Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 11
Perfume Doce


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa pessoalll... Ai vai mais um capítulo cheioooo de carinhoooooo, espero que gostem... Estou amando fazer essa fic, quero agradecer muitoooo pelos views, pelo carinho, pelos favoritos. Ai vai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/11

6h

Os dois permaneciam lá, calados, observando com quanta beleza um novo dia acordava, Monica se sentiu tão bem naquele enlaço que poderia ficar até o final da viagem daquele jeito que não se importaria. Cebola, se sentia igual.

– Ce... Eu não enten... – Monica ia falar quando Cebola interrompeu.

– Shiu, não fala Mo, só sente. – Disse dando um beijinho na sua boca, e voltando a posição inicial de observar o amanhecer.

O tempo continuou passando ao compasso do dia ficando mais claro, e Cebola reparou que a Monica adormeceu em seu peito, enlaçada pelos seus braços, resolveu então ir dormir, e levou a amada no colo para o quarto. Entrou de fininho, para não acordar os outros, colocou a Monica deitada na cama, tirou os sapatos dela, os brincos, tirou o casaco pois era pesado para dormir, saiu da cama tirou a camisa, o tênis, e se deitou ao lado dela, a abraçando e assim pegou no sono, sentindo o cheiro doce que ele sentia tanta saudade.

–-

O dia ganhou cor, e o Sol estava forte, eram 10h.

– Amor, vamos, acorda, está um Solzão, quero pular na piscina. – Aninha falou puxando Titi da cama.

– Opa, to dentro – DC e Nimbus falaram ao passar pela porta do quarto aberta.

Magali e Quim já tinham servido o café, e estavam de namorico na sala, Franja e Marina estavam acordando, Maria Melo ocupava o banheiro penteando o cabelo. Isa estava se trocando no outro.

Xaveco tinha acordado super cedo e decidido ir pegar goiaba na árvore, coisa que ele fazia desde pequeno quando ia no sitio com a família.

No quarto da Monica, o primeiro a acordar foi o Cascão, abriu os olhos, olhou pra janela e viu o Solzão que estava do lado de fora, se levantou num pulo, derrubando tudo que estava no criado mudo, copo, livro e um abajour. De imediato todo mundo acordou assustado. Denise já acordou reclamando.

– Alouca, quer acordar todo mundo, bate panela. – Disse virando e colocando o travesseiro em seu rosto.

– Aê, desculpa povooo, mais borá acordar mó Sol da hora. – Disse tentando se defender, e vendo que estava atrapalhando muito mais que um sono de beleza.

Monica acordou assustada com o barulho, confusa, se viu abraçada com o Cebola, e repentinamente toda a noite passada voltou a sua memória. Caraca, ela tinha mesmo ficado com o Cebola? Ela prometeu que não faria mais isso. Ficou meio agitada e dividida entre o que sentir, se sentia feliz por estar lá nos braços dele, e se sentia com medo por estar entrando nessa de novo, medo de passar as mesmas coisas que passou anteriormente.

Antes que pudesse se levantar, Cebola, que acordou assustado com o barulho do Cascão, se espreguiçou, olhou pra ela e deu um beijo em sua testa. Cascuda que observava de longe anotou num post it mental as perguntas que faria a amiga assim que estivessem sozinhas.

Monica resolveu se levantar, percebeu que adormeceu com a roupa que estava ontem a noite, e num passe se lembrou que dormiu do lado de fora e deduziu quase de imediato que o Cebola a colocou na cama. Sentiu uma ternura ao lembrar que quando namoravam era assim quase sempre, ela sempre adormecia no sofá e acordava na cama em noites frias quando os dois ficavam assistindo filme até tarde.

Levantou, se espreguiçou, deu um oi meio envergonhado para geral do quarto, olhou pro Cebola e sentiu uma vontade repentina de agarrar ele e lhe dar um beijo, se conteve. Pegou suas coisas, e foi pro banho. Tomou banho e colocou um top preto de alcinha, com uma sainha curta jeans, e biquíni por baixo, deixando sua barriguinha a mostra, esbanjando suas curvas todas no lugar.

Chegou na cozinha, e metade já tinha tomado café, a outra metade estava lá fora curtindo o Solzão.

Cebola que estava só de bermuda preparava um leite cantando e dançando.

– Nossaa, que felicidade cinco fios – DC provocou enquanto passava bronzeador do lado de dentro da casa.

– Também acho, ta animadoooo gato, conta ai qual o babado, que vou anotar tudo pro blog – Denise disse, pegando seu tablet.

Cebola sorriu e deu de ombros, olhou pra Monica e percebeu um sorriso em seus lábios, que lábios lindos por sinal, ele pensou.

Monica tomou um café demorado e sendo quase a ultima a sair da casa, foi para a piscina, estava um dia lindo, Sol forte, sem vento, piscina quentinha, Marina, Denise, Magali e Isa já estavam na piscina, Maria Melo e Cascuda tomavam Sol, os meninos estavam jogando taco, todos sem camisa. Monica tirou seu top, e instantaneamente DC se embaralhou e derrubou a garrafa do próprio time.

– Pow DC, qualé cara? Voltou a levar seu estilo “do contra” nos jogos? – Titi falou, dando um tapa na cabeça dele.

– Ah mals time, foi uma, é, distração. – DC argumentou.

– Ah sei, distlação – Cebola chegou naquele momento percebendo o ocorrido e sentindo um ciúme repentino.

Monica, tirou a saia e caiu na piscina, nadou até as meninas e ficou lá apoiada numa bóia olhando pro céu, ele estava mais azul hoje? Ou seria impressão da moça?
Foi quando uma mão empurrando sua bóia a derrubou na água dando aquele contraste com o Sol quente no corpo.

– Pode contar tudooooo – Magali falou empurrando Monica em direção a beira da piscina pra ficarem perto da Cascuda, pois a mesma que espalhou a novidade.

– Tudo o que? – Monica tentou se fazer de desentendida, foi a primeira coisa que veio na sua cabeça.

– Faça-me o favor Mo, você dormiu agarradinha com o bofe, eu vi com esses olhos que não perdem um babado, vi até que ele entrou te carregando de madrugada no quarto. – Denise falou, se intrometendo na conversa, na qual estava de ouvidos atentos para não perder.

– Tá, ta, ta bom, mais podem falar baixo por favor? – Monica falou olhando para os lados vendo se nenhum menino estava perto. – Eu resolvi ficar um pouco mais aqui fora ontem a noite, ele percebeu que não fui deitar e veio ver se estava tudo bem, nós conversamos e ai nos beijamos, meninas, foi tão bommmmm. – Disse fechando os olhos e lembrando.

Um “Ownnnn” veio da boca das meninas que estavam ouvindo.

– Sabia, sabia Mo, me fala e agora? – Magali questionou.

– Agora? Ah, vou agir normal, vou ver até onde ele vai com isso.

– É gatz, acho bom mesmo, quero ver nenhuma amiga minha implorando atenção de homem. – Denise disse abraçando a amiga.

–-

– É cara, desembucha aê, pegou né? – Cascão observava o rosto feliz do amigo e concluía.

– Cas, brother, te mandar um papo reto, não pensei que sentia tanta falta daquele cheiro doce – Cebola disse fechando os olhos e lembrando do cheiro do cabelo da amada.

– Iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta apaixonadooo, CALECAAAA, se Felou – Cascão caiu na gargalhada imitando e abraçando o amigo. Chamando a atenção para eles.

– Tá o que? – Titi ouviu de longe e veio pra perto pra ouvir.

– Apaixonado – Concluiu DC de cara fechada.

– Ownnn – Nimbus apertou a bochecha do Cebola zoando com o amigo.

Pala, pala, plivacidade zelo né Cascão? – Cebola disse se sentindo envergonhado.

– Nossa quantos erros numa frase só, está nervoso Cinco fios? Ou será que essa paixão vai ser igual a do ano passado, quando só iludiu e caiu fora? – DC comentou, colocando as mãos no bolso em tom de sarcasmo.

– Cala boca DC, não me enche – Cebola rebateu.

– Ei, Ei, ei, pode ir parando os dois – Cascão se colocou na frente do Cebola, que se aproximava do DC com raiva .

– Não aguenta ouvir verdade, da nisso – DC disparou tentando alfinetar Cebola.

– Ah Cascão me larga – Cebola disse forçando pra ir pra cima do DC.

– Parou criançada – Titi disse, levando o DC pro outro lado.

Marina e Denise percebendo a muvuca, saíram da piscina. Monica respirou fundo não acreditando e fingindo não saber o real motivo pelo qual os dois trocavam faíscas.

– Ai que horror pessoal, bora quebrar esse clima pesado, hoje a noite tem baladinhaaaa lá no Centro, partiu? – Disse Denise, depois de ter ficado hoje cedo mais de uma hora procurando sinal no celular para ver os babados da cidade.

– Ueba, eu topo – Isa disse, tentando animar o povo.

– Eu também – Maga concordou.

– Ah, tanto faz – Disse DC saindo lá de fora e indo pra rede do outro lado da casa.

– Então saímos umas 20horas – Denise concluiu sem esperar a resposta de mais ninguém.

Todos concordaram, e os que não disseram sim, Denise concluiu que também não disseram que não, então iriam.

Monica resolveu ir ao banheiro, molhar um pouco o cabelo ressecado por causa do Sol forte e cloro, e depois pegar uma água na cozinha, pois tinha se assustado achando que iria acontecer uma briga. Entrou na casa e sentiu uma mão segurando seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoalll, espero que tenham gostado, se puderem deixem opiniões, são sempre muitoooo bem vindas. O que aguarda esse romance? Espero vocês no próximoooo capitulo. Bjaoooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.