Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 12
Shine


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal, tudo bemmm? Hoje nosso capitulo tem bastante romance, tem partes quentes, ciume, diversão. Espero que gostem, ficou grandinho, estou empolgada escrevendo, quero agradecer pelos views, pelos acompanhamentos, favoritos, e peço que se puderem comentem, pra eu saber a opinião de vocês, sobre a Fic, são sempre muito bem vindas. Beijãooooo e saindo mais um capítulo do fornooo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/12

– Fala pra mim que é mentira? – DC perguntou se sentindo cabisbaixo.

– O... O que DC? – Monica perguntou se sentindo assustada pela abordagem repentina.

– Ah Mo, achei que os dois meses que ficamos juntos, tinham mudado sua cabeça.

– DC, eu não quero mesmo, falar sobre isso. Desculpa!

– Porque simplesmente, não esquece ele?

– Hoje não DC, por favor. Não quero entrar nesse assunto. – Monica concluiu e virou de costas indo até o banheiro.

DC ficou parado observando mais um pouco e voltou pra rede, com seu fone de ouvido e celular para ouvir musica.

Cebola ainda nervoso tomava uma latinha de cerveja gelada, e tremia a perna, conversando com o Cascão e o Titi.

– Não entendo porque me seguraram. Estou faz tempo louco pra ter um papo com o DC. – Cebola disse tomando outro gole de sua cerveja gelada.

– Ah careca, viemos curtir, aqui não é lugar pra você se estressar. – Cascão disse, petecando a bola sentado.

– Além do mais, você sempre soube que o DC é afim da Mo, eles até ficaram um tempo – Titi disse amarrando o cordão de sua bermuda.

– Ta, mais ela não, ela não gosta dele. – Cebola disse, tremendo sua perna mais ainda.

– Fala sério careca, na época você deu mesmo mancada com a Monica, não dava muita atenção pra ela, preferia jogar com a gente, ou esquecia de ligar – Cascão disse, lembrando de 1 ano atrás quando o amigo terminou o namoro.

– Eu sei, ta Cascão, mais eu mudei, não sou mais assim, e vou provar, pra ela, pra vocês e pra esse otário do DC. – Cebola se defendeu. – Senti falta dela, e percebi que ainda gosto, que quero consertar o tempo que perdi.

– Ai que melação Careca, sai fora... – Titi falou, parando repentinamente e completando - Bom pensando bem com aquela roupinha que ela ta hoje, eu também me amarro fácil – Disse, piscando pro Cascão e dando um pulo pra trás quando Cebola ameaçou dar um peteleco na cabeça dele.

– E ai povo, bora jogar queimada na piscina? – Xaveco gritou se jogando num mortal pra dentro da piscina.

Todos pularam pra dentro, e depois de muito insistir Cascão conseguiu empurrar o Cebola também.

A tarde passou assim, e quando menos esperavam já eram 18 horas.

–-

Foi um corre corre para fila do banho, todos tentando gastar no máximo 10 minutos, para dar tempo de todos tomarem.

Monica escolheu para aquela noite uma roupa leve, um vestidinho florido mais apertadinho no busto e um pouco mais soltinho no caimento preto com florzinhas rosas, curto, uma alpargatas preta e sua bolsinha de lado, passou uma make básica rosa claro, seu perfume doce e foi pra sala.

Chegando lá se deparou com a turma já quase toda arrumada, Magali estava linda com um macaquinho preto de alcinha, uma alpargatas de oncinha, cabelos soltos e make básica, estava sentada conversando com o Quim, que também estava muito bonito essa noite, uma calça jeans, uma pólo verde água e um sapatenis.
Olhou para o outro lado e viu que Aninha enfrentava o mesmo dilema de sempre, o tamanho do seu vestido, estava usando um vestidinho amarelo que beirava o meio das suas coxas, uma sapatilha preta, Titi irritado a seguia tentando abaixar o vestido da moça, e resmungando. Monica riu e se sentou a fim de esperar todos se aprontarem. Observou o DC, que estava sentado, muito mais bonito que o normal, com uma calça jeans escura, uma camiseta preta de gola v, sapatenis e cabelos arrepiado, com cara de nada.

Pegou seu celular pra chegar alguma novidade, porém mal se sentou e sentiu o sofá balançar com alguém sentando ao seu lado.

Cebola pegou sua mão, e fez carinho, Monica sentiu seu coração disparar, e borboletas mexerem, tentando voar no seu estomago. Ele estava lindo, uma calça jeans clara, uma pólo preta, um sapatenis preto, e o perfume preferido dela.

– Oi – Cebola disse com aquela voz, que encantava.

– Oi Ce – Monica respondeu se sentindo mole, mais se segurou pois não queria demonstrar o que o menino lhe causava.

– Você está linda hoje – Ele disse, olhando a Monica de cima a baixo.

– Você, também... – Monica pensou um pouco e sua boca falou antes de concluir um raciocínio - Olha sobre o que aconteceu, ontem... – Começou mais perdeu a coragem de falar.

– Você se arrependeu? – Cebola perguntou franzindo um pouco a testa

– N... Não, eu não, não é isso, mas porque, você se arrepende? – Monica respondeu se sentindo confusa.

– Eu não, então está ótimo. – Cebola disse, mais antes que pudessem continuar a conversa...

– Sem querer atrapalhar o casal pão com ovo, vamos tirar uma foto de todos juntos por favor? Quero colocar de capa do meu vlog de hoje. Vou vlogar a baladenhaaaa – Denise disse se sentindo animada, carregando sua câmera no pescoço, ela estava extremamente bonita essa noite, Uma saia preta rodada curta, uma blusinha creme de crochê que caia de ombro, e uma sapatilha preta.

Todos se reuniram, e a foto foi tirada, Denise olhou no relógio 20h10.

– Bora povooooo, que o bus jajá passa – Disse indo pra fora da casa, reparando instantaneamente em como o Xaveco estava bonito, com o tempo ele foi ficando forte, definindo músculos, cabelos enrolados loiros, e olhos azuis, usava uma calça jeans preta, uma camisa pólo azul escura e sapatenis.

Xaveco fechou a casa, e partiram pra esperar o ônibus. Chegaram no local as 20h35. Mal chegaram e Denise já começou a filmar e falar com a câmera. O lugar era bonito, tinha uma praça no meio, rodeada de vários barzinhos, restaurantes, Pubs e baladas. Estava cheio e parecia o ponto de encontro da cidade inteira. No meio da praça tinha bancos, arvores, uma fonte bonita, e barraquinhas vendendo bebidas.

– E ai De, qual é a balada que vamos entrar? – Titi disse, abraçando a Aninha e olhando para os lados pra verificar se nenhum homem olhava.

– Essa daqui – Denise apontou para uma balada com a fachada toda preta, escrito Shine.

– Eba, demorou, vamos entrar – Xaveco disse tomando a frente.

A balada por dentro era muito maior do que aparentava, ela tinha dois andares, no primeiro um palco pro DJ, luzes e efeitos por todos os lados, um bar que se estendia ao redor de toda a pista, mesas para quem pedisse balde de bebida ou garrafa fechada, já no segundo tinha sofás, pufes, luz baixa, mais a musica era alta da mesma forma e um bar do lado.

Monica entrou e de cara já gostou, estava cheia, e a musica era muito boa. Naquela noite estava extremamente animada, e queria dançar até seu pé doer.

Denise entrou dançando já, e mal pisou na pista, uns carinhas já começaram a chegar perto. Xaveco instintivamente se aproximou e espantou os caras sem falar nada. Magali e Quim entraram dançando e ficaram lá curtindo no meio da pista. DC entrou e já foi pedir uma garrafa de Uísque que vinha no combo com latinhas de energético. Pegou o combo e se instalou numa mesa, acompanhado de Maria Melo, Titi, Aninha, Isa e Nimbus.

Franja e Marina tentavam dançar alguma coisa, que ninguém entendeu, mais todos achavam fofos, pois riam e se zoavam da forma que estavam dançando.

Cebola foi no bar, pediu um balde de cerveja, pegou, apoiou na mesa que a turma estava e abriu uma para tomar, sentou observando a pista.
Monica dançava junto com o Cascão e a Cascuda perto da mesa.

Tocava eletrônica naquela noite, e no final faziam um combo de musicas pra festas, pra todos dançarem.

Monica sentiu vontade de beber alguma coisa, foi até o balcão e pediu uma caipirinha, Denise chegou logo atrás pedindo uma também.

– Ihhh gatzz, ta afim de chapar hoje? – Denise disse dando uma cotovelada na Monica.

– Não De, mais deu vontade de beber alguma coisa.

– Ai se jogaaa –Denise completou pegando sua caipirinha e saindo dançando pra pista.

Monica pegou sua caipirinha e foi até a mesa.

– E ai pessoal? Vão ficar sentados mesmo? É uma baladaaaa tem espaço pra todo mundo na pistaa – Disse dando um gole em sua bebida e fazendo uma careta sentindo a Vodka muito forte.

– Jájá eu vou Mo, to tentando convencer o Titi a dançar – Aninha falou, com uma cara um pouco brava.

– Ta, ta, vamos logo! – Titi disse pegando uma cerveja, depois a mão da namorada e a levando para perto do Cascão e da Cascuda.

Monica olhou de relance pro Cebola e quando viu que ele a observava com um sorriso no rosto, virou e voltou pra pista, tentando mexer o copo pra misturar mais a vodka.

Começou a dançar, e fechou os olhos pra curtir aquele momento, Isa, Maria Mello e Denise dançavam também, Xaveco bebia uma cerveja e se mexia pra um lado e pro outro, o número de pessoas na pista foi crescendo, e um grupo de meninos, foi chegando perto das meninas que dançavam com as mãos pro alto.

Cascão observando a cena, pensou consigo mesmo que isso não era bom. A Turma sempre foi muito unida, a ponto de se protegerem, sentirem ciúmes um dos outros, ainda mais quando não era só amizade que rolava ali. Cascão sabia que se algum deles chegassem na Monica, ia dar problema.

Monica dançou, dançou, de olhos fechados, e parou quando bateu seu braço em algum muro. Muro? Ela pensou consigo mesma e abriu os olhos. Se deparou com um cara, lindo, alto, cabelos castanhos, olhos verdes, e dentes saídos de uma propaganda da colgate. Com ele estavam seus amigos, igualmente lindíssimos.

– É, ops, desculpa – Ela gritou tentando ser escutada diante da musica alta.

– Sem problemas gata – Ele falou, olhando ela de cima abaixo.

DC observando tudo da mesa, se levantou e encostou numa parede, prevendo o teatro que ia ser. Cebola que estava no bar pedindo mais um balde de cerveja, pousou o balde na mesa, e se deparou com a Cena, uns 5 caras, em cima das meninas, mais sua preocupação caia sobre somente uma. Nem esperou mais nada, já chegou perto da Monica e se apresentou.

– Oi, sou o Cebola, e você? Quem é – Disse cruzando os braços. Cheio de marra.

– Sou o Caio, ta com a Mina é? – Caio perguntou erguendo uma sobrancelha.

– To, porque?

– De boa – Caio virou e voltou pra roda dos amigos.

Cebola estufou o peito se achando, olhou ao redor e deu um gole na sua cerveja. Olhou pra Monica e deu uma piscada. Monica riu, e continuou dançando, sentiu Cebola se aproximar e resolveu sensualizar, com um pouco de vodka rondando sua cabeça, perdeu um pouco a vergonha. Virou de costas pra ele, encostou nele e começou a dançar, Cebola agarrou a cintura da moça com uma mão porque na outra segurava a latinha, e os dois ficaram dançando, ele sentia o cheiro do cabelo dela, e que sensação incrível. Até que ele virou a menina, e a envolveu num beijo, mais não num beijo qualquer, aquele era quente de tirar o fôlego, ele pegava no cabelo dela, e ela o abraçava mais forte.

DC que via de longe, se sentou e abaixou a cabeça, sentindo uma mão no seu ombro, Nimbus se sentou do seu lado, entendendo a dor do irmão.

Não muito longe dali, Denise dançava também, e foi a vez da menina ser abordada. Não, não por um estranho sedento por beijos, e sim por um carinha bem conhecido. Olhou os olhos azuis se aproximando, e sentiu seu estomago gelar.

Xaveco, foi encostando nela, e dançando como se nada tivesse acontecido, quando chegou bem perto, Denise olhou para seu rosto, Xaveco pegou a mão da moça e começaram a dançar juntos, rodopiou ela e quando a puxou de volta ficaram cara a cara, antes que seus pensamentos pudessem se organizar, ela sentiu os lábios dele se encostarem no dela, e sem entender o porque, abraçou seu pescoço e continuou aquele beijo. Arrancando gritinhos da turma.

– Ca-ra-ca to passada – Cascuda disse imitando a Denise.

– Ihullllll Xaveco pegador – Titi gritava zuando.

Os dois se afastaram aos poucos, e ficaram sem graça. Magali apareceu com o seu celular mirando neles, e disse:

– Digam X – E bateu a foto – Essa tem que ir pro seu vlog De kkkkk.

– Cala bocaaa – Denise disse rindo e mostrando a língua.

A Noite se seguiu assim, passado das 4 da manhã, ficaram com fome, e resolveram voltar pra casa, tiveram que esperar até as 5h para o ônibus da cidade voltar a passar, pegaram e chegaram em casa por volta das 5h30.

Monica ainda sentia o efeito da Vodka em sua cabeça e resolveu molhar o rosto, Xaveco vinha todo bobo conversando com a Denise, Magali e Quim já estavam no banho, Franja e Marina também. Titi estava no sofá com o Cebola e o Cascão conversando. Maria Mello já estava deitada, DC e Nimbus também, Isa estava penteando o cabelo já de pijama na porta do quarto em que dormia, Cascuda e Aninha conversavam num canto.

Uma vez todos tomados banho, foram indo dormir um por um, Denise deu uma escapadinha do quarto dela e foi pro quarto do Xaveco, aproveitando que estava muito frio e que tinha sido convidada para tal. Xaveco a abraçou, deram alguns beijinhos silenciosos, e dormiram.

Cebola fez um sinal pra Monica quando a garota saiu para escovar os dentes, a chamando para a Sala. Monica estava com um shortinho curto rosa e branco de pijama, uma blusinha rosa clara colada ao corpo, e chinelo, se encolhendo de frio foi ver o que o Cebola queria, o mesmo estava com sua calça de pijama e sem camisa sentado no sofá da sala.

Monica foi perguntar o que era, e antes de abrir a boca, Cebola a agarrou e tascou um beijo, sua escova de dente voou pro chão e ela perdeu os sentidos, Cebola jogou a menina no sofá e começou a beija-la, beijava sua boca, seu rosto, seu pescoço, e ela começou a ficar arrepiada.

– Você, você me deixa louco Mo – Cebola sussurrou em seu ouvido, evitando que alguém de algum quarto ouvisse.

Monica tentou balbuciar alguma palavra mais estava mole, seu corpo estava entregue. Ele voltou a beija-la, desceu para seu pescoço, segurando com uma das mãos os seus cabelos, e a outra apoiando no sofá.

Monica sentia cada parte do seu corpo ficar arrepiada, e um som no fundo do corredor foi que despertou os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham curtido o capítulo, quem será que chegou/fez barulho bem naquela hora? O que irá acontecer com romance Xavenise? Espero vocês no próximo capítulo, beijãooooo e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.