Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ficou engraçado. Pelo menos para mim não.
Eu gostei dele, espero q gostem tbm.
É que ultimamente ando super desanimada.
Muita prova e trabalho na escola.
Espero sinceramente q gostem.

Ah, tem algumas coisas que devem prestar atenção, pois isso será importante mais para frente na Fic.
Não vou falar o que é, mas acho q saberão assim q ler.

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/13

Capitulo Doze

Eu sentia o olhar de todos cravados em minhas costas e rosto. Senti-me desconfortável com todos esses olhares. Alice também parecia no mesmo estado que eu.

Edward e Jasper, notando o que estava ocorrendo, nos tiraram do refeitório, nos levando para a parte dos humanos.

Olhei confusa para Edward que sorriu, me puxando para mais perto de si.

- Hoje as aulas serão separadas, apenas nos veremos na hora do intervalo. – explicou-me ainda sorrindo, me fazendo fechar a cara.

- Por que temos que nos separar? – perguntei triste.

- Porque o diretor quis assim. Parece que hoje os Vampiros e Lobos terão atividades extras, algo que os humanos não poderão presenciar.

- Mesmo assim, não gostei nem um pouco. – eu disse com um bico nos lábios, fazendo Edward sorrir e me apertar mais para perto.

- Eu te amo Bella. Você é a minha vida. Como eu gostaria de poder estar mais perto de ti. – murmurou Edward em meu ouvido me deixando confusa com a última frase.

- O que... – antes mesmo que eu pudesse terminar minha frase, o sinal tocou, indicando que teríamos que ir para nossas salas.

- Sei que quer explicações, Bella, e eu as darei, mas não hoje. Lembre-se que prometi que no sábado diria tudo que quisesse saber. Manterei minha palavra, então espere, meu amor...

- Bella, vamos logo. A primeira aula de hoje é com o Sr. Corvin. – gritou Alice em frente à porta que pertencia a nossa sala.

- No intervalo nos vemos. – Edward disse sorrindo antes de me dar um selinho e se afastar.

O que será que ele está me escondendo?

- Bella, anda logo o professor está vindo. – gritou Alice da porta.

Notei que o professor estava mesmo vindo em nossa direção e corri sala adentro junto com Alice. Indo para nossos lugares.

Não demorou muito e o professor chegou à sala. Todos os alunos que ainda estavam de pé se sentaram em seus lugares aguardando o professor começar a aula.

- Olá, alunos. Bom dia. Hoje teremos aulas separadas dos vampiros e lobos, por que estão fazendo algumas atividades extras, nas quais vocês não poderiam participar...

- Que atividades, professor? – perguntou um dos garotos que se sentava no fundo da sala.

- Luta. – respondeu simplesmente o professor.

- OH, luta? Por que não podemos ver? Não é nada demais. – o garoto perguntou novamente.

- Não são as lutas que vocês estão acostumados a ver alunos. Essas lutas são muito diferentes, os vampiros e os lobos deixam o que são fazerem parte de si...

- O monstro dentro de si, você quer dizer não é, professor? – perguntou uma garota do outro lado da sala.

- Algo assim, senhorita... – antes mesmo que o professor terminasse sua frase, a vice-diretora Esme apareceu à porta interrompendo a aula.

- Desculpe interrompe-lo, professor, porém tem uma aluna que chegou atrasada, por ter cegado hoje de viajem. Ela pode entrar e participar da aula? – perguntou Esme com um sorriso nos lábios.

- Claro. Mande-a entrar. – pediu o professor.

Esme desapareceu porta a fora. E uma garota entrou com a cabeça baixa e muito envergonhada. Reconheci quem era. Angela.

- Oh, Angela voltou. Ai, que legal. Será demais contar as novidades a ela. – Alice disse empolgada ao meu lado.

- Senhorita Weber, que bom revê-la. – o professor disse com um sorriso sinistro nos lábios.

- Er... Olá, professor. – Angela murmurou com o rosto vermelho, fazendo algumas pessoas da classe, rirem.

- Bem, pode se sentar, senhorita. Iremos começar a aula de hoje falando sobre os Volturi. – meu corpo tremeu ao ouvir o nome Volturi. Lembro-me bem da conversa que eu e Alice tivemos com Angela em nosso primeiro dia de aula.

Flashback

- Corte Volturi? – O que é isso?

- É. São tipo os “políticos” que cuidam de todos os vampiros e lobos. Quem desobedece às ordens, dessa corte, é condenada a morte. – Ângela disse a última parte de uma forma tão assustadora, que tremi na cadeira.

- OMG. Não gostei nem um pouco dessa corte. – Alice parecia tremer também.

- Ninguém gosta, muito menos quando eles interferem na escola. É apavorante quando recebemos a visita de alguém da Guarda Volturi...

- Eles vêm para a escola? – Perguntei um pouco assustada.

- Sim. Vem um mês sim e um mês não. Vocês têm sorte. Esse é o mês não. Mas mês que vem alguém virá...

- Mas o que eles fazem aqui? – Agora Alice perguntou assustada.

- Não sei ao certo, é mais para os lados dos vampiros, mas algumas vezes passam para o nosso lado e ficam nos vigiando. É muito estranho. – E bota estranho nisso.

Fim do Flashback

Senti Alice tremer ao meu lado. Ela parecia tão apavorada quanto eu. Angela se sentou a nossa frente e sorriu para nós. Retribuímos, afinal, ela era nossa amiga.

- Meninas, na próxima aula quero saber de todas as novidades. – pediu Angela para nós, antes de virar para frente.

Alice apenas assentiu animada e voltou ao seu lugar.

- Professor, o que é Volturi? – perguntou o garoto curioso de novo.

- Os Volturi são uma Corte que foi criada a mais de 12 séculos atrás para administrar o mundo dos vampiros e dos lobisomens. Eles são como nossos presidentes, que trabalham cuidando de seu país e de seu povo, no caso deles, cuidam dos vampiros e lobisomens...

- Mas o que fazem exatamente? – perguntei.

- Uma excelente pergunta, senhorita Swan... Eles cuidam dos problemas que os vampiros e lobisomens causam a sociedade. A corte Volturi, há muito tempo atrás, criou regras nas quais os lobos e os vampiros têm que seguir sem desobediência, pois senão as consequências para tal ato podem ser horríveis...

- O quanto horrível, professor? – perguntou Alice ao meu lado tremendo.

- Isso poderia levar o individuo a morte. – tremi diante das palavras dele.

Por alguma razão desconhecida, meu peito doeu fortemente ao ouvir sua última palavra. Mas por quê? Afinal, eu nada tinha haver com os Volturi. Mas será que Edward tinha algo haver com eles? E que de alguma forma isso poderia fazer parte de meu futuro?

- Daqui exatamente uma semana um Guarda Volturi virá vistoriar a escola. Caso encontrem-no por esses lados, não estranhem e nada façam. Eles não gostam que os afronte...

- Mas por que eles vêm para cá, professor? – perguntou Angela, que estava quieta até agora.

- Por que eles têm que ver como humanos, vampiros e lobisomens convivem entre si, senhorita Weber. – respondeu o professor sério. Sério até demais.

Ele estava escondendo alguma coisa. Algo que não queria que soubéssemos. Algo que fazia minha marca arder fortemente.

Havia mais coisas nessa história. Coisas que a escola vem nos escondendo, mas que eu iria descobrir. Afinal, quem sabe em um futuro próximo, ou até mesmo distante, eu faça parte dessa ‘família’ que os Volturi tanto protegem.

- Mas como eu ia dizendo. Os Volturi moram em Volterra. E tem sedes espalhadas por todos os cantos do mundo. Nosso diretor, que ainda não conheceram, é um Volturi...

- Espera! Um Volturi? E por que ele está aqui? E por que um guarda tem que vir para cá se ele já é um? – perguntou o curioso de novo.

- Sim, um Volturi. Pois ele mora aqui senhor Newton, desde o acidente com ela. – murmurou o professor baixo, mas por alguma razão eu pudi escutá-lo. Em sua voz havia um tom de tristeza e ao mesmo tempo raiva. Do que ele falara afinal? Por que falou dessa forma? – Ele é apenas o diretor e tem muitas responsabilidades dentro e fora da escola, senhor Newton, por esse motivo é mandado um Guarda. – respondeu o professor sério.

O professor iria falar mais alguma coisa, contudo o sinal bateu, terminando assim sua aula. Pegou suas coisas e saiu da sala em passos rápidos. Ele parecia nervoso e ao mesmo tempo triste.

- Então, conta tudo. – pediu Angela animada a minha frente, fazendo minha atenção se voltar para ela.

- Ai, amiga, você não vai acreditar se a gente disser. – Alice gritou animada, chamando a atenção de algumas pessoas da sala.

- OMG, fala logo, menina. – pediu Ângela, super animada.

Eu e Alice contamos tudo o que aconteceu desde o meu acidente a Angela. A cada coisa que contávamos Angela arregalava os olhos de uma maneira que parecia que iam cair do rosto. Dava até medo.

Ficamos um bom tempo conversando. Angela nos contou que havia ido visitar uma avó que estava doente, mas que agora estava melhor. Continuamos a conversar, assim como o restante da sala. O professor não estava na sala de aula, algo que era estranho, pois se ele tivesse faltado alguém teria vindo nos vigiar.

Ninguém pareceu notar isso, todos conversavam animadamente. Alice contava tudo detalhadamente sobre o que acontecera nesses últimos dias e Angela ouvia atentamente cada palavra.

A próxima aula não demorou a chegar. Logo a professora de filosofia já estava sentada na sua mesa, esperando todos se calarem.

A aula foi extremamente chata. Eu amava a mitologia grega, mas falar sobre filósofos não é a minha praia. Como se essa matéria fosse fazer alguma diferença em meu destino.

Logo o intervalo chegou. Eu e Alice corremos para o refeitório para encontrar nossos vampiros. Angela tentou nos acompanhar, mas nós corríamos mais rápido do que ela. Era muito engraçado.

Assim que entramos pelo refeitório vimos nossos amores sentados na sua mesa de sempre, olhando diretamente para nossa direção com sorrisos nos lábios.

Não acredito na grande sorte que tenho por Edward ser o meu vampiro. Aquelas sensações que eu tive no primeiro dia em que o vi se apossaram de meu corpo, mas não era dor nem medo, mas sim, amor e desejo.

- Meninas, vocês vão pegar a comida agora? – perguntou Angela ao nosso lado. Interrompendo meu contato visual com o Edward.

- Oh, claro. Já estava me esquecendo disso. – Alice riu sem graça. Fazendo-me rir dela.

Dirigi-me até onde o almoço estava e peguei pouca coisa para comer. Um lanche, um suco e uma maça. Não estava com fome. Alice parecia que estava no mesmo estado que eu. Pois apenas pegou um suco e uma pêra.

Angela não pegou muito também. Saímos de lá e notei que Angela andava meio incerta ao nosso lado.

- Não se preocupe Angela, eles não vão te fazer nada, afinal, você é nossa amiga, não é, Alice? – perguntei sorrindo.

- Exatamente. A Bella está certa. E se o Jazz te fizer alguma coisa, ele vai se ver comigo. Irá sofrer em minhas mãos. – Alice disse confiante. Como se ele não fosse mil vezes mais forte do que ela.

Chegamos à mesa, todas juntas. Notei que todos nos olhávamos. Senti meu rosto esquentar de vergonha.  Eles não têm mais nada para fazer não?

- Então, quer dizer que eu vou sofrer em suas mãos? – perguntou Jasper com uma cara zangada para Alice, que o olhou de olhos arregalados. Jasper mantinha um pequeno sorriso nos lábios, escondendo o riso, afinal, ele estava brincando com Alice.

- E-eu n-não... – Alice tentou dizer, mas antes que terminasse Jasper não aguentou esconder o riso e começou a gargalhar.

- Você está brincando comigo? – Alice gritou irritada, fazendo-o parar de rir e eu começar a rir.

Edward ao meu lado estava tendo uma crise histérica de tanto que estava rindo. Angela por outro lado tentava ocultar o riso, mas sem sucesso algum.

- Desculpe meu anjo. É que você fica tão linda quando está nervosa. – Alice fechou a cara para ele e depois um sorriso enorme surgiu em seus lábios do nada. Menina doida.

 - AAHHH. Eu te amo. – gritou Alice, antes de agarrar Jasper e lhe tascar um beijo, me deixando assustada junto com Angela ao meu lado.

- Que tal você seguir o exemplo da Alice? – perguntou Edward com um sorriso malicioso nos lábios, me fazendo corar de vergonha.

- Você fica linda quando está corada sabia? – Suas palavras me fizeram ficar mais envergonhada ainda, fazendo-o rir da minha cara e me puxar para seu colo.

- Ai, como eu queria que fosse fácil ficar perto de você. – murmurou Edward com um sorriso triste em seu belo rosto.

- Não entendi. Do que está falando?

- Nada, meu anjo. Não se preocupe com isso agora. Nem mesmo isso me fará separar de você. – murmurou novamente Edward, me deixando confusa.

Do que ele estava falando afinal? Suas palavras me deixavam cada vez mais confusa. Mas eu irei descobrir o que ele tanto me esconde...

- Não pense nisso agora. Não deixe isso atormentar sua cabeça. – pediu Edward com um sorriso fraco.

- Eu te amo, sabia?

- Hum... Saber, eu sei, mas gosto quando você fica repetindo.

- Hum... Então, eu te amo. Eu te amo e eu te amo. – eu disse rindo, fazendo o rir.

- Eu também te amo. – Edward disse a mim antes de me puxar para ele e me beijar.

Seus lábios se moviam em sincronia com os meus. Seus beijos eram cheios de amor, carinho e ao mesmo tempo cuidado. Porém eu queria mais do que um simples beijo.

Meu corpo parecia não me responder mais e sim ao desejo que havia dentro do meu ser. Adentrei sua boca com minha língua, fazendo o gemer baixo e me apertar contra seu corpo, o que foi o fim, pois logo eu já estava sentada ao seu lado na cadeira.

Suas mãos estavam fechadas em punho sobre a mesa e seus olhos fechados fortemente.

Notei que todos nos olhavam com os olhos arregalados. Angela ao nosso lado estava muito envergonhada e Alice estava vermelha que nem tomate. Jasper por outro lado parecia preocupado, olhando Edward.

- Edward, você está bem? Desculpe se eu passei da conta e deveria ter me contido no beijo...

- Não se preocupe. Nunca é apenas um beijo para mim, Bella, é esse o motivo que me faz afastar de ti.

Eu não entendia absolutamente nada do que ele falava. Afinal, qual era o problema em um beijo?

- Meninas, acho melhor comerem. E pode se sentar, Angela. – Jasper disse sorrindo.

Nem havia notado que ela ainda estava de pé ao nosso lado. Angela assentiu para Jasper e se sentou ao meu lado e de Alice.

Um silêncio se estalou no ar. Eu e as meninas comíamos em silêncio, enquanto Jasper e Edward pareciam conversar telepaticamente um com outro.

Percebi que todos agora não nos olhavam mais, alguns davam uma espiada pelo cabelo, mas nada de mais. A não ser por um grupo de lobisomens que me olhavam feio.

Senti Edward me abraçar e olhar com raiva para a mesa dos lobos, que pouco se importaram com o olhar de Edward. Seus olhos estavam fixados em mim, apenas, me fazendo tremer na cadeira.
Os braços de Edward me apertaram mais forte.

Ouvi um pequeno rosnado sair de seu corpo. Alice e Angela olhavam Edward e a mim sem entender nada.

- O que...?

- E então o que vocês aprenderam hoje em misticismo? – perguntou Jasper, interrompendo o que Alice iria falar.

Os braços de Edward se afrouxaram e notei um olhar agradecido de Edward para Jasper.

- E então, o que aprenderam? – perguntou Edward interessado. Interessado até demais.

- Sobre os Volturi. – respondi.

- Exatamente. Os caras são sinistros. Vocês os conhecem? – perguntou Alice, animada.

Edward e Jasper se entreolharam e ficam sérios.

- Claro que conhecemos. Todos os conhecem, Alice. – Edward disse nervoso.

- Mas vocês os conhecem pessoalmente? – Perguntei, porém antes que pudessem responder o sinal tocou. E Edward e Jasper suspiraram aliviados.

Ótimo, mais segredos. Segredos que eu iria descobrir de qualquer maneira.

- Levamos vocês até a sala de aula. – Edward disse sorrindo ao meu lado.

Pegamos nossas bandejas e levamos até a mesa onde teríamos que colocá-las. Jasper e Edward andavam do nosso lado, sorrindo. Pareciam bem felizes.

Os meninos nos deixaram em nossa sala e correram para a sala deles. Sentamos-nos em nossos lugares. Todos olhavam para nós com curiosidade nos olhos. Claro não é? Estávamos andando com vampiros, sem contar que eu e Alice “atacamos” ambos no refeitório.

As aulas seguintes se passaram assim: Com alguns cochichos e olhares em nós.

Quando bateu o sinal para a saída, eu e Alice nos despedimos de Angela e corremos porta a fora. Eu, assim como Alice, não estava com humor para ficar ouvindo mais cochichos.

Seguimos rumo à porta de saída da escola sem olhar para trás. Mas ao passar por ela, tivemos um desagradável encontro.

Os mesmo garotos lobos que me olhavam na hora do almoço nos encurralaram na parede ao lado da porta.

- OH, então essa é a garota que Jacob tanto falou. A marcada do vampiro Edward. – um dos garotos disse animado ao colega.

- Hum... E essa deve ser a marcada de Jasper. – um garoto feio, com óculos disse sorrindo a Alice, enquanto passava a mão por seu rosto.

- Solte-a agora. – mandei. O garoto a minha frente riu, enquanto o feioso passava a mão pela bunda de Alice.

- E o que você fará humana? – perguntou o cara idiota.

- Ela nada, mas eu irei acabar com a raça de todos vocês. – gritou alguém ao meu lado.

Virei-me para ver o dono da voz e encontrei dois olhos negros como a escuridão, olhando fixamente para Alice e o feioso. E então do nada. Eu estava caída no chão e Jasper apertando o pescoço do feioso, enquanto Alice olhava assustada tudo.

- Jasper, solte-o. – pediu Edward ao meu lado, que eu nem notara até agora.

- Não, eu vou matá-lo. Ele passou essas patas imundas na minha mulher. – gritou Jasper, irado.

Depois disso tudo foi rápido demais. Jasper estava sendo segurado por Edward e o feioso estava a metros de distância de nós, com dois lobos grandes a sua frente, rosnando em nossa direção.

- Tomem conta delas, sanguessugas, ou se não faremos delas o nosso jantar. – gritou um dos garotos com os olhos escuros de raiva.

Depois disso nada vi. Apenas ouvi um pequeno grito que parecia ser meu nome, e depois fui engolida pela escuridão.

[...]

Tudo estava completamente escuro. Senti braços frios me envolverem e me apertarem forte. Eu reconheceria aqueles braços. Era do meu...

- Edward. – murmurei abrindo meus olhos.

- Que bom que acordou. – Edward disse sorrindo a mim.

- Ai, amiga, que bom que você está bem. – Alice gritou enquanto me abraçava.

- Concordo com Alice, Bella. – Jasper disse sorrindo.

- Obrigada... Mas o que acon... – Antes mesmo de completar a frase, imagens do ocorrido se passaram por minha mente, me fazendo tremer.

- Desculpe, Bella, pelo que viu. Eu...

- Estava protegendo Alice. Obrigada, Jasper, e não se preocupe.

Jasper sorriu e Alice parecia que iria chorar.

- É por isso que te amo cada vez mais. – Edward disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Virei-me, ficando de frente para ele e lhe beijei. Um beijo calmo e cuidadoso, como ele me pediu.

Nossas bocas pareciam ter sido feitas para se completarem. Seus beijos transmitiam tanto amor e carinho.

Ah, como eu amo esse vampiro.

- Hum... Desculpe interromper, mas temos que entrar, Bella, sua mãe vai ficar louca de demorarmos, já faz um tempinho que estamos aqui em frente de casa...

- Já vou, Alice. – eu disse enquanto continuava beijando Edward. Ele sorriu entre o beijo e continuou a me beijar carinhosamente.

- Bella já faz 23 minutos que deveríamos estar em casa para ajudar no jantar de hoje. – gritou Alice me fazendo separar de Edward.

- Ok, vamos. – dei um selinho em Edward e sai do carro. Alice se despediu de Jasper e saiu também.

- Nos vemos daqui a pouco, meu amor... – Edward ia falar mais alguma coisa, mas foi impedido por Alice.

- Depois vocês conversam senão a Bella fica aqui o dia inteiro. – Alice disse séria.

- Ok, maninha. Vamos... Até mais. – disse a eles e sai correndo para dentro de casa, com Alice querendo me matar atrás.

Assim que entramos na casa nos deparamos com panos e baldes de água no chão. Minha mãe estava ao lado sorrindo que nem criança.

- Que bom que chegaram...

- Mãe, para que esses panos e baldes? – perguntei.

- Nada demais. É que vocês vão limpar a sala. – ela respondeu na maior cara de inocente.

Olhei pra ela chocada.

- Então, bom trabalho. – dona Renee disse antes de correr para a cozinha.
- Oh, sua mãe é esperta. – Alice disse ao meu lado.

Apenas revirei meus olhos e corri para meu quarto para trocar de roupa. E depois fomos arrumar a sala.

Depois de umas três horas, tudo já estava preparado. A sala arrumada. A cozinha e os quartos também.

Faltam duas horas para eles chegarem ainda. Minha mãe estava super empolgada com o jantar, enquanto, eu e Alice estávamos super nervosas. Afinal, meus pais não sabem que eles são vampiros.

Uma hora depois minha mãe nos pediu para irmos nos trocar. Eu e Alice colocamos vestidos muito bonitos. Eram simples, porém lindos. Nossos cabelos ficaram presos em coques, deixando mais belo o vestido.

Assim que estávamos prontas. Descemos para sala, para esperar nossos convidados.

Minha mãe e meu pai já estavam arrumados. Eu e Alice estávamos muito, mas muito, nervosas com o que poderia acontecer ao descobrir que eles são vampiros.

Um tempo depois a campainha tocou, indicando que nossos convidados haviam chegado. Minha mãe se levantou empolgada e correu para a porta.

Não demorou muito e quatro lindas pessoas entraram pela porta da sala. Juntei minha mão com a de Alice e apertei fortemente. Alice sabia o que eu queria dizer com aquele gesto simples.

Meus pais de qualquer forma descobrirão quem são os Cullens, apenas espero que aceitem quem são, afinal, os vampiros para meus pais, não são nem um pouco confiáveis.

- Sejam Bem Vindos. – minha mãe disse empolgada a eles.

É... Com certeza essa será uma noite e tanto, só espero que não acabe mal.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do cap?
Reviews? Estrelas? Recomendações?
Por favor comentem. Preciso muito saber o q acharam.
Quem sabe isso levanta o meu astral.
Sabado estréia A ESCOLHIDA.
Espero vcs lá. pra quem não leu, vale a pena gente. rsrsrs. No meu perfil encontram a fic.
AAAAHHHHH to morrendo de ansiedade pra saber o que acharam...
Mil beijos a todos.
Bem Vindo asos leitores novos.
Amando os coments de vcs viu.

Até sabado.

Fui...