Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Awe aew aew o post chegou, demorou mas chegou!!!
Espero q gostem.
Boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/12

Capitulo Onze

 

{Pov. Bella}

 

OMG, ferrou!

 

Minha mãe continuava olhando para mim, para Edward e para nossas mãos unidas. Senti meu rosto em chamas e Edward apertou minha mão chamando minha atenção.

 

- Deseja que eu vá? – eu podia ver seus olhos tristes, e sabendo que me arrependeria eu apertei sua mão na minha e o puxei um pouco para mais perto da porta.

 

- Mãe, esse é Edward Cullen. – minha mãe deu um grande sorriso, e esticou a mão para Edward. Ele soltou a minha e apertou a de minha mãe.

 

- Prazer sou Renne Swan.

 

- Prazer, Sra. Swan.

 

- Me chame de Renne. Entre, tome um café conosco.

 

- Eu não quero incomodar. – ele falou olhando pra mim que peguei sua mão de novo e o puxei para dentro da casa.

 

- Vamos, Edward. – ele sorriu e me seguiu. Levei-o até a sala e ele se sentou no sofá.

 

- Bella, me ajude com o café. – minha mãe falou indo para a cozinha e eu a segui – Bella, quem é ele?

 

- Já disse, mãe, Edward.

 

- Mas você viu que homem lindo. – OMG, ele está ouvindo tudo. Corei e afirmei com a cabeça.

 

- Hei! Você não estava na casa da Alice?

 

- Claro, nós estudamos lá, com Jasper e Edward.

 

- Quem é Jasper?

 

- Jasper Hale, ele é amigo de Edward.

 

- Oh, bem, ele é tão bonito quanto Edward? – ela perguntou empolgada e meu rubor aumentou.

 

- Bem, acho que sim. – ela riu e continuou fazendo as coisas. Será que Edward tomava café?

 

- Ele é seu namorado? – quase engasguei com a saliva, sendo socorrida por minha mãe, que começou a dar pequenos tapinhas em minhas costas.

 

- Mãe! – ela riu.

 

- Ele estava segurando sua mão. Acho que gosta de você. – Oh, Deus, esse não era o tipo de conversa que esperava ter com minha mãe, talvez com Alice, mas não com minha mãe.

 

- Ele só estava sendo gentil.

 

- Sei, eu não nasci ontem, Bella, vi como ele te olha. Está na cara que está de quatro por você. – falou certa de que estava correta e meu rosto ficou muito, muito quente.

 

- OMG! – por favor, que ele não esteja ouvindo.

 

- Para de exagero, Bella. Vocês formam um casal lindo.

 

Assenti pegando a bandeja que estava com o café e fui pra sala.  Edward estava com um sorriso torto nos lábios, e corei mais. Ele havia ouvido.

 

- Eu concordo com sua mãe em tudo. – ele falou baixo contra meu ouvido e meu rubor se possível intensificou.

 

- Não te disseram que é feio ouvir a conversa dos outros? – falei um pouco brava, mas seu sorriso me desarmou.

 

- Bem, sim, mas a conversa estava muito interessante. – rolei os olhos e servi o café para ele que pegou a xícara, porém não a levou aos lábios.

 

- Não gosta de café?

 

- Bella, eu sou vampiro.

 

- Oh. – ele sorriu e colocou a xícara sobre a mesa.

 

- Melhor eu ir. – num impulso segurei seu pulso, ele me olhou.

 

- Mesmo? Pode ficar se quiser. – ele sorriu torto.

 

- Sua mãe não vai ficar assustada de ter um vampiro na sala?

 

- Bem, sinceramente eu acho que ela nem notou. – eu falei sorrindo e ele riu.

 

Ficamos em silêncio nos encarando, e ele afagou minha bochecha. Seu rosto começou a se aproximar do meu e fechei os olhos esperando pelo seu beijo, mas seu toque frio de repente desapareceu.

 

Abri os olhos e ele estava sentado ereto, e pisquei tentando entender o porquê quando vi minha mãe entrando na sala. Ele deu um pequeno sorriso.

 

- Obrigada pelo café, Renne, estava ótimo.

 

- Oh, já vai?

 

- Sim, minha mãe não gosta que eu chegue tarde em casa.

 

- Tudo bem. – me levantei para levar Edward até a porta, mas ele fez uma expressão um pouco nervosa, e antes que eu perguntasse o porquê, minha mãe desatou a falar.

 

- Eu tive uma idéia brilhante. Que tal você convidar sua família para jantar aqui?

 

- Toda a minha família? – ele perguntou receoso. Minha mãe pareceu nem se dar conta.

 

- Claro, chame seus pais. Eu não tenho muitas amigas em Forks, aposto que nos daremos bem. E quem sabe seu pai não goste de ir pescar com Charlie. – olhei para Edward e ri ao imaginar Carlisle pescando, ou Esme trocando receita de bolo com minha mãe.

 

Edward parecia pensar o mesmo. Ele sorriu, e suspirou.

 

- Tenho certeza que eles vão adorar.

 

- Oh, isso é ótimo. Que tal amanhã a noite?

 

- Seria ótimo. Falarei com meus pais. – minha mãe ficou animada, e eu sorri levando Edward até a porta.

 

- Não precisa se não quiser. – eu falei enquanto abria a porta e o acompanhava até meu carro.

 

- Eu vou adorar vir. E Esme e Carlisle vão adorar conhecer sua família.

 

- Tem certeza? – ele sorriu e afagou minha bochecha.

 

- Sim. Posso te fazer um pedido?

 

- O que quiser. – lógico que corei e ele sorriu. Edward se aproximou de mim e sussurrou contra meu ouvido.

 

- Deixe sua janela aberta. – franzi o cenho sem entender, e antes que eu pudesse perguntar ele roçou seus lábios nos meus.

 

Fechei os olhos sentido o fogo que sempre me dominava quando seus lábios estavam nos meus, e o abracei pelo pescoço o colando mais a mim. Edward gemeu contra minha boca e puxou minha cintura, colando-me a ele. Passei a língua pelos seus lábios, fazendo gemer novamente e entreabri-los.

 

Mergulhei minha língua em sua boca, e gememos junto com o contato de nossas línguas unidas, suguei sua língua e me apertei mais a ele, mas Edward me afastou, respirando com dificuldade.

 

- Vamos com calma, ok? – assenti ofegante, na verdade não entendia o porquê da calma, era só um beijo.

 

- Está bem. – ele sorriu e me deu um beijo rápido, começando a se afastar.

 

- Edward? – chamei e ele sorriu – Quer meu carro emprestado? –riu e no segundo seguinte estava na minha frente.

 

- Eu sou mais rápido que essa picape.

 

- Ok. – falei meio zonza, seu cheiro estava me deixando aérea. Ele sorriu torto completando meu deslumbramento e me deu outro beijo rápido.

 

- Não esqueça a janela. – falou contra meus lábios e fechei os olhos Quando os abri ele tinha sumido. Olhei para os lados...

 

Nada.

 

- Edward? – chamei e o silêncio continuou.

 

Corri para dentro de casa. Assim que entrei quase infartei, minha mãe estava parada em frente à porta.

 

- Deus! Quer me matar mãe? – ela riu e me seguiu quando fui até a cozinha.

 

- Não exagere. Então o que fez lá fora com Edward?

 

- Mãe! – ela riu.

 

- É só curiosidade... Seu primeiro namoradinho.

 

- Mãe, ele não é meu namorado. – falei com o cenho franzido. Ele só era meu marcado, éramos unidos por um laço muito mais forte que um simples namoro.

 

Mal terminei de subir as escadas quando bateram na porta.

 

Comecei a descer as escadas enquanto minha mãe abria a porta e vi Alice com os olhos vermelhos e corri até ela.

 

- O que foi Alice?

 

- Eu... Eu preciso contar uma coisa.

 

- Querida, não chore, venha se sentar. – eu e minha mãe levamos Alice para a sala e minha mãe pegou um copo de água com açúcar pra ela.

 

- Beba querida. – Alice tomou um gole.

 

- Como veio aqui? Seus tios te trouxeram?

 

- Não. Foi Jasper.

 

- O que houve querida?

 

- Eu não queria contar, mas Jasper disse que eu não podia ficar mais só.

 

- Do que está falando? E seus tios? – perguntei confusa.

 

- Não existem tios, Bella. Eu moro só.

 

- O que? – eu e minha mãe falamos juntas e Alice suspirou.

 

- Meus pais morreram em um acidente e eu fui morar com uma tia, mas eu não queria ficar lá e acabei fugindo. Eu tinha dinheiro do seguro dos meus pais, e sentia que precisava vir para Forks e lembrei que meus pais tinham casa aqui. Tudo se encaixava tão perfeitamente que eu vim.

 

Tanto eu quanto minha mãe estávamos de boca aberta, olhei para minha mãe e ela pareceu ler minha mente, pois sorriu e segurou a mão de Alice.

 

- Seu amigo está certo, não deve ficar sozinha.

 

- Eu não quero morar com minha tia. – Alice falou nervosa e minha mãe sorriu pra ela.

 

- E não vai. Vai ficar conosco. – Alice piscou algumas vezes e olhou para mim, que retribui em um sorriso.

 

- Bem vinda à família. – ela deu um gritinho e me abraçou.

 

- Vocês são... OMG, nem acredito. Preciso contra a Jasper que eu não vou mais embora, ele não queria que eu fosse, mas não queria que ficasse sozinha. Eu disse que não me importava, estou acostumada a me virar, mas vai ser legal morar aqui, adoro vocês e...

 

- Alice! – falamos eu e minha mãe juntas e ela corou soltando uma risadinha.

 

- Desculpe.

 

- Bem, já que vai ficar. Bella, vá até a casa de Alice e pegue suas roupas e o que ela precisar. Irei arrumar aquele quarto extra. Não é muito grande, mas vai dar.

 

- Eu não me importo, sou pequena mal ocupo espaço, nem vai perceber que eu estou aqui. – ela falou super rápido e com um grande sorriso.

 

Eu e Alice fomos juntas até o carro e dirigimos até sua antiga casa. Assim que estacionamos entramos e Alice começou a pegar as coisas dela. Assim que saímos da casa dela, começamos a conversar.

 

- Então como foi com os Cullen?

 

- Tirando a irmã psicótica dele, foi tudo bem.

 

- A loira metida estava lá?

 

- Estava e me destratou. Edward até brigou com ela. Não gosto que ele brigue com sua família por mim.

 

- Não pense nisso. Ela está sendo cabeça dura. Logo se acostuma com a ideia de que a cunhada dela é humana.

 

- Cunhada?

 

- É, ou não quer ficar com Edward?

 

- Eu quero. Mas eu não sei se quero ser vampira. Viver eternamente parece um pouco assustador.

 

- Edward vai estar com você.

 

- Esse é o lado bom. Mas existem lados ruins de viver eternamente.

 

- Tipo...?

 

- Ver meus pais morrerem e eu continuar igual. – ela mordeu o lábio.

 

- Tem razão.

 

- E você?

 

- Eu?

 

- Sim. Vai querer ser vampira? – ela sorriu timidamente.

 

- Bem, eu quero ficar com Jasper. E eu não tenho pais para sentir saudades. Nada me prende a mortalidade.

 

- Nossa, você parece decidida.

 

- Eu sei. É estranho. Mas eu sempre senti que pertencia a algum lugar. Que meu lugar não era com os humanos. E com Jasper eu sinto que me encontrei. Eu não preciso de mais nada se ele estiver comigo.

 

- Eu me sinto assim com Edward. – nós sorrimos e paramos em frente a minha casa. A viatura do meu pai estava estacionada em frente a casa e pegamos as malas de Alice.

 

A porta se abriu e meu pai saiu acompanhado de minha mãe e deu um abraço em Alice.

 

- Bem vinda à família Swan. – Alice sorriu e ele pegou as malas.

 

Subimos em direção ao quarto extra que tinha na casa. Ele não era muito grande, mas já tinha uma cama e os restos dos objetos, pegaríamos na casa dela no fim de semana.

 

Alice usaria o banheiro do meu quarto. Eu estava adorando, era como ter uma irmã. Depois de Alice se sentir em casa nós descemos para jantar. Assim que sentamos a mesa conversamos sobre banalidades até minha mãe jogar a bomba.

 

- Convidei os Cullen para Jantarem aqui em casa amanhã? – Alice engasgou e dei um tapa em suas costas. Ela tomou um copo de água e sorriu se desculpando

 

- Desculpe, é que a comida está tão boa que comi rápido demais. Renne, você cozinha super bem, tem que me ensinar, para quando eu casar for uma boa esposa. Sabe o que dizem não é? Um homem se conquista pelo estomago... – eu não consegui segurar, gargalhei alto e todos me olharam confusos.

 

Voltamos a comer e Alice falou baixinho comigo.

 

- Por que você riu?

 

- Alice, vampiros não comem comida. – ela corou absurdamente e eu e ela rimos baixinho, mas paramos quando meu pai voltou à atenção a minha mãe.

 

- Renne, quem vem jantar aqui amanhã?

 

- Os Cullen. O filho deles veio trazer Bella em casa hoje e os convidei. – meu pai pareceu pensativo por um momento. E Alice me olhou preocupada.

 

- Eu já agradeci a vocês? Foram tão gentis em me acolher. Cara, eu estava começando a ficar com medo de morar sozinha, não que eu seja medrosa, sou muito corajosa, mas às vezes ficava ouvindo uns barulhos à noite. – meus pais esqueceram totalmente do assunto. Sorri agradecendo a Alice, porém agora ela não parava de falar. – Mas com certeza era coisa da minha cabeça, ainda bem que eu tinha minhas jujubas depois de comer eu sempre me sentia mais calma. Tem jujuba aqui?

 

- NÃO! – eu praticamente gritei e todos me olharam – Quer dizer, nada de jujubas.

 

- Por quê? – Alice perguntou fazendo biquinho e eu a encarei com uma sobrancelha arqueada.

 

- Você fica muito elétrica.

 

- Eu? Imagina. Sou super calma. Diga-me uma vez que eu fiquei elétrica por causa das jujubas? Elas são super do bem, não pode me proibir de comer jujubas eu não vivo sem elas...

 

- Alice, respira. – ela respirou e corou.

 

- Desculpe, eu fiquei nervosa. Eu desando a falar quando estou nervosa, eu não sei de quem eu puxei isso, minha mãe sempre foi super calma, talvez meu pai fosse meio elétrico, talvez por isso que ele nunca parava de mexer o pé e tinha aquele tique no olho esquerdo e...

 

- ALICE! – dessa vez todos nos gritamos e ela corou e começamos a rir.

 

Depois do jantar fomos para meu quarto fazer os deveres, e ficamos conversando um pouco.

 

- Desculpe à faladeira. Mas eu quase surtei quando sua mãe disse que os Cullen viriam aqui.

 

- Eu sei, amiga. Eu também estava nervosa.

 

- Não vai me proibir de comer minhas jujubas não é? – perguntou com um biquinho e eu ri.

 

- Bem, não, contudo temos que moderar a quantidade. Você fica muito afoita. – ela riu.

 

Conversamos mais um pouco até Alice estremecer e ir em direção a janela a fechando. Arregalei os olhos.

 

- NÃO.

 

- O que? Só iria fechar a janela.

 

- Não pode.

 

- Por quê? – eu a chamei e falei baixinho.

 

- Edward pediu para deixar aberta. – Alice abriu a boca e dei um pulo da cama pulando em cima dela e tapando sua boca, abafando o grito que ela iria dar. Lógico que caímos no chão.

 

- Não grita sua louca. – ela riu contra minha mão e me empurrou para levantar.

 

- Desculpa, é que eu não consegui me controlar. Ele vai vir no seu quarto de noite... O que vão fazer? OMG, será que o Jasper vem no meu? OMG, que TUDO! Quero agarrar o meu vampiro no escurinho também, você tem sorte. Preciso ligar pro Jasper e...

 

- ALICE! – ela corou e soltou uma risadinha.

 

- Desculpa, acho que tem razão sobre as jujubas.

 

Rimos juntas e paramos quando minha mãe bateu na porta dizendo que era hora de dormir. Alice foi para seu quarto e deitei em minha cama, me cobrindo com as cobertas.

 

Senti meu coração disparar de antecipação, e meu rosto ganhar um tom avermelhado, imaginando Edward vindo em meu quarto. Ainda lembro quando imaginei que nunca dividiria minha cama com ninguém e agora ele viria em meu quarto.

 

OMG, será que ele queria dividir a cama comigo?

 

Espero que sim.

 

Para de ser pervertida, Bella.

 

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi minha janela fechando. Levantei e sorri ao ver Edward sorrindo pra mim e caminhando em minha direção.

 

Mordi o lábio enquanto ele caminhava com seu jeito sexy, parando em frente a minha cama.

 

- Oi.

 

- Você veio. – falei baixinho e ele se agachou, ficando na altura do meu rosto Seus dedos frios tocaram minha bochecha, passeando por meus lábios. Dei um beijo em seu dedo e ele sorriu.

 

- Eu disse que vinha. – me afastei, mais pra ponta da cama, o convidando a se sentar e sentou-se ao meu lado. Seus braços deram um volta em meus ombros e fiquei olhando seu rosto.

 

- Como Alice está? – eu sorri enquanto olhava seu rosto de anjo. Ele passava as pontas dos dedos em meu rosto, como se memorizasse cada traço de minha pele.

 

- Ela está bem. Na verdade bem feliz. – ele sorriu.

 

- Jasper vai ficar feliz em saber. – eu sorri e ele aproximou o rosto do meu, com delicadeza, roçou seus lábios nos meus. Sua boca se moveu em direção a minha bochecha, descendo pelo meu queixo, indo para a minha garganta.

 

Suspirei e ele parou, olhando-me. Sorri e estiquei o rosto colando meus lábios nos dele. Seus lábios se moveram sobre os meus de forma terna e carinhosa, mas eu queria mais.

 

Cada beijo com Edward parecia ser pouco, eu sempre queria mais e mais. Mordisquei seu lábio e ele gemeu contra minha boca, me dando uma brecha para sugar sua língua.

 

A língua dele se tornou ávida pela minha, sugando e chupando a minha.

 

Senti meu corpo sendo deitado e seu corpo ficou em cima do meu. Coloquei minhas mãos em seu cabelo o puxando mais para mim. Colei meu corpo no dele e... Eu estava beijando o ar novamente.

 

Suspirei frustrada e abri os olhos pra ver Edward do outro lado do quarto. Ele tinha o corpo enrijecido, e o maxilar trincado, seus olhos parecia estarem negros e empurrei as cobertas pra ir até ele, mas levantou a mão e parei.

 

- Espere um momento. – fiquei parada, esperando, e no segundo seguinte ele estava na minha frente. Empurrou-me na cama e deitou ao meu lado, segurando minha mão – Eu não pedi para irmos com calma? – ele falou baixo e suspirei.

 

- Edward, era só um beijo. – ele sorriu triste.

 

- Nunca é só um beijo, Bella, lembre sempre disso.

 

- Não entendi.

 

- É complicado.

 

- Me explique. – pedi tocando seu rosto e ele encostou a bochecha na minha palma, de olhos fechados.

 

- Podemos não falar disso hoje?

 

- Quando?

 

- No sábado.

 

- É um encontro?

 

- Sim. Só eu, você e todos os segredos sórdidos. – eu ri e ele beijou meus lábios delicadamente. Eu queria mais, entretanto me contive.

 

- Obrigado. – falou baixinho e olhei para ele.

 

- Pelo que?

 

- Por compreender. – eu dei de ombros e encostei a cabeça em seu peito.

 

- Eu quero estar com você e acho que posso aguentar até sábado. – ele sorriu e beijou minha testa.

 

- Você devia dormir agora.

 

- Como se fosse fácil. – ele riu.

 

- Eu podia cantar para você.

 

- Você faria?

 

- Se você desejasse. – eu voltei a olhar para ele.

 

- Cante para mim. – ele sorriu e me abraçou enquanto sussurrava a mesma musica que tinha me mostrado em seu quarto.

 

Mesmo eu achando que não conseguiria, adormeci, sentindo os lábios gelados de Edward contra minha nuca e sua voz doce contra meus ouvidos.

 

[...]

 

- Bella, acorda! – alguém estava gritando e saltando ao meu lado. Abri um olho e vi uma Alice muito alegre do meu lado e ri.

 

- Bom dia.

 

- Amiga, a escola, vamos.

 

- Mas que animação é essa? – levantei sonolenta, esfregando os olhos e ela sorriu.

 

- Sua mãe fez um café ótimo, eu tomei dois copos. – ela praticamente quicava.

 

- MÃE, ALICE ESTÁ PROIBIDA DE TOMAR CAFÉ. – gritei do meu quarto e Alice me olhou indiguinada.

 

Depois do banho, vesti-me e desci para tomar café.

 

Encontrei Alice que estava prestes a beber mais uma xícara de café. Bufei e tirei o líquido da sua mão.

 

- O que eu disse, Alice?

 

- Mas era só um pouquinho...

 

- Você já tomou dois copos. – ela bufou, contudo não contrariou.

 

Tomamos o resto do café conversando sobre amenidades, e quando terminamos nos despedimos de minha mãe.

 

Já iria entrar em minha picape quando Alice me cutucou.

 

- O que?

 

- Parece que você tem uma surpresa. – olhei pra onde ela apontava e vi um volvo parado perto da caminhonete, escondido.

 

Sorri e comecei a ir até lá. Pisquei assustada quando de repente Edward estava segurando a porta do carona aberta pra mim.

 

- Gostaria de me acompanhar hoje? – eu mordi o lábio e fui até ele. Edward passou a palma da mão sobre meu rosto e roçou seus lábios nos meus.

 

- Bom dia.

 

- Oi. – ele sorriu e olhei para Alice que estava parada nos olhando.

 

- Alice? – Edward chamou e ela olhou para ele.

 

- Sim?

 

- Gostaria de vir conosco?

 

- E segurar vela? Não, obrigada.

 

- Acho melhor você vir ou eu que vou segurar vela. – falou Jasper saindo de dentro do carro e todos nos assustamos quando ela praticamente pulou em Jasper.

 

- Meu gatinho, você veio me buscar. Se bem que eu devia te chamar de meu vampirinho, mas vão achar que eu sou louca, se bem que chamar um vampiro de gatinho também parece loucura e...

 

- Alice! – chamei e ela sorriu e Jasper riu a levando pra dentro do carro.

 

- O que ela tem? – Edward perguntou e eu ri.

 

- Ela tomou muito café. – Edward riu e Alice bufou dentro do carro.

 

Seguimos em direção a escola e enquanto Alice e Jasper cochichavam no banco de trás, Edward segurava minha mão, com a outra no volante.

 

- Eu não vi você ir ontem. – eu falei corada e ele sorriu.

 

- Sai quando já estava quase amanhecendo.

 

- Você dormiu também?

 

- Eu não durmo, Bella.

 

- Nunca?

 

- Nunca.

 

- Nem em um caixão? – tanto Edward quanto Jasper gargalharam. Alice rolou os olhos.

 

- Bella, que absurdo, vampiros não dormem em caixões. – Jasper assentiu, mas se calou quando ela continuou. – Eles dormem pendurados nas árvores.

 

- O que? – eu gritei e eles agora gargalhavam.

 

- Vocês não são parentes dos morcegos? – perguntou confusa. Os rapazes riram mais.

 

- Nós não dormimos em lugar nenhum. Vampiros não precisam dormir.

 

- Sério?

 

- Choquei. – falou Alice. E eu assenti concordando.

 

Quando chegamos à escola Edward saiu do carro na sua velocidade e me ajudou a sair.

 

- Sério, fico zonza com sua rapidez. – ele sorriu e enlaçou minha cintura me colando a ele.

- Bem, é bom se acostumar, ela faz parte de mim. – eu sorri e fiquei na ponta dos pés colando meus lábios nos dele.

 

Edward me deu um beijo rápido e segurou minha mão, levando-me para dentro da escola. Vi Jasper segurando a mão de Alice e quando entramos no refeitório todos nos olhavam.

 

Vai ser um longo dia...

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Eu amei esse capitulo.
A Alice é uma figura, amo ela.
Ai como eu queria ser a Marcada do Ed.
Algueem tbm gostaria????
Reviews? Recomendações? Estrelas??
Ai gente num custa nada...
Sei q eu não respondo as reviews, mas sempre leio e fico esperando as reviews para saber o q estão achando.
Espero q tenham gostado.
E as Leitores novos Bem Vindos!!!

FUIIIII.......

[Autora Paula] AAAAAAAAAAAAAAH eu ameiiiiii escrever esse capitulo ele ficou tããão OW mais a fic inteira é OW né srsrsr. Bem espero que gostem e comentem, eu surtei junto com a Alice nos ataques dela.
Cara mancada a Bella querer tirar as jujubas dela, matava se arrancasse as minhas rsrs.
Beijocas estaladas e valeu por lerem fui.
Ah e leitoras fantasmas me digam o que ainda fazem no Além, lá é um porre eu já fui lá, não tem PC e te proíbem de ver o ED sem camisa.
Eu sei é triste, mais eu fugi, fujam também e comentem rsrs