Once Upon a Time escrita por


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e não esperem até o 2 ou 3 ou 10 para comentar kkkkkk esperem que adorem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613258/chapter/1

Era mais um ano normal na escola Magic Kingdown, Cinderela amarava seus cabelos loiros em um coque, arrumando sua franjinha de sempre, retocava seu batom vermelho, e olhando seu reflexo no grande espelho, do seu imenso quarto, pensava “ Mais um ano sendo perfeita, você consegue Cindi”, deu um piscadela e desceu as escadas, enquanto Mulan apenas penteava seu cabelo curto e escuros, mesmo que de tão lisos eles nunca ficassem despenteados, botou seus fones e pensou “ Ancestrais, por favor se vocês podem me ouvir, que esse ano acabe rápido”, Peter chegava na escola, dando de cara com as mesmas pessoas insuportáveis de sempre, ajeitou seu casaco verde, que insistia em cair nos ombros, olhou para o lado e lá estava ela Alice linda, se não fosse pelo o babaca ao seu lado, Eric fumava mais um cigarro enquanto acenava para as meninas, que passavam por ele sorrindo maliciosamente, “elas não mudam” pensou “Pensando bem, essa escola não muda, nunca”, Bella carregava suas centenas de livros que pegara na biblioteca antes das férias começarem e que por isso o prazo era maior, enquanto Branca reclamava de quanto seus estudos eram insignificantes e pensava que a vida não valia de tudo aquilo, ao longe Phillip observava a multidão invadindo os portões da escola, a espera de Aurora, que como sempre chegaria atrasada por dormir demais, e parou os olhos em uma alta, de grandes cabelos loiros, que usava um vestido florido leve, de mãos dada com um fracote, de barbicha e cabelos levemente grandes, parando na nunca, ficou intrigado e cutucou Mike que paquerava uma menina qualquer, discretamente, antes que Cinderela chegasse.

- Ariel, as meninas chegaram – Disse Mike, cutucando a irmã, que escutava música com seus fones e escondia seu rosto, por detrás dos grandes cabelos vermelhos. – Megara e Jasmin, esperem Ariel

A menina acenou com a cabeça, em agradecimento ao irmão, afinal, ela não poderia dizer um simples obrigado, pois suas cordas vocais tinham problemas e mesmo que escutasse com perfeição, era uma menina com apenas uma parte da comunicação.

- Hey – Jasmin acenou para a amiga, ajeitando a jaqueta e sorrindo

- Oi Ari – Megara riu singelamente, Ariel riu da sua touca em forma de panda, aquilo era muito ela.

Shang acabava mais uma seção no saco, para se arrumar e ir para escola, aquilo não era importante mesmo, seus treinos lhe interessavam mais, seu celular piscou e ao ver a foto de um loiro na frente, imaginou que Hércules já chegara na escola e deveria estar com sua prima Alice, só esperando por ele.

- Droga atrasada – Aurora acordou e prendendo seus cabelos, trocou de roupa, pegou seus desenhos na cabeceira da cama e desceu correndo as escadas

....

- Começando o ano letivo bem amiga – Cinderela riu ao ver a amiga entrando na aula de Biologia, acompanhada pelos os olhares de todos na sala.

- Desculpe professor – Ela sorriu e deitou a cabeça na mesa e pensando “ Meu Deus que professor gato”

Jack desenhava alguma coisa em seu caderno, quando o diretor entrou na sala, avisando sobre a transferência de uma nova aluna, seu nome era Elsa e ela era linda, era somente o que Jack conseguia pensar, e logo perdera o raciocínio, ao ver que ela sentava ao seu lado e seu perfume, lhe tirava de Orbita, Elsa digitou uma mensagem para Anna, sua irmã, que deveria está chegando na aula de informática agora “ Boa sorte, no almoço a gente se encontra, te amo maninha”, Anna já estava de papo com um menino da aula de informática, seu nome era Aladdin, com certeza o mais animado daquela sala, monótona.

Aaaah o almoço, o horário em que todos se encontravam e os novatos, timidamente pediam licença e sentavam em qualquer mesa, Mulan não estava com fome, preferiu andar pela a escola a procura de alguma coisa interessante, em um dos passeios, escutou barulhos vindo de um beco e resolveu ver o que era, um valetão empurrava um loiro de estatura menor que a dele e dizia palavras como “ Nunca mais olhe para ela desse jeito” e “ Passe logo a foto para cá”, não conseguia ver aquilo, seu pai sempre lhe ensinara como se defender, e era puta com injustiças, deu um grito, despertando o olhar dos dois.

- Quem é você? - o grandão com cara de retardado, a olhou com mais raiva que estava antes.

- Quem é você? Que acha que pode sair batendo nas pessoas assim? Um imbecil, com certeza – Mulan dizia as palavras seguidamente e olhou para o ruivo que agora ria.

- Sorte sua que eu não bato em mulher – Ele rosnou.

- Relaxe, em mim você pode bater, ou tentar né? - Mulan deu um chute alto, que não teve o intuito de pegar, só assustar, o grandão assustado disse “Nos vemos uma próxima vez tampinha” e saiu, olhando Mulan com ódio.

- Tudo bem? - A menina perguntou dando a mão para o menino que permanecia sentado no chão, sem acreditar no que via, ela tinha mesmo dado uma lição nele.

- Como você fez isso? e quem é você? Já estudou aqui antes? - O ruivo disparou e Mulan riu.

- Já estudei aqui antes, mas quando era muito pequena, meus pais se mudaram para China, enquanto meu avô se recuperava do câncer, mas não deu muito certo, então logo quando ele faleceu, voltamos e trouxemos minha avó junto.

- Sinto muito – Ele sorriu tímido e eu sorri de volta – Quer almoçar? E aproposito, meu nome é Peter, Peter Pan.

- Prazer, Fa Mulan, mas só me chame de Mulan, eu prefiro.

Então os dois se dirigiram ao pátio, pegaram seus almoços e finalmente se sentaram numa mesa com um moreno, de cabelos pretos, escondidos por um cap, virado para trás, ele passava uma positividade e alegria, enquanto o outro ao seu lado, de cabelos também pretos, mas que entrava em contraste com sua pele branca e seus olhos azuis, olhava distraído para o nada, sendo muito engraçado o susto que levou, ao notar mais duas pessoas na mesa.

- Então, como eu estava dizendo, esses são Aladdin e Jack – Peter falava entre risos, pela a cara de confuso de Jack – Meninos, essa é Mulan.

A garota sorriu e Aladdin, se não fosse tão apaixonado por Jasmin “ a menina impossível”, com certeza consideraria Mulan na sua lista, de gatas que teria chance.

- Não, você não teria – Peter olhou sério e os dois da mesa riram, deixando a garota mais confusa ainda.

- Prazer Mulan – Os meninos disseram em conjunto e voltaram a rir, “ Ok, estou cercada de anormais” a garota pensou e começou a rir, em conjunto.

- Ora vejam, garotas novas – Cinderela disse, parando em frente a mesa, onde Elsa e Anna conversavam animadamente sobre seu dia, Elsa olhou em direção a garota, mas seus olhos a levaram a um menino de uma beleza indescritível, Mike percebendo o olhar, retribuiu, a fazendo corar imediatamente.

- Bem vindas meninas – Bela disse, mas foi repreendida pela a amiga.

- Bela querida, o que falei sobre falar sem minha permissão? - Cindi sorriu simpática, mas Anna segurava o vômito, mas se ela sorrisse falsamente de novo daquele jeito, ela não aguentaria.

- De onde são? - A menina de baixa estatura, em relação a loira, disse lançando um olhar ameaçador a mesa, afinal não precisava de muita coisa, seus olhos pretos, já faziam todo o trabalho.

- Do interior – A ruiva, sentada respondeu, cutucando a irmã em transe.

- Aaaah temos caipiras esse ano – Cinderela riu e disse finalmente – Até mais garotas, depois lhe mostro o que é shopping.

As irmãs observavam de longe, o grupo de imbecis se afastarem, na verdade só Anna pensava assim, Elsa somente via o menino de que tinha gostado, recolar os fones, parecia entediado, o que não explicada, o porquê de andar com quem andava.

- Aconteceu alguma coisa aqui? - Mulan perguntou, chegando na mesa, onde as meninas estavam sentadas, ela tinha visto o grupo de patricinhas saírem e a cara de Anna depois.

- Só as boas vindas simpáticas daquela loira ali – A ruiva disse olhando com desdém.

- Cinderela, sendo Cinderela – Peter deu de ombros.

- Ei, você é da minha aula de Artes né? - Elsa disse olhando para Jack, que gelou, e agora¿ A menina bonita tinha lhe dirigido a palavra, o que fazer?

- Sim... – O garoto disse coçando a cabeça e Mulan percebeu tudo, logo de cara, ele gostava dela.

“Alunos, por favor comparecerem ao auditório”

- Acho melhor irmos – Aladdin disse e os outros o seguiram

Rapunzel prendia seus cabelos, enquanto Flynn a observava, não entendia como namorava uma menina tão linda, mas desde que se mudaram, a garota estava estranha, e conhecendo como ele a conhecia, Rapunzel nunca contaria nada, para não preocupa-lo

- Bem alunos, a nossa líder do comitê, gostaria de dar uma palavrinha – Uma mulher muito bem arrumada disse, com ar de tédio, ela com certeza não queria está ali – Sejam muito bem vindos e blah blah blah.

Cinderela subiu ao palco do auditório, ela gostava de estar ali, acima, mas nem sempre foi assim, Cindi quando menor era uma menina de pouco espaço, as pessoas mal notavam sua presença, mas com a morte do pai e tendo que viver as custas de sua madrasta, a garota aprendeu que nesse mundo, o mal vence... E se para vencer ela tivesse que pisar nos outros, era isso q ela iria fazer, pois do que adiantava ser bom, se quando morresse pessoas más assumiriam seu lugar e suas riquezas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, comentem, quero saber suas opiniões, se ta ruim, se ta bom, se ta chato, legal, sem criatividade, se acham que eu sou uma criança... enfim, me falem, adorarei saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.