Overdose de Amor escrita por ItsEmilia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, bom acho que agradei alguns, então resolvi continuar, espero que gostem desse capitulo, tem um pouco de ação e um encontro espetacular!
Obrigada a todos que estão acompanhado a Fic, e aos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613233/chapter/2

6 meses depois ...

Aqui estou eu, nessa sala de espera escura, esperando Meredith chegar para pode me levar para casa. Ela devia está furiosa, já que essa era a terceira vez na semana que ela era chamada na escola. Eu já estava até marcando o meu nome na ultima cadeira, já que já tinha virado rotina minhas visitas à sala do diretor Rick.

Corri o olhar pela sala, e vi cada um dos alunos presente ali, levando uma baita bronca dos pais. Ruby já tinha ido embora com a sua avó, que por sinal tinha ficado furiosa, não com a neta e sim com Philip que tinha jogado suco no rosto dela. Philip e seu irmão Damon, estavam sentados nas primeiras cadeiras da sala, e sua mãe estava preocupada tentando limpar os machucados de Philip, já que este tinha levado uma surra de Peter que quando avistou três meninos discutindo com Ruby e eu, logo tratou de comprar briga.

Peter fazia parte do nosso grupo de amigos, sempre me ajudava com o que fosse preciso, logo que começaram os socos, Peter deu uma voadora no meio das costas de Philip, este que caio no chão e perdeu toda a sua pose de machão. Ruby ficou apenas no bate boca com outro moleque que estava com os irmãos, enquanto eu saia nos socos e ponta pés com Damon, mas foi quando ele me prensou na parede e me deu um beijo na boca que eu perdi a paciência, como ele podia ser tão abusado, em questão de segundos empurrei ele e dei um soco no meio do seu rosto quebrando-lhe o nariz.

O Diretor que já assistira a briga por um tempo até que longo, veio e mandou todos para a sua sala, anunciou que ia chamar os nossos responsáveis. Nessa hora eu vi que tinha me ferrado.

Enquanto eu pensava em uma boa desculpa para dar a Mamãe, Belle entrou na sala e veio em minha direção.

–Oi Emma.

– Ei Belle. – dei um sorriso para minha amiga.

– Você aqui de novo!?

– sabe como é né, esse povo da diretoria me ama – Belle olhou para porta que se abria devagar, acompanhei seu olhar e vi que era mamãe que tinha chegado, mordi meu lábio inferior de nervosismo. – Puta que pariu! Belle depois nos falamos ok?

–Boa sorte. –Ela alisou meu ombro e saio em seguida, parando somente para dar um oi sem graça para Meredith.

Mamãe parou em frente a mim e ajoelhou-se para pode olhar para o meu rosto melhor.

– Eu não acredito que você está de novo nessa maldita diretoria Emma Swan. – ela me dava um olhar de desaprovação.

– Eu sei Mãe, eu juro que dessa vez não foi minha culpa, eu sinto muito.

–Não comesse com essas desculpas Emma, poxa filha você me prometeu que ia melhorar que ia controlar seus sentimentos. – passou a mão pelos cabelos- E veja só, sou chamada aqui de novo por que você saiu no soco com outros moleques.

– Não foi bem assim tá, eu estou me controlando Meredith, acontece que eles provocaram a gente, jogou um copo de suco gelado na cara da Ruby, e quando eu fui pedir que eles pedissem desculpas o otário do Damon jogou outro copo de suco no meu rosto.

– Emma, você não pode se deixar levar por provocações desses moleques. – ela alisava meu rosto colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

– Desculpa, eu prometo que vou tentar não quebrar o nariz de ninguém ate o final do semestre.

– Emma –Ela agora não estava tão brava. – só tente não entras em confusões só pelo resto do mês ok!?

– Ok. – falei rindo

Meredith se levantou e foi falar com o diretor, ela ouviu toda a história, e retrucou quando o diretor falou que eu ia ficar duas semanas suspensa, mas ela não teve sucesso, pois todos os envolvido tinha levado a mesma punição.

Nessa noite meu tio August chegou de viajem, quando a campainha tocou eu logo fui abrir a porta, pude ver no seu rosto que estava triste e com raiva, fazia seis meses que Papai tinha morrido e ninguém sabia quem fora o responsável. Já estava ficando frustrante essa procura. Mas ela não ia desistir de encontrar o culpado. Nem eu.

– Oi Minha pequena. – Ele me abraçou tão forte que já me faltava ar nos pulmões.

– Oi Tio, também estava com muitas saudades.

– Posso imaginar. – Rimos- Cadê Sua Mãe?

–Está na cozinha terminado de fazer o jantar.

– Ótimo, estou morrendo de fome, e o que temos pra hoje?

– Isso é só com Meredith, acredita que ela não me deixou ajudar, e também não me contou o que ia fazer.

– Claro, é uma surpresa para os dois, para comemorar a chegada do August e as suas duas semanas de férias Emma.

– semanas de férias? – ele me olhava com curiosidade.

– Depois Emma te conta direito, agora anda que a comida está esfriando.

Ajudei mamãe a arrumar a mesa, ela tinha feito meu prato favorito, lasanha, e de sobremesa sorvete de manga o preferido do meu tio.

Coloquei a jarra de suco em cima da mesa e me sentei de frente para August.

– Então, como foi a viajem?

– Foi interessante.

–Só isso? – Ele estava escondendo alguma coisa

– A ... foi proveitosa.

Meredith sentou do meu lado, e sérvio meu tio, em seguida olhou para mim e falou.

– Conte com você está indo na escola Emma. – apenas mordi meu lábio inferior- diga também como vai a suas sessões de terapia com o Archie.

– Me conte Emma, quero saber tudo. – Ele me olhava com um sorriso

– Esta indo muito bem, minhas notas estão boas, e eu tenho participado do grupo de luta e do de musica, vou até participar da gincana que vai ter e tal. Já na terapia, eu não tenho ido muito, mas está tudo ok. – Conseguir terminar de falar, em seguida enfiando uma garfada de lasanha na boca.

– Sim isso é verdade, suas notas estão ótimas, mas é só isso que você tem de novidade?

– Bom – August me olhava esperando uma resposta – Eu tenho tido alguns probleminhas na diretória, e não tenho ido às visitas com o Archie, pois eu não preciso disso. E já prometi a mamãe que não irei me meter em confusões até o final desse mês.

– Emma, você tem tido muita dificuldade em lidar com seus poderes querida, e as consultas com o Archie é para te ajudar a ter controle. E ficar se metendo em confusões não irá melhorar nada. – ele pegou minha mão, alisando-a com o polegar- Só quero dizer que você pode contar comigo para te ajudar sempre ok?

Meu tio era um muito poderoso, ele era respeitado por todos do Clã dos Nolans, minha mãe também é muito forte e poderia me ajudar a lidar com o lado do Clã dos Swans com facilidade. Mas tudo é mais difícil quando você não sabe a que lugar você pertence, e isso é algo que nenhum dos dois pode me ajudar.

– Eu sei que posso contar com vocês, mas não quero pensar nisso agora, podemos mudar de assunto?

– Claro que sim. – Meredith passeou a mão pelo meu cabelo.

– Amanhã eu vou à casa do Sr.GOLD, o conselho todo vai está lá para conversar sobre Os renegados, você quer ir comigo pequena? – Meu tio esperava que eu dissesse sim, mas conversar sobre essas pessoas e com o Sr.Gold? Não me parece nada divertido – A não tio, eu tenho uma coisa muito importante para fazer amanhã!

– O que, por exemplo?

– Vou me encontrar com Meus amigos na Livraria, para discutir algumas coisas. –Isso não era totalmente mentira, pois eu iria passa na livraria para falar com Peter.

– Hmmm, isso deve ser muito importante. – disse mamãe com sarcasmo.

Eu particularmente não gostava de ir a reuniões, o assunto quase sempre era o mesmo, os renegados, esses formavam um grupo de pessoas dos quatro Clãs, o que não era permitido, e lutavam por poder, queria governar todos que não participassem do seu grupo, e quando acham que estão ameaçados logo tratam de parti para violência, está faltando muito pouco para que eles declarem guerra às autoridades dos Clãs.

– Sim mãe é muito importante!

– tá legal então, agora pega uma casquinha de baunilha para eu pode comer esse manjar dos Deuses, por favor!

Enquanto eu pegava as casquinhas para que possamos tomar o sorvete, via August cochichar com mamãe. Estava me escondendo alguma coisa, e cedo ou tarde eu irei descobrir o que é.

–Prontinho, aqui estão às casquinhas!

Depois do jantar, conversamos um pouco, quando ficou um pouco tarde eu subi para meu quarto, tomei um banho e vestir minha camisola de seda branca, deitei na cama e dormi, naquela noite sonhei com Papai, Ahh como ele faz falta.

Acordei já era 11h30min da manhã, achei estranho ninguém me acordar, levantei e andei pela casa toda, não tinha ninguém, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, depois vestir uma calça jeans, regata branca, calcei uma bota e coloquei uma jaqueta de cor vinho. Deixei meus cabelos soltos, desci até a cozinha esquentei o prato de lasanha que tinha no micro-ondas, comi como uma condenada.

Quando olhei no relógio já era 01h20min, peguei meu celular e sai para encontra Peter na livraria. Enquanto ia andando pela calçada, senti que algo estava estranho, quando olhei pra o lado vi dois homens de preto andando calmamente, podia jurar que eles estavam me seguindo, mas devia ser só paranoia da minha cabeça.

Entrei em uma sorveteria, comprei um sorvete e depois sai, olhei para os lados e não tinha mais ninguém, então fui para a livraria, quando entrei logo vi Peter recebendo uma cantada do cliente, vi quando Peter deu um papelzinho para o rapaz, devia ser o numero do seu celular, andei até o balcão, Belle veio me atender.

– Emma na livraria? Que milagre é esse?

– Oi pra você também- Belle ria enquanto Peter vinha em nossa direção.

– Eai Loira qual foi o seu castigo?

– Pett eu já tenho 18 anos você acha mesmo que eu fico de castigo tão fácil assim?

– Aff’ que saco, pelo visto só eu que recebi um castigo, tu acredita que fui proibido de ir à festas no meio de semana!

– Isso é bom, pelo menos você estuda a noite. – dei um sorriso largo para ele.

– Hahaha palhaça, agora como eu vou encontrar um boy magia?

– Pelo visto você já encontrou, olha lá o gatão te chamando de novo.

– Acho que hoje eu saio no lucro - ele bateu em meu ombro, e rimos junto.

– Ok então, vou dar uma voltinha enquanto saboreio meu sorvete magia!! – levantei o sorvete no ar sacudindo, fazendo que metade dele caísse no chão, o que fez Peter dar gargalhadas.

– Ei não ria, foi um acidente, agora limpe essa bagunça. – ele fez uma careta, o que me fez rir junto a ele agora.

– até mais tarde gente – sai do estabelecimento, só parando para acenar de volta para os meus amigos.

Quando estou voltando para casa, percebo que os mesmo caras de antes estão um pouco mais a minha frente, o mais baixo deles olha direto para mim, e belisca o outro para mostra onde eu estava. Nessa hora minha adrenalina foi a mil, minha reação foi correr e entrar num beco escuro, que tinha ali perto.

– Putz, Parabéns Emma Swan sua burra. – gritei comigo mesma, afinal não tinha lugar melhor pra correr não? Revirei meus olhos.

Quando olhei para traz vi que os dois vinham em minha direção, agora não tinha jeito, oque restava era lutar. Agarrei um pedaço de cano de metal que estava no chão.

– Ei 4 olha só oque temos aqui!- olhou para o mais alto e apontou para mim.

– Essa não seria Emma Swan, seria?- respondeu o outro.

Eles riam um para o outro, o que me enfureceu, segurei com mais força o cano e falei.

– É melhor vocês fugirem enquanto tem tempo rapazes! – falei dando uma risada.

– Olha só ela é corajosa 5, será que vai continuar com essa marra quando dermos uma lição nela?

– Hmmm, acho que não 4.

Nessa hora eles correram em minha direção, eu instintivamente usei meus poderes Mágicos, arremessando os dois na parede, senti que estava perdendo as forças, então parei de usar magia, aproveitei que eles estavam no chão, corri para perto deles e dei com o cano na cabeça do cara mais alto. De canto de olho pude ver o baixinho se levantando e tentando pegar sua arma que estava caída no chão, em questão de segundos arranquei a arma da cintura do mais alto que agora estava desmaiado devido à força da pancada na cabeça, e apontei para o que se chamava 5.

– Nem pense em pegar essa arma meu querido. – ele se levantou e olhou para o parceiro.

– Você matou ele sua puta. – agora ele estava com ódio no olhar.

– Deixe de drama seu idiota, vaso ruim não quebra fácil, é só foi uma pancadinha na cabeça!

– Você vai pagar caro por isso sua moleca. – ele deu um passo em direção à arma, apertei o gatilho da arma e a bala atingiu sua perna direita. Ele caiu no chão frio e começou a berrar.

– Sua desgraçada, tá maluca?

– Ué, você duvidou que eu fosse atirar? É melhor não duvidar mais, você se recupera logo desse ai, mais do próximo não tenho tanta certeza.

De repente um carro preto fecha o beco e de lá sai dois cara grandes e fortes, Agora eu me fodi legal, teria que usar ambos dos meus poderes, e isso ia causar um baita de um estrago. Para minha surpresa eles ficaram parados perto da porta do carro, e quando a porta se abriu novamente, eu pude ver uma Linda mulher de cabelos negros sair de dentro daquele carro, ela usava um vestido vermelho justo com um blazer preto por cima, ela me olhou fixamente nos olhos e não tinha como não ficar extasiada com sua beleza.

O desgraçado do Homem que estava desmaiado se levantou e correu em minha direção, meu reflexo foi mais rápido, e com muita agilidade acertei um chute no seu rosto, em seguida dei um soco no seu olho esquerdo. Os dois homens agora viam em minha direção, pegaram os dois caras e levaram pra dentro do carro, eu fiquei confusa nessa hora, eles estavam me ajudando? A mulher continuava a me encarar, mas foi quando a porta se abriu novamente que minha atenção mudou da morena para a mulher loira que me fez bambear as pernas.

– Olá Emma. – ela me olhava com os olhos cheios de lagrimas

– Ever?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando? deixem suas opiniões !! beijos seus lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overdose de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.