________________________

Chegamos lá e nos sentamos em um dos bancos onde sempre ficavamos. Não tinha ninguém lá, oque era raro. Flynn e Kristoff disputaram um contra o outro quem fazia mais manobras, e como sempre acontece, Flynn ganhou denovo. Logo em seguida fomos eu e Jack e as garotas foram comprar alguns crepes, ambos empataram pois eramos muito bons. Terminamos e comemos, mas Elsa e Merida ainda queriam competir.

Pov's Elsa

Eu peguei emprestado o skate do Jack e Merida o de Hiccup. Só que invês de ser sobre manobras era uma corrida pela pista inteira que era enorme. Nos preparamos e começamos a correr com o Skate, Merida estava na minha frente então comecei a correr ainda mais. Fizemos uma curva e eu consegui passar da Meri, mas estava indo bem rapido, quando estava chegando na segunda curva perdi o controle e fui em direção a uma descida que tinha ali, tentei parar mas sem sucesso. Quando estava prestes a capotar sinto alguém me puxando pelo braço e tenho a visão do skate dando voltas e se chocando contra a parede. Olho para quem está me abraçando e sinto a doce fragancia, era Jack, ele agora me abraçava com um braço em minha cintura e o outro em minha cabeça, nos separamos um pouco.

– Você ta bem? Se machucou?- Ele pergunta percorrendo os olhos pelo meu corpo.

– Eu estou bem, obrigada por meio que, me salvar.- Dou um sorriso e um leve abraço em torno de seu pescoço, nos separamos novamente e os outros chegam.

"Elsa você está bem?" "Ainda bem que não se machucou" "Jack te salvou a tempo", era oque todos diziam e eu respondi a mesma coisa. Mas como Jack conseguiu me pegar? Se bem que eu vi ele perto da pista antes daquilo quase acontecer. Estava escurecendo e cada um resolveu ir pra sua casa, tinha combinado com Jack de ele assistir ao filme Maze Runner no Netflix, e como Anna ia a um restaurante com Kristoff ela não iria ficar comigo mesmo.

Chegamos em casa, fizemos pipoca com manteiga e pegamos duas latinhas de coca, subimos para o meu quarto pois na TV da sala não tinha. Chegamos lá e enquanto eu colocava o filme jack se sentava em um dos puf's que tinha lá, percorrendo os olhos pelo meu quarto.

– Pensando bem, nunca vim aqui no seu quarto, é bem legal.

– Valeu. Pronto.- Disse me sentando em outro puf do seu lado.- Posso dar o play?

– Claro.

_______________________________________________

O filme foi demais, ainda mais que comemos a pipoca e tomamos o Refri. Ja estava tarde e ele tinha que voltar pra casa então nos despedirmos.

– Foi muito bom o filme, só não me assuste de novo tá?- Ele diz se lembrando do lance com o skate.

– Desculpa, vou tomar mais cuidado.

– Ok, até amanhã então.- Ele disse e em seguida me deu um beijo na bochecha me fazendo ficar um pouco vermelha.- Até.

– A-até.- Ele vai e eu fecho a porta, coloco a mão na minha bochecha onde ele beijou e sorrio, nunca gostei de um garoto como eu gosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai oque vcs acharam ok? Vlw e flw X333