Love and hate! escrita por Bellarke


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ahh meu deus que comentários foram aqueles? Eu amei meu deus e agradeçam a LuhGranger os comentários dela foram maravilhosos e eu me apaixonei que resolvi até postar um novo capitulo e bom chega de falar e espero que gostem do novo capitulo. E o famoso Beijo em? Vi que mexi com os sentimentos de algumas de vocês...
Boa leitura amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613092/chapter/4

Rachel
Eu não conseguia parar de pensar no beijo que aquele idiota havia me dado, na verdade eu não tirava aquele sorriso da minha cabeça, eu não conseguia passar um segundo sem pensar nele,qual é o meu problema? Há um dia atrás eu estava o xingando de tudo quanto é nome e queria até que ele morresse de uma forma lenta e dolorosa e agora eu só queria ele ao meu lado e que me beijasse toda hora e todos os segundos.O bom é que hoje eu daria aulas em Juilliard e eu sinceramente amo as minhas pequenas aluninhas,principalmente a Katherine Hummel gente ela é um amor e também é irmã do meu melhor amigo Kurt Hummel, isso mesmo eu dou aula para crianças e a melhor coisa que existe porque elas são um amor, Katherine é bastante dedicada para uma meninas de 6 anos,sempre que eu vejo ela dançando e cantando perfeitamente eu lembro de mim quando era da idade dela e sempre queria ser a melhor em tudo e fazia qualquer dança perfeitamente.
Tomei um banho e fiz minha higiene matinal,coloquei meu vestido rosa com algumas flores em branco, ele era até em cima do joelho,e um sapatilha branca com um laço em cima, fiz uma maquiagem leve e peguei a chave do carro e desci no elevador,coloquei meu óculos e dirigi até Juilliard,o que não demorou muito pois Graças a Deus não tinha muito trânsito.Cheguei a escola e minhas alunas já estavam se alongando.
–Bom dia meninas!-Falei sorrindo,elas vieram me abraçar.
–Bom dia titia Rachel!-Falou Katherine dando seu sorriso que era capaz de iluminar a sala inteira e ainda aparecia aquelas covinhas maravilhosas.
–E ai como você ta Kath?-Perguntei abaixando um pouco e ficando da altura dela.
–Ai tia hoje eu to muito feliz!-Falou sorrindo.
–Posso saber qual é o motivo dessa felicidade toda pequenina?-Perguntei sorrindo também,o sorriso dela era contagiante.
–Ai meu irmão prometeu que vem me buscar hoje!-Falou batendo as mãos uma na outra.
–Mais o Kurt não vem te buscar todo o dia menina!-Falei e gargalhamos juntas.
–Não o Kurt,o meu irmão mais velho que vem me buscar hoje,pela primeira vez tia,sabe ele só vive trabalhando mais hoje ele me prometeu que viria,ain eu to tão feliz!-Falou radiante.
–Okay mocinha,fico feliz em saber disso,agora vamos ensaiar,se não,nunca estarão boas para as apresentações de fim de ano!-Falei sorrindo.
Troquei de roupa e coloquei o uniforme de bale e voltei pra sala e ensaiamos o dia inteiro,danças e cantos e ainda teve algumas paradinhas para uma boa brincadeira,elas eram maravilhosas e me fizeram brincar de pega-pega com elas e eu quase levei um tombo e agora nesse momento que no caso era o final da aula estávamos brincando de pega-pega de novo,Jesus essas meninas querem me matar,alguns pai já estavam la e gargalhavam com as palhaças e agora as meninas já tinham ido embora,só estávamos brincando eu e a Katherine, corríamos feito loucas pela sala de aula,até que caímos juntas a única coisa que era capaz de se ouvir naquela sala eram as nossas gargalhadas altas estávamos no chão rindo até a barriga doer,até que um barulho de sapato pelo piso de madeira foi ouvido,eu quase levei um susto mais era tão cômica a situação que eu só sabia sorrir,foi ai que o tal homem que deveria ser o irmão mais velho da Katherine parou em nossa frente,eu tentei me controlar e abrir os olhos e me deparei com a última pessoa que eu queria ver,isso mesmo era Finn Hudson ou idiota do café tanto faz,ele deu a mão para a Kath e a levantou a abraçando,ele me encarou e percebeu quem eu era e arregalou os olhos,colocou a Kath no chão e estendeu a mão para me ajudar a levantar,eu o encarei surpresa porém aceitei a ajuda,quando eu peguei em sua mão eu senti um choque térmico passar por todo o meu corpo,eu me levantei e me ajeitei e sim eu estava um pouco envergonhada.
–Olha titia Rach,não falei que ele vinha!-Falou a Kath sorrindo,enquanto eu e Finn nós encarávamos.
–Pois é meu amor,ele veio mesmo.-Falei e sorri na direção dela.
–Kath vai la pegar suas coisas para gente poder ir embora!-Falou olhando para a pequena sorrindo e pela primeira vez eu via ele sorrir de verdade e sem deboche algum,suas covinhas perfeitas apareceram que me fez estremecer,Kath apenas assentiu e saiu para trocar de roupa e pegar sua mochila,ele me encarou.
–Qui é idiota?-Falei irônica.
–Parece que o destino está sempre querendo nos juntar em Anã!-Falou sorrindo gentilmente.
–Oh meu deus você está sorrindo de verdade,sem aqueles sorrisos irônicos e com deboches,vai chover!-Falei e gargalhamos juntos,pela primeira vez.
–Não é tão ruim conversar com você sem os deboches e as ironias sabia Berry!-Falou sorrindo.
–Pois é Hudson!-Falei dando o melhor dos meus sorrisos.
–Agora que eu percebi Berry!-Falou me olhando.
–O que Hudson?-Perguntei confusa.
–Você tem um sorriso lindo Rachel!-Falou honestamente,eu corei violentamente e coloquei a mão nos lábios,ele levantou a mão dele e puxou meus dedos para baixo,eu olhava cada movimento que ele fazia.
–O-obrigado F-Finn!-Gaguejei,que bosta ele estava me deixando louca,eu estava louca para beijar ele.
–Nada Rachel,afinal de contas precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem no elevador!-Falou me encarando.
–Não temos nada para conversar Finn...-Falei nervosa,até porque ele resolveu me interromper.
–Não seja cabeça dura Rachel,precisamos conversar e ponto.-Falou me encarando e sim ele estava ficando sem paciência.
–Ta bom,pode falar!-Falei indiferente.
–Não aqui né,hoje as oito no Breadsticks,me passa o endereço da sua casa e eu passo la para te pegar!-Falou rapidamente.
–Ta me chamando para sair?-Falei deixando um sorriso escapar.
–Talvez Berry,talvez!-Falou sorrindo,ah eu amo aquelas covinhas.
–Só vou aceitar porque você está insistindo muito, em!-Falei fingindo para mim mesma que era uma coisa que eu não queria.
–Me passa seu celular!-Falou e eu fiz o que ele pediu,ele anotou alguma coisa e tirou uma foto dele.
–O que se ta fazendo Finn?-Perguntei sorrindo,qual é? Antigamente eu só queria esganar ele,agora eu só consigo sorrir quando estou ao lado dele,só falta eu estar me apaixonando pelo idiota do café.
–Prontinho meu número está ai e o seu está salvo aqui,dá um sorriso!-Falou e eu não entendi porém dei o meu melhor sorriso e ele colocou o celular na frente do meu rosto e tirou uma foto.
–Ah não faz isso Finn,eu to suada e estou feia!-Falei me fingindo de brava.
–Você está linda e ponto,agora pare de drama!-Falou dando um sorriso timido de lado,que eu amei.
–Obrigado agora você quem está exagerando Hudson!-Falei e ele iria falar alguma coisa,porém a Katherine apareceu sorrindo como sempre.
–Então vamos Finny!-Falou olhando para ele,ri com o apelido.
–Finny é? Que fofo!-Falei rindo.
–Pois é titia Rach!-Falou dando um sorriso fofo.
–Rach é? Que fofa!-Repetiu Finn me fazendo gargalhar-Vamos Kath,Kurt é capaz de me matar se eu demorar maus um pouco ele falou que hoje vocês tem uma sessão de maquiagem!-Falou Finn revirando os olhos,eu ri com a situação.
–Tchau titia Rach até semana que vem!-Falou me abraçando,depois de alguns segundos ela foi para o lado do irmão.
–Tchau Kath e tchau Finn!-Sorri encarando Finn.
–Tchau Rachel,até as oito!-Falou sorrindo e vindo até mim depositando um beijo em minha bochecha,eu me arrepiei inteira e ele saiu de perto de mim,ele saiu da sala e deu uma última olhada para mim dando seu tipico sorriso torto,e saiu me deixando ali com a mão no meu rosto onde a poucos minutos continha os lábios de Finn.Meu deus cê o Finn é irmão de Kath também é irmão de Kurt Jesus que mundo pequeno em.
–Eu não tirava aquele sorriso torto da minha cabeça,meu deus do céu que tipo de idiota era aquele,ele em apenas dois dias deixou minha vida do lado avesso,então é oficial "Eu Rachel Berry estou completamente apaixonada por Finn Hudson,o idiota que me tacou café,me tratou com ignorância...Mais por algum motivo mexeu comigo de uma forma que eu não esperava,pois a um dia atrás eu queria que ele morresse lentamente e dolorosamente,e agora eu só o quero do meu lado,e estou super anciosa e nervosa para o jantar de hoje a noite,meu deus do céu o amor não tem limites,Jesus eu estou muito apaixonada por Finn Hudson."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim..
Obg pelos comentários do capitulo anterior e fantasminhas apareçam por favor.. Eu amo comentários e se vocês forem legais eu posto amanhã quem sabe ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and hate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.