Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 18
Pipoca e Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, aqui vai mais um capitulo recheado de carinho, espero que gostemmm... Muitooo muitooo obrigada pelos views, pelos comentários, pelos acompanhamentos... Lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/18

Todos encontravam se emocionados, e Franja foi o primeiro a abraçar o amigo de infância.

– Cara eu vou ser pai – Titi repetia abraçando o amigo e chorando.

– Parabéns cara, parabéns – Franja repetia com os olhos cheios de lágrimas, afinal os dois cresceram juntos, tinham a mesma idade.

Um a um foi cumprimentando o casal, todos felizes com a novidade, e ansiosos. Magali resolveu fazer alguma comida para comemorar, e a tarde se seguiu assim, entre comemorações e muito papo.

A noite foi chegando e Titi chamou Aninha para irem embora, iam marcar o médico para fazerem o exame de sangue e descansar um pouco, além de curtirem esse momento sozinhos.

– Tchau pessoal – Monica se despediu do povo, dando tchau da porta e a fechando ficando com a Magali o Quim e o Cebola dentro da casa.

– ÉÉÉ gente, nossa turminha vai crescer – Monica disse se sentando ao lado do Cebola no sofá.

– Ainnnnn que emoção – Magali festejou.

– Podiamos aumentar a turma também né Mo? – Cebola perguntou colocando a mão na coxa da Monica, se sentindo inspirado – O que acha?

– Hahaha eu serei a Madrinha – Magali disse entrando na brincadeira do amigo.

– Ei genteeee, meu sonho e ser mãe mas mais pra frenteeee Ce, sossega aiii - Monica disse dando um beijinho na ponta do nariz do amado.

– Ué então por enquanto a gente treina – Cebola conclui dando risada e arrancando risada do Quim.

– Curti essa Cebola, mandou bem – Quim comentou rindo.

– Vou pensar se merece – Monica conclui e todos caíram na risada.

Magali e Quim subiram para dormir eram 00h00. Cebola foi em sua casa pegar suas coisas e voltaria para ficar com a Monica.

Monica deixou a porta destrancada e subiu para tomar banho. Tomou banho, entrou no quarto e vestiu sua camisola de seda rosa, pegou seu celular e deitou em sua cama, virando para parede e começou a fuçar o facebook, pegou no sono quase que instantaneamente, acordava cedo a semana toda e hoje tinha sido acordada cedinho pela amiga, estava super cansada.

Havia uma estrada, e ela dirigia sem rumo ouvindo uma de suas musicas preferidas no rádio, fez uma curva e brecou bruscamente com a cena a sua frente, uma menina atravessava de mãos dadas com o Cebola... Acordou quase que num grito quando o Cebola colocou as mãos em sua cintura.

Ufa era um pesadelo pensou consigo mesma, e virou para dar um beijo no amado. Cebola chegou colocou sua mochila na cadeira do computador da Monica, e começou a se trocar para dormir, colocou seu short de dormir, uma camiseta e desceu para fazer pipoca pois tinham combinado de assistir um filme.

Voltou com a pipoca e uma jarra de suco nas mãos, fechou a porta com os pés, e a Monica já tinha colocado o filme na TV para rodar.

– Escolhi Meu malvado favorito – Monica disse se sentando de perna de índio na cama e fazendo uma cara de animada para o amado.

– Ah Mo, não acredito, já vimos mais de duas vezes esse – Cebola disse entregando o pote de pipoca para ela.

– Ah Ce, escolhe ai então. – Monica disse dando de ombros e experimentando a pipoca.

– Hum, vamos ver Velozes e Furiosos? – Cebola perguntou animado.

– Esse também já vimos duas vezes, escolhe outro Ce – Monica retrucou.

– Então vamos ver Ela dança eu danço – Cebola propôs, sabendo que esse filme agradaria os dois.

– Eba, vamos – Monica disse se ajeitando na cama.

Cebola arrumou o fillme, tirou a camiseta e se enfiou embaixo do cobertor com a Monica, apoiando os sucos no criado mudo e apagando a luz.

O filme começou e depois de meia hora, Cebola começou a a olhar a amada naquela camisolinha rosa. Chacoalhou a cabeça e voltou pro filme, passou mais 5 minutos, olhou de novo, e não resistiu, começou a beijar a amada.

Monica largou o pote de pipoca e se entregou ao beijo, fincou as unhas nas costas do Cebola, e começou a beija-lo mais intensamente. O amado a puxou para o meio da cama, e se colocou em cima dela aos beijos, pegando em suas coxas, e levantando seu vestido...

–-
Magali acordou e se assustou com a hora. Deu um pulo da cama, meio dia!

– Quim, acorda amor, meio dia.

– Caraca Maga, preciso passar na Pizzaria pra falar com uns clientes ás 14h – Quim disse se assustando e se levantando.

Os dois se arrumaram, e desceram. Encontraram uma mesa posta, com direito a copo com flor e Magali abriu um sorriso ao ver melancias cortadinhas em forminhas de coração na mesa. Olhou para o lado e viu a amiga cantarolando enquanto varria a sala.

– Bom diaaaaa dona animada – Magali disse para a amiga.

– Oi Magaaa, pensei que tinham hibernado. – Monica disse rindo. – Bom dia Quimmm.

– Bom dia Mo – Quim respondeu – Cade o Cebola?

– Ah ele foi pra casa, hoje ia terminar um trabalho da facul e arrumar o note que um cliente deixou na casa dele.

– Ah entendi.

– Ai amiiiii ameii essas melancias nem da coragem de comer, vou postar no insta – Magali disse tirando celular do bolso e clicando para tirar foto.

– Aproveita que to animada – Monica disse dando uma piscadela pra amiga.

– Mo você viu a mensagem da Cas no grupo? – Magali perguntou.

– Não, mandou agora?

– Mandou, vê la.

Monica pegou o celular e viu o pedido de ajuda da amiga para os preparativos do seu aniversário.

As duas se arrumaram e partiram para a casa da Cascuda, Quim foi para a Pizzaria.
Chegaram na porta da amiga e bateram.

– Oiiiii meninas, a casa não é minha mais eu sou multimídia, podem entrar – Denise disse abrindo a porta.

– Oi amigas – Monica e Magali cumprimentaram todas.

Monica reparou a mesa lotada de folhas, e a Marina pintando algo que parecia um cartão.

– Ah, a Má me deu de presente a arte dos convites e o pôster que vou colocar atrás da mesa do bolo. – Cascuda comentou vendo a expressão de dúvida na cara da Monica.

– Ai que show... Já decidiu se vai fazer festa com tema? – Monica perguntou.

– Simmmmm, vou fazer uma festa a fantasiaa – Cascuda concluiu.

– A-ME-I – Denise disse ao ouvir a novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões são sempre muito bem vindas. Essa festa prometeeee... E os acontecimentos antes dela também... Espero vocês no próximo capítulo. Bjãoo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.