Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 13
Raios de Sol


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, aqui estouuuuu postando mais um capítulo com mtooo carinhooo!!!
Quero agradecer muitoooooo pelos views, pelos comentários, pelos acompanhamentos *---* Espero que gostemmm, e se puderem, comentem pra eu poder saber a opinião, são sempre mtooo bem vindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/13

Cascão abriu a porta do quarto para ir beber água, mas quando viu a cabeça do Cebola olhando pelo sofá, sabia que estava atrapalhando. Quando tentou voltar antes que a Monica o visse e ele estragasse o momento do Cebola, a menina levantou a cabeça e com o cabelo meio bagunçado reparou no amigo ali no corredor parado olhando. Rapidamente se sentou e arrumou seu pijama corando.

– É... Mals aê gente, querem água? – Cascão falou sendo a primeira coisa que veio na sua cabeça.

– Não! Valeu – Cebola rebateu se sentando e se recompondo um pouco nervoso com o amigo.

Monica se levantou e disse:

– Bom meninos vou me deitar, é... Beijos. – E correu para o quarto.

– Valeu Cascão – Cebola revirou os olhos, levantando e parando na frente do amigo de braços cruzados.

– Ah careca, desculpa mesmo, véi! Não sabia, você também nem deu um toque.

Cebola, decidiu ir se deitar, chegou no quarto, Monica já estava deitada virada pra parede, ele deitou a abraçou e dormiram.

Cascão voltou pro quarto de consciência pesada, há quanto tempo seu amigo esperava por um momento sozinho com a Monica? E ele estragou tudo, colocou sua cabeça pra pensar e decidiu ajudar seu amigo como recompensa.

–-

Amanheceu todos tomaram café, e se dividiam entre piscina e futebol.

– Denise, pode contar tudo sua safada – Magali disparou puxando a amiga pelo braço e a arrastando para a mesa da piscina, onde todas as meninas se encontravam reunidas.

– Ai Gatz alouca, me solta que não sou saco para ser puxado – Denise disse rindo, e se sentando com as amigas.

– Conta De, que que foi aquele beijaço que terminou em conchinha ein? – Monica perguntou cutucando a amiga.

– Olha quem fala né fofa? – Denise provocou.

– Não muda o foco Denise, conta, conta – Monica desviou o assunto de si mesma.

– Ai gente, sou solteira, livre, leve, solta, estava curtindo e rolou ué. E tava mó frio ontem a noite, todo mundo tem o direito de dormir de conchinha oueh! – Denise se defendeu fazendo biquinho e cruzando os braços.

– Mais De, você nunca nem deu bola pro Xaveco, não que eu saiba – Marina disse, tentando lembrar algum evento em que ela tenha percebido o ocorrido.

– Mais gente, eu tava na balada, ueh, que que tem demais? Da F5 gata. Até parece que matei alguém. – Denise disse olhando as unhas.

– Matou, amiga.. Matou o Xaveco de amor – Magali disse, e todas caíram na risada.

Nem tinham terminado de rir direito, o Cebola que de longe percebeu o alvoroço, se aproximou da Monica.

– Oi Mo, ta bonita! – Disse olhando a piscina.

– Ah... Obrigada Ce, rs – Monica agradeceu com vergonha.

– Será que me concede um minuto para conversarmos? – Cebola disse.

– Claro.

As meninas todas observando começaram a zoar, um mutirão de Hummmmm, e ownnn invadiu o ambiente e Monica com vergonha foi até a grama entre a casa e a piscina pra ouvir o que o Cebola tinha a dizer.

Ela mal chegou na grama o Cebola a pegou no colo, igual um saco de batata, e nem adiantou a gritaria e as batidas da Monica em suas costas. Ele correu a toda velocidade em direção a piscina, ignorando o short jeans que a Monica ainda vestia por cima do Biquine.

Enquanto ele corria, a Monica tentou se soltar de todo jeito, por fim, ele saltou, bem alto, e caíram com tudo na piscina. Monica queria brigar, queria gritar, mais começou a rir, descontroladamente. Todo mundo que acompanhou começou a rir também.

E o Cebola nem ligou se tinha alguém olhando, ou se iam falar alguma coisa, em meio a gargalhada dos dois, ele viu o quanto ele sentiu falta daquilo, de te-la por perto, o quanto se divertiam juntos, sem pensar, pegou o rosto dela colocando suas mãos no cabelo dela, e a beijou. Tascou o beijo na frente de todo mundo. Gritinhos animados vieram e Monica só conseguia ouvir o som de seu coração tamborilando dentro dela.

DC que desaprovou tudo que viu, de repente sentiu como se um buraco abrisse no seu estomago. Abaixou a cabeça e ficou pensando.

Cascão, Quim, Denise, Xaveco já tinham todos pulado na piscina e começaram a atacar água no casal, Magali filmava tudo de fora, por perdido da Denise.

– Viva o casal pão com ovo – Denise gritava e jogava água.

Cebola se sentiu um pouco envergonhado. Mais e daí? Estava ao lado dela. Sua Monica.

A tarde foi passando, e a noite chegou, junto com o frio. Denise, foi quem deu a idéia do filme e pipoca.

Juntaram-se na sala, com cobertores, pipocas e chocolates quentes, os casais dividiam as cobertas, e trocavam carinhos. Monica tomou banho e colocou uma leggin preta com uma blusa de frio um pouco maior que seu corpo e meias, se sentou ao lado do Cebola no chão, trazendo duas xícaras, e ele já a esperava embaixo da coberta com as pipocas.

Todos se sentaram e decidiram assistir um filme de terror. Monica mais assistiu o braço do Cebola do que o próprio filme, e o mesmo ria da cara dela o tempo todo.

Cascão que já tinha colocado seu plano em pratica, chamou Cascuda pra ficarem na sala depois que todos fossem dormir, assistindo um pouco mais de filme e curtindo um o outro. Cascuda topou já que com toda a turma junta não passavam muito tempo juntos, só os dois. E no fundo ela sabia que o Cascão queria ajudar seu amigo troca letras.

O filme acabou e Maria Mello já dormia no ombro da amiga Isa, Denise dormiu na perna do Xaveco, Monica e Cebola ficaram cabeça com cabeça de mãos dadas.

– Aff, não sei pra que inventam de ver esses filmes – Marina disse com medo abraçando o braço do Franja.

– Amiga, é só um filme – Magali rebateu.

– Vamos dormir amor? – Titi falou, levantando a amada sonolenta.

Aos poucos todos foram indo dormir. Monica se levantou e espreguiçou, Cebola levantou atrás da amada e a abraçou.

– Vamos dormir?

– Vamos Ce – Monica respondeu virando e pegando as coisas pra guardar na cozinha.

– E ai Jhow, você não vem? – Cebola perguntou para o Cascão, já que dormiam no mesmo quarto.

– Ah, eu e a Cas vamos ficar um pouco mais aqui – Cascão respondeu dando uma piscada para o amigo.

Cebola deu um sorriso e virou entrando pro quarto junto da Monica e trancando a porta.

– O Cascão, não v... – Monica tentou falar, mais sentiu sua cintura sendo puxada pelo amado, que apagou as luzes e começou a beija-lá.

Entre os beijos, Cebola colocou a Monica na cama, segurando seus cabelos e a beijando. Monica correspondia da mesma forma, sentido a mesma sensação das noites com ele, quando namoravam.

Cebola, parou de beija-la e ficou olhando seu rosto, como era linda, ele pensou. Passou os dedos em seus lábios, e voltou a beija-los.

Monica segurava com as unhas suas costas, e foi de repente que sentiu um frio na espinha. Cebola começou a levantar sua blusa de frio, foi levantando, levantando, e a tirou, ela repetiu a ação do amado o deixando só de bermuda, Cebola deslizou suas mãos pela cintura da amada e nessa hora Monica já não lembrava nem mais onde estava, se entregando totalmente pra ele, que tanto amava.

–-

Amanheceu, e a primeira coisa que ela viu quando abriu os olhos foi sua roupa no chão, olhou para o lado a cama vazia, ninguém no quarto. Percebeu que estava coberta e com o corpo exausto, esfregou os olhos sensíveis aos raios de Sol eu entravam pela janela, foi quando a porta abriu e um sorriso se instalou no seu rosto recém acordado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenhammmm gostadooo, fiz com carinho, obrigadaaaaa! Bjãoooo e até o próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.