Overdose de Amor escrita por ItsEmilia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer por favoritarem a Fanfic e pelos comentários!

Estava pensando em desistir e excluir a Fic, não sei se estão gostando ou não, mas... recebi um comentário que me fez reconsiderar e vou tentar continuar.

Obrigado pela atenção e desculpe se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613233/chapter/4

Ever me acompanhava pela casa mostrando os cômodos, passamos pela sala e subimos as escadas, tinha um corredor que levava aos quartos.

– Bom esse é o seu quarto! – ela me disse apontando pra a porta – o meu fica no final do corredor, achei que você ia gosta desse, mas se não gostar não tem problema, pode escolher outro. - ela deu um sorriso de canto.

– Este está bom, obrigada! –fui entrando e jogando as bolsas em cima da cama

– Enquanto você arruma suas coisas eu vou descer, vou pedir para Judite preparar o nosso jantar. Qualquer coisa me chama okay?

– okay. –Respondi enquanto abria uma das malas, ela já ia saindo quando a chamei – Ever? – ela se virou para mim novamente. - Eu não estou com fome, vou ficar por aqui mesmo. – eu estava sendo sincera, não estava com fome e só queria ficar um tempo sozinha.

– Tem certeza? Eu posso pedir pra preparar lasanha, eu sei que é o seu prato favorito. - ela ria sem jeito.

– não precisa, eu só quero descansar um pouco.

– Então tudo bem. – Ela andou até mim e passou as mãos nos meus braços. – Eu sei que você não está feliz com isso tudo, mas é para seu próprio bem filha, e com tempo você vai acaba entendendo.

– Se você diz. – me soltei dos seus braços e fui em direção à janela.

– Emma, a gente tem que conversar, e essa sua indiferença não vai ajudar em nada.

– Outra hora, eu só quero ficar sozinha, será que é pedir de mais? – Ever só me olhou e por fim acabou saindo em direção à escada.

Eu sei que deveria ouvir o que ela tinha pra me falar, mas este não era um bom momento, olhei ao meu redor e puder observar melhor o quarto, tinha um banheiro todo em preto e branco, era bem espaçoso, tinha um guarda roupa que tomava toda parede esquerda do quarto, uma cama de casal com uma mesinha ao lado. Uma poltrona preta e uma mesa. As paredes do quarto eram de um azul claro, somente uma com um tom de azul mais escuro. Tinha que admitir era bem aconchegante.

Não demorou muito tempo e eu já tinha terminado de arrumar tudo, tomei um banho e vesti uma calça moletom cinza com uma regata preta. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, apreciando p silencio. O que não durou mais de 15 minutos, pois logo meu celular começar a tocar, olhei na tela era Ruby.

– Oi Emma

– Oi Ruby, tudo bem?

– Estou bem, você está aonde?

– Bom, estou na casa da Ever!

– Então é verdade, putz o Peter me contou mais eu não estava acreditando.

– Pois acredite é verdade.

– Você esta bem? E a tia Meredith?

–Estou bem, ela viajou com tio August e está bem também!

– quer conversar sobre isso??

– O não.

– Tá legal então, eai tá a fim de sair hoje? Tá rolando uma festinha na casa da Ariel. –Falou animada.

– Não dá, na próxima eu vou, divirtam-se por mim.

–Okay sua chata, te espero amanhã na lanchonete, tchau se cuida.

– Tá, tchau beijos.

Fiquei deitada pensando na vida, parece que quando tudo vai se encaixar, vem um desconhecido e chuta o seu quebra-cabeça. E quando os passos parecem firmes, vem à vida e te empurra forte só pra ver se você mantém o equilíbrio. Nunca passou pela minha cabeça que minha mãe poderia está viva e agora que ela voltou, eu simplesmente não consigo me permitir acreditar.

#Ponta de vista: Ever Swan

Antes de ir me deitar, acabei passando pelo quarto de Emma, me permitir abrir a porta com cuidado pra ver se estava tudo bem, minha menina estava deitada dormindo, peguei a coberta e coloquei em cima dela, dei um beijo em seu rosto.

– Está tudo bem Emma, não vou deixar nada de mal te acontecer. – peguei na mão dela e pra minha surpresa ela apertou de volta. - Boa noite filha. – levantei e fui e fui para o meu quarto.

#Ponto de vista: Emma Swan


Acordei era 7h da manhã, estava tendo mais um dos meus pesadelos, já estava ficando frequente isso, levantei escovei os dentes e troquei de roupa, colocando uma roupa de ginastica, calcei os tênis e fui para cozinha. Ninguém tinha acordado ainda, então peguei uma garrafinha de agua na geladeira e fui caminhar na rua.

Comecei a correr, e quando vi já estava longe de casa, continuei correndo até que de longe vi alguém vindo em minha direção. E para minha surpresa era Damon.

– Ei Swan! – Ele acenava para mim com um largo sorriso no rosto

– Senhor até aqui essa praga me persegue. –Resmunguei levantando os braços para o alto. Ele ficou na minha frente me impedindo de continuar o caminho. – Oi Damon. –Falei sem entusiasmo.

– Não sabia que você ia se mudar para esse bairro.

– Talvez seja porque a minha vida não seja da sua conta. –dei um tapinha no ombro esquerdo dele.

– Que ignorância gata, ainda está bravinha com o lance da escola?

– Damon se me da licença eu vou voltar para casa, tenho coisas mais importantes para ocupar meu tempo. – dei meia volta e fui andando em direção à casa de Ever.

– Te vejo na escola minha gata. – Ele gritou quando já estava longe.

Damon entrou ano passado na minha escola, era do tipo encrenqueiro que implicava com todo mundo. Sempre caçava briga com Petter, e quase sempre estava aprontando com a nossa turma, definitivamente não era uma pessoa que você queira como amigo se seu intuito é ficar longe de confusões.

Cheguei em casa, dei um bom dia para Judite e subi para o quarto, tomei um banho e vesti minha habitual calça jeans, uma camiseta branca e minhas botas. Peguei minha mochila e minha inseparável jaqueta vermelha. Iria me encontra com Killian, Petter e Ruby, a gente tinha combinado de almoçar juntos, claro que para saber as novidades de Killian que tinha acabado de voltar da casa do pai em Boston. Desci as escadas e vi que Ever estava na cozinha conversando com alguém, resolvi avisa-la que estava saindo, afinal estou em sua casa e seria uma falta de consideração da minha parte se não fizesse isso.

Ao entrar na cozinha de cara com Regina.

– Bom dia, Srta. Swan. – Ela sorriu, e meu Deus que sorriso lindo.

– Bom dia Mills. – Dei um sorriso sem graça, chegando perto dela para dar um beijo em seu rosto.

– Ei, bom dia filha. – falou chamando nossa atenção.

– Bom dia. – Respondi, enquanto ela me olhava de cima a baixo.

– Vai a algum lugar? - Perguntou

– Eu vou me encontrar com alguns amigos! E aproveitar para resolver algumas coisas.

– Vamos tomar café primeiro- Ela andou até mim, pegou na minha mão e me arrastou até a a mesa me fazendo sentar na cadeira em frente à Regina que seguiu a gente.

–Antes precisamos conversar com você, não é mesmo Regina? Ela falou sentando-se ao meu lado

– Sim, claro! –Ela respondeu enquanto derramava um pouco de café em sua xícara.

– E qual seria o assunto? – Agora Regina me encarava.

– Seus poderes, Ever me disse que você tem um pouco de dificuldade em lidar com eles.

–Sim, um pouco! Mais isso não é um problema agora. – falei fitando Ever.

– Claro que é Emma, você precisa aprender a se defender. – Ever me respondeu.

– Não precisa se preocupar, eu já sei me defender. – respondi meio rude.

– Seu pai também sabia e agora está morto. – Ela praticamente gritou.

Aquilo foi como um soco no meu estomago, simplesmente me levantei e sai em direção à porta. Ouvi passos me seguido, mas não olhei para traz, já estava fora de casa quando alguém me puxou pelo ombro.

–Hey, da pra andar mais de vagar, e difícil correr de salto alto. – Era Regina.

–Fácil, é só parar de me seguir princesa. – falei com um pouco de ironia

– Estou mais para uma Rainha. – olhei para aqueles olhos castanhos enquanto levantava uma das minhas sobrancelhas.

–Okay, vossa Majestade. - respondi com um sorriso no rosto, a beleza dessa mulher é extremamente abusiva, confesso que desviar o olhar dela é uma tarefa quase impossível.

– Então, sinto muito por você e Ever, só que não quero que isso atrapalhe o meu trabalho. Eu quero te ajudar Swan, mais para isso, preciso que você colabore um pouco. – ela me deu uma piscada.

–E desde quando eu sou seu trabalho Srta. Mills?

– Foi modo de falar Swan, mas você sabe que precisa aprender a se controlar, e eu só quero te ajudar, você é membro de dois clãs, e já que você não conviveu muito com o Clã dos Swan’s, acabou perdendo muito conhecimento em magia. – ela falava ao mesmo tempo em que gesticulava com as mãos.

– Você é do Clã dos Mills e que eu saiba esse não é nenhum dos clãs que eu pertenço Regina.

– Você tem toda razão, Mas eu sei controlar meus poderes, o que já me qualifica para poder te ensinar como controlar os seus. – falou um pouco irritada.

– e você vai ganhar o que em troca disso? Você não parece o tipo que gosta de fazer caridade. – falei com ironia.

– Você sabe muita pouca coisa sobre mim querida, mas... Se eu te ajudar, vou está me ajudando também. Afinal de contas precisamos de mais gente com habilidades, se quisermos entra em conflito com os Renegados.

– Sinto em lhe informar, mas estou tentando ficar longe de brigas.

– Creio que você já esteja dentro dela, àqueles homens que estavam atrás de você naquele dia no beco, vieram a mando de alguém, e com certeza vão voltar. E é melhor você está preparada não acha?

Fiquei pensando no que ela disse, ele estava certa, eles poderiam voltar, apesar de não saber o porquê de eles estarem atrás de me, eu tenho certeza que Regina sabe. E eu posso tentar descobrir me aproximando dela.

– Okay Srta. Mills, eu aceito a sua ajuda. – Levantei a mão e ela retribui o gesto me segurando com certa força.

– Sábia escolha. – ela rio. –Nos encontramos amanhã de manhã, vou estar em frente à casa para te buscar às 7h em ponto, tudo bem?

– Está ótimo.

– Até amanhã Miss Swan. Ela se virou e foi em direção à porta, antes de entrar virou-se para me.

– Pode deixar vossa Majestade.

– Não se atrase. - segurou o riso e entrou.

Passei o dia todo fora de casa, almocei com os meus amigos, ouvimos tudo sobre a viajem de Killian, depois foi a vez de Ruby contar sobre a festa na casa de Ariel, de como ela tinha bebido muito, e que alguns do jovens que estavam lá, tiveram que ser levados para o Hospital depois de tomar tanto Whisky. Conversamos um pouco sobre o que tinha acontecido com Ever, e depois consegui convencer Petter a me acompanhar até a casa de Meredith para pegar algumas contas que tinham chegado, depois fomos ao banco e em seguida na lotérica.

Fiquei um tempo com Petter, ele me contava sobre o castigo que ele tinha ganhado e como fazia para fugir para se encontrar o boy magia dele. Já estava tarde quando voltei para a casa, para a minha sorte não tinha ninguém em casa. Subi para o quarto tomei um banho, vesti um pijama e desci na cozinha para procurar alguma coisa para comer. Quando fui abrir a geladeira vi um bilhete de Ever pregando na porta.

Emma

Tive que ir ao jantar de negócios, não pretendo demorar muito, tem comida na geladeira e só esquentar. Desculpa por hoje de manhã, não foi minha intenção magoar você.

Por favor, me manda uma mensagem assim que terminar de ler esse bilhete, você não atende o celular e estou preocupada.

Te Amo.

Ever Swan.

Terminei de ler o bilhete e dei um suspiro, acabei mandando mensagem dizendo que estava bem. Depois que jantei, subi para o quarto e me joguei em cima da cama, comecei a ler o livro “ A Menina que roubava livros”, é um dos meus favoritos, não me canso de ler, passou-se mais uma hora e resolvi ir dormir, afinal amanhã tenho aula com a minha Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos u.u
Beijos e até o Próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overdose de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.