Once Upon a Time escrita por


Capítulo 2
Era uma vez uma festa


Notas iniciais do capítulo

Tentei postar esse capítulo ontem, mas deu bugue, espero que agora vá, a história aos poucos vai criando forma, e esse capítulo, dar para ver mais ou menos, como vai ser...
Espero que adorem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613258/chapter/2

– Então queridos colegas, é com grande prazer que dou as boas vindas, a todos vocês, como sabem... Temos alunos novos esse ano, a eles, uns bem vindos mais especial, por último, chamo minhas amigas do clube de dança do colégio, que faram a abertura.

Uma música começou a tocar, In My Hand de Jason Derulo começou, alguns jovens vestidos com roupas juntas e folgadas ao mesmo tempo, estilo Hip Hop surgiram a frente dos alunos da High School, Aladdin pegou sua câmera e gravou tudo, não só para o jornal da escola que participava, mas também para ele mesmo, assistir Jasmin dançar, era seu hobbie favorito e era por isso que assistia seus ensaios todas as tardes, a leveza com que ela dançava, o arrepiava, mas Aladdin não era o único prestando atenção há uma pessoa especifica do grupo, Hércules ao longe, observava Mégara se movimentar, no centro, com certeza a mais talentosa, tão clichê não é mesmo? O troglodita apaixonada pela a dançarina feminina, e era por isso que Hércules não contava a ninguém sobre a pequena queda, pela a loira que dançava, chamando totalmente sua atenção.

(...)

“Festa de boas vindas, na casa de Branca, todos estão convidados, somente se você não for esquisito, assim prefiro que não venham “

Alice leu e-mail, e não acreditou no que via, essas meninas que era obrigada a suportar, por causa de Hércules, a lhe incomodavam muito.

(...)

– Que tipo de e-mail é esse? - Mulan perguntou olhando para Peter, e lhe mostrando o celular, os dois faziam química juntos.

– O tipo de e-mail, que lhe chama para festas – Ele riu e Mulan desejou que ele tivesse calado a boca, olhou para a porta, assim que um asiático muito forte, a atravessou, pensou que era única com aparência oriental no recinto, mas não era o que parecia – O ou

– O que foi? - Mulan se virou para o ruivo sem juízo ao seu lado.

– Me diga que não se sentiu atraída pelo o Shang? Por favor, de troglodita já basta Hércules na minha vida, que não me deixa chegar perto da prima perfeita dele.

– Então o nome dele é Shang?- Perguntou se virando rápido para o menino, que agora digitava no celular distraído.

– Mulan eu to avisando, esse menino não é fácil

– Por quê?

– Digamos que ele é do clube de luta do colégio, e é um pouco machista – O comentário do amigo, destruiu as expectativas que a garota aumentava a cada olhada no menino.

– Existe um clube de luta? Entrarei e veremos o que o machista vai fazer – A menina sorriu, era um grande motivo para se tornar próxima e descobrir o que ele realmente era.

– Você é doidinha – Peter disse e voltou sua atenção ao professor que agora entrava na sala.

(...)

– Tem certeza que sua madrasta não vai se incomodar? - Bella perguntou, abrindo a porta de casa, para pegar as bebidas reservas do seu irmão do meio sem que ele percebesse.

– Absoluta, ela viajou para uma convenção de macieiras, não entendo essa obsessão por maçãs dessa mulher.

– Droga, o idiota do “Fera” – Era como Bela o chamava, por ser um peste e desde que seus pais se casaram, não deixava Bela em paz, além de ser bruto e bastante ignorante. - trancou a porra da porta.

– E agora? Você me prometeu que iria dar a bebida – Branca dizia irritada, pensando em alguma alternativa, elas ainda eram menores, e não podiam comprar bebidas alcoólicas.

– Eric não conseguiria para gente? Ele deve estar na praia, vamos – Bela disse, puxando Branca para dentro do carro.

(...)

– Perdida? - Eric perguntou, ao ver uma ruiva, que tirava areia de seus tênis e soltava os enormes cabelos, Ariel era com certeza muito bonita, se não fosse irmã, de quem é...

A menina apenas riu e abaixou a cabeça, todos entendiam a frustração de Ariel, escutar e não poder reproduzir o que os outros falavam, deveria ser no mínima frustrante.

– Ok, você já deve saber da minha má imagem, e está me rejeitando, antes que se apaixone, mas eu sinto muito querida, a paixão é instantânea – Eric disse e riu ao ver a menina levantar uma sobrancelha. – Não minta, eu sei que você sabe que é verdade

Ariel se levantou e saiu andando, ignorando totalmente o galã ao seu lado.

– Ta, tudo bem, talvez você não se apaixone instantaneamente assim, por isso, vou lhe levar até em casa e se certificar que se apaixonara por mim.

Ariel riu e deu um peteleco na testa do rapaz, o que também fez rir e depois comentar que a menina não tinha força, mas ele realmente a levou até em casa, sendo surpreendido por duas garotas atrás.

– Branca, Bela, o que as duas querem com um bad boy como eu?

– Corta essa, nós duas já ficamos com você, não é esse o motivo, precisamos de bebida – Branca disse abrindo a porta do carro, para que o garoto entrasse

(...)

Algumas horas depois, todos já estavam na festa de boas-vindas aos novatos, algumas passavam com bebidas nas mãos o que indicava, que as meninas tinham conseguido com Eric... A noite passou rápido, já era notória que a bebida fazia efeitos na maioria dos meninos e meninas naquele lugar, alguns já estavam na parte de cima da casa de Branca, fazendo sabe se lá o que , mentira vocês sabem o que kkk Então no final da festa, Cinderela já um pouco alterada, se pronunciou, fazendo com que todos a olhassem.

– Eu não costumo fazer isso, mas esse ano irei eleger a mais nova membro do grupo de meninas populares da High School – Todas as meninas começaram a se olhar, com uma pequena esperança, afinal quem não queria ser popular? Todos certamente, menos uma pessoa, Anna odiaria ter que pensar, em se juntar aquelas garotas, que lhe chamaram de caipira a pouco tempo.

– Elsa querida, você ta ai? - Cindi procurava a outra loira em todos os cantos e finalmente a achou, ao lado de sua irmã caipira, vocês devem ta se perguntando por que Elsa? Alguma coisa lhe dizia que ela tinha um potencial, mais que todas as meninas do grupo, e querendo ou não ela chamava muito atenção, Cinderela não era nada burra, melhor ter Elsa como sua amiga, e continuar com atenção, do que ter que competir com tal.

– Eu? Por que eu? - Elsa perguntou vermelha, todos a olhavam e então Branca se aproximou.

– Minha querida, você sabe que quer se juntar a nós, não se faça de modesta – A garota puxava Elsa que então olhou sua irmã, Anna mantinha um olhar decepcionado, mas a menina não podia evitar, ela realmente queria aquilo.

(...)

– Cara supere, talvez ela fosse da laia daquelas pessoas – Peter disse bagunçando o cabelo de Jack, que não podia acreditar no que tinha acontecido, ela não parecia ser aquele tipo de pessoa.

– Ei! É da minha irmã que estamos falando ok? - Anna repreendeu Peter, que sussurrou uma desculpa, em resposta.

– O que viemos fazer nessa festa mesmo? - Mulan perguntou, dando mais um gole em sua cerveja e apoiando sua cabeça na grande macieira, do quintal de Branca.

– Beber de graça e perder irmãs – Aladdin brincou

– Podemos nos juntar a vocês? - Mégara perguntou se sentando ao lado de Jack, junto com a amiga.

– Vocês parecem estar gostando da festa, tanto quanto a gente e há parecem estar sóbrios – Jasmin comentou e ao olhar a cara de bobo do moreno ao seu lado, acrescentou – Ou quase sóbrios.

“Não esqueça o mico na frente das meninas querido “Anna sussurrou no ouvido de Aladdin, que fez uma cara feia em resposta.

(...)

Ariel se sentou cansada, se perdera das meninas, já era a segunda vez no dia, isso só podia ser brincadeira.

– Perdida outra vez? - Eric surgiu atrás, o que fez a ruiva dar um pulo – Tudo bem, só sou eu

O garoto sorriu e Ariel percebeu o quanto seu sorriso era lindo, “Garoto encrenca Ariel, garoto encrenca”, seu subconsciente avisava, mas ela não conseguia evitar, ele era realmente lindo.

– Ok, você não vai fugir sem me dar seu número, nem tente, acho que na internet, podemos conversar direito – Ele estendeu seu telefone, para que ela digitasse seu número e saiu, deixando uma menina confusa, mas ao mesmo tempo feliz por estar assim, nenhum menino nunca tinha dado em cima de Ariel, talvez por ela ser muda, isso afastava vários garotos.

(...)

– Vira vira vira – Todos gritavam em uni solo, enquanto Rapunzel tomava mais um gole, de uma bebida quente e amarga qualquer, ela não era de fazer isso, mas do jeito que as coisas iam, ela parecia ser sua melhor amiga.

– Já está bom Rapunzel, vamos está tarde e você já passou dos limites – Flynn dizia irritado, aquela não era sua namorada, era uma menina totalmente diferente.

– Aaah dar um tempo, papai – Rapunzel o olhou com desdém e gritou – Quem quer mais uma?

Ao longe Phillip observava a cena, Aurora tinha ido fazer sabe se lá o que com Branca pela a casa, e ele estava cansado do que seu namoro se tornara, sem paixão, sempre a mesma rotina, ele precisava de um amor quente, que nem o seu e o de Aurora no começo, e Rapunzel, parecia ser o tipo de menina, que faria isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Quero comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.