Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 17
Familia


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, quero agradecer mto pelos views, pelos comentários, acompanhamentos, favoritos... Esperooo que gostem muito do capitulo de hoje, fiz com muitooo carinho ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/17

Cebola se levantou e caminhou pra fora do vestiário, deu uma checada e viu que nenhuma menina se encontrava ali, pegou o celular, olhou as mensagens e nada. Coçou a cabeça e voltou pro vestiário.

O churrasco começou, e o jeito foi irem comer sem as meninas.

–-

Aninha travou com a pergunta da Magali, ela já tinha decidido que contaria para as amigas, mas não imaginava que seria tão difícil, olhou para os lados, e por fim, abaixou a cabeça admirando seus pés.

– Eu, eu acho que eu estou grávida. – Aninha disse ainda olhando para o chão.

Monica, Magali e Cascuda travaram, parecia que não tinham processado ainda o que tinham acabado de escutar, Denise se sentou e pegou a mão da amiga.

– Você... Você tem certeza Ami? – Denise perguntou colocando uma mão em suas costas.

– Eu ainda não fiz o exame, mais estou com a menstruação atrasada faz 1 semana e venho sentindo enjoos contínuos . – Aninha disse.

Por fim as outras três participantes da conversa pareceram entender.

– Amiga, temos que comprar o exame, você tem que fazer – Magali disse.

– Estamos sempre contigo, e se for, vai ser uma das noticias mais felizes que já recebemos – Monica disse abraçando a amiga do outro lado do banco.

– Obrigada amiga, eu estou com um pouco de medo, não sei se estamos preparados pra isso. – Aninha completou, passando a mão em sua barriga.

– Tem uma farmácia ali – Cascuda apontou, chamando todas para a seguirem.

Caminharam ate a farmácia e compraram o teste de gravidez, Aninha estava com 22 anos, e Titi com 25, tinham decidido morar juntos ha pouco tempo, namoravam desde quando eram pequenos, terminaram uma vez há 5 anos atrás, depois voltaram e estavam juntos até os dias atuais. O medo de estar grávida era mais por não saber se tinha tanta responsabilidade para tal, um filho é uma responsabilidade enorme, e requer muito cuidado. Aninha passou umas três noites sem dormir direito pensando na possibilidade, e decidiu contar para as amigas.

Decidiram fazer o teste na casa da Monica e da Magali, e foram todas para lá.

Aninha entrou no banheiro ainda olhando para as amigas, e fechou a porta. Monica, Magali, Denise e Cascuda permaneceram no sofá, aflitas esperando a amiga sair do banheiro.

Magali se levantou e foi preparar algo para elas comerem, e na metade do caminho para a cozinha, ouviu a porta do banheiro abrir, voltou correndo.

– Gente, eu acho que a turma ganhou um novo membro – Aninha disse mostrando o teste de gravidez com os dois risquinhos acesos e com lágrimas nos olhos de emoção.

Monica pulou em seus braços a parabenizando, e aos poucos naquele abraço se envolveram Magali, Cascuda e Denise.
Aninha se sentia tão bem naquele abraço que poderia ficar horas ali, se sentia confortável, mas um barulho na porta despertou as meninas.

Alguém batia, e Monica foi quem soltou o abraço para ir atender, as outras meninas continuaram conversando.

Monica abriu a porta e deu de cara com o Cebola, e atrás os meninos encostados em seu carro estacionado na frente da casa.

– O.. Oi Ce – Monica disse tentando encostar um pouco a porta.

– Oi Mo, está tudo bem? O churrasco já acabou, você nem foi no jogo, nem olhou minhas mensagens, e a Cascuda e a Aninha sumiram. – Cebola disse tentando olhar para dentro da casa.

– É... Ta tudo certo, é que tivemos um... Um compromisso – Monica disse tentando disfarçar e sentindo que era péssima em esconder as coisas.

– Monica, pode falar o que está acontecendo?! – Cebola indagou.

– Ce, agora não... Depois – Monica sussurrou.

– Desembucha Monica – Titi desencostou do carro, e chegou perto da porta dando uma forçada, fazendo com que a porta se abrisse e revelasse as outras meninas atrás.

Aninha ficou estática, e Denise soltou um sorriso forçado.

– Oiii meninos rsrs – Denise disse tentando disfarçar a emoção da noticia recém recebida, afinal todas estavam felizes pela amiga.

– Aninha, onde você estava que te procurei, te liguei, e você sumiu? – Titi disse entrando na casa e olhando para os lados vendo se as meninas estavam sozinhas.

– Ah, pode entrar a propósito – Monica disse, virando os olhos e cruzando os braços pro Titi que entrou sem nem ser convidado.

– Eu, precisava falar com as meninas Titi – Aninha disse, enxugando os olhos.

– E porque você ta chorando? Fizeram alguma coisa com vocês Mo? – Cebola disse preocupado, entrando na casa e olhando para as meninas pra ver se tinham sinal de algo.

– Não Ce, não se preocupa – Monica disse chamando os amigos de fora pra entrarem também e dando um selinho no Cebola.

– Cascuda, amor, está tudo certo? – Cascão entrou indo até sua namorada.

– Ta sim amor – Cascuda respondeu dando um beijinho nele.

– Então porque chora Aninha? Se está tudo certo? – Quim perguntou se aproximando da Magali e a abraçando.

– Eu, só precisava confirmar uma coisa... – Aninha disse, se sentando em uma poltrona.

– Amiga, você não precisa fazer isso aqui – Magali disse, olhando com ternura para a amiga.

– Isso o que? Fazer o que? – Titi perguntou assustado.

– Obrigada amiga, mas me sinto tão bem com vocês, somos uma família, sinto que é o momento para contar. – Aninha afirmou olhando para os amigos de tantos anos.

– Estou começando a ficar nervoso, o que aconteceu Ana? – Titi perguntou se aproximando da amada. – Alguém te bateu? Alguém está ameaçando você? Porque não contou antes eu vou atrás e resolvo logo isso.

– Não é isso amor – Aninha disse pegando a mão do amado e levando até a barriga dela – Eu... Estou grávida! – Afirmou colocando sua mão por cima da do amado.

Titi travou, olhava a menina, olhava a barriga, e sentiu que perdia o ar por alguns segundos. Olhou de novo a amada, e a abraçou com força.

– Você... Você está grávida?! É verdade? Você ta brincando? – Titi disse rindo e dando selinhos na Aninha – Como assim? Cara....

– Eu descobri hoje – Aninha tentava falar enquanto o namorado a beijava, a abraçava e enxugava o olho. Se sentiu tão feliz pela reação dele que nem lembrava mais das preocupações.

– Cara eu vou ser pai... EU VOU SER PAIIII – Titi gritou na janela da casa, correu ate a Aninha de novo e a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostadooo... Nossa Aninha está grávida, e agora muitas novidades esperam a turma... Se puderem comentem, são sempre muito bem vindos... Beijãooo e até o próximo capitulo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.