Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew o post chegou!!!
Espro q todos gostem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/14

Capitulo Treze


- Sejam Bem Vindos. – minha mãe disse empolgada a eles.

É... Com certeza essa será uma noite e tanto, só espero que não acabe mal.

Carlisle cumprimentou meu pai com um aperto de mão, e sorriu para Esme.

- Bem vindos. – falou sorrindo.

- Obrigado por nos receber, chefe Swan. – falou Carlisle.

- Chame-me de Charlie, essa é Renne, minha esposa.

- Como vão? – apertou a mão de Carlisle e Esme.

- Prazer, Esme. Este é meu filho Edward e seu amigo Jasper, meu sobrinho. Minha filha Rosalie não pode vir.

- Olá, rapazes.

- Senhor, Sra. Swan. – falaram Edward e Jasper e eles nos olharam sorrindo. Sorrimos para eles, mas ficamos em silêncio.

- Ah, essas são Bella e Alice. Alice está morando conosco agora. – falou minha mãe e Jasper sorriu para Alice.

- Olá, meninas. – falou Esme, e Carlisle acenou com a cabeça.

- Então o jantar está quase pronto. – falou minha mãe e olhou para Esme. – Quer me ajudar?

Olhei para Alice, que me olhou de volta, mas nos surpreendemos quando Esme sorriu.

- Irei adorar, Renne. – as duas começaram a caminhar pela cozinha, porém minha mãe voltou-se para nós.

- Meninas, terminem de colocar a mesa. – assentimos e fomos em direção à mesa e os rapazes nos seguindo.

- Quer uma cerveja, Carlisle? – falou meu pai olhando Carlisle e parei de andar esperando sua resposta.

- Claro Charlie. – arquei uma sobrancelha e senti Edward me empurrar sorrindo.

Começamos a arrumar a mesa em silêncio, quando vi que Alice estava olhando fixamente para Jasper. Edward sorriu, e olhei para ele.

- Nós vamos dizer a verdade para os Swan, Alice. – falou Edward de repente e o encarei confusa.

- Como sabia o que eu estava pensando? – Alice perguntou, e ele sorriu.

- Não precisa ser muito esperto para ver que estão nervosas. Não queremos começar esse assunto com uma mentira. Então diremos a verdade. – falou Edward, e suspirei segurando sua mão.

- Meu pai vai surtar. – Edward sorriu.

- Não se preocupe, amor, eu estarei ao seu lado todo o tempo. – sorri olhando para ele, e vi Alice e Jasper se encarando.

Às vezes eles pareciam ter conversas pela mente, da forma que se olhavam. Ele tocou seu rosto, e os olhos dela brilharam. Virei o rosto não querendo atrapalhar o momento íntimo deles e vi Edward colocando a mesa.

- Isso é estranho, sabe?

- O que, um vampiro em sua casa?

- Agora está muito estranho. – ele riu.

- O que pensava antes? – ele me olhava intensamente como se eu fosse revelar o maior segredo do mundo.

- Que é estranho trazer um namorado aqui. – ele sorriu e se aproximou de mim.

- Nunca trouxe um namorado para seus pais conhecerem? – eu neguei e sorri quando ele abraçou minha cintura, e deitei a cabeça em seu peito.

- Na verdade nunca namorei.

- Então sou seu primeiro.

- Sim.

- Isso é bom de ouvir. – eu sorri contra seu peito frio e senti seus lábios em meus cabelos. Edward me soltou de repente, e vi minha mãe e Esme vindo com os pratos.

Minha mãe havia feito lasanha e carne assada. Esme a ajudou a arrumar tudo, e chamaram meu pai e Carlisle. Assim que meu pai sentou vi que tinha algo de errado, senti a mão fria de Edward na minha e sentei em uma cadeira ao seu lado.

Meus pais estavam na cabeceira da mesa, e Edward ao meu lado, de frente para mim, Alice e Jasper, ao lado de Edward, Esme e de Jasper, Carlisle. Minha mãe parecia feliz, e meu pai carrancudo. Mordi meu lábio olhando de esguelha para Edward que suspirou e pegou minha mão.

- Vamos, sirvam-se. – minha mãe ordenou e meu pai começou a se servir, e Alice e eu também, assim como minha mãe.

Demorou alguns minutos para minha mãe notar que os Cullen não estavam se movendo.

- O que foi? – ela olhou para Esme que deu um pequeno sorriso.

-Desculpe querida, não comemos comida humana. – minha mãe olhou confusa para todos.

- E o que comem?

- Sangue. – meu pai falou mal humorado, e a mão de Edward se tornou mais forte na minha. Todos ficaram em silêncio, somente as respirações a nossa volta.

- Então, vocês sabiam que vampiros não dormem pendurados nas árvores? – lógico que foi Alice quem fez esse comentário infeliz. Todo a olharam e ela corou, soltando uma risadinha nervosa.

- Verdade, querida? Pensei que dormiam em caixões. – falou minha mãe e eu ri.

- Eu também. – Edward riu, e os outros acabaram rindo também.

- Alice, de onde tirou essa? – falou meu pai rindo. Alice corou mais.

- Bem, eu pensei que os vampiros fossem parentes dos morcegos. – para nossa surpresa Carlisle explodiu em gargalhadas, e todos riram.

O resto do Jantar seguiu bem, na medida do possível. Os Cullen não comeram, e meus pais pareciam bem com isso. Pois acabaram conversando.

Assim que acabamos voltamos para sala, e minha mãe foi fazer um café.

Quando ela voltou senti a mão de Edward apertar ligeiramente a minha e ele se levantou.

- Eu gostaria de dizer algo, chefe Swan.

- Eu também – Disse Jasper. Todos ficaram em silêncio.

- Bem, digam, rapazes.

- Eu gostaria de pedir Bella em namoro. Bem, ela já aceitou, mas eu queria sua permissão, assim mesmo. – fiquei estática e com a boca aberta, contudo, antes que qualquer um falasse Jasper continuou.

- E como agora o senhor é responsável por Alice, eu gostaria de pedir sua permissão para namorá-la. – Alice soltou um gritinho e meu pai olhou para ela que corou.

- Bem, se as meninas concordam por mim tudo bem. – meu pai disse meio sem jeito e sorri para ele.

Os outros voltaram a conversar e me levantei segurando a mão de Edward, e caminhando para fora.

Sentamos na varanda, em um banco que havia ali. Edward me puxou para seu colo.

- Viu, não foi tão ruim. – fiz uma careta e ele riu, passando seu nariz pelo meu pescoço. Sua respiração fria me fez arrepiar.

- Eu gosto do seu cheiro. – eu corei, e ele riu. – Gosto quando cora. Fica mais forte seu cheiro doce. – eu olhei para ele e Edward sorriu roçando seus lábios nos meus.

Fechei os olhos agarrando seus cabelos e o puxando para mais perto. Lambi seu lábio, e ele gemeu na minha boca. Aproveitei e introduzi minha língua em sua boca, Edward gemeu de novo e seu aperto se tornou mais forte.

A língua dele brincava com a minha e suas mãos estavam firmes em minha cintura. Suguei sua língua e agarrei mais forte seus labelos. Minha língua tocou seus dentes e de repente Edward separou nossos lábios.

- Bella, não. – ele falou sério, e o encarei confusa.

- O que?

- Meus dentes. – ele parecia envergonhado e evitou meu olhar. Segurei seu rosto com as mãos e o fiz me olhar.

- O que tem? – ele fechou os olhos e deu um suspiro.

- A não ser que queira entrar para a família agora, é melhor evitar minha mordida. – ele falou seco, e suspirei o abraçando apertado.

- Eu não sei se quero entrar para a família agora. Mas não me importaria de uma mordida sexy. – falei brincando e ele abriu os olhos, arqueando uma sobrancelha, um sorriso brincando em seus lábios.

- Acho que posso fazer isso. – eu ri, mais fiquei estática, quando ele mordiscou meu queixo, e fez um caminho com sua boca para meu pescoço, e lambeu minha pele.

- Nossa. – ofeguei e ele riu contra minha pele e mordiscou o lóbulo da minha orelha. Quando se afastou me encarou e eu estava extremamente corada.

- Com certeza eu quero mais mordida sexy. – falei mordendo o lábio e ele riu alto. Sorri e beijei seu pescoço, mordiscando sua pele.

Edward gemeu e quando me afastei ele sorria. Sua testa encostou-se à minha e ele beijou meus lábios com calma.

- Está me deixando louco. – ele sussurrou contra meus lábios, e sorri, voltando a agarrar seus cabelos.

{Pov. Alice}
Assim que Bella saiu com Edward, eu peguei a mão do meu vampiro quente, e o puxei para a cozinha. Saímos pelas portas dos fundos e ele sorriu segurando minha mão.

- Por que me trouxe aqui? – ele me perguntou e sorri.

- Queria ficar sozinha com meu namorado. – ele riu e me abraçou pela cintura.

- Ah, minha doidinha. – eu ri do apelido e pulei em seu pescoço. Sério, meu Jazz era muito alto. Sofro pra alcançar aquela boca linda.

Mas vale a pena o sacrifício. Ri do meu pensamento, e Jasper me olhou confuso.

- Sabe, foi tão lindo, você pedir ao Sr. Swan, permissão. Tipo, meu Deus, parecia filme de época. – ele riu alto e beijei seu pescoço.

- Você é linda, meu amor.

- OMG, você me chamou de meu amor. – ele sorriu e roçou seus lábios nos meus.

- E chamarei mais; meu amor, meu amor, meu amor. – falou repetidamente dando beijos em minha pele e beijei sua boca linda.

Ele me abraçou pela cintura, e eu estava praticamente pendurada nele, enquanto a língua dele entrava em minha boca, e me fez gemer baixinho.

Separamos-nos ofegantes e ficamos nos olhando.

Toda vez que ele me olhava parecia uma declaração de amor, seus olhos me diziam em palavras o quanto eu significava para ele.

E sabia que ele via nos meus que eu sentia o mesmo. Éramos um só quando nos olhávamos. Partes um do outro, não havia, eu e ele, só nós. E isso era tudo que importava.

Quebrei nossa declaração de amor, e olhei para seu peito tocando aonde devia ter um coração. Ele estremeceu com meu toque.

- Quando eu for igual a você, meu coração vai parar também? – ele puxou meu rosto para olhá-lo.

- Por que pergunta?

- Eu... Eu mudarei. – ele riu e beijou minha testa.

- Será a mesma Alice, doidinha, animada, alegre, elétrica, só que será mais durável. – eu sorri e deitei a cabeça em seu ombro.

- Isso é bom, só terá um lado ruim. – ele puxou meu rosto e me fez olhá-lo, sorri.

- O que terá de ruim?

- Não poderei comer minhas jujubas. – Jasper riu e beijou minha boca.

- Eu sinto, minha pequena. Mas eu estarei aqui com você. – eu mordi o lábio.

- Hum, vou devorá-lo todo dia. – falei piscando e ele riu alto, e me colocou no chão.

- Os outros já vão. – assenti e segurei sua mão o puxando para dentro.

Assim que chegamos à sala, todos se despediram, e seguimos para fora. Bella estava sentada no colo de Edward com a cabeça em seu peito, e ele sussurrava algo em seu ouvido.

- Bella? – seu pai chamou, e ela pulou tão rápido do colo de Edward, que achei que ela era um vampira. Ela estava vermelha, e Edward riu se levantando.

Corri para perto de Bella, e nos despedimos de todos.

Assim que entramos, o pai de Bella nos encarou.

- Filha é isso mesmo que você quer? – Bella mordeu o lábio assentindo.

- Sim, pai.

- Mas um vampiro, Bella?

- Pai, a gente não escolhe quem ama. – ele suspirou e a abraçou.

- Só tome cuidado.

- Edward nunca me machucaria. – ele assentiu e se afastou vindo até mim, e beijou minha testa.

- Já faz parte da família, Alice, tome cuidado, também. – beijei o rosto de Charlie.

- Obrigada, pai. – ele riu e se afastou.

A mãe de Bella veio até nós e nos abraçou ao mesmo tempo.

- Minhas meninas namorando. – ela tinha lágrimas nos olhos e olhei para Bella que rolou os olhos.

- Então eu tenho alguns conselhos. – Bella parecia apavorada. Já eu estava adorando, minha mãe não teve tempo de me dar conselhos. Ela nos levou até o sofá.

- Primeiro usem camisinha.

- Mãe! – falou Bella vermelha e meus olhos estavam enormes.

- O que? Não quero netinho vampirinhos, sou jovem para ser avó.

Bella rolava os olhos, e eu estava meio chocada. Mães davam esses tipos de conselho?

{Pov. Bella}

Só minha mãe mesmo. Rolei os olhos, e vi que Alice parecia preocupada, suspirei e me levantei.

- Vamos dormir Alice. Amanhã temos aula. – dei boa noite para meus pais e puxei Alice para cima.

- Tudo bem, Alice?

- Sua mãe estava falando sério? – eu ri.

- Pior que sim. – ela soltou uma risadinha.

- Bem, eu esperava que ela fosse surtar, não nos dar conselhos sobre camisinha. – fiz uma careta.

- Minha mãe não é normal. – falei séria e rimos.

Ficamos conversando um pouco sobre o jantar, e rimos dos conselhos de minha mãe. Alice perguntou o que Edward disse em meu ouvido e eu corei ao lembrar de seus lábios frios neles

- Melhor não dizer.

- Por quê?

- Vergonhoso demais.

- Oh, me diga, eu vou morrer de curiosidade. Sério, não vou sobreviver. – eu ri, e assenti escondendo meu rosto com as mãos.

- Ele me disse que queria que eu desse mais mordidas sexy nele.

- AAAAAAH! – Alice gritou e taquei o travesseiro nela.

- Alice!

- Desculpa.

- Meninas, está tarde. – falou meu pai parado em frente o meu quarto.

- Desculpe pai.

- Vão dormir, amanhã tem aula.

Assentimos e nos despedimos indo cada uma para sua cama. Assim que deitei, olhei para minha janela, ela estava fechada. Será que Edward viria de novo?

Sorri e corri a abri-la, voltei para a cama, e fiquei a encarar a janela. Podia ouvir o silêncio pela casa, e estava com os olhos fechados quando ouvi a janela sendo fechada.

Sorri, e em seguida senti seu toque frio em minha pele. Abri os olhos, vendo Edward sorrindo para mim.

- Pensei que eles nunca dormiriam. – falou e eu sorri o chamando para se deitar comigo.

- Que bom que veio. – ele deitou ao meu lado e deitei a cabeça em seu peito.

- Não posso ficar longe. – falou enquanto beijava meus cabelos, e fechei os olhos, o abraçando.

- Que bom, pois quero que fique sempre comigo. – senti seus lábios em minha testa, e depois desceram para meus ouvidos, sussurrando a música que fez para mim.

Adormeci com um sorriso nos lábios, sentindo o corpo frio de Edward perto do meu.

Quando eu acordei fiz uma careta ao ver que ele não estava. Suspirei e fui me arrumar. Estranhei Alice não estar gritando em meu quarto. Mas deve ser por que escondi suas jujubas.

O que foi bom, ela estava mais calma durante o jantar e não teve seus surtos de falar sem parar, exceto quando ela comentou sobre os vampiros.

Mas acabou por aliviar as coisas, o que foi bom. Tomei um banho, e vesti-me, descendo para o café.

Meu pai já havia saído, e minha mãe estava à mesa, com Alice que estava meio morta sobre ela.

- O que ela tem?

- Sono. – minha mãe disse dando de ombros e me sentei ao lado de Alice a cutucando com o dedo. Ela gemeu e levantou um pouco o rosto me encarando.

- O que?

- Não tomou café hoje? – ela fez uma careta.

- Já, mas o efeito ainda não foi feito. – arquei uma sobrancelha confusa.

- Eu normalmente acordo cedo, e tomo café, mas ontem eu demorei a dormir.

- Por quê? – ela olhou em volta e viu que minha mãe não estava a sua volta e corou um pouco enquanto admitia.
- Jasper veio à noite. – eu ri baixinho.

- Edward também. – ela riu baixinho. Mas ficamos em silêncio, quando minha mãe entrou na sala. Ela sorriu para nós.

- Meninas, se apressem. Estão sendo aguardadas. – ela falou com um sorriso, e me levantei olhando na janela e vendo o volvo de Edward. Sorri e dei um beijo em minha mãe.

- Vamos, Alice, eles estão aqui. – para a nossa surpresa Alice levantou em um pulo, e me assustei quando ela já estava bem animada. Realmente o café fazia muito efeito.

Alice beijou minha mãe e corremos para fora. Nem esperamos os rapazes aparecerem, corremos para o carro, e entramos.

Assim que me viu Edward sorriu e se aproximou de mim, roçando seus lábios frios nos meus. Sorri agarrando seu cabelo, e aumentando a profundidade do beijo.

Ele separou nossos lábios com um pequeno beijo antes de se afastar.

- Bom dia. – eu ri.

- Bom dia. – ele olhou para trás e segui seu olhar. Alice e Jasper tinham outro daqueles momentos deles, e senti a mão de Edward na minha enquanto ele dirigia. Ficamos o caminho em silêncio. Sua mão tocando na minha era reconfortante.

Edward estacionou em frente à escola, e saímos do carro, como no dia anterior. Ele segurou minha mão e caminhamos em direção a escola. Iria me despedir de Edward para ir para minha aula, mas ele negou.

Antes que eu pudesse perguntar o que ele estava fazendo, vi o Sr. Corvin, ajuntando os alunos no pátio. Ele não parecia muito animado.

Aproximamos-nos dele, e ele viu que todos estavam juntos, e suspirou. Vi ele olhar diretamente para Edward, antes de começar a falar.

- Bem, teremos aulas misturadas de novo. – ouve um burburinho, mas ele ignorou.

- Teremos uma visita também... – todos começaram a falar e vi Angela se aproximar de nós, com uma careta no rosto.

Olhei para Alice, que também não estava entendendo nada.

- PESSOAL! – gritou o Sr. Corvin, e vimos um homem em um tipo de manto vermelho. Seu rosto estava perdido no capuz, mas dava pra ver que ele era grande.

Senti os braços de Edward protetoramente em minha volta e o olhei confusa. Ele manteve-se quieto, e virei a Alice, e Jasper estava do mesmo modo a sua volta.

- Pessoal, quero que conheçam nosso convidado. – todos ficaram em silêncio quando o Sr. Corvin voltou a falar, e todos olhavam para o homem de capuz.

Ele retirou o capuz, e sua pele era pálida, as feições esculpidas como as de Edward, porém não chegava a ser bonito como o próprio. Ele tinha feições sérias e meio assustadoras, e seus olhos eram vermelhos.

- Este é Felix Volturi. Não se assustem se o ver andando pela escola. Ele é nosso convidado.

Havia algo de errado quando o Sr. Corvin disse convidado, mas eu podia sentir que tinha algo de errado, quando o homem, que agora eu sabia que era um Volturi, olhou diretamente para mim, e o aperto de Edward se tornou mais forte.

Eu sabia que tinha algo errado, só esperava que Edward tivesse a resposta.


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O q acharam?
Reviews? Comentários? Estrelas?
Domingo terá fortes emoções no cap hem...
OMG, pq será q o Volturi estava encarando a Bella hem?
Descobram talvez no próximo cap.
Beijos flores.
Até mais...
Fui...

[Paula] Oieeeeee ninas saudades, espero que gostem do capitulo eu amei, ui muito tenso, muito serio e não podia de deixar de ser muito Alice e suas jujubas rsrs.
Mores valeu por lerem e por cada recomendação eu e Karol surtamos, sempre que vemos rsrs.
Eu adolo vcs e adolo todos os coments, valeu por sempre comentarem e bem vinda novas leitoras.